#

Chegada de um novo vizinho e a disputa das vizinhas para leva-lo a cama

1057 palavras | 2 |4.38
Por

Numa bela tarde a minha mulher desceu do apartamento para levar um ventinho no parquinho de crianças do condomínio. Ao chegar ele começou a se divertir com as crianças que estavam a brincar por lá… Quando uma outra vizinha também chegou com seu garotinho que tem 2 aninhos e logo foi dizendo: menina, você já viu o nosso novo vizinho? Então minha mulher disse que não e porque ela havia falado dele? A vizinha disse então que ele era um Deus de Ébano e que todas as vizinhas estavam comentando sobre ele.
Quando de repente, aparece o rapaz e elas pararam de conversar para admirar a beleza dele que realmente era evidente… Alto, corpo atlético, cabeleira cheia, um par de coxa e uma barriga bem trabalhadas.
Ele chegou com uma menina de uns 3 anos que passou a brincar no parque juntamente com outras crianças… Logo a vizinha que é casada e por sinal evangélica, não se segurou e foi logo tentando paquerar o garanhão.
Minha mulher notou que ele não estava interessado na vizinha e sim nela que passou logo a corresponder com olhares penetrantes… Então a vizinha pediu que ela fosse até ele e lhe perguntasse se ele era casado e se havia se interessado por alguma das vizinhas, na esperança de que o mesmo falasse nela.
Quando a minha mulher se aproximou dele percebeu que era realmente nela o seu interesse e não na sua vizinha.
Então ele disse que era separado há uma semana mas que na realidade já estava separado há um ano e dormindo em camas separadas e que só a uma semana havia se decidido a morar sozinho.
Ele convidou a minha mulher a ir ao seu apartamento logo mais à noite para tomar um vinho e se conhecerem melhor, mas minha esposa lhe disse que era casada e que tinha um marido ciumento e bastante ligado, não teria nenhuma chance de ir ao seu apartamento, mas que poderia falar com a vizinha que estava bastante interessada nele. Ele lamentou mas aceitou receber a oferecida sem problema já que. Estava a alguns meses sem transar e que a vizinha também era muito interessante.
No dia seguinte a vizinha chegou irradiante e contando como foi sua visita ao mais novo garanhão do condomínio… Ela disse que ele era realmente tudo de bom e muito mais… Tinha um corpo dos Deuses, um pênis de tamanho médio, bem grosso e de uma cabeça rosa como minha esposa adora.
Ela também falou que ele era muito carinhoso e que não costumava dar o cuzinho no primeiro encontro mas não resistiu aos encantos do gostosão… Falou também que ele a fez gozar três vezes e que o mesmo gozou na sua boca, na sua xoxotinha e na sua bundinha, querendo mais, só que ela tinha que ir para casa pois o seu corninho estava para chegar.
Depois desse comercial todo que ela fez, minha mulher ficou louca para saber se ele era realmente tudo aquilo que a vizinha havia falado e passou a corresponder aos encantos do garanhão e aceitou fazer uma visitinha a ele na noite seguinte e sem perder tempo.
Quando deu onze da noite ela foi até o apartamento dele, bateu empurrou a porta e foi logo entrando, mas ele ficou com medo e foi logo lhe perguntando se o marido dela sabia que ela não estava em casa, mas ela disse a ele que seu marido tomava remédio para dormir e que só se acordava no outro dia para trabalhar e que ela estava seca para gozar bastante.
Ele não mais se preocupou e foi logo servindo uma cálice de vinho a ela… Depois de secarem duas garrafas ele foi tomar um banho e quando saiu do banheiro deixou a toalha cair e logo seu pau muito grosso lhe chamou atenção… Ela logo pegou, amassou e sentiu ele a pulsar com grande intensidade… Não se conteve e pois na sua boca, chupou bastante até que ele deu sua primeira gozada em sua boca, ela se levantou para cuspir no banheiro mas ele pediu para ela engolir porque isso lhe deixava ainda mais com tesão… Ela não discutiu, engoliu tudo e não deixou desperdiçar nenhuma gota.
O garanhão nem descansou, levou ela para sua cama, abriu as pernas dela e caiu de língua em sua xoxota… Ela não resistiu e deu também sua primeira gozada como há muito tempo não gozava.
Foram ao banheiro, tomaram um banho, e caíram novamente na cama sem intervalar já que ele estava mais uma vez com seu pau a latejar e louco para penetrá-la… O que realmente não demorou e ele preencheu toda sua xoxotinha com aquele pau bastante grosso… Demoraram mais ou menos uns quarenta minutos com ele a dar várias estocadas em sua xoxotinha até que veio a segunda gozada de ambos…
Ele não esmoreceu. A pois de quatro e começou a lamber o cuzinho dela sem nenhuma cerimônia… Ela pediu para que ele fosse com calma porque seu pau era muito grosso e que podia machuca-la… Ele disse a ela que não precisava se preocupar porque ele, faria a penetração sem pressa e com muito carinho… Ele passou um creme em sua rola, passou também no cuzinho dela… enfiou primeiramente um dedo, depois dois e quando ela estava relaxada ele encostou sem pau na entrada do cuzinho dela e foi penetrando aos poucos até que todo seu pau estava dentro dela… Ficou a estocar durante meia hora e deu uma grande gozada em seu cuzinho.
Repetiram xoxotinha, cuzinho por mais umas três vezes até que amanheceu e ela teve que parar porque não conseguia mais nem ficar de pé de tão fraca que estava.
Ela chegou em casa por volta das cinco e meia da manhã e bastante tonta… Dormiu uma hora e logo se levantou para trabalhar com uma grande ressaca de rola.
Ela e vizinha sempre se revezam no apartamento do garanhão… Pelo ao menos uma vez por semana elas fazem visita ao gosto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jonas ID:30uzatsvmdu

    EU QUERO UM VIZINHO DESSE PARA COMER MINHA NAMORADA , PARA ELA DANCAR COM ELE SEM CALCINHA E DE CAMISETA LONGA ATÉ GOSAR NA BOCA DELA .ADORO VER MINHA NAMORADA METENDO EM PÉ E DANCANDO NO PAU DE OUTRO.

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1eqrb

    Muita mentira em pouco espaço kkkkkkkkkk