# # #

indiozinho perdeu as pregas

488 palavras | 12 |3.78
Por

Meu nome e João Bom essa historia aconteceu nos anos 90. Na época eu tinha 14 anos avia me mudado a pouco tempo para um sítio no interior de taquri uma cidadezinha do interior do RS. Logo na primeira semana vindo da escola conheci um indiozinho de nome Jorge apelido veio que estudava na primeira serie tinha 7 ano vinha todo dia junto comigoconversando amenidades até que em determinado momento vi que era bem deserto dava uns três quilômetros do sítio até a escola. Pedi o cusinho de Jorge em troca eu daria uma bolachinha traquinas que eu tinha levado para o lanche.Jorge aceitou então fomos até um barranco afastado Jorge baixou as calsas nossa que cusimho lindo cheio de preguinhas escurinho.guspi na cabeça no caralho na época eu tinha uns 13 centímetro nada anormal dei uma lubrificada com cuspe e encaixei a cabeça nAquele cu. No começo a cabeça entrou com dificuldade pois o cu era muito apertado Jorge reclamou que tava ardendo deixei a cabeça paradinha dentro do cusinho para ele se acostumar e logo depois comessei um vai e vem devagarzinho e aos poucos fui atolando o cacete dentro daquele cu apertado que delícia eu suava as pernas mas não parava soquei por vÁrios minutos Jorge parou de reclamar aproveitei e atolei o resto Senti o meu saco bater no dele e o vai e vem sem parar eu suAva o corpo todo que cu gostoso Jorge piscava o cu de forma que parecia que tentava amassar o caralho.depois de uns bons 15 minutos acabei enchi o cu dele de porra tanto que vasou pelas beiradas do cu.nossa cai sentado cansado Jorge cágou muita porra. Depois de me récompor fomos cada um para sua casa.no outro dia vindo da escola Jorge. Do nada perguntou se eu não queria comer o cu dele.pois ele tinha gostado.já decemos em uma Beira de sanga tirei o cacete pra fora e pedi pra ele dá uma mamada antes Jorge comessou a mamar mas o pau não cabia todo na boca. Já virei ele de quatro e comessei a colocar o pau naquele cusinho. Dessa vez o pau entrou com facilidade a cabeça entrou e o resto deslizou cu a dentro Jorge chegou a suspirAr quAndo o caralho Atolou até o saco bombei por vários minutos mas depois coloquei ele acocado com o cu empalado Jorge subia e decia eu via o caralho sumir nAquele cu que agora era um buraco. Jorge cavalgou por uns 20 minuto Até que não aguentei e acabei nossa que foda. Comi o cu do indiozinho o ano todo no fim de semana eu ficava i,paciente para chegar segunda no ano seguinte a irmã de jorge comesou a estudar e vir com a gente bom fica para outra oportunidade essa historia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 85 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padrasto fundador de cu ID:gsudr15m3

    Meu entiado é gay e minha esposa deixou eu iniciar o bumbum dele, muito bom hoje ele implora pra mama é dar pra mim, minha esposa não tem ciúmes, amo ele e amo Muito ela.

    • Beto ID:gqatx4pd4

      Que delícia come ele na frente da mãe,?

  • Responder Papa cria ID:8efaj5nt0i

    Tirar as preguinhas de criancinhas é uma delicia

  • Responder Ped ID:81rd46w20a

    Cuzinho de piazinho é uma delícia

  • Responder @Mtrade11 ID:1dak6q1hrc

    Delicia de contos. quero mais. mandem mensagem no meu Telegram. @Mtrade11

  • Responder marcopolo ID:8eezbi820i

    [email protected] este é meu contato (autor do conto)

  • Responder Nober ID:xlpp93f8

    William gostaria de conversar com você. fiquei interessado no seu comentário. meu contato: [email protected], instagram: https://t.me/natanyahu1959

    • marcopolo ID:8eezbi820i

      Tentei t acha no istagran mas n deu

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Comedor de viadinhos ID:1cmdhzk1ytwn

    Nada mais gostoso que comer um cozinho infantil ainda mais se já tem jeitinho de viado soco sem dó e ainda faço o putinho beber minha porra.

    • Safsp ID:1e3nozn85ki1

      Tesão, conta mais, cara!

    • William ID:830y8euxid

      Nossa que delicia, tenho 12 e tenho experiência com homens mais velhos. Deve ser muito bom ser fodido por você tem contato ?