# #

histerica a historia da minha filha PARTE 2

881 palavras | 2 |4.61
Por

Clarissa deu dois ou três espasmos ate se aquietar depois de ficar deitada de lado encolheu as pernas numa posição fetal e pudicamente como se estivesse envergonhada tinha um braço tampando os seus olhos como se assim cobrisse sua nudez, mas por outro lado o polegar da outra mão estava dentro da sua boca a deixando eroticamente sensual.
E foi o senhor Nicolas mesmo que a fotografou por diversos ângulos pois irradiava encanto e beleza , ainda tendo seu corpo mole pelos gozos e orgasmos sentidos ela cambaleante amparada por Sandra foi tomar uma reconfortante ducha para se refazer;
Eu ainda não estava refeito das cenas que Clarissa nos proporcionara, meu pau latejava de tesão , incrédulo pela performance de minha filha. insano eu desejava ver ate onde iria os limites dela.
Foi quando ela voltou lúdica trajando um tapa sexo de pano vermelho escuro que não media mais que dois centímetros de largura por quatro de comprimento que mal tampava sua bucetinha , os seios a mostra tinha somente os mamilos cobertos por adesivos em forma de estrela , com desenvoltura ela caminhava num sapato de salto alto que deixava sua bunda arrebitada. Seus olhos negros brilhavam naquele rosto que irradiava sensualidade e com certeza não era somente eu que estava de pau duro dentro daquele estúdio.
Todos se posicionaram para as fotos e as filmagens e o senhor Nicolas agora mais ousado e atrevido passou a não na bunda dela, disfarçadamente ele me olhou para testar minhas reações , como eu nada protestei ele , dissimulou e foi dando ordens e posicionando ela em buscas de melhores ângulos para fotografa-la .
Eu sentia que havia algo pairando no ar , pois Clarissa parecia estar hipnotizada ou possuída por alguma entidade , por mais que eu conhecesse minha filha , ali não era minha menina que pousava fazendo caras e bocas , com certeza tinha baixado no seu corpo a vil e luxuriosa alma de uma prostituta , seu rebolado ao caminhar seu riso cheio de sensualidade e suas poses cada vez mais eróticas que deixava cada vez mais ouriçados a todos nos .
Todos ali percebiam o tesão que ela sentia ao se exibir , aquela tira vermelha entre suas pernas estava encharcada pelos fluidos que escorria de suas entranhas e nos olhos dela podia se notar uma suplica muda —- ME FODAM , ME FODAM , é o que seus olhos pareciam implorar.
A respiração dela ficava acelerada seu peito arfava o suor escorria pelo seu corpo deixando úmidos seus tênues pentelhos acobreados que despontavam formando um montículo que como uma trilha ia ate seu umbigo . a cor bronzeada de sua pele dava um contraste de puro erotismo , que fascinava e encantava e ver sua linguinha serpentear sobre seus lábios era para deixar qualquer mortal alucinado.
O velho Nicolas passava um dos seus dedos sobre os lábios dela fazendo com que ela desse suaves gemidos então ele introduziu seu dedo indicador na boquinha dela que gulosa prendia com os lábios o dedo dele com os olhos abertos ela fitava ele intensamente, suavemente ele puxava o dedo e o movimentava entrando e saindo da sua boquinha ele a chamava de putinha e colocou outro dedo e logo ele movimentava três dedos dentro de sua boca , ela grunhia igual um animalzinho . lagrimas brotavam dos seus olhos pois aqueles dedos lhe provocava náuseas , o rimel dos seus olhos escorriam pela sua face deixando ela borrada o que dava a ela ainda mais sensualidade.
Ele a colocou sentada sobre as pernas em cima de uma mesa ela foi se contorcendo ate ficar deitada costas segurava seus tornozelos com suas próprias mãos .ficando totalmente escancarada com as pernas abertas .
Nicolas então puxou a minúscula calcinha vermelha retirando-a um cheiro adocicado do seu sexo pareceu impregnar , como se aquele olor fosse seu cio atraindo todos os machos ali presentes. Então ele procurou sua bocetinha farejando igual um cão selvagem . e sua língua pincelava toda sua rachinha fazendo ela se contorcer de prazer , seus líquidos vertiam em abundancia e ele degustava aquele licor como se fosse uma dádiva dos deuses.
Seu rosto estava umedecido e brilhante pelos sucos que escorriam e que ele bebia em plena fonte , retirou os adesivos que cobriam os mamilos dela e os apertou arrancando dela gemidos chorosos e quando tocou seu clitóris sentiu que seu grelo estava teso pontudo mamou neles ate a deixar esmorecida e inerte , Sandra então trouxe uma seringa e o senhor Nicolas aplicou aquela injeção no seu próprio pau, confesso que não conhecia esta injeção uma tal papaverina que igual estes estimulantes deixava por ate três horas ele de pau duro , senti inveja daquela ereção pois Nicolas era enorme , e ver ele pincelando aquele cassete na grutinha dela era muito excitante pois com certeza seria um desafio para ela engolir tudo aquilo.
Não posso afirmar mas eu tinha a impressão que aquela bucetinha virgem parecia mamar na metade da cabeça do pau dele , era ela que sugava a rola implorando para ser invadida . e Clarissa debilmente murmurava ,
— ME ARROMBA , VAI VAI ME ARROMBA………………….. ……………………………………………………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1ewxzum5t7l7

    Que mentira! Ana Júlia

  • Responder nah ID:1dak46tbv0

    conto viajado