#

Encoxado, Enquanto Torcia, No Estádio No Jogo Da Semi-Final! Part 1

1308 palavras | 1 |3.35
Por

Encoxado no Estádio do Pacaembú no Jogo Da Semi-Final! Palmeiras X Fluminense pelo cafuçu magrelo safado.

Conto erótico Alex.Almeida

Isso aconteceu, pois, numa bela tarde de quinta feira às 16 horas, estava indo assistir, no estádio municipal do Pacaembú, ao meu time do coração jogar o Palmeiras, apesar da turma que íamos pro estádio era a maioria Fluminense, e tivemos que sair cedo pois, por esse motivo, foi decidido que o espetáculo seria a portões abertos!
Nem precisa dizer que, no jogo em que era as semifinais da Copa do Brasil, um duelão que teve público e lotação recorde de pessoas.
Vale lembrar que eu, apesar de querer manter as aparências, estava usando uma camiseta regata de nylon verde da cor do meu time e bermudinha de veludo branca que, após tomarmos uma tremenda garoa, quando chegamos na entrada do Estádio, destacava, muito bem, minha bundinha redondinha e deliciosa, os gaiatos de plantão sempre dizem, que tenho bundinha de menina!. Tinha muito empurra empurra pra entrar, pois quando chegamos passava muito das 17 horas, que terminei me separando da turma que fomos juntos logo nos portões de entrada, mais não liguei e fui levado pela multidão pras arquibancadas.

Ai que sufoco, eu, espremidinho, dentre aquele mundaréu de gente, e de um montão de machos hiper suados e abusados, até que enfim consegui um lugarzinho e me arriei exauridinho. A partida logo começou e cada vez que meu time ia ao ataque e arrancava aquele UUUUUUUUHHHH da galera, dei uma olhada ao meu redor pra ver o ambiente e vi que tinha um moreno magrelo (meu tipo); super gostoso ao meu lado, como quem não quer nada dei uma olhadela de relance pra conferir, eu me levantei e estava meio inclinado pois era mais baixo e lógico minha bundinha meio arrebitada pra trás vi como ele me encarou também e senti seus olhos de cobiça na minha bundinha, dei um risinho, acho que foi a deixa pra ele.

O primeiro tempo foi super e hiper empolgante e posso contar porquê e o que aconteceu toda vez que o Palmeiras goleava o Fluminense e olha que foi uma chuva de goleadas, pois foram marcado seis golaços.
Logo que começou o jogo nos primeiros 4 minutos loguinho loguinho o Gabriel Silva abriu o placar fazendo o primeiro gol e a torcida todinha se levantou naquele UUUUUUUUHHHH da galera e lógico me levantei também agitando os braços pra cima e dando uns pulinhos pra ver o espetáculo pois era muita gente na minha frente, o que aconteceu eu não esperava, e pra meu espanto me vi sendo ser surpreendido e sendo erguido, com a maior facilidade e cara de pau do mundo, por esse moreno atrevido e também, tenho que admitir, um cafuçu muiiiiiiiiito do gostoso!

Para por mais lenha na fogueira, decidi, como quem quer tirar satisfação, bancar o nervosinho: dei uma olhada pra trás com cara de quem pergunta o trivial “─ QUAL É MANO, QUE NEGÓCIO É ESSE???”

Ele, com uma cara de machinho atrevido da zona e gostoso que deixa qualquer viadinho enrustido com as pernas bambas, falou:
“─ SOSSEGA, LEQUEZINHO, FOI PRA VC VER MELHOR A TORCIDA! TEM MAIS AINDA .. É SÓ AGUARDAR”, e ele voltou sua atenção para o que ocorria no gramado. Eu, é lógico, tratei de baixar minha bola e, fiz o mesmo!.
Não demorou muito aconteceu outro gol pra delírio dos mais de 25 mil torcedores presentes, três minutos depois, Gabriel Silva dentro da grande área de novo, ampliou, fez um golaço de dois a zero! A torcida toda levantou. Como promessa é dívida, meu moreno cafuçu com certeza iria cumprir a dele! E como cumpriu, hein… e durante a comemoração, por cerca de três minutos, o safado me ergueu com aquelas mãos enormes na minha cintura!

Me deu raiva pelo desplante sem vergonha dele, mas também não vou negar a vocês que, quando senti aquele moreno cafuçu agarrando minha cintura e abraçando minha pele branquinha, me levantando deu-me um tesão danado fiquei todo arrepiado que me deixou sem palavras. Saboreei aquela mistura gostosa de suor e cerveja que exalava dele se esfregando em mim, e também um desconforto, mais muito mais de prazer, quando senti ele me abaixando e aquele negócio, ficando duro me encoxando, subiu um frio na barriga quando ele me puxou pela cintura e senti que pela dureza parecia ser muito do grande e delicioso, roçar por sob minha roupa já molhada e suada, em minha bundinha, parece que foi um tempão a galera gritando mas só durou, somente três minutinhos!

Depois desse brevíssimo sarraço, sentei na cadeira pra me acalmar, e sempre passava umas olhadas no meu cafuçu do lado, mas ele tava tão concentrado no jogo, que fiquei pensando se teria mais gol, pra ver se ele se chegaria novamente. Foram longuíssimos 20 minutos de espera depois que Renan aproveitou a bola sobrada na área para fazer o 3 a 0. –

Aí a galera todinha se levantou gritando GOOOOOOLLLLLL… eu logo me levantei também naquela euforia agitando os braços pra cima, ansioso e já arrebitando minha bundinha quando sinto aquelas mãos me agarrar novamente pela cintura, e como ele sentiu que eu tava na dele, e como estava gostoso À BEÇA, não esbocei reação alguma, ele safado pra tirar umas casquinha foi subindo com as mãos até dar uma beliscadinha meus peitinhos, e dei um gritinho encarando ele mordendo a língua, ai que tesão fiquei… tremi todinho e decidi por deixar rolar!
Aí me deixei entregue todinho naquela empolgação da torcida, quando senti aquele pau já duraço sarrando na minha bunda, sentindo no meu reguinho aquele vai vem gostoso ir descendo e subindo procurando o meu cuzinho, fiquei então na pontinha dos pés, pra sentir aquele negócio duraço querendo rasgar meu short de tão duro que tava pincelar a porta do meu cuzinho que tava piscando mais que vagalume, ai… ai fui ao delírio quando senti aquela pincelada gostosa, e ouvir aquele sussurro , do meu moreno cafuçu gostoso “─ PUTA QUE PARIU, LEQUEZINHO, QUE RABINHO GOSTOSO É ESSE!”. Eu só dei uma gemidinha, e mordi os lábios.

Quando sossegamos, me arriei na cadeira e fui tomar minha Coca com pipoca e ele estava lá se refestelando de boca cheia com um enorme cachorro-quente quando aconteceu o quarto GOL, como ele tava encarando a fome dele deu só uma piscadinha lambendo os beiços pra mostrar que tava ligadão.
Foi só já no final que João Pedro marcou o quinto e logo logo depois o Gustavo Garcia fez o sexto e nem precisa nem dizer que meu safado cafuçu mais uma vez, agora com apenas um braço pois o outro ele tomava uma SKOL, me agarrou de lado e levantou-me, pois não ia perder a comemoração, e como eu não ia deixar passar nem perder a oportunidade de comunicar ao meu morenaço cafuçu minha aprovação, segurei firme em suas mãos fortes e me aproximei mais roçando minha entre as pernas dele e pude sentir o tamanho daquele pauzão já dando sinal de vida, ele me apertou pela cintura puxando pra que minha bundinha encoxasse no pau dele e, procurando meu anelzinho por cima da bermuda, recebi inúmeras cutucadas daquele pausão que, de tão afoito por um cuzinho, parecia querer furar nossas roupas.
Foi um final felicíssimo, meu time ganhou de goleada, e ganhei as mais gostosas de todas goleadas sendo de encoxadas e

… saímos felizes do estádio…e…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xlpkbi43

    tb já fui coxado num jogo