# #

historias que a vida conta

267 palavras | 2 |4.06
Por

O estupro que Marli sofreu foi algo muito cruel , pois ficou a mercê de seus violadores durante nove dias. Ate que através de uma denuncia anônima a policia estourou o cativeiro onde ela se encontrava e conseguiu prender todos os meliantes num total de sete elementos.
Marli uma bela mulher de vinte e oito anos casada a dez anos mãe de dois filhos , passou por este infortúnio ,que a marcou profundamente , mas seu marido deu todo o apoio e ela que através de muitas analises psicólogos , e muitas sessões de terapia mental aos poucos foi se recuperando tanto mentalmente como fisicamente e ate mesmo se submeteu a cirurgias intimas .
Mas o hediondo crime deixou sequelas que passaram desapercebidos por todos seus tratamentos , e que Marli ainda consegue deixar passar desapercebido por todos os que a rodeiam, mas ela talvez nem se importe se seus segredos forem revelados.
Pois todas as tardes das segundas feiras , uma misteriosa mulher morena com um corpo escultural com apenas uma mascara sobre os olhos para disfarçar seu rosto, se apresenta num glory hore da avenida são João , onde pelos buracos da cabine numero sete ela chupa masturba e se deixa ser usada pelos buracos onde oferece sua perfumada e apertada bocetinha e geme e urra como uma cadela , quando fodem seu cu , e por duas a três horas ela , implora para ser violada , e depois de satisfeita , misteriosamente ela desaparece .
Ate que um dia seu segredo seja revelado . pois
Marli gostou de ser estuprada ………………………………………………………
Estes são os pecados da mente. …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e157aiuytrf

    Bom conto

  • Responder Anônimo ID:1e7bj40cptw9

    Bosta