# #

Comi o Cuzinho da minha enteada de 8 aninhos

1963 palavras | 431 |3.94
Por

Primeiramente quero me apresentar, me chamo Adriano tenho 48 anos, moro ”sozinho”
Sozinho que eu digo era até pouco tempo atrás, já faz 3 meses que estou morando com uma mulher que conheci, ela se chama Marcia, tem 39 anos, tem uma filha de 8 aninhos chamada Heloísa.

Quanto mais o tempo passa, mais vejo ela como uma filha pra mim, a garota é bem magrinha, não tem peitos, mas tem uma bundinha redondinha apesar de pequena.
No começo eu não sentia nada por ela, mas as coisas foram mudando e eu comecei a sentir atração carnal pela garota, não sei explicar como entrei nessa situação, mas não conseguia mais sair, eu sentia tesão pela garota.
Uma das únicas maneiras que eu tinha de descontar esse tesão todo que eu sentia por ela, era transando com sua mãe, transo com a mãe dela quase todos os dias praticamente, de certa maneira isso me faz ter mais controle da situação me referindo a garota.

Mas olha como são as coisas, por obra do destino eu acabei ficando uma noite e uma madrugada inteira sozinho com a garota, tudo por que a mãe dela teve que ficar de acompanhante em um hospital, tinha um parente dela internado, e ela teve que passar uma noite lá com esse parente.
Seria a primeira vez que eu ficaria sozinho com a garota desde que passei a me relacionar com a Marcia.
Não aconteceu nada demais naquela noite, eu esquentei a comida e jantei na sala junto com Heloísa vendo TV.
Tudo super normal, quando chegou a hora da garota ir dormir eu mandei ela ir deitar, no outro dia ela tinha que acordar cedo por que estudava de manhã.
Heloísa escovou os dentes e foi para o quarto dormir.
Eu fiquei na sala vendo tv, mas quem disse que eu conseguia me acalmar, só conseguia pensar na garota, não resistindo eu comecei a tocar uma punheta na sala, durou pouco tempo, guardei o pau dentro do meu short e fui até o quarto da garota, cheguei e acendi a luz, ela ainda estava acordada, sentei na beirada da cama e puxei assunto com ela, conversamos coisas normais.
Estava uma noite bem fria, puxei o cobertor dela um pouco e vi que ela estava usando vestido, perguntei se ela não queria colocar um moletom pra ficar mais quentinha, me levantei e peguei uma calça de Moletom e uma blusa que ela tinha no guarda-roupas, mandei ela tirar o vestido e vestir a calça.
A garota ficou sem jeito com vergonha, eu disse que não precisava ter vergonha eu não ia contar pra ninguém que vi ela trocar de roupa na minha frente, fui ajudando ela tirar o vestido até ficar só de calcinha na minha frente, seu corpinho magrinho estava quase nu exceto pela calcinha.

Sentindo ela apreensiva por causa da situação, me sentei na caminha dela e puxei Heloísa para perto de mim, dei um bjo na sua bochecha, minhas mãos ficaram alisando toda suas costas, seu cheirinho começou a exalar, ela era muito cheirosa, eu estava muito pertinho dela abraçando ela, minha mente me guiou e eu num ato repentino comecei a dar chamuscadas no pescoço da garota, cheirava e ao mesmo tempo beijava.
Seu cheirinho tomou conta de mim, fiquei com tesão na hora, minhas mãos foram descendo de encontro ao seu bumbum, fui alisando todo seu bumbum por cima da calcinha, minhas mãos estavam sem controle algum pegando com vontade no bumbum dela, a garota não demonstrava reação, ficou estática parada.
Coloquei minha mão por de baixo do seu cabelo na nuca, continuei dando bjos no seu pescoço, eu estava fora mim, era muito bom aquela sensação única, sem pudor algum eu fui com minha boca em direção a boquinha dela, começamos um bjo muito desajeitado, durou alguns segundos, quase um minuto, foi o suficiente pra sentir o sabor de sua saliva na minha boca.
Foi muitooooo bom.
Mesmo sendo bem sem jeito aquele beijinho.

Continuei beijando seu pescoço e minhas mãos puxavam sua calcinha para baixo bem de leve, a garota resistiu, mas pouco tempo, disse que queria fazer um carinho que não precisava ter medo.
Abaixei toda sua calcinha até no chão, minhas mãos se apossaram do seu pequeno bumbum com aqueles glúteos durinhos de menina novinha.
Apalpei até não me aguentar mais, até arrisquei passar os dedos dento do bumbum, senti o cuzinho dela algumas vezes.
Eu já estava de pau duro aquela altura, afastei ela um pouquinho de mim e vi sua bucetinha na minha frente, vou descrever os detalhes: não tinha cabelo, só alguns leves pelos pubianos, tinha apenas um risco, como uma boquinha bem apertada.
Vendo aquela bucetinha diante dos meus olhos, joguei ela na cama de frente pra mim, arreganhei suas perninhas e caí de boca na bucetinha dela.
No começo fui lambendo toda a extensão da rachinha, lambi como se fosse um sorvete, já nas primeiras lambidas senti aquele gosto salgadinho e um cheiro de bucetinha juvenil.
Pela primeira ela sentia sensações de prazer jamais sentidas, cada lambida que eu dava ela soltava gemidinhos bem baixinhos.
Quando comecei abrir a bucetinha e lamber dentro daquela fendinha, aí que a garota gemia mesmo.
Dentro sua bucetinha era rosinha com tons de roxo.
Eu chupei muito a garota, lambi muito, fiz ela ficar bem excitada a ponto de se contorcer toda com as perninhas.
Quando virei ela de costas também chupei e beijei todo seu bumbum, até lamber o cuzinho dela eu lambi.
Apesar do gostinho de fezes eu não liguei, meti minha língua dentro daquele buraquinho com gosto, acho que ela gostou, mesmo sentindo cócegas por sentir minha língua no cuzinho dela.

Enfim era chegado o momento dela me proporcionar prazer, ali mesmo perto dela na cama tirei meu short e minha cueca, fiquei só de camiseta.
Com o pau duro subi na cama ficando em pé, coloquei ela de joelhos de frente para meu pau, seu olhar no meu pau era algo bem impactante, já prevendo o que ela ia ter que fazer, ficou na dela, apenas deixando eu guiar a situação.
Botei a mãozinha dela no meu pau e pedi que chupasse.
Fiquei olhando ela dando as primeiras investidas com a boca, muito sem jeito é claro, mas foi pegando o jeito certo..
A garota mamou muito na cabeça grande do meu pau, até parece que ela tinha vontade fazer aquilo, cada sugada e mamada que ela dava que me levava a loucura, as vezes tirava o pau da boquinha dela e batia na linguinha dela, era lindo ver ela com a linguinha pra fora deixando eu bater a cabeça.
Foi uma bela chupeta, apesar do jeito amador que a garota chupava.
Quando me senti satisfeito coloquei ela de novo na cama de bundinha pra cima.
Fechei bem suas perninhas e sentei em cima dela um pouco abaixo do bumbum, com meu pau duro bem encima do seu bumbum eu fiquei esfregando ele, passando a cabeça entre seus glúteos pequenos, meu pau foi abrindo aquela bundinha pequena, até a cabeça chegar no cuzinho, quando chegou eu fiquei passando ela com bastante vontade por toda a extensão anal da garota.

Diante de toda aquela esfregação a vontade de penetrar veio, forcei a cabeça do meu pau tentando romper seu cuzinho, pensei que estava entrando, mas não estava, é que na verdade seu cuzinho era muito pequeno, a cabeça do meu era bem maior que aquele buraquinho ficava uma impressão de que estava entrando, mas não estava.
Saí de cima dela e fui até meu quarto, voltei com um vidro de K-Y
Novamente sentei nas suas perninhas, abri o K-Y e espremi o vidro até cair uma quantidade boa no cuzinho dela, passei também K-Y na cabeça do meu pau.
Quando tudo estava com bastante K-Y comecei tentar a penetração de novo.
Nas primeiras forçadas senti seu cuzinho se afundando para dentro.
A garota se mexeu um pouco, eu fiz mais um pouco de pressão e a cabeça começou a deslizar para dentro daquele buraquinho pequeno, com as mãozinhas no lençol a garota apertou, querendo minimizar o efeito do começo daquela penetração.
Com um pouco mais de força a cabeça entrou toda, a garota gemeu, ficou bem inquieta, mas bem comportada paradinha apertando o lençol.
Eu já não via mais a cabeça do meu pau, estava todinha dentro daquele cuzinho, fui bombando bem devagar, fazendo a cabeça entrar e sair, coloquei mais K-Y sobre meu pau para facilitar ainda mais a penetração, não enfiei meu pau todo nela, só até na metade, um vai e vem se iniciou e a garota gemia cada vez mais, eu fui bem calmo para não deixar ela com muitas dores.

Chegou um momento que a garota se acostumou com a metade do meu pau dentro, eu senti ela mais tranquila e fodi ela com um pouco mais de gana, meu pau entrava e saía molhadinho de K-Y daquele cuzinho pequeno, era tão gostoso a sensação, seu cuzinho apertava bastante meu pau, eu só queria que aquilo nunca terminasse, tava muito bom..
Foder um cuzinho virgem é muito prazeroso, aquela sensação de estar enterrando o pau num cu pequeno como aquele é unicamente inexplicável.
Eu metia mais e mais, definitivamente meu pau estava recebendo tratamento vip do cuzinho virgem da garota, de tanto ficar vendo meu pau sair molhadinho do seu cuzinho, eu eu não resisti e comecei a gozar, enchi o cuzinho de porra, foi uma gozada maravilhosa, cheguei a dar uns trancos na hora gozo.
Tirei meu pau do seu cuzinho e deitei do lado dela, beijei sua boquinha de novo, fui bem retribuído com seus beijinhos amadores, chupei sua linguinha e mordi seus lábios bem de leve.
Ao mesmo tempo que beijava ela, coloquei sua mãozinha no meu pau que estava se amolecendo, sentindo aquela pegadinha gostosa entre bjos e bjos ficamos ali alguns minutos.

Após o término, ela vestiu a roupinha e deitou na cama para dormir, seu cuzinho estava cheio de porra dentro, isso não saía da minha cabeça.
A garota ficou no quarto e eu fui tomar um banho quente, tomei aquele banho, pensei em tudo o que tinha acontecido, cheguei uma conclusão de que valeu a pena, e daquele dia em diante eu teria que comer ela com frequência, não poderia abrir mão daquilo, era o começo de tudo.

Quando o dia amanheceu e ela acordou para se arrumar para escola, eu acordei também e preparei um lanchinho, mas antes fui no seu quarto e tirei a virgindade da bucetinha dela, não vou contar os detalhes, o que eu queria contar eu já disse que era a penetração anal que aconteceu no nosso primeiro contado carnal.
Mas posso dizer que o prazer de meter na bucetinha dela foi tão bom quanto no cuzinho.

Mais cedo ou mais tarde alguém comeria ela futuramente, nada melhor que eu para mostrar á ela que o sexo é algo bom.
Já tem algumas semanas que estou comendo ela escondido da mãe, até minha gala a garota já engoliu, nossa química está cada vez melhor.
Bom, enfim esse é meu relato totalmente verídico.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 377 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

431 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlos santos ID:4adfrenov9i

    Tem que ser assim mesmo mostra desde de criança o que é bom pra elas,

    • Armando ID:1enholgxuctk

      Não é legal. Precisa de tratamento. Mas acontece. Triste isso. Não precisa meter assim. Pense melhor

  • Responder Bocao ID:muirj5ym0

    Esse cara é um canalha estuprador se eu conhecesse onde vc mora eu iria te pegar e comer o seu cu a força pra vc ver se e bom .
    Uma garota de oito anos de idade tem a idade de minha filha, cara v c merece ser cobrado pelos crias da biqueira ser cobrado pela boca ,da quebrada.

    • Mariana ID:mnwd05oa2pm

      Meu deus

  • Responder Linha final 15.3.3 ID:gqb5bbiqm

    Comédia filha da puta! Independente se é fantasia ou não xará, só de você pensar nisso já mostra que tu é um Jack de merda. Quem pensa nessas bostas é quem realmente faria na vida real, isso se não é real sa porra. Gente como você, com este tipo de desejo deve ser morto e estuprado na quebrada. Cai na mão dos maloqueiro ou encosta numa quebrada e conta essa história aí seu Jack de bosta, que o cu que vai ser partido vai ser o seu com uma faca seu boroca. Jack na quebrada não tem vez. Que papai do céu um dia me permita encontrar um merda como você pra eu poder matar, vou te escaupelar vivo e abri seu cu na faca seu fuboca do krl!

    • Freeza ID:1e4n60krb7z2

      Concordo com vc… Deveriam pegar ele e enfia um cabo de vassou nesse FDP.. Que raiva mn… Coitada da guria pow ,só 8 anos…. Porra 8 anos vey.. Imperdoável..

    • Magali ID:1e0l4mr5a2ty

      Já que vc é do “bang”, começa pegando o “seu pessoal”. Aqui na zl tem dois, que são unha e carne, super conhecidos nas comunidades pq são “xerifões” na quebrada. Ambos tem mais 30 anos, já pegaram várias pirralhas da quebrada, e de fora tbm, e não estão nem aí pra porra nenhuma. O único que bateu de frente com eles, pq pegaram a filha dele, uma piveta de 11 anos, foi nessa. A viúva com medo, vendeu o “barraco”, a birosca que ela tinha na comunidade, pegou os filhos, um menino de 13 anos, a menina de 11 anos, que os dois comeram, a menina de oito anos, e se mandou pro Acre, pq eles disseram que se ela continuasse criando caso, iam pegar a caçula tbm e sentar a rola nela.
      Então “justiceiro”, vai lá na zl, pegue eles e faça isso.

  • Responder S.B.N ID:y3t8sbalc9n

    Tbm comi muito minha enteadinha, mas o cusinho mesmo, ela só deixou depois que começou menstruar aos treze anos. Ela era igual a mãe, qdo queria algo. Interesseira que só, e demorei pra perceber isso. Foi durante uma conversa que tivemos, qdo ela tinha uma festa pra ir, queria ir toda “fashion” e mãe disse que ela tinha muitas roupas, boas e novas. Mas ela queria um look novo. Ela tinha nove anos qdo casei com a mãe dela, e só andava com roupas de marcas, além de ser muito bonita. Lembro que ela tinha dez, qdo fomos num parque aquático, e a mãe comprou um biquíni pra ela, que não tinha quem não reparasse. Além do corpo acima da média pra idade, a peça valorizava demais seus atributos. Conversando com a mãe, falei que era escandoloso demais pra uma menina de dez anos, ela riu, dizendo que o que era bonito, era pra ser mostrado. E disse que tinha certeza que eu tinha gostado, pq viu como eu olhava pra ela. Mas a menina era gostosa mesmo. Brincar com ela era de lei, e eu brincava muito. Ela era super acessível, e não rechaçava minhas investidas. Eu não abusava tbm, não rolava nada tão invasivo, mas era excitante demais da conta. Uns das antes da tal festa, ela veio tentar me convercer pra falar com a mãe, pra comprar a tal roupa. Perguntei o que ia ganhar em troca, ela sorriu, disse que era super boazinha comigo, e que sempre me deixava brincar com ela. Falei que brincava, pq além dela gostar, ela tbm permitia as brincadeiras. Ela me abraçou e perguntou o que eu ia querer em troca. Puxei-a pra sentar no meu colo, abracei aquele corpinho delicioso, maa perguntei da roupa que ela tanto queria. Ela se entusiasmou, e explicou detalhadamente. Falei que comprava, mas só se ela provasse na minha frente. Ela aceitou a proposta na hora. Resumindo, ela foi a sensação da festa, estava linda, uma verdadeira princesa. Porém…uma princesa recém deflorada. Não achei que ia ter coragem de consumar o ato, mas não resisti a tentação, e no momento, ela tbm se mostrou tão afim qto eu.

  • Responder PC ID:1daiffs5d0

    Como cheguei aqui não faço ideia mais você precisa de tratamento de choque normal não eh

  • Responder Real ID:gnruj2dv2

    Se fosse mais realista… estes cnoseageram nas fantsas, vai pormim, hoje em dia as crianças tem aulas de educasão sexual na creche, sm, não dudem, ja vi, a criança ja sai das fraldas sabendo que ninguem deve fazer certas coisas, outro ponto, que mãe hoje em dia tem coragem de deixar uma gartoinha de oito anos com um padrastro? terceiro pnto, aa que é facl asim fazer isto sem deixar sequelas,? então, seria legal se fosse contada com menos detalhes imposiveis.

  • Responder Paidrasto ID:yb0ekd9d

    Apesar de fantasioso, é um bom conto. Eu como a minha enteada a uns 2 anos. Hoje ela tem 13, mas é bem desenvolvida. Sempre teve corpo, desde os 11. Me senti no direito de tirar sua virgindade, já que sou eu quem banca tudo dela. E ela nunca refugou. Aguenta bem desde o início. Hoje ela é viciada em levar leite na ppk. Sempre gozo dentro dela. Assim como da mãe dela. Vamos seguindo, até engravidar as duas.

    • Freeza ID:1e4n60krb7z2

      Comédia filha da puta! Gente como você, deve ser morto e estuprado na quebrada. Cai na mão dos maloqueiro ou encosta numa quebrada.. Fala isso nas quebradas, que o seu cu que vai ser partido, vai ser o seu cu partido com uma faca seu FDP. Na quebrada não tem vez.Que alguém te mate e antes abra seu cu na faca seu FDP do krl!

  • Responder Metal ID:1e6m1iflzyxc

    Vc tem que ser preso.

    • Tesc ID:6oei6pz49d

      Leu o conto, bateu uma e dps se arrependeu foi ? kkkkkkk

  • Responder Pedro ID:1v7f4mx8

    Doente

    • Seu filho da puta ID:8cipi91bhi

      Filho da puta

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    uma mentirinha ainda vai, agora assim é demais. Escolheu o nome de minha primita, mas essa faz por gosto, começou mamando a pica aos 8 e os 10 leva no cu e gosta.

    • Jair ID:2rpogsi3bi3

      Maldito

  • Responder Nanda ID:4adfrjq08rk

    Nojento 🤮, é somente uma criança de 8 anos. Pessoas são merecem cadeia.

    • Francisco erivanir ID:1se6b5m4

      Gozar uma criança não seria necessário e nem seria da cadeia so por causa de um sexo bem gostoso de entender pode ser um abuso sexual mais por exemplo aos poucos se apaixonar por sexo porque isso ai não seria nenhum problema comer o cuzinho e a bucetinha de 8 aninhos e aos 10 levando no cu gozar é bom mais precisa ter muito respeito e educação so isso👍

    • Polícia federal ID:1d9xoek3ucng

      Prende esse monstro

  • Responder DaSilva! ID:h5i9l18rk

    O história mal contada!

  • Responder Paulo Pernambuco ID:8d5rtu18ra

    Esse fdp deveria ter vergonha de inventar uma história macabra dessa,se não for mentira o lugar dele é na cadeia pra ser enrabado por todos os presos.
    Isso não não um conto erótico,isso é uma declaracão de crime por um réu confesso.

    • José Luis ID:7xbyqz4v9a

      Aí novinha ,se você já completou 18 anos já pode foder a minha piroca.

    • Freeza ID:1e4n60krb7z2

      Exatameentteeee

  • Responder Ailton ID:h5hx5uoij

    Esse tem que ir pra cadeia e tomar um bom cacete

    • Samuel ID:1d2tgk9czzky

      cara que pega uma menina de 8 anos e um pedofolo,

    • Mar ID:gsudr7d9c

      Caso de polícia 🚓🚔 cadeia nele

    • Repúdio ID:1e7obsic4gfb

      Verme

    • Edivaldo ID:1dhrt29byv2o

      Tem que jogar esse cara na cela dos tarado, deixar um mês! O cu dele vai virar uma flor.

    • ThomasTurbando ID:1cm07l2czzol

      Quero mais histórias igual essa.

  • Responder POLÍCIA ID:7r02ts6r44

    VC É DOENTE!

  • Responder @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

    nao mete com força que é apertado

  • Responder Revoltado ID:1daicwufii

    Você merecia era morrer seu estuprador

    • Muito obrigado por tudo ID:7123ykdk0c

      Muito obrigado por tudo que eu quero fazer mesmo

    • Samuel ID:1d2tgk9czzky

      este aí e doente

  • Responder ANONIMO ID:3vi1xb9q6ib

    DOENTE

    • Jorge Roldan ID:1dgiy4fyytq7

      Tem que ser Preso

    • Anonimo ID:3c78v7c0m9i

      Eu te encherão de bala desgraça vai dá o cu filho da puta.

  • Responder Carluxa ID:5erpoot09

    Galera tenham calma que estes contos não passam de ficção, se enxerguem, o nome das meninas é quase sempre o mesmo, alguns contos são cópias com alterações, mais vale que mintam.

    • Joel ID:1e3w3gvyxq89

      esses contos devem ser proibidos sei que é só um conto mas envolver crianças é crime ou deveria se

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    sem jeito. Comer assim o cuzinho da menina foi ruim.

    • Prefiro não falar ID:1ei0p9qtvg34

      Eu já passei por alguns abusos quando pequena eu não sabia de nada naquela época então eu fiz, hoje em dia eu me arrependo me sinto mal me sinto suja. Tenho medo de homens naquela época tinha 7 anos de idade… eu era apenas uma criança.

    • Mar ID:gsudr7d9c

      Tem que denunciar a polícia

    • Especialista em pessoas ID:b3gc940

      Avaliando o conto acredito que sim foi real.
      A menina foi violentada sim e ele abusou sexualmente dela que ela gostou isso não pode descartar a possilidade será investigado…

  • Responder Santos ID:1dfjwa1pk8of

    cara vc sabe que é errado, seu
    maluco.

    • Vcs Sam bandidos ID:4adfrenoxia

      Que monstro e esse gente ainda tem gente que comentar gostando cadê a polícia federal

  • Responder eu tenho 11 ano ID:1dosjnclptx3

    Isso ai e errado bro

    • Mestre2022 ID:1dskmwtfccnp

      e tu com 11

    • N sei ID:8kqykuf6ik

      E oq tu tá fazendo aqui em , isso e para de maior

  • Responder Odair Mané ID:1ekn0x805l5n

    mente podre, inventar uma ‘istória’ dessa, deveria ser denunciado

    • isake ID:1dak5lh8rk

      uhm é crime mas isso não é verdade aonde já se viu comer uma menina de 8 anos me mosinha virou pra coser ia ser arrombada sou meio

  • Responder Marcelo ID:bb0dn0xcbir

    Deveria ser capado

    • Tatu ID:1ck7wqss287r

      Seu filho da puta estripador
      Se vc cair na cadeia tá fudido arrombado😈🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder Antonio Bigode ID:3eexzpcft0a

    Você tem que arruma um pinto maior. que .O seu sentar em cima dele sem vazeliina você! Ja deu o cu. Quuaando. Criancça

    • Batista meu nome ID:1dmsnfdkoqjg

      Tenho vontade de comer um menina 10 ano mora aqui em casa

    • Dono do Roblox. ID:1dmc5vc6t8pk

      EU VO TE BANIR DO ROBLOCOS-

  • Responder Wanderley ID:8kqvij5s8i

    EU TENHO UMA ENTEADA DI 15 SOU APAIXONADO POR ELA TENHO MUITO TESÃO POR ELA MAS NUMCA DISSE A ELA SÓ OLHO COMENDO ELA COM US OLHOS MINDA VONTADE DI FALAR COM ELA I DIZER UQ FASSO TENHO MUITO TESÃO I BATO NA INTENÇÃO DELA IA EU FASSO

    • RedStalker ID:1d4h9d8dxppr

      Também tenho uma. Super gostosa.
      Não canso de espiar ela e de bater varias vendo as fotos que ela tira com roupa curta.
      Essa tentação andando pela casa é maravilhosa

    • Naldo ID:41igzf7ihrd

      Maldito , se fosse minha filha você estaria morto !!!!

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Não entendi nada do que você falou …

  • Responder Jukiud ID:jt7n9r25lmp

    Bando de pedófilo filhos das putas … tem mulher com idade própria para sexo. E vocês pegam crianças. Deviam ter vergonha na cara.

    • Odair Mané ID:1ekn0x805l5n

      não tem como denunciar um safado desse?

  • Responder Ana ID:8d5rywmm9k

    Desgraçado FDP

    • Puta ID:1dddo9h7fqj4

      Quando levei rola no cu me apaixonei tinha 8 anos depois de ser abusada por uma prima senti senti a cabeça da rola do meu tio toda babada amei só de lembrar já estou enfiando o dedo no cu esperando meu macho vim me foder eu gosto que machuca

  • Responder Jurema ID:830x8otizj

    Alguém denuncia esse porco

    • Fagner ID:1cw0nzomcboi

      Maldito

    • Adoro ID:wc3mjkm1

      Delícia.

  • Responder Carlosmangacunprida ID:1craopdeb700

    Doente pedófilos

    • Leandro ID:1e40dwkg7uvr

      Já fiz isso com minha entrada tenho tesão nisso

  • Responder Cláudia lelis ID:1dwdki21t85p

    A história é boa,mas é crime,pedofilia

    • Marcelo ID:1dp3awiscbyx

      maldito verme

    • Luciano ID:1d567zh3nlgw

      Bom dia amor

  • Responder Santo ID:81rso7z20a

    👊👎

  • Responder Yuri ID:1cutmuw7gub6

    Cabra, vc é doente, merece apodrecer na cadeia, nem sei como esse tipo de conto foi aprovado e pior, tem pessoas que acham bacana.
    Tomara Que a PF te localize!

  • Responder Alexandro ID:10x0rsp8vgjj

    Que tesão será wue uma garota de 6 anos aguenta uma penetraçao anal

    • Tio e ID:1coloueh4gwi

      Até de menos pq eu fiz ontem e a cabeça entrou?

    • [email protected] ID:1ehm41hd28ba

      Sim eu aguente🔥🔥🔥

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Tem que saber fazer.e não entra na primeira vez.vai machucar ela.tem que ir devagarinho e com carinho.ate ela fica pronta.e no cuzinho é mais fácil de penetra do que na bucetinha.tenho experiência.entra sim.ja meti a metade numa mais novinha.e ela gostou.

    • Carlos ID:1d3ciimaa377

      Doente e 1 animal
      Pode come ate 1 cachorro.ou uma galinha.apezar eim Taiwan.meninas de 11:00 faz isso+ LA e paiz di doido agui e cana Tito coitada da Mae dela

  • Responder João ID:5pmowgwrd9b

    Que coisa horrível 😡😡😡

    • Yuri ID:1cutmuw7gub6

      Tomara que a PF localize esse criminoso!

    • DaSilva! ID:h5i9l18rk

      Me poupe; E um conto mentiroso, Mas incentiva a pedofilia.

  • Responder @Elis99 ID:mujl2b940

    Comecei no sexo anal bem cedo tbm e é uma delicia, no começo não tanto mas depois fica muito bom

    • Prati ID:1enh31l4zyjy

      Vc é maior de idade?Se for ,eu posso te fazer feliz

    • Pedro ID:g3ivgy143

      Levei a primmeira rola no cu com 10 anos foi uma delicia um pau bem cabecudo e babao um veljo me comeu gozou 3 vezes dentro eu amei virei o viadinhi dele

    • Kairo ID:1dg2bit9xpyu

      Vc gosta né…como eu qeria meter no seu cuzinho

    • Puta ID:1dddo9h7fqj4

      Fui estuprada com 7 anos por uma prima aí veio meu tio meu irmão e um outro tio aprendi a dar o cu hj em dias meu marido tem que colocar a mão toda e fico lembrando das coisas que fizeram comigo e me acabo

  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Um pouquinho velha mas tá bom

  • Responder alany ID:g3iq9i944

    ja iz tabem

    • Bruno ID:40vptxrlm9k

      Oiii,,,que edade vc tem ??,,,,,ja comi tbm

    • Carioca ID:gqb0tb9d3

      Sério ?

  • Responder Taradão de plantão ID:1eky64uls37a

    Adorei sua história. Eu tenho uma enteada de 13 anos esse dias ela foi pra banheiro tomar banho minha mulher foi Jô mercado e pude espiar ela no banho ela se depila e estava esfregando o clitóris eu fiquei na hora de pau duro e num minuto que fechei os olhos ela sai e me pegou com pau na mão. E disse que estava fazendo eu falei o mesmo que vc fez em baixo do chuveiro ela pediu pra não falar pra mãe dela . Disse ok ela se ajoelhou e começou a me chupar sem pedir . Foi uma chupetinha bem gostosa gozei na sua boca . E até hoje quando estamos sozinhos fazemos 69 estou vendo se ela me dá o cozinho pq cabaço dela só quando fizer 15 anos ela disse que eu vou ganhar pra fazer ela mulher.

    • Yuri ID:1cutmuw7gub6

      Doente!

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Nossa que delicia .se isso acontecesse comigo eu me continha nas punhetinhas e chupetinhas

    • Leandro ID:1e40dwkg7uvr

      Já fiz isso com minha irmã

  • Responder leo ID:41igm7by20j

    quero ver

    • Anonimos42 ID:bkbmceqhri

      Eu também quero uma menina apita pro sexo

  • Responder Papi69 ID:g2a284oic

    Essa Ana Julia não é Menina não. Tem conversa de Homem…. Menina de 10 anos não tem esse tipo de discurso.

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Vc esta mais por fora doque alça de caneca!

    • Jota santos ID:e3nz391lbwl

      Adoraria comer um viadinho novinho tipo .branquinho pois sou negro e adoro um cuzinho novinho delicioso

  • Responder Civil ID:8d5hue5t0b

    Cara como vc merece ser levado numa cela cheio de presos,pra vcis pedofilos fdp, pará o caras fazer vcis de mulherzinha..eu prendi em flagante um fdp igual a vcis, hj ele mora no cemiterio de vila formosa ,com o cu arrobando por uma 44..

  • Responder Marcos. ID:gp1eptbql

    Muitas fantasia sem criatividade. Não causa nenhum tesão.

  • Responder @babisapeka ID:41ihvhgeqrc

    Nossa…eu demorei pra dar meu cuzinho… Só comecei a chupar pau com 9

    • h ID:7r05i92bd0

      oi babisapeka

    • Safado ID:1cy7isdfs32f

      Safadinha

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Oi acho que seu nome de perfil tá no Instagram né ?

  • Responder Tarado por novinha ID:8d5g5n549b

    Oi Ana Júlia, ja comi o cuzinho de uma menina de 9 anos hj ela tem 12 linda ela mora de frente a minha lanchonete

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Conta sua história pra mim ? [email protected]

  • Responder Jamau suks ID:8d5f4gxy44

    Cara comer o cuzinho da garota até vai com muito cuidado..mas a bocetinha de uma garota magrinha…e ela ainda vai pra escola depois só se vc tiver o pau da grossura de uma vela…
    Porque irmão uma bocetinha de 8 aninhos não fica normal depois de levar uma pica …não tem nem como…

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Concordo plenamente sem sombra de dúvidas, mas garanto que no cu a maioria nessa idade suporta um adulto com folga, não com violencia!

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      A bucetinha de 8 anos se estica quando se penetra devagarinho. A minha filha eu tirei a virgindade dela consetida, doeu no começo mas através de um óleo e muito jeitinho consegui penetrar até o final com o passar dos dias.. delícia

    • Fa'bio joze' ID:vpdkr4m1

      Vocês tão dovidando no meu nocaráter.define e atualize meu Facebook.(não sou de ferro.ok

  • Responder anônimo ID:g62l2bv9b

    nojento.

  • Responder João Marcos ID:7xbyxpy2m4

    Adoro meter no cusinho da minha afilhada de 7 anos chupo a bucetinha dela os peitinho que nem tem o pai dela adora isso é poe ela pra mamar o pai dele

    • Mary28282 ID:469ctnn749a

      Tem problema seu fdp igual ela a menina tem 7 eu vo chama a policia pra vcs prr

    • Alguém ID:81rg0l020a

      Isso é mais um estrupo 8 anos pera ê

    • Jamau suks ID:8d5f4gxwm0

      Vai se foder seu mentiroso…

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      Delicinha

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      Que delícia

  • Responder Alguém ID:qplmkc8k

    Seu filho da putas um dia vocês vão ver

    • Jhon ID:5pbartu0hrb

      Pessoal viaja, maioria dos contatos aqui é mentira kkkkkk

    • Te envio tudo ID:1dpx45kbwku9

      Kkkkk

  • Responder PapaiBruto1111 ID:41ii13yi8rd

    Ótimo conto, fez a putinha de depósito de porra, servem pra isso, e toda novinha gosta de ser fodida.
    Muito bom a sensação de foder um cuzinho pequeno e uma bucetinha virgem, ver ficando vermelhinha e apertando o pau, um tesão.
    Conta como foi arrancar o cabaçinho da vadiazinha.
    DaddySP1

    • Llll ID:funxvfxv4

      E vdd ..o homem fica loco de tesão vendo o pau preencher a bucetinha e mal cabindo nela só de grosso …elas não aguentando o pau ..nossa e maravilhoso ….vc tem filha ou sóbrinha que fez cm ela? [email protected] meu email chama la

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      É vdd. Sentir o pau entrando devagar é bem tesudo, e ouvir o gemido dela é quase incontrolável pra gozar dentro delas

  • Responder Renato ID:41ii0ywo20j

    Malucão, você nem deveria estar vivo seu PNC! É uma criança seu FDP 😠😠😠😠

    • Ale46 ID:2ql427944

      Sai fora pohhhhha …..deixa o cara…….foi vontade de ambos

  • Responder Oculto ID:gsudr749k

    Uma menina de 8 anos não aguentaria uma penetração no cuzinho. Bom, como é um conto tudo bem, mas nessa idade o maximo seria uma brincadeirinha de chupar o cuzinho, a bucetinha, fazer ela deslizar no pau proporcionando a ela uma explosão de orgasmos. Com certeza ela se apaixonaria.

    • Amo chaninha nova ID:8d5q01520a

      E verdade fico só chupando minha afilhada de 10 anos e a prima dela de 8 anos nenhuma delas aguentou não quis forçar pra não machucar elas

    • Pika ID:giplzdvzj

      Você que pensa Hahaha

    • penetrador mt ID:81rfhywvzl

      kkkk ,vc nunca fes entao. minhas filhas, iniciei bem nova. agora elas aguentam tudo

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Vc ta mais por fora do que alça de caneca eu vi fezes de uma gatota nessa idade e fiquei assustado não digo que são todas deve variar de uma pela outra mas a que eu vi te garanto suportaria qualquer adulto normal com folga o cocô dela tinha em media 50 mm de grossura.

    • Ale95 ID:81rdxq2k0c

      Bom… eu tirei a minha virgindade com quase 7 anos, logico que o cara era meu vizinho e tinha 16 anos na epoca. Eu acredito que aguenta de boa.

    • PadrastoP2 ID:1dyjas3pqyts

      Vc não sabe de nada, até de três, com jeitinho, carinho e muito creme de cabelo, desliza gostoso pra dentro e elas acostumam mais fácil que as adultas…

    • Cris ID:19mi929hk

      Aguenta sim. Eu preparei primeiro o terreno só colocando o dedo, depois coloquei dois e aí coloquei a piroca ela queria mais. Fiz devagar para não machucar mais ela queria muito

  • Responder Álvaro tenho 49 anos ID:on90ywrm9d

    Deveria ter filmado o ato do pra,era com a criança

    • Fabio ID:1d9ty9gvud6f

      Adoro comer cu de garota e garoto

  • Responder . ID:8kqtlwnv9j

    Tem que comer é a bucetinha

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:8eezg01e8k

    Tarado- a menina só tem 8 anos.
    Papa anjo isso que você é.

    • Rafael ID:6oei6pz20a

      Vc tem algum ?

  • Responder Faz mais conto desse com ID:2ql412chm

    Fas mas dece com tua subrinha

  • Responder Chris ID:1daiaxscd1

    Vc é um louco merece a morte😡😡😡,mostro ainda tem coragem de contar 😡

    • Zé Casquete ID:gqb5vjim2

      Ué? E como você veio parar aqui?
      Kkkkkkkkkkkkk
      Hipócrita do caralho!

    • Ale95 ID:81rdxq2k0c

      Eu acho engraçado, como veio ler esse conto? Sem interesse algum? Aaaaa me poupe.

  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    muito bom adorei

  • Responder Marcelo ID:ona32tufij

    Já comi minha enteada tb,mas ela tinha 15 anos e já gostava de por o dedo no cuzinho e na buceta,eu ensinei oque era prazer para ela é até hoje ela aos 26 anos casada continuamos as nossas safadezas e ela diz que sou melhor que o corno do marido dela….mas vou falar sério! Com 8 anos de idade e vc com 48 ou vc deveria está na cadeia ou morto

    • Zé Carlos 48a SP ID:1dbuyycqt8ft

      Minha enteada tem 26a tbm, e até hj qdo ela consegue uma brechinha, dá um drible no corno, nos encontramos num shopping num bairro próximo ao que eu moro, e vamos pro motel. Hj ela está muito experiente, e qdo saí de casa, já vem preparada, até higiene anal ela faz, e fui eu quem a ensinou fazer qdo ainda era novinha. Ela já menstruava qdo deixou de ser virgem, então eu gozava na boquinha, nas coxas, no reguinho…ou no cusinho. Então ensinei ela fazer a chuca, e deixar o cusinho limpinho para o “papi” dela. No dia que ela ficou noiva do corninho, passamos a manhã num motel trepando, e no dia seguinte, ela me contando que precisou se esforçar pra trepar com o noivo, foi engraçado pq ela não estava com um pingo de vontade. Qdo engravidou, o corno não queria fazer nada, era todo cuidadoso, mas qdo o mala queria gozar, ela o masturbava ou fazia um boquete pra ele, e ela ficava na mão. Adivinha pra onde ela vinha, pra minha casa, e com cuidado é claro, eu enchia a bucetinha, e o cusinho dela de gala, e a safada ia pra casa satisfeita. Isso foi até os oito meses de gravidez. Não metia na bucetona dela, só chupava até ela gozar, e depois botava nela de ladinho, e metia devagar até gozar e encher o cusinho dela de gala. Depois que a menina nasceu, com a desculpa da quarentena, ela ficou sem trepar com o corno mais tempo ainda, era só punheta e boquete pra ele, e a primeira trepada após o reaguardo, foi com o papi dela, eu. Eu já estou separado da mãe dela a três anos, mas ela fez questão de manter contato comigo, e lógico, a gente continua saindo até hj. E ela mesma quem costuma dizer o velho ditado, que amor de pica onde bate fica. E vamos levando até onde der…e só tem uma pessoa estranha nosso relacionamento, que na frente de todos é bem informal, tipo pai e filha mesmo. É a irmã dela, mais velha que ela dois anos, e que divorciou a pouco tempo, e não tem filhos, e não quer ter. Acho que foi por isso que o casamento dela durou pouco, quatro anos. Mas até aí, dane-se.

    • Leandro ID:1e40dwkg7uvr

      Já dei meu rabo pró meu sobrinho novinho dói muito mais gostei

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Rapaz, todos os analfabetos da internet resolveram vir conectar nesse conto? Os erros chegam a dar arrepios 😂😂😂😂

    • Pablo ID:5u0xt7wnqm

      Inclusive os chamados Zé

    • Zé Casquete ID:gqb5vjim2

      A carapuça serviu, Vittar?
      Kkkkkkkkkkkkk

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      😂 😂 😂 😅 Vdd erros todos temos, mas de português é só aqui né ?

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      Na vdd é tudo imaginação ferrily

    • [email protected] ID:1ep5q9c5guad

      Você vendo erros de português, você é o maior viadão,e tá louco pra dar o c….

  • Responder Eliseu ID:46kpk8gzhrj

    Vc deveria era se fosse seu arrombado filha da puta encher sua cara de bala

    • Marcelo ID:ona32tufij

      Damos dois este merda

  • Responder Hellen ID:g61zg9chj

    A se no meu tempo meu padrasto não fosse um tapado, talvez tivesse comido pelo menos meu cuzinho, mas como ele era das antigas só ficava chutando meus seios e alisando minha chota, igual um velho babão, ele começou eu tinha sei lá uns 8 anos e a chupar meus seios com 12 quando já estavam bem grandiosos.

    • Jack DF ID:8ldl516tzk

      Que delícia, gostaria muito de experimentar seu cuzinho e falarmos sobre foder uma novinha…
      jackleite10@ protonmail.com

    • @christian_sad16 ID:g61vbr499

      q dlc,se eu fosse ele comeria tanto seu cuzinho quanto a bucetinha

    • Plvr ID:xlorigzl

      Chama eu pra comer seu cuzinho

    • Oculto ID:gsudr78rb

      Ele deu bobeira, menina gosta de ser comida gostoso

    • Hellen ID:81rnlyhd9a

      Mano vc é doente garota, e ainda mais esse homens malucos q comentaram todos, q nojo a morte é poço pra eles

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Helen, tem homens que só sentem tesão dessa forma… Eu por exemplo sinto tesao com novinhas de 18 a 25 só pra me punhetar e gozar mas se ela quiser eu comeria sua bctinha tbm não gosto muito de comer cuzinho …

    • Anonimos42 ID:bkbmceqhri

      Quero sexo

    • Um vc é de onde bb ID:1k8g9c41

      Nossa

  • Responder L ID:7btepa62d1

    Vc é doente seu jack

  • Responder Seu cú ID:cyvs5khrj

    Ooooo mentira cabeluda , tirar a virgindade de uma menina de 8 anos e em questão de minutos estoura e sangra a bucetinha e como fazer uma coisa dessa tão rápido e a menina sentir nada e ainda ir pra escola kkkk

    • Maritza ID:8d5qa5q8rc

      Quando eu perdi meu cabaço sangrou muito pouco mas doeu prá caramba, fiquei 3 dias ardida e andando de pernas abertas …

    • Carente de PPK ID:1dmw9sdjs2td

      Maritza. Conta como foi a perda do sei cabaço. Você era muito fechadinha ou era
      abertinha?

  • Responder merda de conto ID:1v7f4mwz

    que escroto espero que esteja na cadeia sendo mulher de bandido

  • Responder Cristian ID:41igyaplm9i

    Eu tanbem.quaze fidi uma menina de 8 anos.mas quen na verdade queria era éla.mas fiquei com medo.eu tinha 14 anos.ela ficou peladinha.do meu lado.senti.qyando ela pegou na cabeça do meu pau
    E colocou na buceta dela mas eu infelismente näo quis foder ela

    • Comedor de casadas GGD ID:1daianp2qj

      Dá um medo mesmo né meu irmão… mas vou te dizer, NUNCA perca uma oportunidade como essa!!! Essas putinhas novinhas estão SEMPRE morrendo de vontade de receber várias rolonas bem grossas todinha entuchada dentro do cú delas bem aberto e arrombado!!! Quando eu tinha 155 anos e minha meia irmã tinha apenas 133aninhos ela me chamou pro quarto e botou um vídeo de sexo de dupla penetração… resultado: depois desse dia o furiquinho da minha irmãzinha linda mais nova nunca mais foi apertadinho de novo! Ela me chamava TODO DIA pra chupar e receber meu kcêtão de 21 cm de comprimento mas muito MUITO GROSSA MESMO toda entuchada dentro do cú dela até ficar toda aberta e arrombada !!! É olha que ela já tinha um namoradinho corno manso nessa época!

    • Antonio Carlos ID:1dbuyycqt8ft

      Não deixei de torar um cabacinho qdo tive chance. Eu cuidava das minhas primas, enquanto minha avó cuidava da casa. As brincadeiras mudaram no dia que a Silvana foi me espiar qdo fui mijar. O quintal tinha muitas árvores frutíferas, e qdo queria mijar, ia atrás do bambuzal, e um dia a Silvana veio atrás de mim. Eu já vivia na punheta, e qdo a vi, fingi que não. Acabei, virei pra onde ela estava, chacoalhei a rola que estava dura só em saber dela ali. Dei uns passos na direção dela e foi engraçado, ela não tinha pra onde correr. Ela foi pelo lado contrário, teria que pular uma cerquinha, e não tinha como não vê-la. Parei, peguei a rola e perguntei.
      – é isso que vc quer ver ?
      Seu rosto corou, puxei a mão dela e a fiz pegar. Ela pegou, apertou de leve, acariciou e quis saber pq estava dura. Falei que depois mostrava, qdo a Cláudia fosse pra escola. Eu que levava a Cláudia pra escola e qdo deu horário, subimos, ela foi tomar banho, a Silvana ajudou no banho e tbm se vestir, e quis ir comigo leva-la na escola. Qdo voltamos, ela já me cobrou o assunto. Fomos pro fundo do quintal, e fui munido com uma revistinha de foda. Perguntei se ela queria que eu falasse, ou se queria ver. Ela quis ver, dei a revista pra ela. A cada foto que via ela ficava boquiaberta. Foi então que mostrou uma de uma garota deitada numa mesa e o cara metendo nela. E safada perguntou se não doía. E eu menti, disse que não. Ela ficou olhando a foto, pousei o braço no ombro dela, puxei pra junto de mim, perguntei se ela queria fazer. Ela me olhou, pensou e respondeu que queria. Falei que não podia contar pra ninguém, senão a vovó ia quebrar ela na cinta, e por de castigo por muito tempo. Fomos criados por nossa avó desde sempre, já que nossas mães eram relapsas, só fizeram filhos e não criaram. Ela não tinha a quem contar, mas se minha avó soubesse, eu ia dançar, mas joguei com ela né. Peguei na mão dela e fomos pro barracão de ferramentas.

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Deveria pelo menos roçar mas coxas dela até gozar …deixar ela punhetar vc enfim [email protected]

  • Responder Jooj ID:g3irn0dql

    Vou chamar o fbi pra vc

    • J. ID:1rer4eeh

      Isso é pedofelia como pode sentir atração por crianças e seu muito lixo

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Não esquece de chamar o Chapolim colorado também, e as Tartarugas ninjas!😂🤣😂

  • Responder Eu ID:ufrkr78m

    Afff

    • robsonaraujo23 ID:dct0dg2v4

      cuzao fez isso porque não era sua filha maldito tem que elimina homens como vc seu dis graçado maldito tenho uma filha se um dia eu e minha esposa separar e com tecer isso eu mesmo vou elimina um desgraçado que nem vc

  • Responder Jose cardozo ID:81rg0l2b09

    Eu nao teria essa coragem acho que todo o conto foi mentira.Uma garota de oito anos se der o cu fica toda arrombada

    • Maritza ID:8d5qa5q8rc

      Fica bem arrombada sim. Eu fiquei …

  • Responder Ceilândia DF ID:8kqv5lf8rc

    Porra isso ai tem tarado nessa porra . Tem pega ranca crânio seu tarado

  • Responder Sensata. ID:8kqtjdkoij

    Maldito, espero que você tenha uma morte lenta e dolorosa.
    Porco maldito!

    • dAILTOM ID:cyvs5khra

      ISSO É MENTIRA IGUAL ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS MAS A PESSOAS QUE ACREDITAM MAS NÃO É VERDADE PURA FANTASIA

    • Comedor de casadas GGD ID:1daianp2qj

      Está fazendo O QUÊ aqui então???

    • Contra contos assim ID:8cipr9afib

      Pra mim. Se leu esse conto não deve questionar ou xingar alguém se leu o conto é pq gostou e tá todo mundo errado pois conto assim são coisa do além fora do comum

  • Responder Gerso ID:1dai7ulhrb

    Safado tem que aranca sua cabeça com 🔪

  • Responder HELITO ID:469csybwqrb

    FILHO DA PUTA TINHA QUE TA E PRESO LA NO PRESIDIO TU IA VIRAR ELA MULHER SAFADO

    • Dheimison ID:h480pttm0

      Nossa que delicia

  • Responder Amilton ID:6suh532fib

    Sobrinha da minha namorada tem 9 anos fui ensinar a jogar bolita no quarto e rolou dentro do short dela fui pegar tava sem calcinha , comecei a jogar de propósito passava o dedo na xaninha empurrei o dedo ela deixou , a putinha todo dia que brincar no quarto.

    • rosada e dura minha pika ID:fi07p9j8m

      não dou essa sorte

    • Felipe ID:w722rl8i

      E uma delicia

  • Responder Carlos Nunes ID:muje3h20a

    Você e esta merda de site tinham que ser queimados vivos.

  • Responder André ID:g3j0j5yd1

    Tbm comi uma enteada, qdo ela tinha 8. Só que não era minha, e sim do meu pai.
    Eu visitava meu pai a cada 15 dias, mas foi nas férias de Julho, que tirei o cabacinho dela. Ela gostava de ficar no meu quarto, e eu ficava a vontade. Não ficava nu, e sim de cueca, e ela se engraçava qdo me via deitado só de cueca. Eu a instigava pra ficar só de calcinha, e consegui. Um dia levantei e fui tomar banho, qdo voltei, me enxuguei na frente dela, e a guria se acabou em gargalhadas. Investi na ideia de faze-la ficar peladinha tbm. E logo na primeira vez que ela ficou nua comigo na cama, chupei muito a xotinha dela. Como ficávamos sozinhos em casa, passávamos o tempo “brincando” gostoso.
    Ela chupava gostoso tbm. Não gostava muito de engolir, mas sempre engolia um pouco. Num sábado, nossos pais saíram cedo pra ir no Brás, fui até o quarto dela, e acordei a gostosinha chupando a xotinha dela. E naquele dia, tirei cabacinho dela.
    Ela tinha 8 e eu 16. Foram quatro anos de muita putaria com ela, até que mudei para o RJ.

  • Responder Theo ID:40vocn2vk0b

    Quem gostar de crianças e tiver histórias ou grupos, me chama no telegram ta @Dexter_Ruiz

    • Gilmar ID:81rg0lfzrc

      Queria

    • Gilmar ID:g3iw16u43

      Fiquei Te de pau duro

  • Responder piroca gostosa ID:g3itu0b0k

    -48 Adrianno eu acho que se você gosta tanto da menina não deveria transar com ela é só pedir pra ela passar a mão na vagina e dar pra você lamber os dedos dela.

  • Responder Naldo Andrade ID:81rg0l020i

    Foi de pau duro aqui queria uma enteada assim agora

  • Responder vai se lascar ID:6oehqeoyqk

    isso só pode ser brincadeira né?

  • Responder Julho ID:muje2x20c

    Cara vc é um idiota queria que vc parace em minhas mãos que eu iria te matar aos poucos seu canalha filho da puta

  • Responder Carlos ID:8ldl3mloik

    Doente tomar que tenha umamlrta lenta

    • Jose ID:on90tu1qrk

      Carlos, isso e só um conto erotico, geralmente é só fantasia, mas que cometer pedofilia é com certeza crime gravissimo., mas se quiser me contactar meu email é, [email protected]., fique na paz

  • Responder Júlio César ID:8kqvnvkdm1

    Eu quero @Júliocesar66

  • Responder Mathaius ID:fi0atr34z

    Fdp tem que colocar um ferro no seu cu até sai na sua boca

    • Jo jo ID:8kqvks6vv1

      Fiquei editado que gostoso minha tara comer menhinhinhas de oito a dese já comi algumas e muito gostoso vendo elas gemer de dor e prazer e uma gozada maravilhosa

  • Responder que nojo desse homem ID:funxubpzl

    esse verme tinha que ser morto com muita bala só na cara

    • Coroaamigo ID:gsudra8rd

      Cara eu sei bem como é essa sensação de receber uma chupada dessa,eu tenho 56 anos e quando eu tinha 51 pra 52…eu fiquei um mês todo recebendo uma chupada de uma menina de 9 ou 10 anos…era bem magrinha,mas sabia chupar melhor que muita puta velha que existe por aii!…ela toda vez que vinha da escola,ela passava dia sim,dia não no bar que eu tomava conta….e por 10 reais ela me chupava e aceitava beber minha gala…meu pau não é grande,tem 16cm,mas é bem grosso,e ela engolia fácil,dizia q aprendeu a chupar pq chupava o irmão mais velho escondido!…nunca quis comer ela,pq sempre da merda,mas as chupadas,meu amigo, sensacional!

  • Responder Francisco ID:7r03u2al44

    Mano vc tinham que esta preso fldp uma criança de 8 anos de idade vc tem filhos não seu bosta

    • Jose ID:41ii09ldt09

      Voce curte transar com alguemdo mesmo sexo?, se curtir entte em contato, [email protected]

  • Responder Mamãe ID:xlorie42

    Como foi fizer a xerequinha dela?
    Espero que tenha ficado bem arrombadinha.
    É isso aí,estupra essa vagabundinha mesmo.
    Aaaai porra que tesão!
    Mete tudo nela.
    Arromba ela toda.

    • Maria ID:46kph00loii

      Sei que algumas pessoas vai falar que é mentira mais eu tenho 11 anos e desdos 8 aninhos eu sonho que meu pai faça isso comigo

    • Júlio César ID:8kqvnvkdm1

      Vamos conversar meu telegram e esse @Júliocesar66

    • Gerso ID:1dai7ulhrb

      Merece ranca sua cabeça

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Mãe posso fuder sua bucetinha?

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:8eezg01e40

    Que pecado. Voce e um pedofolo. Com tantas puta na rua. Deveria ter vergonha na cara. Que exemplo voce esta dando pra sua enteada. Essa menina ta sem futuro. Tomara que ela conte pra mae. E voce arruma uma cana bem longa e vira mamaezinha na cadeia. Ve se si toca.

  • Responder Ss ID:h6r67tg8j

    8 anos? Vc e doente.

    • Mamãe ID:xlorie42

      Tinha que começar a xoxotinha logo.
      Mas da bom.
      Espero que tenha arrebentando o cuzinho dela todo.
      Conte como foi botar dentro da pererequinhada dela.
      Ela gritou?
      Vc enterrou de uma vez só?

    • Negão ID:8ef9enmzrb

      Fazer isso com uma garotinha de 8anos estoura ela toda e ainda mais nessa mentira de tirar o cabacinho de manhã antes de ir a aula , ela não iria aguentar e passar mal na escola , conto sem noção kkk

  • Responder Gilberto ID:41ii0ywnqri

    Não duvido disso, pelo que ocorreu qdo eu vivia com uma mulher separada, mãe de uma guria de 8a.
    No início do relacionamento, a menina se mostrava rebelde, e com o tempo ela foi me aceitando, e passou a me tratar bem. Passei a ser, o ídolo dela, causando até ciúmes na mãe. Minha mulher era escandalosa na cama, e um dia no café da manhã, ficamos eu a guria. Ela sussurrando pra mãe não ouvi-la, falou.
    – tio, eu sei pq a mãe fica gritando daquele jeito.
    Me espantei na hr, e perguntei.
    – ah é, então me diz ?
    Ela olhou pra ver onde a mãe estava, apoiou as mãos na mesa, e fez o movimento clássico de quem está metendo.
    – é porque vc fica fazendo assim nela, por isso ela fica gritando.
    Não vou ser hipócrita, dizendo que fiquei sem chão. Mas fiquei surpreso, e a curiosidade com um pouco de safadeza, me fez perguntar como ela chegou a tal conclusão.
    – é mesmo, e quem falou que é isso ?
    – eu vi
    A surpresa foi maior, mas não me contive.
    – qdo vc viu isso.
    – a noite ela ‘tava’ gritando, eu fui ver, ai eu vi vocês ‘pelado’ e vc fazendo assim nela. Ela falava, repetindo o gesto de antes.
    Atônito, falei.
    – mas eu não estava machucando ela.
    – eu sei
    E assim as coisas mudaram entre eu e ela.

    • Lucio ID:83100j6wd1

      Vc é um monstro. Pilantra vc tem que morre desgraçado. T Mato rindo

    • Gilles ID:g3j0j5yd1

      Hahahaha…
      Ei Lucio, vc não mata nem a sua fome, que dirá matar alguém.
      Vêm morar aqui na minha comunidade, que vc vai ver e sentir de perto do que as gurias daqui são capazes, isto é, se vc gostar de buceta, é claro.
      Aqui tem garotas de 20, 21a, que foram mães aos 13, 14a, e “agenciam” suas crias…acredite se quiser.
      Na viela onde morei por dois anos, tanto a mãe qto à avó de um casal, “agenciava” os dois. Na época, a menina tinha 9a e o menino 11. E tanto a menina qto o menino, faziam todas as vontades do “cliente”…bastava pagarem por isso. A menina, perdeu o cabacinho, com um coroa de 60a que pagou uma nota pra mãe dela, e o menino, entrou na dança tbm, qdo à avó descobriu que ele já estava mamando os meninos da comunidade, e de graça.
      Eu nunca paguei nem R$1,00…mas comi várias vezes, tanto um qto outro. E o menino chupava mais gostoso que a irmã, e ele gostava muito de chupar, tanto que fazia questão de mostrar a boca cheia de gala, e depois engolia tudo.
      E mais, acho que vc é um tremendo de um hipócrita, e garanto, que o dia que vc tiver oportunidade, de pegar uma xota novinha, vc vai meter muito tbm e despejar muita gala nela.

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Nossa Senhora que delicia conta aí mais [email protected]

    • Freeza ID:1e4n60krb7z2

      Independente do seu fato mano, isso não te faz ser o pobre coitado que não sabe oque é certo e errado e bla bla bla… Só porque uma criança de 8 anos disse isso, vai querer comer ela? Fala isso porque não era sua filha.. A questão é o caráter.. Agora se vc fez com ela… So mostra que vc é mais um demente, que deveria parar em um campo de concentração. E pelo seu papo de que as coisas entre vcs mudaram… Vc é doente tbm.. Pois, sabe do erro e mesmo assim faz.

  • Responder Elisiane ID:41ii0ywnqrj

    Essa Ana Julia…NÃO EXISTE…
    Com certeza é o pseudônimo de um adulto, e mais certeza ainda, é que esse adulto, é um homem.
    Basta ver a desenvoltura das respostas postadas por “ela”, portanto, só por esse detalhe, dá pra concluir que NÃO se trata de uma guria de 10a…e só abraça as ideias dela, quem quer.

    • Ana Júlia ID:w72o4msh

      Ezisto sim sua puta vagabunda,tenho 40 anos gosto de sentar ma rola e foder meu cusinho bem gostoso,tamém curto corprofilia,ja dei minha bunda pra o vizinho aki.ele tem uma tora de 23 cemtimetro

    • Ana Júlia ID:w72o4msh

      Gente desculpa minha idade saiu erado é 10 eu tenho ta
      Fiquei com raiva dessa galinha biscateque falo que sou metirosa

    • Joseckaudemor jacinro ID:7r03o5rm9c

      Ela tem que ser linda mesmi

    • Leitorcasado ID:gy0iys56qft

      E por isso que eu gosto dos comentários 🤣🤣🤣

    • Jorge ID:gsudr7zra

      Eu tive o mesmo pensamento seu,deve ser adulto se passando por ela pra pegar pedófilo

  • Responder Todo seu ID:41ih3n3e49d

    Ana Júlia.
    Vamos trocar figurinhas 😉

  • Responder Todo seu ID:41ih3n3e49d

    Ana Júlia passa seu telegram

  • Responder ORFHEU ID:1cvxw01lmg7v

    cara que delicia, vc arrumou uma mae puta e de quebra uma putinha mirim que pelo visto é bem obediente, aproveita e use ela da forma que quiser, depois que elas provam do prazer e sentem uma piroca gamam e nao largam mais, conte o resto da historia

  • Responder PDF negão! ID:1d8bmvmb28lv

    Adoro enrabar Ninas e nininhos.

  • Responder CARVALHO ID:11o3z3sggqmh

    Vc é um monstro e com certeza vc vai pagar por isso! Não duvido nada de vc já ter sido abusado, pra ter um comportamento deste. Tenho pena de vc.

  • Responder Anônimo ID:yazvfthm

    Cara de sorte

    • Véio ID:gsudr98ri

      Hoje la pras 14:00 hrs vou ficar sozinho com minhas netas de 10 aninhos e a outra de 8.
      Hoje vovô vai papá uma pererequinha pequena e apertada.
      Vou empurrar meus 21 cm de rola nessas 2 putinhas.
      Igual eu fiz com a mãe e as tias delas.
      Estuprei uma por uma e todas gostavam

    • Jujuzinha ID:81rvhgyxia

      Safado

  • Responder Lulu ID:40von6rsfib

    Essa tal de ana , como pode ter cara que acredita que essa velha(o) é novinha ????? Gente em que mundo estamos, acordem

    • anônimo ID:1e2t2n0ba2dt

      Ana Júlia, você deve ser bem putinha, queria poder gozar na sua boca sua vaquinha.

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Se uma menina de 10 anos que passa a maior parte do dia aqui lendo e comentado lógico que ela tem celular com whatsapp lógico que ela tem email lógico que ela tem Facebook quando agente pede algum tipo de contato dela aí ela disse que não pode porque tem medo da mãe dela descobrir horas bolas se ela disse que senta na pika do padrasto e de outro vizinho e a mãe dela não descobri ela fica no Sait o tempo todo abrindo Sait porno a mãe não descobri vai descobrir se ela conversa no whatsapp ou no Facebook ou no email Ana Júlia vai contar estória pra boi dormir

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Oiiiiiiii Ana Julia também sou do RS

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Se essa Ana Júlia tiver 10 anos mesmo e se ela for virgem minha avó que teve 16 filhos também e virgem

  • Responder Paraíba ID:8cipbi4v9a

    Ana Júlia queria meter na sua buceta deixar ela bem inxadinha sera que vc deixa

  • Responder Alguém ID:gsv3mj7zl

    Nossa mano hoje de manhã fiquei sozinho com minha sobrinha, tá na sala ela veio sentou no meu colo ela tava de shortinho meio fino , comecei com umas brincadeirnhas casquinha puxando a orelha dela fui com a mao em cima bucetinha dela fins uns carinhos ela olhava mais falava nada só dava risada acho que ela gostou meu cheguei a melar a cueca

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Logo ela tá mamando vc Mano coisa de tempo

  • Responder Doidão ID:gsv3mj7v4

    Quero comer sua buceta Ana julia encher ela de porra que tal vc deixa

    • Rebelde ID:8cipmr2oia

      Morte pra vc e pouco seu porco

  • Responder Tarado ID:g3jc2al8k

    Ana qual a cor da sua calcinha hoje , vou tirar e chupar a sua buceta

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      É rosa. Vai me chupar? Ui

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Rosa. Lambe minha pepeca

  • Responder Doidão ID:g3jc2al8k

    Ana qual a cor da sua calcinha hoje , vou tirar e chupar a sua buceta

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      É Rosa

    • Letícia ID:5pbbpku2d9c

      Tbém tenho 10 Ana Julia e dou pro meu padrasto desde os 8. Minha mãe sabe e deixa. Ele me chupa e eu chupo ele desde os 6 eu gosto vc gosta?

    • Vozinhosp ID:gsudr849a

      Ah Letícia adoraria conversar com você e ouvir suas histórias me chama no telegram vozinhosp

  • Responder Sampaoli ID:8cipbi4v9a

    Ana julia sua bucetinha deve ser uma delícia ela é grandinha será que aguenta um pau

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Kkkk não sei se é delícia. Mas não é grande. É bem peqiena

  • Responder Eu ID:g3jc2bid2

    Tentei comer um cuzinho de uma menina de 8 anos mais não entrou tive que gozar na bundinha

  • Responder Morato ID:8cipbi4v9a

    Ana julia não sentou no calo do seu padrasto hoje

    • Ana Júlia ID:1eems2jvfqe3

      Hoje não deu

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      E seu Elias vc foi visitar ele hj ????

  • Responder Rui ID:8cipbi4v9a

    Cuzinho de novinha é uma delícia tem que por devagarzinho

    • Ana Júlia ID:1eems2jvfqe3

      Aí sim

  • Responder Mister m ID:8cipbi4v9a

    Ana vc Fala que sua bucetinha é pequena e que vai doer como vc sabe que vai doer se vc não tenta, fala pro seu padrasto tentar se doer vocês param

    • Ana Júlia ID:jw6zammnli3

      Toda menina fala q doi a primeira vez q mete na buceta. Ainda mais se for adulto

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Não… mora na mesma rua pertinho de casa minha irma tá toda hora aqui , senta sim já falei pra irma sobre isso chega ser chato as vezes mais ela disse que carinho vai entender

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Blz vou fazer sim se acontecer alguma coisa hoje ainda eu posto aqui nos comentários valeu??

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Ok
      Ela mora com vc aí
      Então ela senta tds os dias no seu colo qua do não tem ngm aí na casa ou na frente dos pais dela tbm ela faz isso chega e senta no seu colo ?

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Se sua irmã não liga é pq ela sabe q vc não ia fazer nenhum mal pra filha dela q é sua sobrinha então aproveita amigo e vai treinando ela pra breve ela mamar vc se acontecer alguma coisa hj vc conta aki pra nois pois a garotinha janta na cara q vai na sua casa pra sentar no seu colo e sentir sua rola na Bundinha dela

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Entao richard ja vi ela pelada varias vezes , troquei a temperatura do chuveiro com ela dentro em nenhum momento ela cobriu a xaninha só ficava dando risada estranho né

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sinal q ela já queria q vc olhasse ela assim peladinha e brincasse com ela tem q veh se não tem alguém já fazendo isso come lá amiho pode ser q alguém já insinou algumas coisas em banho ou qua do ela sentou no colo sempre começa assim um incentiva e elas viciam já pq criança sempre é curiosa

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Valeu mano as veses tenho vontade de passar a mao na xaninha dela mais tenho medo de dar merda mais ela gosta de sentar no meu colo

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Passa nas pernas e vai subindo pras coxas depois fica apertando a Bundinha dela e morde o pescocinho dela devagar q logo ela se entrega e se tiver oportunidade de dar banho nela aproveita e esfrega bem ela pra ela ir se acostumando logo vc tá chupando ela é ela mamando vc mais lógico q vc tem q ir devagar

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Ta vendo tv esqueci de digitar kkk

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Tava vendo minha sobrinha sentou no meu colo ela ficava se mexendo parece que procurava meu pau na bunda dela ,será com 7 anos já tem cocerinha na ppk

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sim
      Hj em dia elas dispertam cedo pro sexo logo mais vc tá com ela.mamando seu pau escondido de todos e qua do ela tiver uns 10 anos vc já vai ter uma putinha pra tirar o cabaço lógico q vc tem q ir ensinando ela as coisas e não ser afobado e ir devagar PRa não machucar ela

    • Ana Júlia ID:b9odhxlsfn9

      Claro q sente. Sei por mim

    • Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

      Alguem .m chama no emAil p conversa [email protected]

    • Papai ID:81rsj54k0b

      Claro que sim.eu comi minha entiadinha quando ela tinha 5 aninhos.meti a metade no cuzinho dela.tudo começou quando ela tinha 4 anos.eu tava dormindo e quando acordei ela tava na cama de joelhos do meu lado.e chupando o meu pau.fingi que tava dormindo.pra ver o que ela ia fazer.e tava uma delícia.um tesão nunca sentido antes.meu pau tava duro que nem uma barra de ferro.e pulsando.por ver uma menina novinha pegando e chupando meu pau.ela chupou e aí fica de pé encima de mim.e passa guspe na bucetinha.e se abaixa.com uma mãozinha agarra meu pau e a outra abre a bucetinha.e tentando sentar.derrepente ela força e entra a cabeça do meu pau na bucetinha dela ela dá um grito de dor e sai correndo pro banheiro fui atrás e perguntei oque ela tava fazendo.ela chorando.disse que não tava fazendo nada.ai eu tu tava sim.tava querendo enfiar meu pau na bucetinha.ela chorando dis não conta pra mamãe.eu disse tu quer que eu enfie meu pau na tua bucetinha filha.ela disse não papai dói muito.eu porque tu tava fazendo então.ela eu vi tu enfiando na ppkao da mamãe e ela falando que delícia.que coisa boa .mete tudo amor.que vou gozar no teu pau meu macho eu tu deixa o Papai enfiar ele na tua bucetinha também.eu faço de um jeito que não vai doer e tu vai gostar também que nem a tua mãe.ela ficou quieta.agarrei ela levei no colo pra cama e deitei ela.comecei a chupar a bucetinha dela ela gemia e se arrepiava toda aí fui tentar meter não entrava.tentei no cuzinho.entrou pouco mais da cabeça.e gozei gostoso.ai depois desse dia todos os dias eu brincando com ela.com 4 anos e meio.ja entrava a metade.e e a cabeça na bucetinha.com 5 aninhos enfiei tudo no cuzinho dela.e a metade na bucetinha.muitos não acreditam que uma menina de 5 anos não aguenta.um pau.agurta sim com carinho e devagarinho entra.levei um ano.pra consegui meter tudo.e quase dois pra meter tudo na bucetinha.

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Oi julia já vi ela pelada algumas vezes a bucetinha dela e pequena vc é mais velha acho que sua já entra ele devia tentar

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi. Sim acho q vai acaba acontecendo faz muito tempo q tamo só se esfregando. Ele sabe q eu quero e eu sei q ele quer. A gente disfarça mas tá difícil. Sei q é proibido.

  • Responder Alguém ID:8cipbi4v9a

    Tenho uma sobrinha que vive sentando no meu colo , tá me deixando de pau duro tenho medo de mexer na bucetinha dela ,ela tem 7 anos

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Eu faço isso com meu cadastro Dedé os 7. Agora tenho 10. A gente já gozou se esfregando. Ele Não me tocou na bucetinha ainda mas sei q vai. Uma vez quase aconteceu mas a empregada chego na ora

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Padastro kkkkk saiu errado

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      Tenho uma enteadinha dessa idade e dou banho nela direto e cada vez que estou ensaboando ela eu passo a mão na pepeca dela que é estufada já e ela da risada e ensaboa meu pau que automaticamente fica duro e direto tô colocando a cabecinha na pepequinha dela e na maioria das vezes termina na cama mas não forço muito pra não machucar mas aos poucos vai entrando casa vez mais…

  • Responder Anônima ID:g61v12eql

    Pedófilo

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Adoro eles

    • Gih ID:gsudr7xic

      Seu pedófilo nojento, estuprador, espero ué caia na cadeia pra vc ver a recepção que vão te fazer lá seu verme imundo, lá vão comer seu cu até dizer chega, e vcs tudo que tão comentando achando isso prazeroso vcs são tudo uns verme,se cair aqui na minha quebrada não fica um vivo,cambada de lixo humano.

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Quero socar tudo no seu cuzinho

  • Responder Beto ID:g3jc2bfzl

    Ana julia vc fica molhada o dia inteiro ou só quando seu padrasto tá perto kkk

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Dia inteiro kkkk ce ta loko kkkk não é só qfo mei padtsdtp me olha ou qdo to no colo dele.

  • Responder Gui201 ID:1cn051mj6p35

    Que conto otimo, deu muito tesao,telegram gui201, quase gozei lendo

  • Responder Novin ID:y13xqp3oq9c

    A filha da minha madastra me olha no banho, como eu avanço? ;-;
    (Ela tem 9 anos)

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Pede pra ela entra ou pede pra vê ela no banho tb

  • Responder Richard ID:3ynzegws8rc

    Da próxima vez q sentir duro embaixo de vc já pega e coloca a mão e fica apertando e da risada q ele vai ir se soltando depois vc pedi pra veh q ele não vai r3sistir daí vc poderá veh pegar e chupar até ele gozar leite de pica na sua boquinha ama Júlia

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Ui. Pq sinto tesão com adultos? E ele sente por mim? Não podia né . Parece q sinto mais tesão ainda com ele. Fico com a calcinha molhada

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Pq vc novinha é bem gostos8nha e o fato dele ser o primeiro a te ensinar a fazer sexo deixa ele mais louco ainda por vc ? Mais me.diz oq ele já fez de mais ousado com vc quando vcs estavam sozinhos em casa ?????

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      O q é ousado?

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Fazer alguma coisa além de passar a mão na suas pernas , oq ele já fez além disso ????

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Ata. Ele passou a mão bem perto da minha pepeca. E me beijava no pescoço. Ficava olhando minha bucetinha qdo eu sentava no sofá

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      É vc deixou, nem reagiu
      Deixou ele fazer oq ele queria
      Deu uma gemidinha pra deixar ele doido
      Ele passa não nos seus peitinhos tbm

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi Richard ontem ele passou a mão na minja buceta por cima da calcinha e nos meus peitinho. Nossa é muito muito bom

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Então logo vai acontecer o sexo entre vcs BB
      Ele já viu q vc tá afim msm E vai acabar comendo vc é colocando vc de joelhos pra mamar o pau dele e tomar leitinho de pica Ana Júlia agora sim vc vai levar rola

  • Responder Fred009 ID:gsv4gxt0a

    Ana Júlia, faz o seguinte coloca um vestidinho, fica na sala, vendo um filme com ele, mais fica com as perninhas abertas, ele vai ficar cheio de tesão, vai no banheiro tira a calcinha e continua se mostrando, ele vai pra cima de vc e vai chupar muito essa bucetinha.

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Nossa Fred q ideia ein? Kkkk pior q gostei.

    • Carinhoso ID:g3jmh3t0i

      Ja chupei muito uma entiada novinha ela veio
      me pedi sobre sexo e chegou no ponto de ela me pedi pra fase com ela

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      Ana Júlia o mais tesudo é vc colocar uma saia bem curtinha e tbm uma calcinha fio dental e ainda mostrar a barriguinha, ninguém resiste…eu queria tanto lugar dele

  • Responder Irmão de novinha danadinha ID:1ekbryomfq2b

    Eu já vi minha irmã que fez 12 anos agora se dedando no quarto, já fico pensando se ela não é mais virgem já ate tirei uma foto dela, meu e-mail [email protected]

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Se dedando! Kķkkk

  • Responder Paulo ID:19jb2n185m1i

    Bom dia tive caso parecido com este há 10 anos atrás namorava uma mulher de 35 anos ela tinha uma filha de 9, a menina sempre que podia pegava no meu pau eu reclamei para a mãe mas a mãe disse que era normal pois meninas nessa idade tem curiosidades, aí não deu outra, sua mãe teve que viajar para um retiro espírita e a menina teve que ficar comigo ficamos 3 dias e nesse 3 dias transamos muito tirei sua virgindade da ppk e do cuzinho foi muito bom, depois disso fui embora e não sei se ela contou algo para a mãe mas acho que não. Paulo
    [email protected]

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Ah tá brincando q comeu ela com 9 anos! Ela deixou?

    • Anônimo ID:1w27xwh7us4

      Ela chorou não?

    • Paulo ID:1evv2rtgwl7d

      Não foi difícil não pois já estava sendo acariciada na ppk com o dedo e minha língua, usei lubrificante e colocando aos poucos até se acostumar ela tinha 9 anos mas era grandona com uma bunda deliciosa, Paulo

    • Shawn ID:3eey1e33xi9

      Se não for ficcao,são um monte de pedófilos.

  • Responder Richard ID:3ynzegws8rc

    Vc aguenta sim Ana Júlia, logo seu padrasto vai comer vc pq ele não tá conseguindo mais resistir a vc pelo jeito como vc sempre provoca ele duvido se essa semana msm ele não coloca vc pra mamar ele BB

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Oi. Eu não provoco! Acontece as vezes. Vc acha q ele quer me comer?

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sim, ele tá louco pra te comer mais tem medo de vc falar pra alguém vc senta tds os dias no colo dele e ele sempre fica de rola dura mais nunca fez nada dms com.vc Ana Júlia?

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Oi Richard não é todo dia não. Mas ele sempre fica de pau duro. Nunca Fez nada só passa mão nas minhas perna. Um dia me bjo no pescoso. Me deixou toda arrepiada. Mds q faço? Isso é mto perigoso. Claro q nunca ia contar pra ninguém né

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Deixa ele fazer oq quiser com vc pois ele não irá te machucar vc rebola no colo dele as vezes , se ele colocou a mão na suas pernas e beijou seu pescoço é sinal da ele quer te comer tá tentando te conquistar indo devagar pra veh se vc ta afim tbm acredito q se vc se esforçar um pouquinho mama ele essa semana ainda (esforça q digo é rebolar no colo dele e da uma gemidinha q ele vai saber oq vc quer já)

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Richard vc tá me tentando com meu padrasto kkkk. Mamar vc quer dizer chupar o pau dele? Como vou conseguir fazer isso? Nem sei q fazer. Nem nunca vi o coiso dele. Só senti

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vc quer fazer com ele ou não? Deixa de besteira BB Não importa se vc já viu ou sentiu chegar na hora q ele por o pau pra fora vc vai saber oq fazer ele vai te ensinar tudinho e vc vai chupar o pau dele como uma putinha profissional pode ter certeza logo vc entra na rola dele Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Ui. Fiquei imaginando. Mas dá medo de doer. Sou pequena e ele é grandão

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Na primeira vez doi msm maos depois vc acostuma vc vai ser a putinha dele BB ele vai cuidar bem de vc e vc vai viciar e querer da pra ele tds os dias, vc fica sozinha tds os dias com ele? E como vc faz pra sentar no colo dele vc pedi ou ele que coloca vc no colo dele ?

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Richard não fico mto sozinha com ele. Ele trabalha e chega só de noite. As vezes a gente fica sozinho. Eu q sento no colo dele mas num churrasco ele me pegou e sentou no colo dele na frente da minha mãe. Naquele dia fiquei mto molhada não sei pq

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Pq vc viu q ele fez isso ah frente da sua mãe e ela não falou nada acho q era na inocência mais vc é ele sabiam q não é como sua mãe não falou nada te deu tesão pq ele ficou de pau duro com vc sentada ali no churrasco na frente da sua mãe e ela nem falou nada, vc vai ser putinha dele Ana Júlia logo logo

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Ah entendi. Pelo perigo acho. Ser putiha dele? Como assim? Não sou pita não

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Digo putinha na cama BB nois homens amamos fazer as mulheres de puta na casa entendeu, sim O perigo nos deixa com mais tesão pq na hora q sua mãe viu vc achou q ela ia fakar algo E ela não falou então isso te fez se molhar pq vc tá querendo ele é sua mãe tá achando lindo vcs se dando bem, mais como assim vc q sempre sem ar no colo dele, desde quando vc tomou essa iniciativa????

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Sento no colo dele des de os 5 ou 6 anos. Foi qdo ia pra pré. Mas agora acho q ele percebe q eu gosto. Fica se esfregando em mim

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Viu ele já sabe q vc gosta então ele passa a mão em vc sempre, ele faz elogios a vc falando q vc tá linda e tá ficando bem gostosinha ou já disse q adora quando vc senta no colo dele , ele já vem aí mais o menos 5 anos se segurando pois vc senta e provoca dms ele certeza q ele não vai r3sistir na próxima vez q ficar sozinho com vc não vai r3sistir e vai ensinar vc a chupar ele Ana Júlia kkk

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Nossa será? Ele me chama de linda, princesa. Um dia disse q eu tava com bundinha grandinha. Bem assim. Quando sinto o pau dele fico doida. Dá vontade de ver de pegar. O q faço?

    • Iamsantinho ID:piaelmihxw6

      Qualquer dia ele vai brincar de coceguinhas e tu vais rebolar no colinho dele até sentires algo bem inchadinho a encaixar bem no meio da bundinha e a pressionar a tua xaninha e aí…. quando começares a esfregar-te nele, ele vai levantar-te, puxar as calças dele um pouco para baixo… levantar o teu vestidinho puxar-te as calcinhas um pouco para baixo e…. sentar-te bem em cima do pau e começar-te a esfregar-te lentamente nele. só de imaginar… estou a ficar doidinho….

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Nossa Iamsantinho fiquei imaginando

    • Iamsantinho ID:piaelmihxw6

      Ana Júlia… vem conversar comigo que te explico mais detalhamente como será…comigo tem sucedido e as ninhas tem adorado… [email protected]

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Ana Júlia me chama lá [email protected] aí te explico melhor oq fazer

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Ele já sabe q vc quer da pra ele Pois vive no colo dele e ele se esfrega em vc é vc não fala nada então ele já tá pensando em da o primeiro passo por vc pra chupar depois come e seu cuzinho ele tá indo devagar pra não assustar vc maos vc sempre tem q provoca e ele dando umas gemidinha ou rebolando no colo dele pra ele ir se soltando e pegar vc logo E te comer e ensinar nmvc a chupar e engolir leitinho Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:10vmgpht4gdu

      Nossa Richard! Vc acha q ele quer comer minha bunda e chupar o pau dele?

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sim, e ele já desconfia q vc quer o msm q ele mais tá indo devagar Pq vc Tá começando a da uma reboladinhas e fica se insinuando sentando no colo sempre sem pedir ele não vai demorar pra te comer não Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Como ele vai comer meu cu? É de menina de criança ele não vai conseguir enfia o pau grande dele. É muito pequeno meu cu kkkk e não vai cabe tuudo na minha boca tb

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vc aguenta sim vai caber tudo dentro do seu cu
      Vc vai ficar viciada na rola dele
      Só foi a última vez q vc sentiu no colo dele ? E oq aconteceu nessa última vez (os vcs fizeram q não tinham feito antes )

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      A última vez foi uma dias atrás. Eu rebolei devagar bem em cima do pau dele. Tava duro demais. Eu gemi e ele me agarrou forte. Sei q ele gozou pq vi q tava todo molhado a calça dele. Mas não podemos fazer mais coisa pq a Nara estava em casa.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Viu ele já sabe oq vc quer te agarrou assim q vc gozou pode ter certeza q ele vai por vc pra mamar essa semana ainda então essa foi a primeira vez q ele gozou na sua bunda com vc rebolando msm ele com roupa ?

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Não. Ele já havia gozado na minha bunda antes. Um dia vazou um.pouvo e pegou no meu shot. Tive q lavar Se não minha mãe ia ver . Tava cheio de porra dele.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Então ele já sabe q vc quer da pra ele só tá esperando não ter ngm na sua casa pra ele aproveitar e fazer oq ele tanto quer Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Nossa! Pois é acho q a gente vai acaba fudendo. Já gozei só com ele se esfregando. Q loucura isso. Ele é meu pai q me criou.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Ele criou agora Vai te comer
      Conta quando isso acontecer
      Mais tenho certeza q esse ano vc não passa sem levar rola do seu padrasto ama Júlia

    • Richard ID:b8zeffwqz7x

      Maos da sua família aí É da sua casa seu padrasto é o único q faz isso com vc ana Júlia ou tem mais alguém q anda passando a mão em vc da sua família ou aí perto da sua casa ?

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Tem um tio q já passou a mão em mim. E tem o dono do mercado q fica me olhando com cara de tarado. Me chama de gostosinha

    • Richard ID:b8zeffwqz7x

      Eles serão os próximos a comerem vc pq eles já pelo jeito sabem muito bem q vc gosta quando eles te olham e logo vão tentar algo com vc

    • Ana Júlia ID:16knl7htwlrs

      Nossa Richard. Pq adultos gostam de menininhas? Parece sei lá

    • Richard ID:b8zeffwqz7x

      Pelo fato de hj em dia vcs novinhas terem corpo de mulheres de 20 a 22 anos

  • Responder Iamsantinho ID:1d37y0as5l04

    Hummmm… Só de imaginar quase que gozei, mas eu não teria enfiado mais do que a cabecinha…

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Kkkk ui

  • Responder [email protected] ID:xloriiql

    Pra vc Ana ..
    Qual estado ?
    Mande seu zap..
    Vamos tc ?

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Oi. Sou do RS. Não tenho zap. Por enquanto minha mãe não dexa

  • Responder [email protected] ID:8eezk9sfic

    Tenho 45 anos…
    Vc é de qual estado ?

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Tá perguntando pra quem?

  • Responder Perv ID:xlolvpd4

    @pai_g

  • Responder Eletrônico ID:19ita1xak83x

    Ana Julia com dez anos escrevendo desse jeito?
    E tem quem acredita.
    Quanto ao conto, se ver que é mesmo um conto de alguém que não conhece a realidade, com oito anos conseguir fazer isso numa boa e ser descabeçada no cu e buceta na mesma noite por um adulto…conta com mais realismo, não dar para acreditar, por quem conhece

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Ah tenho q ser burra e escrever mal. Esqueci. Kkkk como vc entende de meninas win? Deve comer um monte.

  • Responder Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

    Hélio Ricardo o q quer conversar?

    • Safado proibido ID:1dak1djpv1

      Ana julia eu ja trepei c meninas mais nova pena que vc nao curte me chama [email protected] ou tele @safadinhotarado2018 aguardo

    • Anônimo ID:19jb2n185m1i

      Bom dia me chama no e-mail [email protected] sou de sp capital.

    • Ana Júlia ID:2pfppgqdfw5

      Oi Safado Proibido. Kkkk q npme ein? não é q eu não curta. Sinto tesão por homens mais velhos. Mas tenho medo sei lá. Uma coisa é pensar outra é fazer. Q idade tinham as meninas q vc fez? Elas dexavam?

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Da pra mim, betendo uma pensando em vc cravada na minha rola

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Encher vc de pica

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      Todo conto que acho vc bato uma imaginando fudendo seu bumbum… rola latejando vc já tomou no rabo?

    • RICK de 19 ID:1dsumbd2cbz4

      Já entrou na piroca???
      Sou louco pra comer seu rabo gostoso
      Te dou qualquer coisa
      Deve ter uns 15 anos já
      Já deve aguentar uma pirocada forte.
      Deixa eu fuder vc toda?
      Dinheiro não é problema
      Quando leio seis comentários, minha pica lateja.
      Vem aqui quicar gostoso na minha pica.
      Quero tudo.
      Vou comer seu rabo, sua buceta.
      Chupar seus peitos.
      Passar a rola na sua cara.
      Vai mamar meu pau duro.
      Vou fazer vc gozar o dia todo.
      Vai berrar de tanta piroca
      Se interessar uma foda satisfatória, me chama.
      Mas saiba que vou estourar vc toda.
      Se não quiser, e tiver uma amiga safada que goste de putaria, me manda o contato…
      Tô aqui escrevendo de pau durão….
      Vou bater uma aqui pensando em você tomando minha pica no seu rabo guloso….
      E vou pensar em gozar na sua boca de putinha…..

  • Responder Tom ID:1dbvhykfa45t

    bom demais

  • Responder PadrastoDeGêmeas ID:1cmdhzk1ytwn

    Tenho duas enteadinhas negrinhas gêmeas com 7 anos mamam que é uma loucura, tenho receio de penetr-las pela pouca idade, mais adoro por minhas cocolatinhas pra mamar fico excitado de lembrar delas se deliciando com minha porra.

    • Anônimo ID:1d9q0j35j43i

      conta suas experiencias com elas pra nois

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Ui ui. Nossa!

    • Helio Ricardo ID:1cvwl6uqpv6w

      Ola Boa Tarde Chama no email Padastro das Gemeas
      [email protected]
      Ana julia vamos convesar

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Hélio Ricardo quer conversar de q?

    • Jonas ID:1ckwq93ryv22

      [email protected] vamos conversar… sou de Porto Alegre

    • Tipolino ID:1w27xwh7us4

      Já fez as duas mamarem ao mesmo tempo?

    • Fabiano ID:xgm6tbm1

      Tenho entiada mulata rabuda de uns tempo pra cá várias fantasias varia punheta não aguento + bater punheta quero com ela.

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      Elas são muito gostosinhas nessa idade, vai acariciando e fazendo um joguinho e se elas deixarem vai colocando aos poucos a cabecinha

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Olá PadrastoDeGêmeas

  • Responder nadson ID:1cooqyift7n2

    muito gostoso gozei muito aqui lendo isso, me imaginei no seu lugar

    • Ana Júlia. ID:1ewxzum5t7l7

      Safado

  • Responder vinicius ID:mpf2bff9t6c

    Meu sonho comer um cu virgem de uma enteadinha

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Nossa! Tenho 10 anos. Se meu padrasto quisesse sei lá. Deve doer.

  • Responder Yan ID:83100j6tzm

    Adoroooooooo enteadas e sobrinhas

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Sério?

  • Responder Punheteiro ID:1eb7sxiznlj7

    Caralho, como eu gozei imaginando a cena!

    • Ana Júlia. ID:1ewxzum5t7l7

      Kkkk punheta

  • Responder Anonimo ID:830y1djfzk

    Faz a parte 2 relatando como tirou o cabaço dessa delícia.
    Ótimo conto.

    • Ana Júlia. ID:1ewxzum5t7l7

      Que é cabaço?

  • Responder Danley ID:146it3djyv3i

    Pode enfiar o pau até o talo que elas aguentam, nunca vi alguém pra ter o cu guloso como essas magrinhas tem

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Como sabe? Duvido que eu agiente. Tenho 10 anos. Deve doer isso sim

    • tauros ID:1dbvhykfa45t

      Vc ja aguenta piroca tranquilo Ana Júlia..

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros como sabe?

    • tauros ID:1dewxvors385

      Na verdade eu não sei, mas vc ja tem 10 anos isso é o bastante pra saber que vc ja aguenta piroca grande dentro do seu bumbum.

    • Ana Júlia. ID:1ewxzum5t7l7

      tauros vc tá falando de pau de adulto. É mto grande. Sei lá. Talvez devagar. Mas deve doer. Não sei se teria corage

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Pelo seu jeito sapeka dá pra notar que vc aguenta até anal, devagar é claro, introduzindo lentamente.
      dá pra notar também que vc tem vontade de experimentar essas coisas.

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros sapeca eu? Capaz kkkk. Tenho curiosidade com adulto. Já me esfregue em colo de um tio e no meu padrasto. Mas só. Da muito tesão com certeza. Mas fazer? Ainda mais na bunda kkkk já fez em menina?

    • Seu pai ID:4adeun3h499

      Quero fazer ctg julinha tenho 24 anos e nunca comi uma bonequinha da tua idade

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Seu pai. É pq quer fazer com menina de minha idade? Curiosidade

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Vc aguenta na bunda sim tenho certeza Júlia ^^
      Sobre se eu já fiz com menina.. sem comentários Rsrs

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros entendi. Kkkk. E foi bom? Nossa pau de adulto na bunda kkkkk sei lá dá medo mas tb fico não dá pra explica. É proibido mas parece q tem menina q deixa

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Pois é, a pergunta que fica é..
      Vc deixaria alguém (adulto) comer você ? com direito a anal e tudo mais?

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros noosa direto vc ein. Não sei. Mas sinto mto tesão no colo do meu padrasto. Fico molhada. É normal? Não sei se deixaria adulto me comer. Talvez.

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Sim é normal, vc tá na fase de sentir sensações novas.
      vc senta no colo do seu padastro e ele nunca tentou te comer ?

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros Ele fica de pau duro e com respiração super forte. Já se melecou todo q eu vi. Tenta disfarça. Tenho certeza q ele quer me comer. Me olha de um jeito q me deixa esquisita. Mas nunca tentou nada. Deve ter medo sei lá. Além de criança sou entiada dele. Muito proibido né

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Um pouco..
      Mas vc é complicada hein menina kkk fica atiçando ele, deixando ele de pau duro kkk..
      Tudo bem que vc não tem muita coragem de transar eu respeitaria isso, não forçaria a barra, mas se eu tivesse no lugar do seu padastro já teria colocado vc pra dar pelo menos algumas mamadas na minha pika u.u

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros safado vc ein. Kkkk. Não é q fico atiçando. Acontece as vezes. Vc tá falando em chupar teu pau? Kkkkk nossa. Mas ia me chupar tb?

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Sim chupar meu pau, uma chupada bem caprichada até eu gozar.
      Se vc deixasse sim, eu ia te chupar toda, chuparia tudo inclusive seu cuzinho rsrs

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros nossa! Ia gozar na minha boca! Ui q pervertido kkkk. Nunca fiz isso. Porra na boca aí aí q loucura isso. Ia ter coragem de lamber meu cuzinho? Tá brincando né.

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros me chupar toda? Q tarado vc kkkk.

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Toda menina gosta de chupar as coisas, começam com doces e Pirulitos, até chegar no dia que experimentem um pirulito diferente e grande Rsrs
      Sim ia gozar na sua boquinha, eu nem ia avisar quando fosse gozar, ia deixar vc ser pega de surpresa com o leitinho saindo, ficaria vendo que atitude vc tomaria depois.
      Não tô brincando não, eu chuparia seu cuzinho de boa, se ele piscasse pra mim aí poderia dar ruim, a vontade de meter nele ia ficar gigante viu u.u

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      tauros melhor parar tá me dando um treco. Preciso me arrumar pra ir pra escola. Não posso ficar pensando essas coisas. Fiquei imaginando vc gozando na minha boca. Meu padrasto tem 40. Fantasio com ele e outros adultos mais ou menos dessa idade. Até com o dono do mercado já fantasiei. Deve ter uns 50 anos kkk. Mas essa de vc gozar na minha boca me deixou maluca

    • tauros ID:1d5u9ne3ytzb

      Pois é kkkk
      vai lá se arrumar pra escola.
      Vê se para de ser sapeka OK ? e deixa seu Padastro sossegado, pare de provocar kkk
      Tchau se cuida mocinha.

    • Anônimo ID:40vojyc1fic

      Queria eu ter uma enteada como vc Ana Júlia tenho 42 anos

  • Responder Danley ID:146it3djyv3i

    As magrinhas desde novinhas são profundas aguentam pika no cu tranquilo

    • Ana Júlia. ID:1ewxzum5t7l7

      Já fez isso em menina?

    • Anônimo ID:8d5n6s6zri

      Aninha vc tem e-mail,????

    • Metron7 ID:1co08u8nzy0b

      É vdd, são profundas e aguentam cedo se vc conseguir fazer devagar e com. Carinho

  • Responder Professor ID:8d5ppwqfid

    Pra te dar um choque de realidade. Elas crescem e vai dar merda lá na frente. Quando uma novinha se relaciona com um adulto jovem, de 20 e poucos anos, ela não vê com maldade. Agora com um velho babão como vc, ela vai se arrepender e daqui 6 ou 7 anos vai dar com a língua nos dentes

    • nadson ID:1cooqyift7n2

      Meu primo já comeu a irmã dele, na epoca ela tinha 6 anos, hoje ela tem 19 anos nunca contou pra ninguem

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Kkkk. Depende da menina e com quem foi

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Se sua irmã não liga é pq ela sabe q vc não ia fazer nenhum mal pra filha dela q é sua sobrinha então aproveita amigo e vai treinando ela pra breve ela mamar vc se acontecer alguma coisa hj vc conta aki pra nois pois a garotinha janta na cara q vai na sua casa pra sentar no seu colo e sentir sua rola na Bundinha dela ela já quer sentir sua rola e isso já tá mais q na cara amigo vai devagar q breve ela mama vc

  • Responder Anônimo ID:16knmhcz5ksb

    Oi Alice tem telegram?

    • anonimo sp ID:gqb0tafv0

      eu sou feliz da vida, pois um dia voltando do trabalho aqui em sp td mundo conhece.vi 2 meninas pegando frutas,legumes do lixo p leva p casa.td mundo conhece o ceasa sp.vi as 2 meninas parei num restaurante ali perto.me deu do.fui la chamei as duas p almoca comigo.elas n queria mais insisti e elas foram.nome de uma debora 11anos a outra bruna 12. resumindo almocamos levei elas num supermecado comprei cestas basicas. fui leva na xasa delas. n acreditei onde morava
      debaixo do viaduto.conversei cm a mae delas levei mae e o outro filho dela p meu sitiio em tatui sp.as meninas mora comigo aqui no.jardim europa.e a mae sabe que faco com as filhas
      tou preparando a mae cm estudos tbm .mas a mae tbm transa comigo. ajudei e sai ganhando.abracos .adoro fode muito meninas novinhas

    • Pasquale Neto ID:83100j6rd4

      Bom,vamos lá então
      Você diz que mora no Jardim Europa(bairro classe média alta em São Paulo),e tem um sítio em Tatuí,certo?Daí deduzimos que é pessoa de nível sócio-econômico elevado,só que pessoas assim frequentam boas escolas e sabem escrever devido á isso,o que não é o seu caso pela forma grotesca e cavernosa como escreveu este comentário
      Sem comentários…

  • Responder lex ID:1dujkwov8xym

    Po não faz isso comigo, não posso nem ler esse tipo de coisa tenho uma enteada gordinha de 6 aninhos,nunca tentei nada com ela mas bate uma vontade

    • Alice ID:bf9lcyxv9j

      Nossa… Que delícia, já se masturbou pensando nela? ??

    • Yan ID:83100j6tzm

      Bota pra mamar

    • Yan ID:83100j6tzm

      Tenho cunhadinhas lindas que adoram brincar de putinha 8 aninhus

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      6 anos? Nossa! Tenho 10 deve doer

    • Felipe ID:7ogywlfs44

      Porra