#

Inocência de um garoto.. presa facil para um comedor 2

570 palavras | 1 |2.94
Por

Depois que foi iniciado pelo garoto aonde ele o comeu de todas as maneiras,e o fez sentir o prazer de ter uma rola dentro do seu cu,sonhava com a sua vida futura..

Com a volta para casa me vi diferente e as coisas que gostava estavam sem graça mas com os dias passando as coisa foram voltando ao normal
Voltei a treinar no clube e me deparei com o macho que me tinha iniciado e recebi dele um aceno,mas achava que era um disfarce e que ele iria me procurar pois estava doido para sentir de novo a rola gostosa dele comendo meu cu mas os dias foram passando e senti que o acontecido era parte do passado,mas para mim era a realidade…tinha sentido a rola e nada mudaria a situação e me vi mudando de amigos e curtindo programas da noite.
Numa destas noites me vi curtindo um show ao vivo e dançava sozinho quando alguém se encostou em mim e foi dizendo estou impressionado com sua alegria,e começou a dançar junto e logo foram ao bar e ele se apresentou como Marcos e que gostaria de me conhecer melhor e sua mão pousou nas minhas coxas e foi me alisando e foi me dizendo que tinha gostado de me ver dançando e a minha bunda chamou a sua atenção e ele era vidrado em comer um cu de macho.
Enquanto ele falava sentia meu cu ansioso,e na verdade estava doido por uma rola e sorrindo disse que gostaria de o conhecer melhor e logo saíram juntos e foram direto a um motel.
Ao entrar foram se despindo e entraram no box e foram se lavando gostoso e o Marcos foi me abraçando por trás e que sensação gostosa de sentir a sua rola dura.
Fomos para a cama e de pronto fui mamar a rola do Marcos e ele curtia e dizia que chupeta,que boca gostosa e me colocou de 4 a beira da cama e foi com tudo e a sua rola foi entrando e logo me comia e me saciava do tesão de tanto tempo na seca,e ele foi dizendo como é bom comer um macho sedento de rola e me socava e me vi todo alegre e fui pedindo me come,quero sua rola dentro do meu cu e ele obedecia socando com gosto.
Me vi deitado de bruços e ele alisando minha bunda e que gostoso se sentir desejado e ele deitou de frente e fui sentando e a minha bunda toda exposta e logo ele foi se erguendo e comia minha bunda visualizando a minha linda bunda.
Deitado de bruços ele me olhava e foi me perguntando e fui dizendo que tinha sido iniciado a pouco tempo e ele o tinha encontrado com muita vontade de ser comido e ele foi dizendo que ele adora comer cu de macho,e que agencia encontros satisfazendo os desejos e que teria alguém doido para me comer e perguntou se seria racista e sorri dizendo quero rola.
Na saída ele pegou meu telefone e disse fique atento para seu primeiro programa na terça feira e recebi um watsap dando endereço e o quarto e fui todo feliz e ao abrir a porta deparei com um negro bonito que me convidou a entrar e logo fomos tomar banho juntos e pude analisar a sua linda rola.
Nesta noite começou a minha vida de viado sendo submisso e aceitando a tara de cada macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,94 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxma47o

    20 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.