# #

Festa de NATAL.. encontro das famílias

406 palavras | 0 |3.40
Por

Devido a certas circunstancias fui com minha esposa ao Natal em família,e resolvemos ficar para o fim de ano,mas tive um imprevisto

Nos preparamos e fomos com antecedência as festas do natal e a família curtindo tudo numa boa inclusive a minha esposa encontrou com meu irmão e tudo numa boa.
A ceia foi maravilhosa e a noite sai com minha esposa e fomos a um motel aonde se doamos um ao e saciamos a sede que estávamos de comer e ser bem comido.
Logo cedo no dia 26 recebi um telefonema da empresa e teria que viajar e minha esposa ficou muito brava,mas teve que aceitar numa boa.
Na parte da tarde a turma toda ia dar um passeio na cidade mas minha esposa resolveu ficar em casa e se deixou entrar na fossa e meu irmão muito sacana viu a oportunidade a ficou em casa e logo foi adentrando ao quarto dela e sentou ao seu lado,e ela estava usando um short curto e uma blusa deixando soltos seus lindos seios e ele foi alisando seus cabelos e dizendo não se deixe abater,ele logo voltara e sua mão foi nas suas coxas e alisava suavemente e ela se acertou na cama e ele foi deitando ao lado e sua mão alisava seus seios e logo foi de boca mamar seu bico de seio e ela aguentando calada e a mão dele foi na sua boceta em cima do short ,e ela curtindo ação do cunhado..
Logo ele foi alisando seu corpo e a mão por dentro da blusa e seus seios a mostra e ele foi de boca sugando e logo a beijava com vontade e ela na dela sem reação..
Ele vendo que ela estava arredia a deixou e foi dizendo esterei no meu quarto a sua disposição cunhada gostosa,e a deixou sozinha e ela foi se deixando ver que deveria aproveitar a vida,e num pulo se levantou e foi ao quarto dele e a entrar foi dizendo me faz ser sua puta,me realiza na sua rola meu cunhado comedor,e ele rindo foi a deixando nua e foi de boca mamar e logo a comia por trás e ela rebolava toda entregue e ele a socava dizendo amo comer esta cunhada,gostosa demais e a socava sem dó.
Como poderiam ser pegos ele de imediato foi metendo no seu cu e ela curtindo e ele a comia e logo encheu o cu dela de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos