#

Inocência de um garoto.. presa facil para um comedor

467 palavras | 3 |3.49
Por

A minha vida foi sempre perto de todo cuidado pelos meus pais ,mas como era super tímido as coisa foram ficando como estavam…

A vida normal era estudar e nas horas vagas adorava praticar espotes e frequentava muito um clube perto de casa e tinha poucos amigos e gostava de ver filmes.
Como praticava muito esporte tinha um corpo desenvolvido para os meus quinze anos,umas coxas roliças,e uma bunda bem torneada que as vezes me incomodava,mas as coisa foram seguindo o normal.
Na equipe de natação tinha um garoto de seus 16 anos que era muito bonito e sempre rodeado pelas garotas,e aos poucos comecei a prestar atenção na sua vida e certo dia fui ao banheiro e dei com ele mijando e quando ele se virou vi a sua rola grossa,dura,e ficou marcada na minha mente.
Ao chegar em casa fui tomar banho e observei que a minha rola era bonita,um pouco fina,mas gostei do que vi e fui acariciando ela e para minha surpresa ela foi aumentando de tamanho e continuei acariciando e uma sensação gostosa invadiu meu corpo e algo espirrou da ponta da rola.
O clube foi convidado a uma competição em uma cidade vizinha da equipe masculina e fui selecionado e iríamos ficar dois dias fora e quando os quartos foram designados tinha ficado com o garoto.
Fomos nos preparar para um jantar e o garoto foi ficando nu e foi adentrando ao box e depois de um tempo saiu enrolado na toalha e de pronto tirei a minha cueca e fui ao banheiro mas senti ele curtindo a minha bunda.
Quando voltei ao quarto enrolado na toalha deparei com ele nu,e alisando com sua mão a sua rola e me pediu deixe a toalha cair que quero admirar a sua linda bunda e sem perceber obedeci e ele sorrindo disse venha ate aqui e me fez ficar de costas e senti ele se levantar e sua rola tocando no meu rego,e ele foi falando como minha bunda era linda,e me fez ficar de 4 a beira da cama e abriu com suas mãos as minhas nádegas e divisou as minhas pregas e foi de língua e me vi curtindo e ele foi com seu dedo me invadindo e sentia ele dentro do meu cu e disse fique assim,sem se mexer,e ouvi o barulho da maquina e algo passando no meu cu e senti a sua rola pressionando e logo foi adentrando no meu cu,e que sensação nova,gostosa de sentir a rola entrando e logo me comia me fazendo sentir bem feliz em receber carinho dele
Me socou por um tempo e logo recebi a sua porra dentro do meu cu,e ele me elogiava,que cu,que bunda…muito gostoso comer e iniciar este garoto na arte de ser viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:2o4bq4q20a

    Sem alma, sem nada.

  • Responder Flamenguista ID:fi07o4l1h

    Q conto ridículo cara! Muito bobo

  • Responder Anon1858 ID:5h8v7vdt7e

    20 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.