#

Esposa cantada no passeio matinal

325 palavras | 3 |4.00
Por

Ela sempre gostou de andar pelas manha e sempre com um conjunto de corrida e que moldava seu corpo,e muitas vezes sozinha,e certo dia do nada se viu sendo cantada e ..

Como sempre estava viajando e ela com o tesão em alta resolveu sair para correr no caminho de sempre ou seja dentro do parque da cidade e foi com vontade e a cabeça em outro lugar e levou um susto quando escutou bom dia minha gostosa,olhou ao lado e divisou um macho bonito,corpo sarado e que sorria todo feliz.
Ela continuou correndo e ele atrás dela e foi emparelhando e dizendo morena que bunda linda,suas coxas torneadas,deve ser uma fêmea amando e ela foi correndo numa boa mas estava sentindo sua boceta molhada e ele falando ao seu lado de como gostaria de comer sua boceta e seu cu e ela sorrindo disse deixe de sacanagem e ele vendo seu interesse sorriu e disse venha comigo,e era um desvio aonde ia mais fundo no parque e ela sem pensar foi com ele.
Chegaram a uma área deserta aonde ele a foi beijando e suas mãos passeavam na bunda dela e logo sentiu na sua mão a rola dele dura e ansiosa,e ele foi descendo a calça do conjunto,e logo ela sentia a rola entrando na sua boceta,e ela gemia toda feliz e o macho a comia todo realizado e logo ela se viu colocada de costas e ele foi por trás entrando na sua boceta e a comia sem reservas.
Voltaram ao caminho normal e ele foi dizendo que a esperava no outro dia para comer seu cu e minha esposa foi concordando.
No outro dia no mesmo horário saiu a correr e logo o macho apareceu e foram ao mesmo lugar aonde de imediato ele foi comendo sua boceta e foi direcionando ao seu rabo e ela sabia que seu cu seria de novo comido e ela adorava viver este momento e ele a comia com vontade e dizendo que potranca descobri e a socava com vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarado ID:1ei3tx95xqq3

    adoraria que minha esposa fosse muito gostosa e arrumasse um amante bem elegante bem dotado pra ela se divertir e eu ficar olhando e depois chupa-la ate ela gozar muito na minha boca e eu gozar na bucetinha meladinha dela.

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Gostei! Adoro mulher cachorra. Eu queria que a minha esposa fosse assim bem putona e viesse cheia pra mim. [email protected]

  • Responder Anon1858 ID:2qmflxowkp5

    Vai vigiar anão de jardim, seu idiota!
    Escreve 3 linhas de texto inútil PRA QUE?