# #

Em São Vicente foi onde aprendi a trepar gostoso e com Geraldo, um macho delicioso

3340 palavras | 5 |4.72
Por

Desde dos 14 anos, quando o tempo estava legal, curtia muito fazer um bate-volta para o litoral mas sem um local pré-definido. Na rodoviária do Jabaquara começaram a implicar em eu viajar sozinho e passei a usar serviço de vans. Depois descobri  serviço de carona pela net, bem mais barato e mais fácil de acessar do que ir até Jabaqaura
Facilmente a gente aprende o que deve levar na mochila para passar o dia e como guardá-la para poder entrar no mar. Aprende também aonde comprar barato algo para comer e beber … mas o foco não é  ensinar o lance, isto tem que praticar para aprender
Um local que sempre rola lances legais é em São Vicente, a praia não é boa mas a galera que frequenta é bem liberal. Numa das vezes,depois de ter entrado no mar, tomei uma ducha e fiquei sentado tomando sol. Por volta das 11:30h, um cara de uns 40 anos, Geraldo, chegou na praia, colocou a cadeira próximo de onde eu estava sentado na areia. Reparei que tinha um corpo legal, bronzeado,típico morador do pedaço. Como ele estava desligadão,deixei de observar e,sem eu esperar,ele perguntou se eu iria ficar por ali. Respondi que sim e ele perguntou se eu poderia dar uma olhada nas coisas dele pois iria entrar no mar. Respondi que sim e ele foi para água.
Não demorou e ele retornou. Reparei no volume que aparecia na sunga dele e brinquei dizendo que tinha sido bem rápido. Ele também deu risada e respondeu que na verdade tinha ido dar um mijão e segurou a vara. Continuei o papo e brinquei que pelo jeito, ele ainda precisava ficar na água.
Ele pediu para eu sentar ao lado dele e continuamos a trocar idéias.Claro que o papo rolou em torno de sexo. Ele dizia que eu era muito novinho mas que gostava da coisa. Dei risada e respondi que curtia muito.
Falamos um montão de putarias e estava de pau duro, disse que agora seria minha vez de entrar na água pois estava com pau todo melado.
Fui para agua e demorei um tempo. Quando voltei ele estava em pé e disse que já iria embora e que eu tinha demorado um tempão.
Despedi dele e, para minha surpresa, ele disse que estava me esperando para ir para o ap dele
Sem pensar respondi : Vamos lá.
Ele perguntou onde estavam minhas roupas e respondi que tinha deixado na barraca de bebidas. Ele disse que deveríamos pegar pois não poderia entrar no prédio só de sunga. Passamos pela  barraca,peguei mochila, coloquei camiseta, bermuda e chinelos e fomos para o ap dele.
Mal entramos no ap, ele mandou eu tirar a roupa para tomarmos banho.
Quando entramos no box, olhei para ele pelado e vi que realmente tinha uma vara enorme.  Começamos a tomar banho juntos e a brincadeira começou a rolar, um passando a mão no peito do outro, um segurava o pau do outro e não demorou lá estava ele me abraçando e beijando.
Terminamos o banho e fomos para o quarto.Ele começou a me beijar e foi chupando meus mamilos, barriga, até chegar no meu pau. Eu estava no maior tesão e meu pau não parava de babar. Ele começou a lamber a baba e depois engoliu todinho meu pau.
Eu tava num tesão desgraçado, gemia sem parar e não via a hora de fudê-lo. Enquanto pensava nisso, ele começou a chupar meu saco e foi aumentando as lambidas até chegar no meu cuzinho. Eu estava pensando que ele queria me dar mas parecia que as coisas estavam mudando de rumo. Me virou de bruços, abriu minha bunda e começou a enfiar a língua no meu cú.
O FDP do Geraldo sabia chupar gostoso um cú, meu tesão aumentou com as chupadas. Ele pegou o gel que estava ao lado, lubrificou meu cu, o pau dele e começou a brincar com aquela vara enorme no meu cuzinho.
Geraldo : Caralho leke, seu cuzinho não para de piscar pedindo vara
Eu : Nada disso, tô no tesão mas queria te fuder….
Geraldo : Deixa eu brincar um pouco nesse seu cuzinho e depois vc me fode tambem.
Ele intensificou as brincadeiras no meu cu e, como viu que eu não apresentava resistência, colocou um travesseiro em baixo para deixar minha bunda levantada e começou a colocar a cabeça do pau na entrada do meu cu
Geraldo : Vai leke gostoso, abre bem esse cuzinho que vou arregaçar bem gostoso
Eu : Cara, vai com calma, não tô acostumado levar vara e seu pau é muito grande
Geraldo dava risada e disse : Vai aprender a rebolar na minha vara, quero vc bem safadinho, bem viadinho pedindo vara
Ele pediu para eu fazer como se eu fosse cagar e, quando abri um pouco o cu, ele começou a enfiar aquela vara. Sentia que eu estava sendo arregaçado. Mal a cabeça começou a entrar, senti um dor violenta e pedia para ele parar que estava doendo muito.
Geraldo : Relaxa, vc sabia que iria levar vara, vou te fuder muito. Quero arregaçar esse seu cuzinho. Vc será meu viadinho delicioso.
A medida que falava enfiava mais a vara no meu cu. A medida que aquele pau enorme ia entrando, eu me sentia rasgado. Parecia que estava sendo estourado por dentro.
Quando ele acabou de enfiar a vara todinha no meu, ele se deitou sobre mim e disse : Pronto,agora relaxa,a dor já vai passar e vamos te fuder muito
Fiquei relaxado e perguntei porque ele disse “vamos”te fuder muito.
Ele deu risada e pediu para eu aguardar que logo saberia.
Como viu que eu estava relaxado, voltou a bombar e perguntou se a dor tinha passado,. Respondi que só incomodava um pouco porque o pau dele era muito grande.
Geraldo : Tranquilo, daqui a pouco vc se acostuma e vou te fuder muito
Ele tirou o pau do meu cu,lubrificou mais ainda enfiando dedos dentro do meu e voltou a me fuder. Agora ele tirava o pau todinho para fora e enfiava tudo de uma só vez
Geraldo : Prontinho, agora seu cu esta arregaçado e vc vai adorar levar vara
Ficou em pé ao lado da cama e me puxou para a beirada
Agora começou a me fuder tipo frango assado
Geraldo :Caralho leke, esse seu cú é guloso mesmo. Não para de piscar querendo vara.
Agora eu não sentia mais dor e o tesão tinha voltado com tudo
Eu : Vai Geraldo, fode gostoso, mas não goza dentro
Geraldo : Safado, pensa que não sei que tá louco para sentir esse cu cheio de leite.Seu pau tá durasso, sentindo eu te fudendo.
Bombava sem parar, quando tentei segurar meu pau para bater uma punheta, ele não deixou e disse que eu não deveria gozar pois ainda ira levar muita vara.
Senti ele ofegante e seu saco batendo na minha bunda
Geraldo : Vou encher vc de leite
Senti aquela porra quente inundando meu cu e ele socando devagar. Tirava o pau do meu cu e enfiava novamente
Quando ele terminou de gozar, colocou toalha na cama e mandou eu deitar em cima da toalha para não vazar porra na cama. Disse que iria se limpar e já voltaria.
Ele foi para o wc e depois de um tempo voltou, deitou do meu lado, me abraçou e disse:
Geraldo ; Desde que te vi na praia sabia que iria te fuder muito. Adorei essa sua bundinha linda e pequenininha. Tenho amigo que tambem vai adorar.
Eu : Pô cara, também gosto de fuder
Geraldo deu risada e disse : Calma, nesse fds vc será só nosso viadinho. Vamos te fuder muito.
Eu : Mas de quem vc está falando ?
Geraldo: De um amigo aqui do prédio. Daqui a pouco ele vira te fuder tambem
Eu : Não cara, não vou aguentar,meu cú tá ardendo.
Mal acabei de falar, toca a campainha e ele foi atender
Era o amigo dele que ele já tinha chamado quando disse que iria se limpar.
O amigo dele veio para o quarto, tirou a roupa e Geraldo deitou ao meu lado.  Me abraçou me deixando de ladinho e o amigo dele já veio para cama e se encaixou atrás de mim.
Amigo : Gera, vc arregaçou o menino.
Geraldo dando risada : Tá prontinho para vc, até com minha porra no cu
Amigo : Ele é muito novinho, será que aguenta ?
Geraldo : É viadinho, pode fuder sem dó.
Senti o pau do amigo dele roçando minhas coxas e ele começou a me alisar
Amigo: Caralho, esse vai ficar todinho estourado.
O amigo do Geraldo pediu gel,encheu meu cu e já começou a enfiar a vara no meu cu.
Eu não tinha visto direito o cara pelado mas sentia que a vara dele era muito mais grossa que a do Geraldo  e naquela posição que eu estava. a vara dele não entrava
Então Geraldo sentou encostado na cabeceira da cama, mandou eu ficar de 4 e chupar o pau dele que estava meia-bomba
Quando fiquei nessa posição, o amigo dele começou a enfiar os  dedos no meu cu e disse : Agora sim, vou fuder muito esse seu novo  viadinho.
Eu não estava curtindo ser tratado como viadinho e nem o amigo dele para me fuder. Queria que terminasse logo para eu poder ir embora e voltar para a praia.
Voltei a mamar o Geraldo e o amigo dele começou a enfiar o pau no meu cu.
Não sei se era a vontade que terminasse logo ou que era, que comecei a rebolar para aquela vara entrar logo no meu cu e o amigo dele gozar.
Quando a vara do amigo entrou,meu tesão voltou e comecei a chupar intensamente o Geraldo. Tirava a boca do pau dele e pedia para o cara me fuder.
O cara dava uns tapas bem gostosos na minha bunda e mandava eu rebolar. Socava a vara em mim e, como o Geraldo, começou a tirar e enfiar a vara de uma vez dentro do meu cu.
Geraldo não parava de me chamar de viadinho, me fazer lamber o saco dele e agora o pau dele estava duro como pedra
Geraldo então se deitou na cama, o amigo dele ficou em pé ao lado da cama e Geraldo mandou eu sentar na vara dele para cavalgar
Fui por cima e o amigo dele segurava o pau do Geraldo para que entrasse todo no meu cu. Eu estava cavalgando na vara do Geraldo e foi quando ele me puxou e começou a me beijar com aquela vara enorme dentro do meu cu.
Eu estava delirando de tesão. Ainda não tinha gozado e sentia Geraldo me beijar e bombar a vara em mim. Foi quando o amigo dele se posicionou atrás de mim, Geraldo me segurou bem firme e o amigo dele começou a tentar enfiar a vara no meu cu junto com o pau do Geraldo.
Toda a dor que já tinha passado voltou e disse para o Geraldo que estava doendo muito.
Geraldo: Calma meu viadinho, relaxa bem, agora vc vai ter duas varas  dentro desse seu cuzinho lindo. Vamos te arregaçar hoje.
Eu : Não Geraldo, não aguento. Seu pau já doeu muito
Geraldo :E vc aguentou e gostou. Agora vai aprender a levar duas varas. Vai doer um pouco mas vc tambem vai adorar
O amigo do Geraldo se animou com a conversa e começou a forçar o pau dele entrar no meu cu;
Agora eu não sentia tesão, só muita dor
Eu :Por favor Geraldo, tira sua vara e deixa só seu amigo fuder
Geraldo : Safado, gostou da vara dele, bem grossona
O amigo dele foi forçando e o pau começou a entrar
Nunca senti tanta dor na vida. Sabia que estava sendo estourado, arregaçado
O pau do amigo dele entrava um pouco,,eu sentia muita dor e chorava
Eu : Por favor,para,não to aguentando.
Amigo : Calma, o pior  já passou, meu pau já está dentro.
O cara deu umas bombadas e acho que meu choro acelerou o cara a gozar.
Eu podia sentir a porra dele vazando do meu cu
O amigo do Geraldo acabou de gozar e deitou ao lado do Geraldo na cama.
Eu relaxei e ainda com o pau do Geraldo dentro do meu cu, coloquei a cabeça no peito dele e disse que precisava ir embora
Foi quando Geraldo me colocou de bruços  na cama e pediu para eu expelir a porra que tinha dentro do cu.
Eu estava muito dolorido, fiquei de bruços e fazia como se fosse cagar para a porra sair todinha. Nem reparei que o amigo do Geraldo estava filmando meu cu expelindo a porra
Geraldo pegou um pano, acabou de limpar meu cu e me mostrou o pano com a porra que tinha saido do meu cu e com todo sangue que veio  junto.
Pegou uma pomada, passou no meu cu e me disse que iria ficar dolorido por uns dias mas que logo mais estaria bom
Ele foi para cozinha e fiquei na cama com o amigo dele. O cara começou a conversar comigo e disse que eu tinha bunda pequena e foi por isso que doeu muito mas que logo mais eu iria aprender a gostar de ter DP no meu cuzinho. Que já estava todo arregaçado. Me puxou para o lado dele e começou a mostrar a filmagem que tinha feito do meu cu. Foi quando vi  que estava mesmo arregaçado. Ele me mostrou a vara dele e foi então que reparei que não era grande como a do Geraldo mas era muito mais  grossa. O pau dele tinha uma cabeça bem pontuda o que eu acho que facilitou ele enfiar no meu cu enquanto o pau do Geraldo estava lá dentro.
Geraldo voltou para o quarto e me chamou para ir tomar lanche. Quando fui vestir a bermuda ele mandou eu ficar peladinho. Eu só iria andar pelado no ap dele.
Fomos para cozinha e comi o lanche que ele preparou. Disse que teria que ir embora que ainda queria entrar na agua antes de retornar para SP.
Geraldo disse que seria melhor eu não voltar para praia pois tinha sangrado muito e meu cu iria arder muito no mar.
Voltamos para o quarto, o amigo dele estava vendo TV. Deitei no meio dos dois e disse que queria mesmo ir embora.
O amigo do Geraldo perguntou se eu tinha gozado e respondi que não precisava. Ele disse que eu so iria embora depois de gozar bem gostoso
Pegou meu pau que estava mole e começou a chupar. Não demorou ficou duro e ele começou a punhetar bem devagarinho
Geraldo levantou minhas pernas, voltou a lubrificar meu cu e eu disse que não aguentava mais dar o cu
Ele deu risada e disse que iriam me fazer gozar gostoso
Foi quando vi Geraldo com um consolo enorme e ele disse que queria que eu gozasse mas com aquele consolo todinho dentro de mim
Respondi que não iria aguentar
Ele deu risada e me disse : Vc já aguentou 2 varas no cu, agora vamos terminar serviço.Te quero todo arregaçado.  Vc só vai embora depois que esse consolo estiver todinho dentro do seu cu e vc gozar
Sabia que não tinha jeito e começei a facilitar para aquele consolo enorme entrar em mim. Geraldo brincava  com o consolo e foi enfiando
Eu nunca na vida tinha levado duas varas no cu e nunca tinha enfiado nada no cu. Tudo era novidade e eu sentia que, mesmo doendo muito, eu estava curtindo o lance de ser estrupado.
Eu : Vai Geraldo, enfia essa merda todinha no meu cu.
Geraldo : Isso viadinho,assim que eu gosto. Já aprendeu a gostar de varas nesse seu cu arregaçado
Geraldo e amigo se revezavam em enfiar aquele consolo em mim e adoravam fazer aquilo
Eu : Caralho, entrou tudo….. nao tira, vou gozar…..
Acho que nunca tinha dado uma gozada  como aquela. Uma mistura de tesão de ter sido estrupado por 2 machos, DP e um consolo enorme no cu
Depois que gozei, Geraldo mandou eu ir para wc me limpar.
Qdo voltei para o quarto, Geraldo e amigo estavam fazendo um 69 e resolvi não atrapalhar
Geraldo estava por baixo e o amigo por cima. Ele me entregou o consolo e fez sinal para enfiar no cu do amigo.
Comecei a colocar o consolo na entrada do cu do amigo mas o consolo nao entrava.  O próprio amigo segurou firme a minha mão e começou a forçar o consolo no cu.
Quando me dei conta, aquele cuzão estava abertão e o consolo entrando. Me empolguei e comecei a bombar o consolo do cu do amigo.
Eu já tinha gozado mas meu pau ficou duro novamente e começou a babar
Conforme eu bombava aquele consolo no cu do amigo, ele intensificou a mamada e Geraldo gozou na boca dele
Geraldo fez eu deitar na cama e o amigo dele começou a lamber meu pau melado e agora Geraldo bombava o consolo no cu do amigo.
Quando o amigo estava para gozar, Geraldo colocou o amigo deitado na cama, com consolo enfiado no cu e mamou amigo até que o cara gozasse.
Eu nunca tinha visto, nem vivido algo assim. Estava num puta tesão novamente. Mal Geraldo acabou de mamar amigo, começou a me punhetar com a boca na cabeça do meu pau e não aguentei, gozei novamente.
Geraldo engoliu todo o leite. Depois suado se deitou do meu lado, me beijou e disse que queria que eu voltasse no ap dele. Na proxima vez, ele seria o viadinho para mim e para o amigo.
Dei um tempo e disse que iria embora. Ele mandou eu me vestir. Quando eu estava pronto para ir, ele e amigo me abraçaram, me beijaram e disseram que adoraram me fuder. Para eu voltar no proximo fds.
Respondi que ira tentar e foi quando Geraldo me deu 100 reais e disse que a grana era para eu voltar
Agradeci, beijei os dois e fui embora. Ainda dei uma volta na praia mas não entrei mais na agua. Eu sentia que ainda estava muito dolorido e resolvi voltar para SP.
Passei a semana inteira lembrando da trepada e não via a hora de chegar fds para voltar
Na 6ªF seguinte, recebo msg pelo zap do Geraldo pedindo para eu ir na 6ªF a noite mesmo e ficar com eles no ap
Não pensei muito e a noite la estava eu.
Ja fazem uns 6 meses que tenho ido constantemente a praia mas agora nem ligo mais se o tempo está bom ou não
Adoro ficar no ap com Geraldo e ele sempre traz novos amigos para brincarmos juntos.
Depois conto para vcs minha experiência com 3 amigos dele juntos com a gente  Foi uma loucura deliciosa e hoje aguento todos no mesmo dia e o pessoal adora fuder leke novinho como eu.
Como disse no início, São Vicente não é praia boa para entrar no mar mas o local é maravilhoso para curtir.  Sempre rola lances legais por lá. Se tiver oportunidade,visite e fique a noite numa das barracas. Tem gente maravilhosa por lá

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1e6uaygwop0y

    Quero conhecer o Geraldo e o amigo deles

    • Tio Nando ID:1crzolm8nlat

      Eu fui engenheiro florestal em UBATUBA e C. Jordão por 10 anos. Ia muito a Ilha Bela, São Vicente. Realmente os novinhos são terrivelmente sábados, dotados e gulosos. Pena que tive que mudar.

  • Responder Comedor de novinhos ID:41igiywafib

    Me passa seu contato, sou de São Vicente

  • Responder Roberto ID:bemljno2m2

    Que conto besta da peste. Cara vai morar em uma fasenda para adestrar cavalo! Assim Voce pode levar 40 ctm de pika Nu Cu todos os dias

  • Responder [email protected] ID:1cnu5uw627oc

    que inveja !!! adoraria ter 2 amigos assim