#

Conversa fiada… secretária cedendo

318 palavras | 0 |2.67
Por

Sempre ia ao meu dentista que ficava num conjunto com varias salas e deparei com uma bela gata,bem vestida e fui indagando o endereço do meu dentista,e com um sorriso me mostrou…

Depois que a linda gata me orientou ela se virou e se dirigiu a uma sala,e como fui ao dentista e estava vazai voltei a sala da gata e bati na porta e fui dizendo se poderia esperar ali o meu dentista.
Logo sentado observava seu corpo ,e me vi passando sinal e ela sorrindo foi dizendo…estou ficando incomodada,mas sorrindo disse que a sua beleza tinha mexido comigo e ela riu toda feliz.
Me levantei e fui até a janela e ela veio passando por mim e me vi a abraçando e logo um beijo gostoso e ela foi se rendendo e minha mão acariciava seus seios e ela gemendo.
A encostei na mesa e fui encochando seu corpo e logo minha mão foi entrando pelo vestido e sua xoxota toda molhada,e a virei de frente e me ajoelhei e fui de boca sentir seu gozo,e comecei a chupar gostoso.
Neste momento o telefone tocou e era seu patrão que avisava que estava chegando e a deixei acertado de vir na hora do almoço.
Fui ao dentista e fiquei fazendo hora e liguei para ela e sorrindo disse estou nua a sua espera,e ao entrar a levei até um sofá e abrindo suas pernas fui mamando e logo a virei de 4 e fui empurrando minha rola e ela toda fogosa pedia me come ,me faz saciar a minha sede de rola e a socava com vontade e logo a enchia de porra.
Fomos nos lavar e logo fui de boca nos seus seios e a beijava e ela curtindo e a deixei de 4 e fui de língua tocando seu cu e logo dedos entrando e logo fui colocando com carinho minha rola no seu cu e logo acelerava e comia seu cu gostoso e ela toda feliz foi dizendo quero ver você mais vezes meu macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos