#

Inocência de um garoto.. presa facil para um comedor 1

334 palavras | 1 |3.35
Por

Fomos ao jantar marcado mas minha cabeça estava na rola dele me comendo,me deixando realizado e doido para voltar ao quarto e receber a rola dele dentro do meu cu

Quando entramos no quarto fomos tirando a roupa e logo adentramos ao chuveiro e ele me abraçava pelas costas e sentia a sua rola na minha bunda e ele afastou as minhas pernas e senti a sua rola dura indo para o meu cu e a cada socada eu me sentia ir as nuvens e ele me socava e me vi todo na dele e ele dizendo que garoto gostoso,achei meu viado,amo comer um cu de viado.
Voltamos para a cama e ele me ofereceu a rola e fui de boca e a senti dentro e mamava gostoso e ele acariciava minhas madeixas e dizia bom demais e me colocou de frente,ergueu as pernas e as segurei e a posição deixava meu cu todo exposto e ele foi de pronto me socando,me fazendo sentir a sua pegada,e dizia se estava gostando e concordava com a cabeça e ele me socava me deixando viciado e foi tirando e me vi abrindo a boca e recebendo a porra dentro da minha boca,e fui engolindo e ele sorrindo que belo viado achei.
Fomos de novo ao banho e na volta fui mamar a sua rola e ele curtia numa boa e foi me perguntando como tinha ficado sem dar o cu tanto tempo,e fui dizendo que tudo era novidade para mim e as coisas começaram quando vi sua rola no banheiro.
Ele me colocou de 4 no meio da cama,abriu minhas pernas e foi com tudo comendo meu cu e aos poucos fui me acostumando com a sua metida,mas logo ele foi acelerando e me comia com força e me deixava todo ansioso e doido para ser fodido.
Me levou para o chão ainda de 4 e se colocou sobre minha bunda e do nada desceu e de uma só vez socava e outra e varias sem parar e foi me dizendo as suas pregas se foram e estás batizado como um viado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxot8fa

    20 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.