# #

Fui violentada hoje cedo pelo pai do meu noivo

785 palavras | 14 |3.86
Por

Fui violentada hoje cedo pelo pai do meu noivo

Esse relato me foi feito por uma amiga os nomes e as idades foram alterados para proteger as identidades das pessoas.

Meu nome é Jéssica, tenho 18 anos e 3 meses e meu noivo chama-se Leonardo, 21. O meu sogro chama-se Roberto e é um senhor de 54 anos.

Tudo aconteceu por volta das 9 da manhã e estou muito confusa. Estou com muito medo dos meus pais descobrirem e também do meu noivo. O meu pai pode fazer alguma besteira com ele e o meu noivo, nem imagino como reagiria e nem sei se acreditaria em mim.

Eu fui até a casa do meu sogro, que fica em um sítio, para falar com meu noivo (moram apenas os dois lá) mas ele não estava. Meu sogro me deixou entrar e disse que meu noivo tinha ido até à cidade para resolver um assunto. Fiquei lá conversando com meu sogro quando do nada ele me agarrou e começou a tentar me beijar à força.

Como a casa é muito afastada de qualquer outra residência por mais que eu gritasse ninguém me ouvia. Eu sou uma garota pequena e meu sogro é um homem forte e grande e assim conseguiu me dominar facilmente. Tentei ficar calma e conversar com ele para que não fizesse aquilo porque eu ia casar com seu filho e também porque era virgem e seria o filho dele o meu primeiro homem.

Sem se preocupar com o que eu disse, meu sogro falou que ao saber que eu ainda era virgem, aquilo o deixou com muito mais tesão ainda. Disse também que não entendia como o filho dele ainda não tinha me “estreado”. Nisso eu já estava ficando cansada de tanto lutar contra ele e foi ficando mais fácil dele tirar toda a minha roupa. Ele também tirou sua roupa e me jogou em cima da cama.

Ficou por cima de mim e eu tentei ainda, com toda as forças que me restavam, se esquivar daquele homem enorme em cima de mim. Mas tudo foi em vão. Ele começou a penetrar em mim e a dor foi ficando cada vez mais forte.

Implorei mais uma vez para que ele parasse mas a cada vez que eu implorava ele sentia ainda mais vontade de penetrar em mim. A essa altura minha forças já estavam se esvaindo e eu não conseguia mais lutar.

Tive que me entregar. Ele penetrou em mim, gritei e ele tapou minha boca com sua própria boca. Nisso eu fui tentando mudar meu pensamento para outro lugar, para tentar amenizar o que estava acontecendo mas, não posso mentir, por mais que eu tentasse desviar o foco, eu sabia que ele estava ali me violentando.

Ele sussurrava palavras e frases que muitas delas nem entendi mas algumas delas eram “putinha safada”, gostosinha do papai”, “vc é minha”, “negue que vc está gostando”, “sei que vc está gostando”, “vou te fazer gozar gostoso junto comigo”, “tou te fazendo mulher”, “vc acaba de perder a inocência pro papai aqui”, “que bucetinha quentinha e maravilhosa vc tem” e outras que nem lembro.

Aquilo me fez derramar algumas lágrimas pelos cantos dos olhos e quando ele viu disse “Vc está chorando de prazer, não é putinha gostosa e safada?”. Nesse momento eu nem lutava mais contra o que ele estava fazendo e comecei a sentir uma sensação estranha.

De repente eu comecei a gemer bem alto e ele disse: “Não te disse que vc ia gozar gostoso junto comigo?”. “Espera só um pouquinho que também vou gozar”, continuou ele. Então ele solta um urro tão alto e começou a dizer que estava gozando. Ele gozou e por mais que eu tenha tentado resistir, também gozei como ele disse. O que mais me dói é que ele percebeu que eu gozei com ele.

Eu queria ter escondido dele. Depois que ele me encheu com seu esperma disse para eu vir embora para casa e que jamais contasse para alguém. Não vou contar até porque não quero causar transtorno para o meu noivo, que amo muito, mas sei que meu sogro vai querer continuar me comendo.

Enquanto eu escrevia este conto recebi uma ligação do meu sogro perguntando como eu estava. Eu disse que estou muito brava com ele.

Ele disse que a raiva vai passar e que vai querer me comer de novo na próxima semana. Não sei o que faço. Gostaria que quem ler este conto me desse alguma sugestão. Obrigada e ótimo final de semana a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Essa ai já tá no papo vai continuar dando pro sogro….e com o tempo se o marido não der conta do recado, vai começar a dar pros amigos dele também . Você mulher que esta lendo o conto e os comentários e gosta de dar suas escapadas fora do casamento , e os maridos que curtem ver sua Esposa dando gostoso pra outro macho, entrem em contato comigo. Sou do int. de SP [email protected]

  • Responder edy ID:5pmoppw2hri

    se tem um noivo frouxo que nao te comeu e porque merece chifre mesmo se ama ele casa logo mas macho vai ser o pai dele

  • Responder Luis Comedor ID:8kqsyc1k0c

    Um Bom Conto !!!! Se Fosse real ,Eu diria que você está preocupada por ter gostado, e não por ser o pai do seu noivo ou por receio dele vir a ficar sabendo. E tem mais , se fosse realmente verdade. Posso lhe dizer que você iria se casar com seu noivo e o seu sogro continuaria a ser seu Macho, e se você bobeasse seria ele que iria te engravidar .

  • Responder Wanessa ID:81rd46sgzk

    Termina o noivado,denuncia o velho safado, pós ele vai querer fazer isso direto, vc é nova sai dessa enquanto pode.

  • Responder [email protected] ID:1ewqnaa77u2t

    Me chama no email , eu posso te aconselhar mais assim isso é muito complicado , mais acho que vc fez certo em ficar queta pra evitar uma guerra

    • Rebelk ID:1eq0y49mqz7x

      Eu adorei seu conto , e tenho certeza que vc também gostou DE ser comida por ele, pois ás não não tinha contado aqui, aconselho a dar pra ele denovo tenho certeza que vc vai adorar e nos conta novamente

    • Marcos - Ribeirão Preto ID:1dak0thd9a

      Fala sério vai? Vc gostou de ser comida pelo coroa e tá doidinha pra dá pra ele de novo. Como diz um velho ditado: amor de pica onde bate fica. Vai lá e dá de novo pra ele e ninguém precisa ficar sabendo, muito menos o corninho do seu noivo.

  • Responder Monique ID:g3is3nt0a

    Eu adorei seu conto, me lembra muito quando o pai e o tio do meu namorado me corromperam, aqueles malvados 😉

    • [email protected] ID:1ewqnaa77u2t

      Sério muito bom Vc tem conto seu

    • Athos ID:sc2uhy1cc6p

      Me conte o quwe eles fizeram com vc gata. Hs.prestadora [email protected]

  • Responder Gyntal ID:8kqsw1ab0a

    Faz que vai chupar ele d corta o pau com os coco dele fora pra nao correr o risco dele fazer isso novamente com ninguem homen esgroto merece isso sexo tdm que ser consentido

  • Responder Montanha ID:6stz27x3hj

    Guria de Deus denuncia esse velho tarado e severgonha que não respeita nem o seu próprio filho, pra mim ele deve aprodecer na cadeia

  • Responder Beyo ID:3yny8ueq49k

    Denuncia e larga dp noivo e crime

  • Responder Rodrigo ID:8d5hzh1hri

    Lixo de conto. Quer mentir faça direito.