#

Esposa coroa adora um garotão

670 palavras | 6 |4.59
Por

Adoro pica, principalmente de novinho, dou a buceta e meu cuzinho e ainda tomo o leitinho na frente do meu cornão…

Meu nome é Carmem Lúcia, tenho 58 anos, sou uma mulher bonita e ainda tenho um belo corpo a pesar da idade, meu marido se chama Théo, tem 60 anos, e adora ser corno, ele morre de tesão em me ver com outros machos, principalmente os novinhos, essa nossa tara começou a dois anos atrás depois de uma viagem pro nordeste, ficamos em um hotel que tinha um garçom muito gostoso chamado Fábio de 20 anos, no primeiro dia ele nos serviu na praia e não tirava os olhos de mim, percebi logo que era bem safado, meu marido também percebeu a situação e entrou no jogo, a gente já fantasiava algumas situações mas nunca tinhamos botado em prática, Théo ficou empolgado em ver que eu estava gostando e incentivou. Meu marido falou que ia na água e pediu pra eu chamar o Fábio pra passar creme nas minha costas, fiz o que ele pediu e o rapaz se prontificou a ajudar, passou na minhas costas e foi descendo pela minha bunda e coxas, fez uma verdadeira massagem até meus pés me deixando cheia de tesão. Quando meu marido chegou ele ficou sem graça, mas Théo tratou de deixar o rapaz bem a vontade, deu pra notar que ele estava de vara dura.
No segundo dia meu marido perguntou se eu queria dar pro rapaz, perguntei a ele se teria coragem de deixar e ele disse que sim, estávamos longe de casa e ninguém ficaria sabendo, fiquei toda empolgada e aceitei.
Convidamos o rapaz pra ir a nossa suíte depois das dez da noite e ele chegou na hora marcada, meu marido foi direto e falou: olha rapaz, nós te chamamos aqui porque minha mulher tá doida pra te dar e eu acho que você também quer comer ela, então pode ficar a vontade, faz de conta que não estou aqui.
Fábio foi logo me agarrando e arrancando minha roupa toda, me deixou nua e ficou pelado também em segundos, nos beijamos na boca e eu senti a pica grande latejando na minha mão, ele chupou meus seios e foi descendo até minha buceta, me chupou gostoso até me fazer gozar, eu olhei pro meu marido e ele estava batendo uma punhetinha de leve curtindo tudo, então cheguei perto da pica do rapaz e pedi a ele se podia chupar, meu marido só acenou com a cabeça, enfiei aquela pica gostosa na boca e chupei tudinho até senti os jatos de leite na garganta, nunca tinha tomado porra de outro, mas adorei, continuei chupando e não deu nem pra pica do rapaz amolecer, ajeitei na minha buceta e deixei entrar tudo, o Fábio me fudeu gostoso em todas as posições, gozei como a muito tempo não gozava, ele me chamava de puta gostosa e perguntava se eu tava gostando de levar rola, e eu gritava que tava amando e pedia pra ele meter forte, e chamava ele de macho gostoso, meu cornão falava: tá gostando né sua vadia, tá gostando dessa rola, e eu respondia tô adorando. Daí meu marido pediu pra ele fuder o meu cú, e ele safado como só, comeu meu rabo sem dó, as bolas batiam na minha buceta fazendo barulhinho, que delícia aquela rola gostosa no meu rabo. Meu marido não aguentou e gozou me vendo ser enrabada, Fábio também gozou na minha bunda e espalhou a porra como se fosse creme.
O rapaz foi embora e eu e meu marido ficamos trocando carícias a noite toda e falando como foi boa aquela experiência.
Ficamos mais três dias no hotel e Fábio me comeu todas as noites, depois voltamos pra casa e eu fiquei viciada numa pica de um novinho.
Meu cornão adora quando a gente vai pro motel com um novinho.
Beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:2ql0cbgv1

    Carmem Lúcia pelo jeito você é uma coroa muito safada, adoro coroas safadas e putonas, pois não tem frescura dá a xota e a bunda bem gostoso!!!

  • Responder Paandrade ID:8d5ex5o141

    Fiquei muito interessado e com tesao. Gostaria de saber se daria para conversarmos. Tenho 23 anos e adoro uma coroa bem gostosa.

  • Responder Anônimo ID:on92sq18rc

    Hummmm queria uma forma de contato,para VC também assistir eu chupa seu marido também. Acho o máximo casais modernos ,sou solteira manteria segredo absoluto
    .

    • Casadosafado ID:1cp918tps3wt

      Uuaaauuuuu adoraria ser chupado por vc e fazer um 69 até nos dois gozarmos
      [email protected]
      Me chama lá , vamos conversar

    • Casado ID:ona2nn5xia

      Nossa uaauuu…adorei sou casado…a minha mina curte…estamos a procura de uma pessoa [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dbhsccj27xo

    De que cidade ??