# #

Esposa passando fim de semana na casa da amiga

436 palavras | 0 |3.36
Por

A esposa tinha uma amiga muito antiga e foi convidada a um fim de semana na casa deles.e ao chegar foram direto a casa de praia aonde colocaram um fio dental e

Ela nos 40 anos de bem coma vida,um corpo maravilhoso,colo dos seios lindo e eles duros e pontudos,e belas coxas e uma bunda maravilhosa desejada por muitos.
Ela foi na sexta feira e a amiga a foi pegar no aeroporto e logo pegaram uma estrada e logo chegaram a uma casa de praia e a esposa toda feliz dizia amiga que lugar legal.
Logo arrumaram as coisas e colocaram um fio dental e foram andar na praia e ela foi contando da vida e que estava começando tudo de novo,mas as vezes tinha vontade de desistir e cruzaram por dois machos bonitos que as mediram de cima para baixo,mas logo chegaram a uma barraca de praia com cadeiras e se sentaram e foram tomando cerveja pois estava muito quente,e foram surpreendidas pelos dois machos que as tinham cruzado e foram pedindo para sentarem e a esposa olhou para a amiga e concordaram e a conversa virou sobre a noite aonde iria rolar um balada e se elas gostariam de ir e a esposa numa boa concordou.
Como o calor estava intenso as duas resolveram entrar no mar e eles ficaram admirando o andar das duas e sorriam todos contentes pensando na noite.
A esposa fez sinal e ele foram dentro do mar e ela foi conversando sobre a festa e como eles estavam pensando e o gato moreno foi se colocando atrás dela e sua boca mordia a orelha dela e seu pescoço e ela foi se derretendo e a rola dele dura nas suas coxas e o outro sarrava a amiga e eles foram alisando o corpo das gatas que foram se deixando levar e como a praia estava deserta as deitaram na areia e a boca foi afastando o fio dental e foram chupadas com gosto e logo elas se viram de 4 sendo comidas pelos rapazes que felizes diziam que belas fêmeas.
Elas todas realizadas foram para casa e a noite foram ao encontro deles como combinado e ao chegar encontraram varias pessoas lindas e vários machos solteiros.
A noite foi avançando e logo o pessoal foi se libertando das roupas e a amiga divisou um negro de caralho avantajado e foram rumo ao mar se entregando um ao outro e a esposa se viu envolvida com um mulato que a foi levando e logo nua de 4 recebia na sua boceta a linda rola e curtindo seu momento de liberdade
Voltaram tarde para casa e depois de um banho foram e ao acordar logo tomaram café e foram deitar na areia tomando sol

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos