#

Convivendo com a realidade… mas o medo me segurava

605 palavras | 2 |2.89
Por

Sempre fui um garoto tímido mas com uma capacidade de ver as coisas com muita facilidade e logo com meus 13 anos sentia ser diferente,mas faltava algo para me definir.

Desde os meus 13 anos aonde tive algumas experiencias fortes que me fizeram me enxergar ´por dentro aonde através de um primo senti como era gostoso sentir o carinho de um macho,e quando meu primo me colocou nu e senti a sua mão me alisando o meu corpo todo,e a sensação de sentir seu dedo no meu cu pude perceber que era diferente e tinha outras aspirações mas me via confuso.
Certo dia voltava da escola todo contente pois tinha tirado notas boas e escutei gemidos no quintal do meu vizinho e a curiosidade me fez subir em uma arvore e divisei um colega todo nu sentado na rola do vizinho e s e ele subia e descia e o semblante do garoto dizia que ele estava gostando da coisa.
Fui para casa cheio de questionamentos mas a realidade era forte pois tive a certeza que queria viver como o garoto,mas tinha medo e fui tirando da cabeça.
Anos se passaram e aos poucos fui me enturmando com os colegas e inclusive namoradas e gostava de tocar nelas e na faculdade pude comer varias dela,mas faltava algo ,e as coisas foram ficando difíceis e fui com uma turma a praia passar uns dias e logo no primeiro dia de sunga senti um gato medindo a minha bunda e logo foi se chegando e sua mão boba tocou na bunda e disse que bela poupança.
Não dei bola mas sentia ele me olhando e entrei na água e logo ele foi junto e foi dizendo que amava comer um cu de macho e com isso sabia descobrir machos ansiosos ,mas o medo os dominava e precisam ser convencidos que era muito bom tirar o peso das costas.
Conforme ele falava as suas palavras iam de encontro ao que estava vivendo e realmente estava super difícil carregar este fardo e fui saindo da água e ele foi junto comigo e me convidou para andar um pouco na praia,e me vi indo com ele e logo estávamos sozinhos na praia e ele foi me encochando,senti suas mãos alisando minha bunda,e foi me abraçando e sua boca mordia minha orelha e beijava gostoso o meu pescoço e foi descendo minha sunga e me vi todo nu e ele me colocou de 4 e veio com sua língua tocando no meu cu,e logo um dedo invadindo meu cu e sem reação deixava ele comandar e foi elogiando a minha bela bunda e senti a sua rola encostando no meu anel,e me vi doido pois não aguentava mais segurar o desejo de ter uma rola dentro do meu cu e ele foi pressionando,me vi rebolando e ele sorrindo disse amo este momento de entrega,e a rola entrou e logo ele foi empurrando toda dentro do meu cu e logo tirava e colocava e foi aos poucos aumentando a força e me vi sendo comido com vontade pelo meu macho que me descobriu e me libertou das amarras e me fez ver como era bom ser viado .
Voltamos ao lugar aonde a turma estava e ficamos trocando conversas e logo fomos comer alguma coisa e a turma acendeu uma fogueira e bebida e uma musica tocada e curtíamos a praia gostoso,mas logo o meu macho me fez um sinal e fomos caminhando pela praia e somente o luar como testemunha me vi nu de 4 e ele passando gel foi me comer de novo e que sensação gostosa em ser enrabado pelo macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JoaoP ID:xglqe08j

    PQP, o cara tem dezenas ou centenas de contos aqui no site, não dá pra acreditar em nada que ele escreve. Fantasia demais, foda né…!

  • Responder Anon1858 ID:2qmflxhqk6u

    37 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.