#

Cadelinha virgem – Husky

882 palavras | 18 |4.81
Por

Tinha uns 16 anos quanto estava passando as ferias na fazenda do meu tio, estava no auge da minha puberdade e batia varias punhetas por dia, estava começando a ter o gozo farto e meu pau havia crescido muito, no ultimo ano chegando a 17 cm.
La na fazenda tem uma cadela Huski Siberiana que é linda, bem braquinha, meu tio pegou ela novinha e ela estava com uns 10 meses de idade, depois descobri que chegava o seu primeiro cio.
Percebi quando estava brincando com ela como de costume e vi a bucetinha dela bem inchada, achei linda e fiquei vidrado, rosinha bem inchadinha com um malzinho escorrendo. Não me contive e apertei meu pau que ja estava duro só de ver aquela bucetinha rosa tão inchadinha, pedindo pra ser descabaçada por um rola grossa.
Na mesma hora eu ja queria colocar meu pau pra fora, olhei pro lado e vi que não havia ninguém perto e comecei a bater uma, meu pau ja estava babando e de repente ela vem em direção ao meu pau e começa a lamber o melzinho, eu vou a loucura e quase gozo na lingua dela.
Mesmo com medo dela me morder ou estranhar, fui tentar pegar na bucetinha dela, e fui passando a mao nas costas dela, fazendo carinho e quando chegava perto do rabo, desci a mao e tentava tocar sua buceta e para minha surpresa ela gostou, empinou o rabo e facilitou a entrada do meu dedo, que na hora que entrou, senti ela contrair e apertar forte, pulsando nele que entrou a metade facilmente porque ela ja estava toda molhada, mas não entrou todo por causa do himen.
Fiquei louco de tesão quando enfiei mais um pouco porque senti o himen dela, a cada enfiada forçava meu dedo na membrana dela e ela contraia mais e apertava mais meu dedo e eu so conseguia imaginar ela apertando meu pau…
Fiquei dedando ela, e ela sem parar de lamber meu pau, tinha que tirar meu pau da linguá dela as vezes, porque estava quase gozando.
Levei ela pra dentro no canil e fiquei de joelhos, ela parecia que sabia o que eu queria e o que ia acontecer, como se ela também estivesse exitada e com tesão, ficava de costas pra mim, via a bucetinha dela mexendo, devido as contrações, estava pedindo meu pau. Aos pouco fui tentando colocar o pau na portinha e meu pau foi deslizando devagar, estava muito apertada, só meu dedo havia entrado nela, e para meu pau entrar iria ter que abrir muito mais, ela ainda era virgem. Então eu fui tentando enfiar a cabeça que aos poucos foi forçando o himen, cada tentativa ela piscava mais, eu quase não conseguia segurar mais de tanto tesão e de tanto ela apertar meu pau.
Quando de repente fiz uma força a mais e entrou a cabeça, rasgando seu himen e tirando o cabacinho dela, senti ela apertar mais, piscando muito, parecia que estava mamando meu pau sugando praticamente, fui bombando, afim de abrir mais espaço pra meu pau entrar todo, mais ainda estava longe disso.
Continuei bombando e colocando cada vez mais força, ja estava maravilhoso quando ao forçar mais um pouco, sinto a cabeça do meu pau encostar no final. Na verdade eu sabia que não era o fim, porque so havia entrado menos da metade do meu pau e certamente um pau de um cachorro adulto seria maior e deveria entrar todo, então lembrei que as cadelas tem um anel que segura o nó do cachorro macho, por isso eles ficam grudados.
Pensando nisso, me senti desafiado a colocar meu pau todinho nela e passar a cabeça do meu pau por esse anelzinho virgem e bem apertadinho.
Forcei um pouco mais, e ela olhou pra mim com uma carinha de quem queria parar por ali, eu ignorei, estava louco de tesão como um animal prestes a reproduzir, segurar na cintura dela, travando ela e forçando cada vez mais, sentia o anel se abrindo aos poucos e ela começando a gemer, cada forçada um gemidinho que me deixava com ainda mais tesão.
Fiquei bombando cada vez mais forte ate que numa bombada, a cebeça do meu pau desliza e atravessa o anelzinho e entra dodo de uma vez, encostando dela e sentindo a bucetinha dela mastigar a base do meu pau e o anel apertando a cabeça do meu pau, não aguentei, e vi que ia gozar.
Tentei tirar a tempo, mas o anel segurou e apertou a cabeça do meu pau me fazendo entrar todo de novo e despejar varios jatos de porra no fundo do utero daquela cadelinha virgem enquanto ela dava uns gritinhos que foram diminuindo a medida que ela ia se acostumando com minha rola grossa…
Fico ali, praticamente desmaiado, e ela sai com a bucetinha escorrendo porra, que para minha surpresa ela lambeu todinha sem deixar nenhum vestígio da minha ação, a buceta que ja estava bem inchada, ficou um pouco mais.
Depois conto mais estorias dela e de quando meu tio me pagou comendo ela escondido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Muito legal 😎

  • Responder Moi ID:8d5gaq0fib

    Minha primeira experiência foi com uma husky, eu era apaixonado por ela, linda demais. Mano eu até estranhava pensar nela tanto kkkkkkkk

    • novinZ ID:81ri9kx49k

      conta mais essa história rs, me chama no enigma enigma_2gcnmzkjw

  • Responder Novinho tarado ID:jtnnpbewkjy

    gozei demais lendo esse conto, meu sonho e foder uma husky

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Eu também estou nesta vida de zoofilias desde meus 13 anos hoje com mais de 50 continuo fudendo sem parar pois as cadelas viraram minha maior opção de fodas no cio ou fora do cio eu empurro a pica dura pra dentro é claro que no cio é bem mais gostosa a buceta canina mas o cio demora entre um e outro aí o jeito é viciar a cadela a fuder todo dia pra não ficar apertada, como eu tenho 22cm de pica cabecuda entra rasgando tudo até no talo e gozar em buceta apertada é maravilhoso fudi ontem hoje eu vou fuder de novo.

    • loveteste ID:g3iuzxt0j

      Tem que esperar entrar no cio? ou dá pra fuder sem ela tá no cio?

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Cara tem que esperar o cio, a única que faz sem tá no cio é a Pitbull

  • Responder Novinho23_zooCuiaba ID:10vpunlskzyd

    Continua brow

  • Responder Ronny.sousa ID:b8zgyf2nkul

    Continua mano…#esperando!!!

  • Responder [email protected] ID:g61why0hj

    Me chama no meu email

  • Responder Safada69 ID:yazvfxic

    Queria ser essa cadela

  • Responder W.G. ID:1dloqyt328ga

    Primeiro conto de zoo que me deixou de pau super duro.

  • Responder @Vini23 ID:5pbbw6s88r9

    Adorei ?

  • Responder @Vini23 ID:5pbbw6s88r9

    Adorei

    • Jkkk ID:fuooq4m9k

      Idiota

  • Responder Novinho_zoo ID:1cm5ew94ud3u

    Safadinho vc em