#

Desejo pela mãe 4

562 palavras | 2 |4.18
Por

Vou conta para vocês como esta sendo nosso dia a dia após a nossa primeira noite de sexo com penetração.

Vou conta para vocês como esta sendo nosso dia a dia após a nossa primeira noite de sexo com penetração, no dia seguinte da nossa foda , acordei e ela já tinha levantado pq ela sempre acorda cedo , levantei banhei e fui atrás dela já fui de Pinto duro procurar ela pq sabia que eu teria mais do que aconteceu na noite passada .
Ela tava na cozinha com roupa normal fui por trás dela e dei um abraço , dei um cheiro em seu pescoço , passei a mão em seus peitos ela sorria e deixava eu fazer oque eu quisesse , ela tava de short bem soltinho comecei a tira seu short ela mando eu para disse que minha Irma iria lá para casa no dia , mais eu estava com tanto tesão que nem dei muita importância para oque ela falava , abaixo seu short mesmo assim e passei a mão nela todinha.
Ela mandava eu para mais ela não sai de perto deixava eu me esfrega , ficamos nisso mesmo eu me esfregando nela por algum tempo , chamei ela para ir pro quarto mais ela nao quis achou melhor para por ali mesmo , depois ficamos conversando normal minha irma chego com meu sobrinho passamos o dia normal sem acontece nada de mais .
No fim da tarde minha irmã foi embora eu já fiquei pronto para da uma , assim que minha irmã se foi nós limpamos a casa e eu fui fechando a casa toda , ela ficava me olhando com uma cara de quem sabia oque eu queria sabia que eu estava com um tesão doido , terminamos e eu puxei ela para o banheiro para nos tomar banho juntos eu tirei a sua roupa eu dei banho nela toda ela me pegava e me beijava como se eu fosse seu namorado, parecia que estávamos no início de namoro aquele fogo gostoso que tem no começo .
Ali no banho mesmo eu senti no chão e pedi para ela senta me mim , ela pego o sabonete esfrega ele na minha pica passou nela também e sento , mais ela tava com uma vontade eu chupa seus peitos e olhava a minha pica entrando nela que gostoso , depois pedi para ela vira de costa para mim ver a sua bunda ela virou e eu vê aque bundao gostoso subindo e descendo na minha rola
Maravilho ficamos um tempo ali eu gozei terminamos o banho e ela deitou na cama .
Passou mais algum tempo eu fui oferecer a ela uma massagem em seus pés ( eu tenho uma tara por pés ) ela aceito e comecei a massagem nos pés subo pela coxa passei em sua bunda fui até as suas costas e já passava o Pinto nela , e nisso demos mais uma nessa noite , muito bom ter uma mãe dessas em casa .
Eu estou feliz demais com tdo isso que esta acontecendo eu tenho uma namorada mais eu comecei a deixa de ir para a casa da minha namorada para pode fica com minha mae
Nem transamos todos os dias mais ela é muito dboa ela sempre está pronta se eu quiser e ela agora aprendeu a anda sempre pelada pela casa ou só de calcinha , sempre chupou chupa seus peitos passo a mão nela estamos num clima muito bom .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fgbzerra ID:xglovdm0

    Cara, também sou de Cuiabá/MT, a minha mãe tem as mesmas características da sua, branca e gordinha… A única característica que difere a minha da sua é a idade… A minha é mais nova, tem 43 anos recém completos. Me ajuda?? Eu também sempre tive uma tara nela, vejo ela peladona direto… Já até sonhei num menage entre eu, ela e uma amiga nossa

  • Responder Augusto ID:e3tfajv6qfu

    Cara, JÁ bati muitas punhetas.

    Escreve com mais detalhes .