# #

Brincando Com Nossa Filha Putinha

2414 palavras | 475 |4.45
Por

Olá tarados e taradas. Aproveitando que tá pertinho do natal, vou contar algo que aconteceu há dois anos atrás quando a Shaira tinha 8 aninhos, vocês sabem que ela já era uma puta muito bem treinada.
Fazia poucos dias que o natal tinha passado e eu e o Beto estávamos no mercado fazendo as compras da semana enquanto a Shaira andava saltitando pelos corredores agarrada em um cachorrinho de pelúcia que tinha ganhado da avó de presente de natal e ela não queria mais desgrudar dele. Quando pegamos as frutas, que ficavam no finalzinho no mercado, entramos no corredor mais próximo pra ir pro caixa. Era um corredor cheio de coisas pra bebê e a Shaira foi saltitando na nossa frente até parar em frente as chupetas. Ela ficou olhando alguns segundos e disse:

– Papai, compra uma pra mim?
– Uma chupeta? Você não pegou chupeta nem quando era neném. – Beto perguntou meio confuso.
– Porque eu gostava de chupar uma coisa bem mais gostosa. – Ela respondeu com um sorrisinho safado e depois disse. – Compra. Eu quero fazer uma brincadeira com vocês. Prometo que vai ser muito divertido.

Eu e o Beto nos olhamos já imaginando que tipo de brincadeirinhas pervertidas estavam se passando na cabeça da nossa filha safadinha, então ele mandou ela escolher uma. Passamos as compras, fomos pra casa, guardamos tudo e tomamos banho, então a Shaira explicou o que a gente ia fazer.
No começo, eu só pude ficar na varanda, olhando pela janela do meu quarto tudo o que acontecia. O Beto sentou na cama só de cueca e chamou nossa bebê.

Ela apareceu toda linda chupando sua nova chupetinha, vestindo um lindo pijaminha infantil das meninas super poderosas e agarrada com o cachorrinho de pelúcia dela e disse. – Oi, papai.
– Vem cá, princesa. Senta do meu ladinho. – Ele pediu enquanto massageava o pau por cima da cueca.
– Porque tá sem roupa, papai? – Ela perguntou sem tirar a chupeta da boca enquanto se aproximava e sentava do lado dele na cama.
– Porque eu vou te mostrar uma coisa muito legal, mas você não pode contar pra ninguém. – Ele disse baixinho como se contasse um segredo divertido. – Principalmente pra mamãe.
– Porque, papai? – Ela perguntou fazendo sua melhor carinha de inocente.
– Porque é um brinquedo doce da mamãe. Se ela souber que deixei você brincar, ela vai brigar com a gente. Mas você vai gostar. – Com a mão livre, ele começou a fazer carinho nas costas dela.
– Blinquedo doce? Como assim? – Ela fez cara de confusa e foi muito fofo.
– É que você pode brincar, mas também pode chupar e lamber como um doce. – Beto explicou como se fosse a brincadeira mais inocente.
– É esse negócio glande aí? – Shaira perguntou apontando pro cacete grande e grosso que fazia um enorme volume na cueca do meu marido.
– É sim, princesa. Quer brincar?
– Quelo sim, papai.
Beto tirou o caralho da cueca, pegou na mãozinha da Shaira e fez ela segurar. – Gostou, amorzinho?
– É dulo… E quente. Eu gostou. – Ela respondeu toda inocente, olhando pra rola grossa em sua mão minúscula, nem ao menos fechava a volta. – Como que blinca?
– Assim, princesa. – Beto firmou mais a mão em cima da dela, fazendo apertar o pau de leve, e começou a guiar uma punheta lenta, como se estivesse ensinando ela a fazer rsrs. – Se eu soltar você consegue fazer sozinha?
– Acho que sim.

Ele soltou e começou a fazer carinho no cabelo dela observando ela continuar sozinha. Era lindo de ver, a Shaira fica um tesão chupando chupeta. Com 8 anos ela era muito pequena, parecia até ser mais nova (bom, agora também, ela com 10 parece ter 8 no máximo, as pessoas até se impressionam com a inteligência dela achando que ela é mais nova), então de chupeta e com cachorrinho de pelúcia parecia a personificação da inocência. Ela batia punheta devagar pro Beto, como se estivesse pegando o jeito ainda.

– Papai, eu pode plovar? – Shaira perguntou depois de um tempo.
– Pode, mas quando o papai chamou de “brinquedo doce” era só jeito de falar. O gosto não é de doce de verdade, mas a mamãe gosta muito e se você já for mocinha, vai gostar também.
– Eu sou mocinha. – Ela fez cara de determinada e tirou a chupeta da boca. – Segula pla mim?
– Claro, princesa. Só cuidado com os dentes, senão faz dodói no papai.
Beto ficou segurando a chupeta da Shaira enquanto ela começou a lamber a babinha na cabeça do cacete duro e com as veias saltadas. – Hm, é salgado, papai. Hm, hum, hm. É estlanho, mas eu gostei.
– Tenta colocar na boca o máximo que conseguir.

Shaira abriu bastante a boca e envolveu a cabeça do pau com os lábios lindos de criança, não passava muito mais que isso, então ela ficou chupando só a cabeça mesmo por um tempo, fazendo um carinho nas bolas e no corpo do pau como se fosse inexperiente e só quisesse agradar. O Beto gemia e segurava o cabelo dela, eu sabia que ele tava se segurando pra não empurrar a cabeça dela e foder gostoso aquela boquinha perfeita, mas a situação toda era um tesão.

– Amorzinho? – Ele chamou depois de um tempo, puxando o cabelo dela e fazendo ela parar de chupar, acho que mais um pouco e ele gozava.
– Oi, paizinho. – Shaira respondeu, limpando a boca com a costa da mão e estendo a outra mão pra pedir a chupeta de volta.
– Tem mais um jeito de brincar com ele. – Ele disse em tom de sugestão.
– É? Como? – Eu já tava com a buceta escorrendo de tesão com aquela inocência no jeito dela falar, mas não podia entrar ainda.
– É só você deixar o papai colocar ele aqui dentro. – O Beto respondeu colocando a mão na xoxotinha da Shaira por cima do short de pijama (ela estava sem calcinha) e fazendo uma massagem no clitorizinho através do tecido.
– A-aqui na minha piquitinha? – Ela perguntou gemendo e apertando o cachorrinho de pelúcia num abraço. – N-não vai doer?
– Só um pouquinho no começo, mas o papai vai fazer com carinho e rapidinho vai ficar muito gostoso. O papai nunca machucaria você, princesa. Sabe disso, né?
– Sei.
– Confia no papai?
– Confio.
– Então deixa o papai botar?
– Tá bom. Mas se doer muito o senhor tila?
– Claro, princesa.

Nesse momento, eu já estava mordendo a mão para não gemer alto e atrapalhar o momento enquanto tocava um deliciosa siririca observando meu marido alto, grande e forte despir o shortinho de pijama de nossa filhinha tão linda, pequena e gostosinha. Ela continuava com a blusinha das Meninas Super Poderosas, a chupetinha na boca e agarrada no cachorrinho de pelúcia quando o Beto fez ela deitar, separou a coxas grossas e macias e se inclinou pra chupar a bucetinha pequena que com certeza estava meladinha. Ele lambia e chupava com muito tesão enquanto tocava uma punheta no pau que logo em breve estaria alargando aquela xoxota infantil. A Shaira se contorcia, gemia baixinho e apertava mais forte o cachorrinho, as vezes olhando o pai entre suas pernas e as vezes com os olhos bem fechados.
Quando o Beto pegou o lubrificante em cima da cômoda e começou a passar no pau, parei por instante pra reparar de verdade o quanto ele é grande e ela minúscula perto dele. Quer dizer, eu e ela somos mesmo pequenas, mas comparadas a ele somos menores ainda. E isso é muito excitante, um homem de 41 anos daquele porte com uma rola bem grossa de 19cm se preparando pra enterrar metade desse mastro em uma criancinha de 8 anos pequena pra idade é de enlouquecer qualquer um de tesão.
Queria até estar mais perto pra ver a bucetinha alargando quando ele encaixou a cabeça do pau na entradinha minúscula e começou a empurrar e forçar devagarzinho.

– Tá doendo? – Ele perguntou.
– Tá um pouquinho, mas eu aguento. – Ela respondeu de olhinhos bem fechados e apertando seu bichinho de pelúcia.
– Pode por mais?
– Pode. – Ela cerrou os dentes enquanto ele enfiava mais rola pra dentro dela, até que chegou aonde ela aguentava e ela pediu. – Pala, pala. Aí tá bom, papai.
– Tá bom, amor. Mas o papai vai mexer dentro da tua xaninha. Tá bom?
– Tá.

Foi quando ele começou foder a xoxotinha dela devagarzinho. A Shaira gemia gostoso com a chupeta na boca e eu ali da janela ainda mordendo a mão pra não gemer alto demais. Não passou mais que três minutos assim e o Beto se inclinou ficando quase deitado em cima dela, quase fazendo ela sumir de vista, e foi metendo mais rápido e mais forte.
Aí eu não aguentei mais e fui fazer a minha parte da brincadeira. Rodeei a casa em silêncio, fui até meu quarto, abri a porta e gritei:

– Mas o que é que tá acontecendo aqui?
– Amor, eu posso explicar! – Beto falou de um jeito assustado, paralisado com o cacete ainda dentro de nossa menina.
– Sai de cima da minha filha! – Corri pra cama, empurrei o Beto e abracei a Shaira. – Eu não vou deixar ele te machucar mais. Você nunca mais vai precisar ver o seu pai.
– Não. – Ela choramingou tentando se desvencilhar do abraço, a chupeta até caiu no colchão. – Papai não me machucou, eu pedi pla blincar com ele e tava muito, muito, muito gostoso. Por favor, não toma o papai de mim.
– O que? Ele não te forçou a fazer isso? – Perguntei fazendo cara de chocada.
– Não, eu julo. Eu quelo meu pai. – Nisso ela conseguiu se soltar de mim e correu pra se agarrar no pai dela que tava de pé ao lado da cama.
– Isso que eu queria explicar, amor, eu não fiz nada que ela não quis. Ela gosta e leva jeito pra isso. – Beto disse fazendo carinho no cabelo dela.
– Mas… Mas…
– E ela é muito gostosinha. – Ele pegou ela e colocou sentada na cama. – Vem cá. Experimenta tocar nela, você vai ver que é irresistível.
– O que? – Respondi parecendo assustada.

Beto me puxou pelo braço pra mais perto da Shaira, pegou minha mão e me fez tocar na xoxotinha gostosa dela. A Shaira gemeu e rebolou na minha mão ao menor toque.

– Diz se não é bom. – Beto falou em tom de confirmação, não de dúvida.
– Eu não sei. – Falei fazendo cara de confusa, já começando a acariciar o grelinho dela.
– Mamãe, é gostoso. – Ela disse se esfregando ainda mais nos meus dedos.
– Enfia os dedos nela. É uma delícia como essa xaninha é macia por dentro, você vai ver. – Ele me induziu.
– Põe, mamãe. – Shaira pediu.

Mordi o lábio e deixei meus dedos escorregarem pra dentro da bucetinha bem lubrificada da minha bebê. Gente, a única sensação melhor que essa é chupar essa buceta. Ela pediu a chupeta de volta e ficou chupando enquanto eu fodia ela com dois dedos, depois três, bem fundo, o máximo possível. Delicioso e tesudo demais, demais, demais.

– Viu o que eu disse? Irresistível. – Beto falou batendo punheta enquanto observava a gente,
– Verdade, amor. Eu não vou mais te julgar.
– Deixa eu voltar a comer a xaninha dela, eu to louco de tesão só de olhar vocês duas assim. – Isso ele falou e eu não sei se foi por ele mesmo ou ainda no personagem.
– Só se a Shaira quiser. – Respondi séria.
– Sim, por favor. – Ela pediu ainda de chupeta.

Sentei encostada na cabeceira da cama, puxei a Shaira pra ficar entre as minhas pernas com as costas roçando na minha buceta encharcada por cima da roupa e o Beto foi pro meio das pernas dela sem nem precisar passar mais lubrificante de tanto que o caralho dele tava babando, começou a meter já forte e rápido, mas só a metade do pau, que é o que ela aguentava. A Shaira pegou o cachorrinho de pelúcia de novo e abraçou ao mesmo tempo que rebolava no cacete, gemia na chupeta e esfregava as costas em mim a cada metida que levava na xoxotinha.
Foi tanto tesão que não demorei mais que uns dois minutos pra gozar assim, mas o Beto continuou firme e forte por mais um tempo, o que acabou me fazendo gozar de novo e a Shaira louca de prazer também.
Quando finalmente o Beto sentiu que ia gozar, tirou o pau de dentro e em poucos segundos jorrou porra na gente. Melou meu cabelo, minha roupa, o cachorrinho de pelúcia, mas principalmente o rostinho da Shaira que ficou todo melado.

– Eu amei isso. – Ela disse sorrindo largo, até escorreu um pouquinho de porra pra dentro da boca dela e ela nem ligou, já acostumada com aquele gosto. – A gente pode fazer de novo outro dia só que com a mamãe primeiro?
– O que você quiser, princesa. – O Beto respondeu ofegando, caído exausto ao nosso lado na cama.
– Vou adorar. – Concordei, dando vários beijos na bochecha dela. – O que não vou adorar é fazer janta hoje. To cansadona depois de tudo isso. Vamos pedir alguma coisa pra comer hoje?
– Vamooooos! – Os dois disseram animados.

E esse foi o relato. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei daquela brincadeira.
Percebi que muita gente desse site usa telegram. É seguro?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 84 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

475 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Meninas de Brasília só mandar mensagem.

  • Responder Tainá ID:g3jq4je41

    Dlç

  • Responder Francisco ID:5tysnnw41

    Oi Ana Júlia tudo bem com . você. Eu quero muito te come .eu chupo a sua. Periquita você bate. Uma punheta gostosa. Pra mim.

    • Lad ID:8ojjwbg49c

      VC é muito louco filho da mãe

  • Responder Francisco ID:5tysnnw41

    Oi Ana Júlia aninha. Primeira vez foi com. Uma és namorada minha. Eu comi ela todinha foi muito.bom. ela chupou o meu pinto gostoso ela tomou todinho o meu gozo

  • Responder Francisco ID:5tysnnw41

    Oi Ana Júlia que cor a sua calcinha. Aninha cueca e branca

  • Responder Francisco ID:5tysnnw41

    Oi Ana Júlia eu adoro menina. Novinha como. Você você quer sentir o meu. Pinto eu deixo você louquinha. De. Tesão

  • Responder Francisco ID:5tysnnw41

    Oi Ana Júlia eu. Vou realiza todos os seus desejos eu. Quero te chupar todinha e enfiar bem gostoso o meu pinto. Em você

  • Responder Francisco ID:5tysnnw41

    Oi Ana. Julia. Eu. Quero te. Comer bem gosto. vó quer eu adoro periquita bem pequena como asua

  • Responder Picudo ID:4aosjyc3v99

    Minha última vez com uma criança foi no acampamento no sítio com a filhinha do meu irmão,aproveitei q era fim de festa tavam todos dormindo e a sobrinha brincando perto do laguinho,encostei perto dela com um volume enorme do meu pau de 23 cm super grosso,ela olhou e ficou perguntando o que era,disse isso e o pirulito do titio q tá duro precisando de uma garota boazinha p fazer carinho nele, perguntei se ela era boazinha,ela confirmou com a cabeça,vamos ali vou te mostrar ele tá,levei ela pro meio de um canavial, fiquei de frente pra ela abri a barguilha e botei o pauzao super duro p fora e disse se vc chupar eu te dou um celular q tenho guardado na gaveta,ela nem se assustou veio pra perto de mim,coloquei o cabeção na boquinha pequena dela e comecei meter devagar,tive q me agachar um pouco pro pauzao ficar na altura da boca dela,falei vai sair um caldinho vc tem q beber tudo tá pra eu poder te dar o celular,fui ganhando uma chupeta gostosa daquela criança,ela se cansava e eu continuava metendo na boquinha dela,se alguém visse de longe a cena,era como se fosse um cavalo dando de mamar pra um anão,mas sou muito carinhoso com criança,gosto de elogiar bastante enquanto recebo carinho,as crianças ficam super seguras comigo e a chupeta fica melhor,não aguentei e comei soltar várias esguichadas naquela boquinha,ela ia tentando engolir enquanto escorria pela camiseta dela,guardei o pauzao meia bomba ainda e perguntei vc gostou de chupar a pistola do tio,ela confirmou sorrindo,a próxima vez e p engolir tudo a gala do tio tá,gosto de usar conversa de adulto pra ela ir se acostumando,mandei ela ir na frente p não levantar suspeita e sai logo depois,tenho 34 anos moreno baiano pauzao de cavalo mas bem carinhoso com criança, telegram,@taradimm gosto de assistir criança chupando outro na minha frente tbm participo tbm ou fico na punheta olhando,estou em SP z sul

  • Responder Ana Júlia ID:1dak5lfthk

    Gente, ultimamente ando fazendo algumas coisas bizarras, tudo que me dá tesão eu faço.
    Outro dia achei um cachorro morto em estado de putrefação na beira da estrada, não resisti e levei o fêmur pra casa.
    Quando cheguei corri pro meu quarto, lambuzei bem com lubrificante e enfiei no meu cuzinho bem no fundo. Fiquei tirando e botando por umas duas horas, gozei 4 vezes.
    Hoje, 8 dias depois tô com uma diarréia forte e dores no estômago. Demanhã na aula, tive que correr pro banheiro pois vomitei um líquido preto misturado com sangue. O que será que está acontecendo? Tô com um pouco de medo…

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Corre pro hospital…. pode ser que vc esteja com putrefação…
      Isso acontece pois quando mexemos com coisas em estado de decomposição cadavérica, existem bactérias especificas neste tecido..
      O fato de vc não ter FERVIDO o osso antes de usar pode ter levado essas bacterias para dentro de vc… O cuzinho não tem tantas defesas contra micro invasores.. já que é uma via de saída. Pode ter havido tb micro lesões nas paredes do intestino, por onde entrou essas bacterias.. CORRA para um hospital.. coisa que deveria ter feito no inicio !

    • Abusador nato ID:89cszotcd3

      Vc é. A Ana. Julia do padrato que te aliciava, se for acho q vc ta com 13 anos hoje, me conte se isso é serio q vc aprontou com esse osso de cão Morto, eu amo comer um cu de menina e vc fazendo isso. Mas ao menos diz se melhorou.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      A Ana Júlia deve ter ido de arrasta

    • Robson moreno ID:1dos5qqhhzb0

      Isso é sério ? Vc pode ter infecções por isso …

  • Responder Minha filha ID:e242a7b0k

    Oi eu tenho 11 anos
    Minha mãe foi embora e deixo eu meu papai e meu irmão de 5 anos
    Meu pai fico muito triste. Até que um dia meu irmão disse que eu era mãe dele. E queria que vc mulher do meu papai. Então meu irmão grito do quarto. Pai vc aja a Lê bonita ??? Sim filho linda. Pai vc aja que ela seria uma boa esposa ??? Sim filho ela é legal caprichosa e parceiro. Na hora me deu tesão. Fui no meu quarto coloquei um shortinho que ficava com a metade da bunda de fora um tope arrumei o cabelo e passei Baton. Sai na sala meu pai fico me olhando pra minha bunda. Meu irmão dormiu. Eu pai o que vc aja de mim ?? Filha linda. Aí pai vc fico olhando pra minha bunda. Filha vc tem 11 anos e muito gostosa. Papai eu gosto de vc na rua só tua filha em casa quero se tua mulher. Filha se vc for minha mulher sabe o que vai acontecer ??? Sei pai vai come minha buceta. E vc quer dá??? Sim
    Me pego pela cintura começou a beijos no meu pescoço me beijando na boca de língua alisando a bunda. Eu olha papai. Tirei o tope o shortinho só de calsinha. Papai come a tua filha de 11 anos. Começo a chupar meus peitos com o dedo na minha buc.

    • @boomjoov ID:1se539d4

      Que delícia

  • Responder SS ID:bf9drkvzrd

    Pais que educam…

  • Responder K87 ID:g62ffsov2

    Lolicon

  • Responder Pensamentos ID:81rd0j76ia

    Eu tenho uma filha de 10 anos bonita e com o corpo definido um dia cheguei em casa mais cedo e vi minha filha no fundo do quintal e o filho do meu vizinho coxando e passando a mão na minha filha. Na hora fiquei bravo aí pensei mas ela tá deixando q putinha
    Ela entrou em casa chamei ela é disse q eu tinha visto ela chorou. Aí eu disse porque vc fez isso???? Ela pai ele me deu 20 reais
    Eu. Filha o pai tem ciúmes vc é minha filha tem 10 anos o pai é homem eu já pensei um monte de vez que tava te comendo
    Ela. Pai não pode é pecado
    Eu Filha é pecado se vc não quiser se vc quer dinheiro da a bucetinha pro pai eu 100 reais pra vc todas vezes q seca o pai bota o pau na tua bucetinha
    Ela aí pai q vergonha. Só me come namora comigo me dá as coisas e pode me come
    No outro dia vim pra casa comprei uma calsinha vermelha fio dental um shortinho pequeno e um tope. Cheguei com presente chocolate e chamei ela. Filha olha o pai trouxe pra vc
    Nossa pai adorei aí coloquei um filme erótico na TV. Ela ficou olhando os presentes e olhando o filme. Ela pai vc trouxe os presentes aí eu tenho q trepar com o meu pai????? Filha se vc não quiser ñ é obrigado
    Aí eu tenho vergonha de falar. E

  • Responder Danidecalcinha ID:4adeq532qrk

    Acho isso tudo muito legal,família unida em tudo.super apoio.adoraria ter uma família assim ,nem que fosse só para eu assistir

    • Rodrigo/SP ID:muj6fsoi9

      Se vc quiser sempre saio com a minha sobrinha, podemos marcar algo, de onde vc é?

  • Responder O Contador ID:g3ipy9a43

    Meu Telegram é Dunkan 18 , vamos trocar algo

    • Lucy_firee ID:vpdkr6zk

      Mamãe da Shaira, amo os seus contos e espero que sejam de verdade. Você já tocou alguma outra menina ou só sua filha? Soi Grande fã dos seus contos e gostaria mais do ponto de vista do pai, abraços e beijos

  • Responder Alex ID:gsuantv9k

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Safado ID:w738xxib

    Lindo conto quero uma dessa idade delicia

  • Responder Safado ID:w738xxib

    Delicia quero uma menina assim

  • Responder MAX ID:g3iw1608l

    criar uma fêmea submissa e novinha pra atender os desejos dos pais …que delícia. ..
    o pai tem que Gozar dentro dela sempre …ensinar ela o motivo por ter nascido com buceta. ..
    se fosse eu , eu gozaria dentro dela regularmente bastante antes da menstruação dela chegar … fêmea já nasce pra isso. ..aliviar as bolas do pai ao nascer e até achar outro macho pra engravidar novinha logo depois. ..

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Você é repulsivo. Já disse que meus relatos não são lugar pra você, aqui a gente sabe como tratar uma criança, você é só um muleque nojento.

    • Ana ID:3ynzguz1b09

      Eu faço minha filha chupa e gozar na minha bucetinha é dou ela dinheiro de meter no cusinho do irmão

    • José Benedito de castro ID:g3ja3erhk

      Ela e muito novinha mas se já e putinha fazer o k tem que comer mas tem que cuidar pra não engravidar ela

  • Responder Dadá ID:gsudr920b

    Tem que incentivar o marido a arrombar essas putinha mesmo.
    Elas gostam.
    E se não gostar empurra assim mesmo.
    Até arrebentar a xerequinha e o vizinho dela todo.
    Aproveitem a quarentena.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Você é uma pessoa nojenta, espero de coração que nunca chegue sequer perto de uma criança.

    • laura123 ID:muirj5r42

      vc é nojento,concordo plenamente com vc (mãe da Shaira) e ate agr foi o melhor conto que já li parabens!! e aproveita e manda um beijinho meu para a Shaira por favor

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Obrigada pelo apoio, laura123. A Shaira mandou outro pra vc.

  • Responder Policia Federal ID:3eexzpc3k0i

    Me chamem no telegram, vou adorar conversar com vocês

  • Responder Ana ID:g3jccexij

    Oi nosa q legau ala na escola eu amgo brico cmg
    Eu tenho 8 anos qeria iso com mae so q tenho medo dela mim bate

    • Vinícius ID:3eey1j5q49j

      8 anos e vem aqui le esses contos? Vc é safadinha vou

    • Ana julia ID:h5i6q4k0k

      Safadinha

    • Paulistano ID:xgm1my44

      Adulto tentando se passar por criança ao escrever é uma desgraça mesmo
      Vai tomar no cú,palhaço!

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • Aguinaldo . ID:gsu9tbiv2

      Que legalana eu adoraria meter minha pica na sua bucetinha .

  • Responder Jhoni ID:8cipbi4v9a

    Sou novo no site li alguns contos seu , sua filha procura vcs pra tranzar seu marido gosa dentro da buceta e do cuzinho dela

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Sim, procura. Ela gosta bastante, assim como nós, então transamos bastante. Goza, por enquanto ele pode pq ela ainda não menstrua, mas quando começar vamos ter que fazer só com camisinha na xaninha, mas gozada no cuzinho sempre vai rolar

    • Alexandre ID:g61ugtgqk

      Chama aí ,,,tenho uma d 8 anos …estou começando com elate

    • Alexandre ID:g61ugtgqk

      Bom dia

  • Responder Ninja ID:8cipbi4v9a

    Ana julia esfregou sua bucetinha no seu padrasto hoje?

  • Responder Ana Júlia ID:830zmgwozm

    Consegui mamar meu padrasto denovo

    • Richard ID:3ynzegws6ib

      Ta viciando na rola dele ja né ana julia se pudesse vc mamava ele o dia tds tds os dias né
      Logo vc entra na rola dele Daí ele vai comer seu cuzinho e sua bucetinha sempre q tiver vontade é vc vai deixar pq morre de desejos por ele, se não tomar cuidado será mãe dos filhos dele Assim q menstruar pq certeza q ele.nao vai querer usar camisinha e vai gozar dentro de vc pois vc pelo jeito q relatou seu corpinho pra gente vc é uma morena muito gostosinha

    • Ana Júlia ID:830zmgwozm

      Ainda bem que ainda não mentruei quero dar pra ele mas não sei quando

    • Ana Júlia ID:830zmgwozm

      Que safado kkkk obrigada

    • Richard ID:3ynzegws6ib

      Quando tiver novidades conte aki pra nois Ana Júlia

    • PadrastoSafado ID:46kpje3doib

      quando quiser pode vir me mamar tambem, se vier depois que der o cuzinho pra ele, vou amar chupar bem seu cu e fuder ele bem gostoso tambem

    • Ana Júlia ID:xgm1myzl

      Nossa padrasto voce curtí isso tambem é,vou dar o cuzinho pra uns des caras e deixar eles gosar lá dentro antes,daí te chamo pra xupar meu cuzinho ta bom mas eh pra beber tudo,vou faze isso quando tiver com diarréia

    • PadrastoSafado ID:h5hvr3zrb

      Richard, hoje quase achei uns nudes da minha enteada, pena que não tive mutio tempo pra procurar, mas achei uma foto dela sem camisa, so de sutiã que mando pra uma amiga, essa semana vou vasculhar mais se eu puder, vai que eu acho coisas interessantes

    • Ana Júlia ID:830zmgwozm

      Gente essa nojenta que falou da diarreía não sou eu

    • marcelo0803 ID:gz6mhxswop7

      comentario da ana julia verdadeira ou a fake q ta zuando os caras? se for a verdadeira conte detalhes

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Deixa eu transar com vc? Tenho história bem legal de incesto

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Deixa eu transar com vc? Tenho história bem legal de incesto… Qual é a sua idade?

    • Franciasco ID:gqb091bhj

      Vc gosta de.mamar na pica ate gosa

  • Responder Anônimo ID:1euq6ukrcd8c

    Quando sua filha for adulta e tiver filha…será que vai seguir esse lindo caminho…e vc vai querer brincar com a netinha tb?

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Eu não sei, eu quis com a Shaira pq senti uma ligação instantânea com ela assim que ela nasceu e eu vi o rostinho dela a primeira vez, fiquei totalmente apaixonada pela minha filha. Não sei se vou ter a mesma ligação com a minha neta, mas aconteça o que acontecer só que minha futura netinha seja tão feliz quanto a Shaira é e sempre foi

  • Responder Itzfla ID:7qddks62d3

    quero conversar

    • Ana Júlia ID:xlnxwj8m

      To tão excitada com esses contos

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Itzfla ID:7qddks62d3

    Telegram alguém? Quero contar minha história

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      pode ser via email ?

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Oi Ana Júlia então quem foi que postou esse aqui porque foi vc que comentou [email protected]

    • Ana Júlia ID:vh326cfopf6

      Não fui eu. Sei lá quem foi

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Ana Júlia seu e-mail não funciona ou tá errado

    • Ana Júlia ID:15bq5k3ohzke

      Que e-mail? Não mandei nada pra aqui

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      só eu percebi que não era voce ana julia, tem gente se passando pela gente viu só, negocio e a gente ir pro porn hub e conversar por la

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Ainda não conseguiram assemelhar vc da outra Ana Júlia falsa
      Dai ela se passa por vc é muitos estão caindo no papo dela achando q é vc

    • Ana Júlia ID:g3jc2aj41

      Nossa gente tem mesmo alguém se passando por mim ,deve se a mesma xexelenta que falo que como cocô,vou deixar meu email mesmo pra resolver isso e [email protected]

    • Ana Júlia ID:vh326cfopf6

      Padrasto não achei chat no pornhub

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Eai Ana Júlia tem mais aventurar depois dessa q vc mamou seu padrasto ?

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Eai Ana Júlia tem mais aventurar depois dessa q vc mamou seu padrasto ? Se tiver conta aí

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      tem que criar uma conta ana, depois vai em comunidade, la to poem idade, pais, sexo , das pessoas e add pra conversar, me passa teu nick quando criar

  • Responder Sky ID:jsuiid9t7g0

    Uma menininha assim eh tudo de bom pra fodeer imagina a bucetinha gostoza

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      É muito bom faze com adulto

    • Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

      Demais <3

  • Responder Empresario ID:1dtaq07tgv3a

    Sou seu fã

    • Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

      Obrigada <3

  • Responder Borges doidão ID:8cipbi4v9a

    Novinha assim tem que meter na buceta e no cuzinho devagar pra fazer elas viciar na pica

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Sim!!!!

    • Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

      No caso da Shaira já passamos dessa fase, né? Agora já pode meter do jeito que quiser rsrsrsrs
      Mas sim, no começo tem que ir com muito cuidado e carinhos

  • Responder Borges ID:g3jc2akd1

    Queria que vc sentasse no meu colo pra esfregar meu pau na sua …

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Adoro face isso já fiz com meu padrasto e com um tio

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Estranho. Respondi antes e não apareceu aqui. Eu disse q adoro me esfrega em homem

  • Responder Borges ID:gsv3mj7zl

    Todo mundo querendo a buceta da Ana eu queria meter só no cuzinho sera que entra o meu cacete nele

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Kkkkk não sei Borges. Ainda não fiz. Alguns aqui dizem q entra outros q não.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Entra sim com jeitinho e carinho entra tudo

    • PadrastoSafado ID:830y2s70hk

      eu queria chupar ela toda, enfiar a lingua no cuzinho dela, fazer ela gozar na minha boca

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Nossa Padrasto vc é bem pera vou olha o dicionário achei uma palavra q amei. Letícia falou mas eu não conhecia. É depravado. Vc é bem depravado. Lamento meu cu kkkk

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      sou bem deprevado mesmo, adoro acordar minha esposa chupando o cu gostoso dela, é a coisa que mais me da tesão e chupar uma buceta e um cu, chego a gozar só chupando de tão bom que é, e ela goza no minimo 2 vezes nessa brincadeira

  • Responder Junior ID:8cipbi4v9a

    Ana vc tá com a calcinha molhada qual cor dela .. Queria ela de presente kkk

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      É como ia dar o presente? Kkkk

  • Responder Anônimo ID:gqb0tbc8m

    Duas perguntas….se vc tivesse um menino…faria as mesmas coisas? E sua filha ainda chupa chupetas até hoje?

    • Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

      Sabe que nunca pensei nisso? Mas acho que sim. Não sei meu marido, mas se eu tivesse uma ligação instantânea com um filho como tive com a Shaira, eu ia querer amar ele como amo a Shaira também. Só quando brincamos, né? Ela nunca chupou chupeta de verdade mesmo, só em teatrinho sexual

  • Responder Anônimo ID:1d08fpra7upc

    @charles0510 chama la no telegram otimo conto

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    KD a Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Oi. Aqui

    • Francisco ID:5tysnnw41

      Oi Ana Júlia eu sou de São paulo..eu quero te conhecer. Eu quero. Te comer. Bem gostoso. Eu já tou até com tesão. Em você. Eu sou. Adulto meu pinto não é muito .grande. As meninas adoram. Porque. Não doi. Não. Machuca. Eu gosto de fazer com muito carinho

  • Responder marcelo0803 ID:1d43q588j3wo

    TENHO UMA VIZINHA NA FRENTE DA MINHA CASA Q SE CHAMA ANA JULIA, ACHO ELA LINDA, E UMA VEZ EU ESTAVA ME MASTURBANDO NA AREA DA MINHA CASA E ELA ACABOU VENDO DA JANELA DO QUARTO DELA, ISSO ME DEU UM TESAO ENORME, Q CONTINUEI FAZENDO OUTRAS VEZES, ALGUMAS EU PERCEBO ELA OLHANDO OUTRAS VEZES ELA FECHA A JANELA.. ELA É MAGRINHA E LINDA, BEM Q PODERIA SER A MESMA ANA JULIA DESSES COMENTARIOS, GARANTO Q FARIAMOS MUITAS SAFADEZAS, ESCONDIDO SE ELA TOPASSE!!! RSRSRS…

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Essa Ana Júlia mora em q cidade?

    • marcelo0803 ID:e6izkqock5x

      ANA JULIA uma cidade do mato grosso do sul.

    • marcelo0803 ID:e6izkqock5x

      MAS SEI QUE VC NAO E A MESMA ANA JULIA Q CONHECO, AFINAL VC MORA NO RIO GRANDE DO SUL NE, VI VC DIZENDO ISSO EM OUTRO COMENTARIO!!! RSRSRS… MAS ADORARIA Q ELA FOSSE VC OU PELO MENOS TIVESSE OS MESMOS PENSAMENTOS SEUS…

    • marcelo0803 ID:e6izkqock5x

      UMA CIDADE DO MATO GROSSO DO SUL, NAO VOU ME EXPOR NE!! AQUI E PERIGOSO… RSRS…. MAS COM CERTEZA NAO É VC, POIS VI EM OUTRO COMENTARIO QUE VC MORA NO RIO GRANDE DO SUL, MAS EU ADORARIA QUE VC FOSSE A ANA JULIA Q EU CONHECO, OU Q PELO MENOS TIVESSE OS MESMOS DESEJOS QUE VC!!

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      UE fala com ela. Quem sabe ela é q nem eu

    • marcelo0803 ID:1dnbzj8juc5f

      quem me dera poder falar, ela so fala comigo quando ela quer, se ela puxasse assunto seria mais facil, mas infelizmente eu sou adulto e fica complicado puxar um assunto que possivelmente ela nem tenha interesse ainda, talvez apenas uma curiosidade!!!

    • marcelo0803 ID:1enest544g0d

      falar com ela acho ser muito arriscado, alem do mais nao sou de forçar nada com ninguem, seria mais interessantes se ela puxasse assunto comigo, afinal eu sou adulto ne, o risco de perigo pra mim é muito maior do q pra ela. e ela so fala comigo qdo ela quer tbm, tem dias q ela nem me cumprimenta, na maioria das vezes ela vira a cara pra mim

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Marcelo é perigoso eu sei. Mas não tô falando em força nada. Digo pra puxa assunto. Normal. E elogia ela. Toda menina gosta sei por mim

    • marcelo0803 ID:1dz07kqrvgg9

      bom… eu fico as vezes sentado na frente da minha casa, quem sabe um dia desses se ela vier puxar assunto comigo, eu falo com ela sobre desejos… rsrsrs…. bjs mocinha

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Cadê a Ana Júlia sumiu não deixou o contato nem e-mail

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Tô aqui.

    • Ana Júlia ID:41ii0enbb0c

      E quem pediu fotos sua veado?

    • Anônimo ID:8d5f2s6whj

      viu eu sei que voce é a ana julia falsa ela saberia quem esta falando, voce que é um zé ninguem sem vida, não trepa, não sabe falar com ninguem, se passa por mulher, nunca vi mulher pedir piroca e quando oferecem ela chama o macho de viado, quem faz isso e o machão atras do teclado com o cu piscando na velocidade da luz, assume que voce curte rola é mais bonito, para de ser passar pro menina, sem preconceito se quiser usa o nome de guerra de ana julia, voce queria o padrasto dela na sua bunda ja sabemos disso

    • Ana Júlia ID:5jyb79pyuxc

      E vc anonimo seja homem e coloca seu nome de porque me chamo Ana Júlia mesmo ta

  • Responder Anônimo ID:gqb0tb943

    A xaninha da shaira molha fácil

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Molha sim, muito fácil. Sorte que ela tem a língua de uma mamãe muito carinhosa e safada pra limpar ela toda fez que isso acontece rsrsrs

  • Responder Anônimo ID:46kpmcepzrb

    K.O. cagão

  • Responder Lauro ID:81ro15rb09

    10 anos ja aguenta rola no cuzinho? Que delícia

  • Responder Mãe da shaira ID:83100j67m4

    JP,eu também tenho uma coisa pra te contar,ja que a gente está tendo esta conversa tão bacana,é que eu não tive oportunidade antes,já que meus comentários só giram praticamente em torno de mim,do Beto e da Sharia e o que fazemos,é que eu também curto castante coprofilia,coprofagia,e tudo relacionado a isto,quem me iniciou nesta variante sexual foi meu pai,quando eu tinha praticamente a mesma idade da minha filha,e ele sempre pediu sigilo á mim sobre isto,a gente praticava mas sempre escondidos da minha mãe,até eu,na idade adulta,me envolver com uma moça que praticava.Num momento oportuno falarei mais sobre isso

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      MENTIRAAAAAAAAAAAAA
      E além de ser mentira não tem nem coerencia já que eu já falei que nunca trairia meu marido, então como ia me envolver com essa tal “moça” na fase adulta sendo que sou casada há desde os 15 anos? Isso é ridículo!
      Sem falar que eu nunca tive nada com meu pai. Quando criança eu brincava de beijar e esfregar com meus primos, amiguinhas da escola e quando as crianças da minha rua brincavam de manja esconde, mas nunca com um adulto. Só fui perder a virgindade de verdade na adolescencia.

  • Responder Luis Henrique ID:81ro15rhr9

    Mamãe da shaira qual tamanho de calcinha ela usa e qual ela mais gosta de usar de personagens infantis

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Fio dental e calcinhas de renda, essas mais intencionalmente sensuais ela usa P de adulto que são as únicas que cabem nela sem ficar caindo. Infantil compramos de vários tamanhos, algumas pra ela vestir normal e outras pra ficarem acochadinhas e sexys.
      De personagens ela anda gostando muito daquela tal de ladybug e monster high

  • Responder Zooka ID:1kxv7rql

    No cuzinho e facil msmo ja ouvi um relato de uma ex namorada minha nesse sentido c o filho dela mas n era por um lance sexual

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      No meu caso não foi assim, demorou muito pra me acostumar a dar o cuzinho, mas isso pq eu ficava com medo pelo pau do meu marido ser tão grosso. Se soubesse que ia dar o cu pra um homem tão pauzudo tinha dado muito antes pros pivetes com quem transava antes de casar, ia ter sido mais fácil lidar com o mastro do meu marido
      Tenho sorte dele ser carinhoso e paciente
      Só depois de eu acostumar que ele começou a meter como se mete em uma vagabunda como eu

  • Responder Zooka ID:1kxv7rhl

    Ei ana julia baixa o telegran la é um lugar seguro para v c selecionar um cara legal para te iniciar eu msmo tenho esse sonho e essa paciência que se exige mas com o brasil grande que e muito provavelmente vc mora a milhares de km d mim mas bauxa o telegran e posta aqui eu e os outros rapazes vamos ficar bem contentes em falar contigo

  • Responder Zookq ID:1kxv7rhl

    Esse site deixa qualquer um ter o nome que quer dai fica essa patifaria de se passar uns pelos outros acabo de acontever nesse conto chato isso precisamos passar mais credibilidade para quem chega no site pela primeira vez por ex

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Verdade, mas o pior é que isso é um jeito de manter nosso anonimato seguro. Imagina se a gente tivesse que fazer cadastro. Acho que sei lá podia ter um monte de autores presos já

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Eu realmente não entendi o motivo da pessoa vir aqui e fingir ser eu pra dizer uma mentira tão óbvia quanto essa que minha filha de 10 DEZ anos usa frauda

  • Responder Anônimo ID:h04v7sf0qyo

    Ana Júlia podemos conversa em outro lugar ?

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Onde? Problema é tem q ser bem escondido.

    • Matos ID:1e8j375hgtsy

      Telegram bb baixa pela play store blz
      O nome é Telegram

  • Responder Anônimo ID:8cipbi4v9a

    Li nos contos que vc come ela também com quantos anos vc começou a comer o cu e a bucetinha dela ,desculpa a curiosidade desse leitor que já virou fã de vcs

    • Morato ID:8cipbi4v9a

      Sorte do seu marido que tem dois cuzinho é duas bucetinha pra fuder oh cara de sorte

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Obrigada nunca pensei que teria um fã rsrs
      Então, chupar foi desde sempre tanto cu quanto xaninha, mas colocar o dedo foi quando ela tinha 2 anos a primeira pontinha de dedo na xoxotinha, o dedo inteiro foi quando ela tinha 3 e meio mais ou menos. No cuzinho a gente começou a mexer quando ela tinha 4 e foi muito mais fácil do que a gente pensava que seria.

    • Sky ID:jsuiid9t7g0

      Mãe da shaira qria ter uma mulher igual a vc pra fodeer vc e nossa filhinha bebê juntos delícia

    • Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

      Sky boa sorte na sua procura

  • Responder Anônimo ID:8cipbi4v9a

    Que delícia de conta vc Lucia e seu marido são pessoas de sorte pra fuder essa bucetinha linda olha que eu não conheço a bucetinha dela kkkk

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Obrigada rsrsrs Sim, concordo que tenho muita sorte, a xoxotinha da minha princesa é perfeita em todos os sentidos linda, cheirosa, macia e muito muito saborosa

  • Responder Jess ID:on90os820a

    Li os outros contos são mais interessantes..
    No caso esse com o fetiche little mas sei la ja é uma little ..
    Mas legal as experiências,continue a nos contar as aventuras!qnd tive coragem fazer algo junto com minha cria n passamos de um sexo oral e meu marido esfregar na bucetinha dela,meu marido é bem alto corpo largo…talvez meu fetiche nem seja incesto mas gigantismo ou voyeur adoto ver ela com ele brincando me excita, depois bate um remorso tipo..droga como eu deixei chegar nisso… no inicio vcs se sentiam assim também?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Obrigada eu acho rsrsrs Criamos a Shaira a base de foda desde bebê, então nunca tivemos essa inocência nela sem ser em brincadeira de fetiche rsrsrs
      Não sei se esse é o mesmo caso do meu marido, se ele não é pedo e sim um cara que gosta de mulheres pequenas. Ele não é tão alto, só bem mais alto que eu, mas é bem grande, forte e meio gordinho, parece ser o dobro da minha filha e é muito tesão ver ela sumir embaixo dele enquanto ele fode ela com força, quando ela tão pequena senta no pau dele e começa a cavalgar no cacete grande e grosso então nem se fala, é de matar de tesão. Eu acho que o meu tesão é nela mesmo, não olho pra outras crianças com a mesma malícia que olho pra ela. Talvez seja só primeira paixão (por criança, no caso) e eu vá descobrir que gosto mesmo da coisa quando ela crescer mais.
      Se ela gosta, não precisa sentir remorso. O problema não é fazer, é forçar. Sempre digo isso.

  • Responder Mamãe da Shaira ID:1dg3txtub732

    Ana Júlia, vc poderia conversar com os rapazes no relato Papai da Shaira? Esse relato é novo e os comentários sobre o próprio relato acabam se perdendo entre as conversas de vcs.

    • Anônimo ID:1ecw0xnhop0w

      Sim.

    • Ana Júlia ID:81rd4gwv9c

      Vou deixar meu contato também,estou muito a fim de praticar tudo que a gente comversa aqui,não posso ficar esperando meu padrasto tambem neh,estou ate que meio já discomfiada dele

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Ana, eu não sei se é uma boa ideia vc fazer isso. Desculpa ser chata, mas eu sou mãe e vc é muito nova. Isso pode ser muito perigoso, então por favor pense muito bem antes de fazer qualquer coisa.
      Vê que eu só deixo o Beto relar na Shaira pq confio MUITO nele e olha que ele é pai dela

    • Ana Júlia ID:41ii0enafij

      Eu esto com muita vontade mesmo Mae da Shaira,e você e faz de tudo com sua filha agora quer me falar que não e chato de você viu,estou decidada a fazer

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Não foi isso que quis dizer, Ana. Sou a primeira a dizer que se quiser dar tem que dar mesmo, só to falando tomar cuidado com a ideia de fazer isso com estranhos. Vc é pequena e pode não conseguir se defender, então tem que fazer com alguém de confiança pra ninguém te machucar. Não to tentando te reprimir, desculpa se pareceu isso

    • Ana Júlia ID:gqb0tbbv2

      Bom,você tem o direito de me aconselhar sobre quem eu devo dar,já que vou seguir o seu caminho,que é ser uma vadia sem vergonha,mas exigente
      Obrigado!

    • Anônimo ID:bf9xb9uk0b

      Ana Júlia chama aqui no telegran @digatao pra gente trocar uma idéia suave

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Awn, que fofa. Obrigada, Ana Júlia <3
      Olha só, vc escolheu sua palavra. É vadia mesmo? Não gostou mesmo de putinha? Rsrs eu não sei pq, mas sempre gostei muito de putinha, deve dar pra notar pelos títulos dos relatos rsrs
      Boa sorte e aproveite suas rolas 😉

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Mamãe da Shaira cuidado. Essa aí não é eu. Tá se fazendo passa por mim.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Af com vc também? Que gente desocupada, né?

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      O xexelenta vê se te enxerga. Vai imita outra sua burra. Eu não escrevo neh. Nem né. Não sou bocó q nem tu

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Coisa chata viu. Tenho meu jeito de escreve e tb erro pq tem palavra q nem sei o quer dizer. Essa aí é bem diferente. Nunca escrevo neh

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Não dexo contato pq não tenho. E vou espera meu padrasto sim. É dele q eu gosto

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Vixe que confusão

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Pergunta pra essa outra o nome do meu padrasto.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Mesmo se eu perguntar, não vou saber se tá certo pq não sei o nome do seu padrasto

    • PadrastoSafado ID:muj6pxu8i

      a Ana julia mora na mesma cidade que eu, dia ai ana falsa qual nome da cidade que voce mora ?

    • Ana Júlia ID:8d5ienmzrc

      Xexelenta é você putinha,eu sou a Ana Júlia verdadeira,e o nome do meu padrasto e Abílio Rego
      Agora prova que to mentindo

    • Matos ID:1e8j375hgtsy

      Abriram o REGO hahahahahaha

  • Responder Preto ID:1d1xusck28kp

    Deu vontade de comer a Shaira, sou negro eu ia adorar meter minha vara escura no cuzinho dela.

  • Responder Daniel ID:2vqwd7ch6id

    Nossa adorei esse conto o meu sonho é um dia ter o privilégio de participar de uma brincadeira dessas com mãe e filhinha , infelizmente nunca casei e vai ser difícil realizar esse sonho com minha filhinha meus te dou parabéns Mãe de Shaira , espero um dia conhecer uma deliciosa menininha igual sua filha , desculpa mas fiquei super excitado BJOS Mamãe e Shaira

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Se tiver festas estilo baile funk na sua cidade, vc pode encontrar meninas novinhas e safadas pra transar. Podem não ser tão novinhas quanto minha filha, mas pelo 12, 13 anos vc deve achar. No convívio social não sei como dá pra notar se uma menina é experiente ou não. Minha Shaira mesmo brinca, fala e se comporta como uma criança normal no dia a dia na frente de outras pessoas, mesmo sendo como vcs podem ver uma vadiazinha pervertida mirim.

    • Mamãe da Shaira ID:8d5ienmzrc

      Você também encontra putinhas como essa nas igrejas da IURD na batista e Assembléia de Deus,ô lugar pra ter vadia é em igreja evangélica,mas você vai ter que frequentar estas igrejas,ou templos,o diabo que for mas cuidado,se deixar rancam até suas cuecas se não tiver mais grana

    • Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

      Não fui eu que disse isso sobre as igrejas. Posso não ser evangélica e pode até ser verdade que tem muitos “pastores” que só querem dinheiro com a fé alheia e que pode ter garotinhas que gostam de sexo e frequentam esses lugares, mas isso não quer dizer que não se deva ter respeito com as religiões alheias. Muito feio de dizer essas coisas.

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Essa Ana Júlia falsa aí só fala em cocô e cagar. Gente é fácil ver q não sou eu q escrevi isso. Acho tudo isso nojento . Além disso é uma idiota q não sabe nem escrever. Eu sempre gostei de ler e estudar

    • Policia Federal ID:3eexzpc3k0i

      Estamos de olho em todos vocês.

    • Ana do Rego Sarah Pinto ID:gqb0taizi

      Polícia Federal tem acento agudo no i,pau no cu

  • Responder O eclético ID:8ef4rkwv9b

    Ana Júlia, você faria xixi e cocô na calcinha para eu ver? Adoro ver meninas nesta situação. Adoraria beber seu mijo.

    • Ana Júlia ID:gsv46sbqm

      As veses eu faço.porque ainda sou nova neh,dai não tenho controle ás vezes,meu padrasto ja me viu assim e ficou excitado ,ne troquei fui pro banho ele falou ele lavava a calcinha mas peguei ele lanbemdo ela e me exitou fiquei toda molhadinhaa
      Deu vontade de cagar na cara a dele ui

    • Mãe da Shaira ID:gsv46sbqm

      Nossa juraa Ana Júlia que você faz isso?Eu gosto dessas coisas também,eu praticava antes de conhecê-lo com uma amiga minha,não era frequente e chama coprofagia,tenho muita vontade de sugerir ao meu marido,me excito muito ao ver a fralda da minha filha sujinha de urina e fezes,me controlo pra não provar um pouco,mas tenho receio da sua reação

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Essa “Mãe da Shaira” não sou eu! Alguém se passou por mim pra escrever isso. E é mentira, embora eu não tenha nada contra pq desde que não haja violência e forçação todo mundo pode fazer o que quiser, eu nunca pratiquei esse tipo de fetiche e nem tenho vontade ou curiosidade nenhuma.
      E outra, a Shaira tem 10 anos, óbvio que ela não usa mais fraudas.

    • O eclético ID:8ef4rkwv9b

      Ana Júlia, eu ia adorar que você cagasse em mim. Que delícia

    • PadrastoSafado ID:muiv6tbd1

      Ana julia eu adoraria voce esfregando sua buceta e mijando na minha cara, pode esfregar seu cu o dia todo na minha boca, eu adoro me masturbar com as calcinhas da minha enteada, fico louco de tesão me imaginando chupando todo ela, quem dera um dia ela me pegar na tampa, vai que dai ela se entrega kkkkkk

    • Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

      Essa Ana Júlia falsa é nojenta uiiii que nojo. Não faço nada disso.

    • Ana Júlia ID:8d5ienmzrc

      Jura que voce deixa eu a cagar na sua cara bb?Eu cago nela e onde mais voce quiser veado,mas só se você comer meu cocô igual almondegas ou cachorro quente,mas no lugar da sausicha vai ser um tolete de bosta pos feijoadas

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Essa Ana Júlia falsa aí só fala em cocô e cagar. Gente é fácil ver q não sou eu q escrevi isso. Acho tudo isso nojento . Além disso é uma idiota q não sabe nem escrever. Eu sempre gostei de ler e estudar

    • Ana Julia ID:8d5iencxi9

      Falsa e você vagabunda semvergonha eu gosto de comer cocô também mas não comentei antes por que que não falavam iseso aqui qual problema

  • Responder Ninja ID:8cipbi4v9a

    Nossa lucia li todos os seus contos ou melhor seus relatos com a shaira ,fiquei de pau duro aqui imaginando esta aí junto com vcs comendo esse xoxota é esse cuzinho que só vc é seu marido conhece , com quantos ela começou dar a xoxota

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      A primeira vez que ela aguentou um dedo inteiro na xaninha foi com 3 anos e meio mais ou menos, aí começamos a tentar dois e ir alargando pra poder aguentar o pau do Beto, com 5 anos começamos a tentar a penetração, mas foi difícil pq o meu marido tem um caralho deliciosamente grosso e nós respeitamos o tempo da Shaira. Demorou pouco mais de um ano pra ela aguentar a cabeça e não tentamos forçar mais por uns bons meses, mas ela passou a pedir pra tentar colocar mais pq queria aguentar o cacete inteiro como a mamãe. A gente sempre mete mais um pouco e espera ela acostumar, demora, mas ela sempre acaba aguentando.
      Agora ela tá quase aguentando tudo e assim que acontecer, eu vou vir correndo aqui pra contar.

  • Responder Anônimo ID:pxsfu2qop3u

    Boa noite pessoal!

    • Anônimo ID:1ecw0xnhop0w

      Boa noite

  • Responder Felipe Melo ID:8cipbi4v9a

    Nossa vc é muito novinha 10 anos mas vc tem muito tesao nessa pepeca kkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi. Sim Felipe tenho

  • Responder Ninja ID:8cipbi4v9a

    Eai lucia tudo bem como tá nossa princesinha já meteu na bucetinha ou no cuzinho dela hj , queria ganhar uma calcinha dela de presente kkk valeu

    • Mamãe da Shaira ID:8egu6kcubia

      Tudo bem e com vc? Ela tá ótima, animada pras férias que começam dia 5. Hoje não :'( a Shaira foi dormir na casa de uma amiguinha, então somo só eu e o Beto em casa hoje

  • Responder João Carlos ID:8cipbi4v9a

    Vc e ainda é pequena sua bucetinha então lisa e fechadinha sera que não cabe também

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Tenho 10 anos algum diz q cabe. Não sei. Sim é pequena e lisa

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Ana Júlia, a buceta não é literalmente um buraco, é um músculo fechadinho, mas feita pra esticar. Então é tudo uma questão de ir devagar e acostumar a xoxotinha a levar rolada.

    • Mamãe da Shaira ID:e3i198lhyns

      E logo logo a buceta dela tá igual a minha,toda fudida e estourada que nem buraco de puta velha,o cuzinho também fai ficar arrombado,todo preto em volta de tanto levar pica e fudido quase sem pregas igual ao meu,mas vc sabe né,toda vagabunda sempre tem uma prega guardada,pro caso de aparecer algum caralhudo por aí

  • Responder João Carlos ID:8cipbi4v9a

    Deixa ele meter no seu cuzinho entao ou vc acha que o pau dele nao entra em vc

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Acho q não entra. Sou pequena e ele é grande. Deve doe eu acho. Não sei se menina da minha idade faz mesmo ou é tudo inventado aqui.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Faz sim, mas só quando se acostuma. Leva tempo, a Shaira é treinada desde bebê. Ela não aguentaria transar como transa hoje se não fosse o dedinho que meti na bucetinha dela quando tinha 3 anos e meio e ela não aguentaria esse dedo se a gente não tivesse enfiado de pouquinho em pouquinho desde que ela fez 2.

  • Responder João Carlos ID:8cipbi4v9a

    Ah ta vc fica com a calcinha molhada quando ta no colo dele

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Sim fico. Ele já me bjo no pescoço isso faz pouco. Passava a mão nas minas coxa. Fiquei arrepiada e gemia. Dês de então sei q ele sabe q eu gosto e dexo de propósito

  • Responder João Carlos ID:8cipbi4v9a

    Ana julia vi que vc senta no colo do seu padrasto vc senta pelada de calcinha de saia ele toca na sua buceta

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi João Carlos sento de calça, shot saia ou vestido. Nuca pelada ou de calcinha. Nunca me tocou lá mas quase. Acho q vai acontecer. Tá cada vez mais difícil a gente disfarça

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Logo ele não resisti e come sua bucetinha e faz vc mamar ele até sair o leite pra vc ficar mais linda e com a pele bem lisinha pois o esperma ajuda a mulher a manter a pele lisinha tem mulheres q amam beber leite de pica E deixar gozar na cara delas é elas esparramada o leite no rosto todo pra deixar a pele bem lisinha vc vai se acostumar com isso em breve ana Júlia

  • Responder Charles ID:8cipbi4v9a

    Ana ta com a buceta piscsndo hoje kkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Kkkk quem disse?

  • Responder Anônimo ID:1kxv7rhl

    Voce disse que aqui e um bom lugar para encontar uma parceira lucia mas como? Aqui e tudo anonimo nao trocamos contato nem telegran as mulheres colocam aqui nunca sabemos d que parte do Brasil cada um é entao complica vc tem contato d boas damas como vc que estejam solteira?

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Mas é claro que é anônimo, querendo ou não gostar do que gostamos e praticar é crime, tudo tem que ser feito com muito cuidado, pessoas como nós não podem se expor a qualquer um. O problema é que parece que todo homem aqui é tipo “ur dur eu quero foder vc e a sua filha” “ur dur vamos casar e fazer um monte de crianças pra transar com elas”.
      Não é assim que as coisas funcionam, tem que começar se conhecendo, conversando pra fazer amizade e se rolar uma química partir pra algo mais. Além de poder conhecer a sua futura esposa ou futuro marido, podem também ser feitas muitas amizades assim.
      As palavras chave são paciência e sutileza.

    • Anônimo ID:1kxv7r8l

      Sou eu dnovo lucia entao si concordo com a sutileza mas nos pessoas ativas desse site poderiamos pensar em uma “valvula de escape ” dando uma.porta pra juntar esses casais e tentar na selecao excluir esses “homems da caverna”

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      O único jeito de fazer isso é conversando. Um cara pode já chegar assim e as minas não vão dar papo pra ele ou ele pode se fingir de pessoa com mais cérebro e depois deixar as garrinhas aparecerem ou pode se um cara legal mesmo que quer uma mulher pra construir família e ter filhos que vão saber desde pequenos o que é prazer, mas tudo isso só se descobre com conversa.

    • Mamãe da Shaira ID:41ii0enbb0c

      A não ser que a mulher seja uma vagabunda safada e sem vergonha que nem eu,se o cara vier com esses papos não vai rolar nada,vai assustar as mulheres até

  • Responder Palmeirense ID:gsv46sa8l

    Sério que ninguém ainda desconfiou que a mãe da Shaira e a Ana Júlia são a mesma pessoa?Prestem atenção na forma da escrita gente,e como uma menina de dez anos lê e comenta num site desses e não sabe o que é telegram,o que é clitóris e onde ele fica,tem dez anos e diz que goza só de imaginar certas situações,fala que vai esfregar a boceta e o cú na cara do sujeito pera ele lamber,pra beber o mijo dela,que fica molhadinha só de pensar no padrasto,qual é,vocês já viram mesmo uma menina nessa faixa etária?A questão aqui é que tem tanto punheteiro desesperado pera bater a punheta de todo dia que só usa seus neurônios pra pensar em criança,não usa pra raciocinar e pelo jeito parece que nunca viram uma criança de 8,9 ou dez

    • Flamenguista ID:gsv46sa8l

      Eu tava pensando a mesma coisa,pra quem não conhece mulher e criança e nunca se envolveu com uma,lê um monte de abobrinha dessa e fica excitado,já pra quem entende do riscado,mata a charada de cara no primeiro parágrafo,a mãe da Shaira e a Ana Júlia são a mesma pessoa,tudo saído da mente de um veado sem-vergonha qualquer,e só tem uma pessoa que escreve veadagens desse tipo,mas eram só com meninos,agora o veado mudou de ramo

    • Mamãe da Shaira ID:2ttfyk4dhoe

      Se decidam aí, eu sou a Ana Júlia ou o Daniel Coimbra? Rsrsrsrsrs
      Parando pra pensar fico ainda mais sem entender pq acham que eu sou o Daniel pq ele já tem um monte de leitores nos contos dele e aí do nada o cara decide criar um perfil novo do zero por motivo nenhum. E nossos estilo de escrita é muuuuito diferente

    • Anônimo ID:1ecw0xnhop0w

      Kkkk cara q viaje a tua. Conhece mesmo meninas de 10 anos tô vendo kkm

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Flamenguista tu é doido é?

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Palmeirense outro maluco kkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Pq tenho 10 tenho q ser burra? A va

    • Cruseirense ID:8310091eql

      Ué,não é vc que tá perguntando o que é Telegram,o que é clitóris?E vem falar que não é burra?E manja de sexo igual adulto…
      Vc tava indo até bem cara,mas exagerou nessa de tentar fazer os punheta acreditarem que vc é uma menina pura e inocente,e DUVIDO alguém realmente entrar em contato ou com a “mãe” da menina ou com a “Ana Júlia”!Se vc quer mesmo fazer td o que diz Ana,e tem um monte de punheta querendo te conhecer,deixa contato pra um deles,abra um telegram,não fica enrolando pra ver se recebe mais msgs cara,digo Ana Júlia

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Decide aí, gente. Eu sou a Ana Júlia ou o Daniel Coimbra? rsrsrsrsrsrsrs

  • Responder Juares ID:8ef5lyf49j

    Ana Julia vc tem telegram

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      O q é isso?

  • Responder Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

    Gozei nossa gozei muito. Minha buceta ta tipo piscando e molhada imaginando vc me comendo. Engole meu mijo uiii

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      deliciosa, chupo toda sua buceta, tomo todo seu gozo e seu mijo delicia, ta piscando querendo o seu pau, quer ele aonde? pega ele com sua mão, ele é seu usa ele como voce quer, vai que ele vai te dar leite o dia todo, basta voce ser bem malvada e safadinha com ele, esfrega a cabeça dela na sua racha vai, voce vai gozar esfregando ele no grelo de tanto prazer

    • Anônimo ID:1ecw0xnhop0w

      Mete na minha buceta, no meu cu e na minha boca. Goza na minha boca, cara e peitinhos

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Até esqueci de botar meu nome kkkk

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      meto aonde voce quiser princesa deliciosa, vou adorar encher seu cuzinho de leite, depois fazer 69, chupando sua bucetinha e seu cu cheio de leite, encher sua boca de leite, vou fuder sua buceta como uma boa princesa bem devagar até voce pedir todo ele dentro de voce, voce vai poder vir todo dia na minha casa brincar com seu pau gostoso

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Tá se soltando mais a cada dia Ana Júlia logo vc entra na vara do sei padrasto ou do seu tio eles serão as melhores pessoas pra iniciar vc depois deles vc pode pensar em sair com outros é tals pra saber como é mais a princípio faça com eles dois e seu Elias q sempre te trataram com carinho e tals

    • Alex ID:w73g99zm

      Safada gostosa vem chupar meu pau ele ta uma pedra só te esperando pra vc fazer oq quiser com ele

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    E que saber eu tô fora desse conversa não tenho interesse em ficar conversando com VCS meu interesse era fazer amizade com a Ana Júlia mais já desisti também

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      UE. Pq? Q eu fiz?

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      ele viu que voce não é tonta igual as que ele costuma enganar com bala, cachaça, droga, celular, rapadura e pastel kkkkkkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Padrasto Safado pastel eu aceito! Kkkkk

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      quer vir aqui em casa fazer pastel com minhas filhas, se quiser te dou uma mamadeira especial que guardo a tempos pra minha enteada mas ja que ela nao da sinal, posso dar pra voce

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Ui vc é safado mesmo kkkk e q eu ganho se chupa teu pau? Só o pastel?

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      pastel, eu te dou só pela amizade, te faço gozar só chupando sua bucetinha e cuzinho a tarde toda, meu vai ser todo seu, voce que vai escolher o que quer fazer com ele,claro se voce quiser, se quiser vir só conhecer e brincar com as meninas tambem sera bem vinda, quem sabe voce vira amiga da minha enteada e me ajuda a deixar ela mais soltinha kkkkkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Aí já gostei kkkk chupar minha bucetinha. Mas sério é algo q penso muito com me padastro dá um tesão q fico molhadinha. Mas fazer de verdade não sei. Tem quantas filhas? São da .minha idade?

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      aposto que voce vai amar quando alguem te chupar seja um homem ou mulher, minha esposa ama que eu chupe o grelo dela, adoro acordar ela chupando o cu dela, minhas filhas são novas, 5 e 7, minha enteada que tem 12, tem bastante meninas pra voce brincar e se divertir, e claro se quiser tem um pau bem duro pra voce fazer o que quiser com ele

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      O q é grelo?

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      grelo = clitoris, nunca se masturbou só no clitoris? experimenta enfiar um dedo no cuzinho e com a outra mão masturbar seu clitoris, com o tesão voce vai atolando o outro dedo no seu cuzinho, usa o meladinho que vai escorrer da sua buceta e passa na seu cu, chupa seus dedos melados da sua buceta e cuzinho, prova como e bom o seu sabor, nossa se de falar ja fiquei de pau duro aqui imaginando voce fazendo

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Padastro clitóris? Onde fica? Na buceta? Se vc ficasse comigo eu fazia essa tua fantasia ia me ver chupar os dedos melecados da minha bucetinha. Maa ia quere chupa teu pau e esfrega na minha cara.

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      eu adoraria ensinar pessoalmente aonde e seu clitoris, eu ia chupar ele bem gostoso, ia fazer voce gozar tanto que ia se mijar toda de tesão, voce pode fazer o que quiser com meu pau, ele seria todo seu, voce que manda nele, quer chupar ele? pode chupar o dia todo enquanto me delicio chupando sua buceta e seu cuzinho

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Nossa ia faze vc deita e esfrega minha bucetinha na tua boca. É bem pequena e lisa. Gosta? Tb ia fez a vc lambe meu cu. Ia abri minha bunda na tua cara ui ui

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      que tesão, nossa quase gozei aqui só de imaginar, claro que gosto, ainda mais voce abrindo seu cuzinho pra mim enfiar toda minha lingua dentro dele, eu amo chupar uma buceta e um cuzinho, como falei meu sonho era chupar minha enteada, mas ja que ela não da sinal de querer, vou achar quem queira kkkkkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Eu tb quase gozo so imaginando. Ia esfrega minha buceta de criança na tua boca agora q sei q gosta. Ia feza vc lamber bem meu cuzinho abrindo com a maos. Depois ia faze xixi na tua boca. Nossa vou goza

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      delica, vai esfregar sua bundinha e sua xana na minha boca, vai goza bem safadinha, vai mija na boca do seu macho, vai quer seu paizinho safado, quer um macho, um namoradinho, sou o que voce quiser, minha boca e da sua buceta e do seu rabinho e meu pau e seu pra voce fazer o que quiser

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Para seu governo tenho entiada e tenho filha só que com uma diferença de VCS jamais toquei e nunca senti nada com elas só sinto com outras

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      PadastroSafado kkkk pastel eu aceito!

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Meu caro eu não tô falando de Sait porno não estou falando de conversas real no ZAP ligações não tô falando de Sait porno não faz meu tipo de ficar só na escrita por trás de conversas em Sait bom pra vc suas mil amigas de Sait porno eu prefiro as conversas real onde posso interagir conversa com a pessoa ligar conversa aconcelha a menina nós momentos de apuros eu vivo com a realidade

  • Responder PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

    voce fala com varias serio? quer minha conta do pornhub? falo com mais de 50 meninas por dia, eu e minha esposa, semanalmente falamos com mais de 100, tenho mais de 1000 amigas la, o mais legal 90% delas não são brasileiras, conversamos sobre tudo que é coisa sobre sexo, temos mais de 1880 subscritos de tanta gente que gosta dos nossos comentarios, e assuntos, se eu respondio anonimo antes foi sem querer, não uso mascara nao, pelo contrario que eu saiba cada pessoa é unica, cada uma com seus desejos,fetiches, quem julga saber de tudo e ter a ração absoluta e voce

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      O q é isso pornub?

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      Ana e um site que começo so com videos de porno, e muita gente acha que ainda é so isso, e o maior site porno do mundo, mas ele tambem tem uma rede social, tipo um facebook, so que de putaria, tem gente que ganha dinheiro la com videos e fotos, muitas atrizes pornos começaram la com videos e fotos caseiras, é o melhor e tudo de graça, se um diz fazer um perfil la me avisa seu nick que te passo o meu e de muitas amigas brasileiras legais

    • Edson ID:1dtbo64jytpl

      Oi vou abrir um você me adiciona no seu quero conhecer garotas assim também como vc conhece gosto de incesto mas nunca pratiquei tem como a gente conversa como posso fazer pra falar com vc

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Não sou policial nem tão pouco abusador nem fiz com tantas assim só fiquei com duas até hoje tenho mais de 40 anos e para VC que também está anônimo vou te responder eu não pedi o Facebook dela até porque eu não tenho Facebook e se eu quero conversar com a Ana Júlia e justamente sobre o assunto pois para seu governo seu punheteiro eu converso com várias meninas sobre o mesmo assunto mais apenas falo a verdade de como fazer a maneira mais prática sem mentiras e sem invasão essas fantasias loucas que vcs tem que e só chega e logo metendo não eh dessa forma que funciona blz

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Não tenho face. Já tive. Mas minha mãe desativou

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Ana Júlia Se pudesse eu te passaria meu número para agente conversa

    • Anônimo ID:46kpje3eqra

      agente da policia, civil, sia? ensina português pra menina também pode fazer bem pro futuro dela não depender de macho abobado kkkkkkkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Complicado né. Sei q é difícil vc com 40 e eu com 10

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Oi Ana Júlia só queria ser seu amigo pois falo por conhecimento próprio nem uma menina de 10 anos aguenta um pau adulto logo na primeira vez tem que ter um preparo pois eu nunca machuquei nem uma menina pois para tirar uma virgindade seja anal ou vaginal tem que ter cuidado quando se trata de menina com menos de 12 anos já não e atoa que a maioria das vezes quando e descoberto já tem muito tempo acontecendo pois quem sabe fazer as vezes leva muitos anos para ser descoberto ou nem sempre a família descobri se vc for na conversa desses doidos aí vc vai sim ser estuprada por seu padrasto ou por qualquer um que vc ficar só não vou colocar meu nome aqui porque recentemente estou passando por uma descoberta onde a mãe de uma menina me descubriu no seu caso todo cuidado e pouco por isso nunca pedi fotos nem vídeo de meninas aqui eu meu negócio e amizade ainda mais a distância entre nós e mais de 2.000 kilometros Pena que não tenho Facebook para falar com vc

    • Anônimo ID:46kpje3eqra

      o cara que se diz o defensor e quer ajudar, voce é o que tem mais jeito de abusador, que se faz de santo, querendo face, e conversar, sabe tanto que ja deve ter comida e abusado de varias né? psicopata com mania de grandeza senhor da ração, bom samaritano, é com esses que voce tem que se cuidar ANA

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi obrigada. Bom meu cadastro está aqui em casa faz 5 anos jamais ia me estoura ele é muito carinhoso e até meio q evita estar muito comigo. Sei q ele quer pq já gozo nas calça comigo sentada no colo dele. Tb já gozei em cima dele e sei q ele sabe. Nunca falamo disso. Mas a gente vive se olhando. Meu tio já é mais safado. Tentava de tudo e só recente deixe me tocar. Tenho curiosidade com adulto. Tenho 10 anos. Mas tb tenho medo. Fico molhada imaginando. Bjos

  • Responder Anônimo ID:8cipbi4v9a

    Bucetinha dela é grande pequena como ela é

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      De aparência é uma xoxotinha bem normal pra idade dela. Bem desenhadinha, sem pelos e pequena. Penetrando é bem macia e quentinha, mela muito então é fácil de escorregar pra dentro e é apertadinha. Se já sinto tanto prazer em foder ela só com os dedos, imagina o prazer que meu marido deve sentir socando a rola nela.

    • Mamãe da Shaira ID:8d5iencxi9

      E o cú dela logo logo tá igualzinho o meu,todo arrombado,todo preto em volta de tão fudido que tá,quase sem pregas mas vc sabe né,toda vagabunda que nem eu tem uma preguinha sobrando pra ser estourada,se aparecer um caralhudo por aí

  • Responder JP ID:bf9vmirm9c

    Mãe da Shaira, eu sei que você é casada, mas eu tenho uma grande tara oculta de comer mãe e filha juntas.
    Se eu estivesse sozinho com você e Shaira se possível você realizaria esse sonho meu ?
    É apenas um desejo que estou expondo aqui, espero que você entenda mamãe..

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Eu entendo, mas eu não trairia o meu marido e de certa forma nem a minha filha porque é como se nós três fôssemos um relacionamento a três. Mas se meu Beto encontrou uma Lúcia e ganhou uma Shaira pra amar e foder, você pode achar a sua também. Aqui mesmo nesse site pode ser um ótimo lugar pra isso, mas não nós.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Isso até a Shaira crescer e provavelmente querer se casar e viver a vidinha dela

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Pelo jeito você é fiel ao seu marido, talvez nos meus sonhos você realizaria meu desejo, seu marido é um cara de sorte, fode duas, uma já experiente e a outra uma aprendiz que gosta do que vem aprendendo dia após dia, família unida e transante, hehehe que legal, que dure por longos e longos anos.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Eu não diria de sorte, ele é um homem incrível que soube me conquistar quando eu ainda era adolescente. E por saber que ele sabe tratar uma mulher eu deixei ele relar na minha filha quando ela nasceu, mesmo sendo o pai dela não ia tocar um dedo se eu não confiasse muito nele. Amo demais meu marido e ele ama demais as duas putas dele.

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Deve ser difícil com apenas um pau ter que alimentar os bumbuns gulosos de vocês duas, sem falar que vocês devem suga-lo várias vezes ao dia tirando todo o leite dele, haja leite, ele deve ficar exalto quando o dia é muito agitado.

    • JP ID:bf9vmirm9c

      exausto**

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Rsrsrsrsrs sim, tem dias que a gente pega o Beto e só larga depois que ele não aguenta mais nem se mexer, mas também não precisamos do Beto pra nos satisfazer, eu modestia parte fodo a Shaira muita bem tanto com a boca e os dedos quanto com cinta e ela, como dito, é uma chupadora profissional, as vezes ela também usa a cinta em mim, mas é mais difícil de rolar.

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Vocês duas depois de deixar o coitado exausto ainda aprontam depois, uma chupando a outra, se falar na cinta hehe
      Tenho algumas dúvidas.
      Vocês duas bebem a gala dele quando por um eventual acaso ele goza ?
      Provavelmente ele goza no cu das duas, mas e nas bucetas ele goza dentro de vocês duas ?
      Se sim, a Shaira e você tomam algum remédio para não engravidar ?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Sim, a gente engole. Eu achava que eu gostava de levar gozada na boca até a Shaira nascer, ela sim é apaixonada por mamar leite de rola. Também adoramos ficar bem juntinhas pro Beto gozar nos nossos rostos e corpos pra gente se beijar com gosto de gozo e ficar esfregando nossos corpos banhados de porra.
      Ele goza mais nas nossas bocas e bucetas do que nos nossos cuzinhos. A Shaira não precisa tomar nada pq ela não menstrua ainda e eu não gosto de tomar pq quando tomo os remédios me fazem sentir mal, então nosso método é tentar fazer a tabelinha pra ele gozar fora quando eu estiver no meu período fértil.

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Caramba, estou impressionado, então praticamente a Shaira é adepta em tomar leite de rola, só de imaginar ela sugando a rola do seu marido tirando todo o leite dele, eu ficou louco aqui Rsrs
      Eu pensava que ela menstruava por isso fiz a pergunta, mas pelo jeito a bucetinha dela é um deposito de porra para seu marido depositar.
      Sua filha me enlouquece Mamãe

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Sim, muito adepta. Ela adora leite de rola e mel de buceta, não sei se existe alguém no mundo que sinta mais prazer em chupar do que a Shaira.
      Ela ainda é muito novinha pra menstruar, se seguir a linha das mulheres da minha família ela vai menstruar com uns 12, 13 anos. Mas eu não sei se ser sexualmente ativa vai alterar isso pq eu não fazia de um tudo como ela. Eu brincava muito de safadezas, mas transar mesmo foi só depois na adolescência.

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Desculpa de novo, mas eu não resisto á sua filha, tô imaginando tantas coisas aqui.
      Só queria ser seu marido por uma semana, pra foder a senhora e sua filha, eu não passaria um dia em branco,, seria foda todos os dias com vocês duas, durante as madrugadas que eu passasse com vocês, eu faria questão de dormir de conchinha com meu pau atoladinho no cu da Shaira, creio eu que o cuzinho pré-adolescente dela esquentaria meu pau com muito louvor.. eita viu..

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Ai que estranho ser chamada de senhora rsrsrsrsrs Não sei pq não consigo me acostumar com isso mesmo sendo casada a 11 anos, mas acho que quando eu fizer 30 talvez comece a me acostumar
      Não perca a esperança, meu amigo, um dia vc vai construir a sua família e ter uma filha até mais pervertida e viciada em sexo que minha Shaira rsrsrsrs não, isso é impossível, mas pelo menos tão putinha e viciada quanto a minha Shaira

  • Responder Josias mendes ID:8cipbi4v9a

    Tem alguma relato de alguma amiguinha da shaira que dormiu na sua casa , E Vc pensou em brincar com ela também

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      A Shaira sempre trás amiguinhas pra casa e dorme na casa das amiguinhas dela, eu não penso em mexer com elas, mas me excita a ideia de que talvez a Shaira queira. Só não espio pra não correr o risco de ser pega, confio no silencio da Shaira pq ela foi criada pra isso, mas outra criança pode dar com a língua nos dentes. Mas mais de uma vez tive a impressão de ouvir sons suspeitos passando pela porta do quarto da Shaira quando ela tá com visita

  • Responder Carioca ID:8cipbi4v9a

    Vc toman banho juntas uma lava a bucetinha da outra ,já fizeram alguma coisa no banheiro

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Eu adoro dar banho na Shaira e ela oscila entre adorar e odiar porque por um lado ela sabe que faço isso pra acariciar o corpinho tesudinho dela, mas por outro ela fica “aff, mãe, eu não sou mais bebê pra senhora precisar me dar banho”, mas eu acho isso fofo e engraçado, então continuo dando banhos nela e as vezes claro uma coisa leva a outra e a gente fode gostoso no chuveiro.
      O pai dela, a mesma coisa. Outras vezes nós três juntos, mas só de vez em quando porque nós três sempre acaba em putaria e a gente tem nossos trabalhos, ela escola, a gente tem que ter nossos horários e passar horas no banho atrapalha um pouquinho rsrsrsrsrs

  • Responder JP ID:bf9vmirm9c

    A Shaira já aguenta sexo anal ?

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Ô. Não só aguenta como adora.

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Nossa
      Desculpa dizer isso mãe da Shaira, mas eu fiquei com tanto tesão com esse conto que eu daria tudo para dormir de conchinha com meu pau atolado no cuzinho da sua filha

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Não precisa se desculpar, é pra isso que os relatos estão aqui, pro deleite de quem quiser ler.
      E eu amo isso, quando eu to deitada na cama com uma cinta de pau de borracha e a Shaira cavalga na rola até sentar de uma vez e gozar forte, aí deita em cima de mim e acaba pegando no sono. Pena que não posso sentir o cuzinho dela apertando o pau, mas a cena e o cheiro de criança pós-sexo é uma delícia.

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Cheiro de criança Lúcia? Como assim

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Até imagino esse cheiro de pós sexo que sua menina libera, é capaz de eu gozar apenas com o boquete dela, essas meninas novinhas assim são bem gulosas, mamam forte na cabeça, meu pau é muito sensível na glande.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Cada criança tem seu cheiro, claro. Vou tentar explicar o que a Shaira exala depois de transar, é uma mistura de cheiro de suor e gozo com shampoo infantil e o cheirinho natural dela, uma delícia
      Tem que se segurar muito pra não gozar com um boquete da Shaira, ela faz com muito prazer e vontade, sem falar que ela faz desde sempre, então ela sabe muito bem usar as mãos, a língua e os lábios. E claro, ela também chupa uma buceta como se tivesse nascido pra isso

    • JP ID:bf9vmirm9c

      Que maravilha de menina você tem, gosta de sexo, adora boquete e ainda chupa uma buceta.
      #Perfeita

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      E ainda é uma menina esperta, inteligente, bem articulada, comunicativa, alegra e muito linda. Quando digo que a Shaira é nosso maior tesouro não é da boca pra fora, não poderíamos desejar filha melhor.

  • Responder Gui ID:8cipbi4v9a

    Lucia seus relatos com a shaira sao nota 10 quando vai o sair o próximo conto, nos leitores estamos esperando blz

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Isso vai depender porque são anos de sexo a ser relatados e as vezes é aquele sexo tipo feijão com arroz do dia dia, então pra não ficar chato repetitivo eu tento contar acontecimentos mais diferentes e especiais

  • Responder Gui ID:8cipbi4v9a

    Lucia onde ele gosta mais no cuzinho ou na bucetinha ou tanto faz

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      De fato fato mesmo ela gosta mais de chupar e ser chupada, aí tanto faz ser no cuzinho ou na xaninha, mas ama principalmente quando eu e o Beto chupamos o cuzinho e a xoxota ao mesmo tempo, ela delira na nossa língua. Mas com os dedos ela gosta de levar na bucetinha, com pau (seja do Beto ou de borracha) ela adora levar no cuzinho.

  • Responder Lectra-Haul ID:8310091bzj

    Né pedófilo,em vez de ir atrás da sua mulher resolve abusar da própria filha em,que lindo!Cuidado pedo,sou o Lectra-Haul,estou pelas ruas,comigo pedofilia acaba!

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Primeiro que quem conta esse relato sou eu, Lúcia, e não o Beto (pai da Shaira), segundo que isso não faz o mínimo sentido porque eu e o Beto somos casados, ele tem uma mulher, o que fazemos com a Shaira é pelo nosso prazer, dos três, mas principalmente da Shaira.

    • PadrastoSafado, ID:46kpje3eqra

      sobe o morro do rio então querida, vai la chama os vagabundo pra rua que abusam de criançaso dia todo, que a familia não pode dar um pio o leva uma bala na cabeça ou ganha a cabeça da filha numa bandeja na porta de casa, vai la atras das familias viciadas em pedra que venderam as filhas por droga, ué cade a coragem? todos sabem aonde fica a boca de fumo de suas cidades, mas nunca vi uma multidão metida a heroi pra encarar os vagabundo de frente, cada a força popular nessa hora? cade a flor que vence o canhão? então menos querida

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Eu to é rindo dessas ameaças ridículas de babaquinha, moleque de internet
      Enquanto essa pessoa fica aqui destilando ódio por ser uma pessoa triste e solitário, eu meu marido e nossa filha estamos muito felizes compartilhando muito amor e putaria

  • Responder Anônimo ID:8310091bzj

    Na boa,criança de dez anos falando como uma de três,perguntando pro pai “o que é isso grande”,então ela já viu outros pra fazer uma pergunta sobre tamanho né,tá meio confuso isso,e criança de dez anos não saber que homem tem pinto nos dias de hoje é demais né Daniel?

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Juro que não esperava gente tão tonta pra ler e não conseguir entender que a brincadeira que a Shaira pediu pra fazer era justamente de fingir que ela era uma menininha inocente que nunca tinha sido empalada em um cacete sendo que a gente já fazia coisas com ela desde que ela nasceu, mas me enganei e tive que vir explicar.
      E tem tão pouco cérebro que não conseguiu nem entender o que foi explicitamente falado mais de uma vez no texto: nesse relato ela não tinha 10 anos ainda e sim 8.
      Não sou o Daniel Coimbra e não sei porque tão achando que sou sendo que pelo que vi pelo menos ele só escreve contos gays, acho que teve um só de uma menina ou coisa com a mulher dele no meio.

    • Anônimous ID:8310091bzj

      Quem não lê o que escreve é você Daniel,escreve que ela tem 10 anos mas parece ter 8 e ser muito imteligente, e insiste que estamos lendo errado que ela tem 8,vc msm escreveu que ela tem 10
      Mesmo que tivesse 8,criança dessas idades não falam assim e pronto e nos dias de hoje já sabem que homem tem pênis
      E atenção porque o Lectra-Haul é Matador de Pedófilo!

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Tá literalmente no primeiro parágrafo que isso aconteceu há 2 anos atrás quando ela, presta atenção aqui, TINHA 8 aninhos. Hoje em dia ela TEM 10 anos, atualmente, no memento agora, hoje.
      E sim, óbvio que ela não fala assim, trocar faz parte da brincadeira. No começo do relato ela pede pra comprar chupeta pq ela não usa, nos relatos anteriores dá pra ver como ela age normal do sexo.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Meu Deus, como tu é burro rsrsrsrsrs Eu tava me estressando até perceber o quanto vc tem um intelecto baixo
      E to morrendo de ser caçada por alguém que insiste que sou outra pessoa rsrsrsrsrs

  • Responder Carlos Eduardo ID:8cipbi4v9a

    E os peitinhos dela vc nunca falou já da pra dar uma chupadinha Lúcia ,a bucetinha já tem pelinho

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Ah, brincar com os peitinhos dela (que ela nem tem ainda pra falar a verdade) faz parte do “beijar o corpo todo”, achei que não ia ter graça pra vcs ler com mais detalhes pq os peitinhos dela são lisos só os mamilinhos que ficam um pouco mais pontudos e durinhos quando a gente chupa, mas se achar que fica melhor posso descrever mais no próximo

  • Responder PadrastoSafado, ID:46kpje3eqra

    eu ia amar chupar a ana julia toda, podia ser agora ou daqui a anos, a minha esposa curte mulheres, as vezes saimos pra brincar a 3, quem sabe a ana julia me ajuda com a minha enteada , voces duas se beijando e brincando juntas e eu pegar voces nuas se esfregando, seria um sonho kkkkkk

  • Responder Marcão ID:8cipbi4v9a

    Nossa Lúcia parabéns li o conto em que vc tava com ela no provedor de roupas na loja , gosei horrores imaginando vc dedilhando a bucetinha dela

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Eu amei demais aquele dia, ela tava tão tesudinha com aqueles biquínis infantis.

  • Responder Mineiro ID:8cipbi4v9a

    Mamãe ela usa calcinha de personagens infantis quais personagens

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Usa, claro. Muitos personagens, mas os que eu mais gosto de ver ela usando são a Moranguinho e Minnie. Não sei, acho que deve ser o vermelho. Vermelho é uma cor muito sensual

  • Responder Eletrônico ID:1dmrvm1zmhld

    Sinceramente não dar para ler, ela tem 10 anos articula brincadeira de putaria e fala como criança de 4, é demais
    Tem que parecer real.

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Kkkkk

    • Rod ID:41ih0ywoxik

      Eu notei isso também,a menina fala duma forma hiper mega infantilizada,trocando o R pelo L como uma de no máximo 3 anos e na hora do sexo ela é que comanda os abusos,dizendo aos pais o que eles devem fazer,diz no conto que ela rebola no cacete do pai e no fim pede pra próxima vez a mãe transar com ela?Criança de dez não fala desta maneira,o autor só escreveu desta forma pros punheteiros de plantão pensarem que realmente se trata duma criança bem pequena,mas parece que não sabe que criança de des anos não fala desse jeito.Qualé né,ridículo

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Sério que vcs não tem inteligência o bastante pra entender que trocar R por L fazia parte da brincadeira, é só notar que quando a brincadeira acaba ela fala normalmente e antes também, a brincadeira era justamente ela fingir que era inocente e inexperiente sendo que a gente faz coisas com ela desde bebê. Outra coisa, nesse relato ela não tem 10 anos, ela tinha 8, parece que vcs leram e realmente não tiveram cérebro pra entender nada.
      E sim, ela meio que “comanda” os “abusos” (que não são abusos pq fazemos contra a vontade dela) são da Shaira porque parte do prazer de transar com ela é vê-la sentindo prazer, então só fazemos o que ela Gosta e principalmente QUER.
      Deem uma passada nos contos anteriores pra ver como ela normalmente age no sexo e que ela já tem muita experiência.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      não fazemos contra vontade*

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Rod verdade

  • Responder Cassio ID:ayekdmq

    Oii Ana Júlia , moro perto de vc , queria ser teu padrasto , ter a mãe e a filha juntas ,seria uma delícia

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Minha mãe? Kkkkk ela nem sonha q eu sou assim.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Ela até acha q vc não se influenciou pelas coisas do face q ela viu mais na realidade aquelas coisas do face não interferiu em nada Pq vc já era safadinha desde só 6 anos né ou seja o face só serviu pra estimular mais algumas coisas

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Verdade Richard. Lembro q com 6 anos me esfregue só de calcinha no meu tio. Foi a primeira vez q senti um pau duro e grosso em mim.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Viu com 6 anos já era bem safadinha sua mãe não sabe de nada Pq vc é uma garota esperta e sabe fazer as coisas escondidas sem q ngm fique sabendo de nada
      Com 6 aninhos já se eafregou na rola do tio tem meninas q despertam cedo msm pro sexo

  • Responder Mineiro ID:8cipbi4v9a

    Ana julia vc se masturba muito

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Sim. Muito

  • Responder John Deere! ID:41ii04isk09

    Né veado,mudou o gênero de escrita e agora está contando histórias com meninas?Sei quem é você,meu faro pra veado não me engana,você é o mesmo sujeito(Dani…Coim…) que falava do Lucas,seu enteado,em outras veadagens!Cuidado veado,eu,o John Deere,estou nas ruas atento,comigo veadagem e pedofilia acabam!

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Olha só quem apareceu! Agora sim to me sentindo com status alto nesse site, John Deere, o gayzinho encubado mais patético do site apareceu no meu relato ebaaaaaaaaa rsrsrsrsrs
      Boa sorte me procurando sem saber quase nada sobre mim. Ou literalmente nada já que ignora tudo que eu digo sobre mim pra acreditar que eu sou o Daniel

    • PadrastoSafado ID:muiv6tbd1

      olha o heroi nacional, herio chega aqui duvido tu entrar na ilha da pintada se autorização dos bandidos, sabe o que é qualquer pessoa tem que pedir permissão, isso que é um bairro pequeno, agora heroi da sociedade pensa voce dar de heroi na favela, grita la que tu vai matar os veados, os propios traficantes que tem parentes viado e alguns até casados com trans pra ver se tu sai de la, vai virar comida de cachorro literal igual foi com a mulher do goleiro lembra? acharam nem a farofa dela, então para de bancar o heroi na net, que na vida real todo mundo tem o cu na mão, menos por favor

    • Mamãe da Shaira ID:1eqfurhtel7y

      PadrastoSafado, ah não faz assim. Deixa esse zé ninguém curtir a fantasia de internet dele e fingir que a gente acredita que ele é um rsrs caçador de pedófilos e matador de veados. Se ele já é patético aqui imagina no dia a dia dele. Vamos deixar o muleque de divertir.

    • PadrastoSafado ID:8d5iencxi9

      E vou falar mais John,eu sou homossexual e casado com uma mulher maravilhosa que entende minhas opções,ela curte buceta, tem a filha dela e trato ela como uma filha pra mim,e ela sabe que vou atrás de macho sempre que quero rola grossa
      Um dia te encontro e faço você mudar de idéia sobre os veados sujos e sem-vergonha como eu,vai que você acaba gostando Deere?

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Ana Júlia cuidado com os pedófilos tarados disfarçado de mulher muitos homens se passa por mulher para encorajar as meninas a fazer sexo com adultos aqui no Sait a maioria esconde atrás de nomes falsos indentidade falsas para assim levar as meninas a fazer sexo lógico que toda menina Apartir dos 9 anos todas são curiosas e quer provar coisas novas mais nunca faça do jeito que esses caras do Sait está falando pois se seu padrasto ou seu tio seja lá qual for o adulto que vc for ficar se esse cara não tiver paciência vc vai termina sendo estuprada pois para colocar o pênis adulto dentro de uma menina de 10 anos leva muito tempo muita paciência calma tem que saber fazer para não machucar nem deixa vestígios se vc não acredita em mim não tem problema mais só quero te alertar não acredita nesses caras aqui do Sait vai com calma já que vc quer tanto ser abusada por adultos

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Obrigado anônimo. Sei sim. Não quero estuprador quero alguém com paciência e carinho

    • Mamãe da Shaira ID:41ii0enahr9

      Sim,você está certa Ana Júlia,eu mesma já fui estuprada quando tinha oito anos,um sujeito me pegou quando estava saindo da escola e me jogou dentro do carro dele,me levou pra um lugar ermo,levantou a sainha pregada que eu usava e enfiou sem dó aquele caralhão enorme no meu pobre rabinho,tanto que até meus dez anos tive que usar uma rolha enfiada no cú,porque ficou um rombo tão grande que levou dois anos pra fechar,se não fosse aquela rolha eu ia andar cagando mais que um pato

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Caramba, eu falei que não ia mais dar palco, mas de certa forma tenho me senti obrigada a dar os parabéns pela criatividade, olha o nível de mentira que a pessoa chega só pra chamar atenção
      Quer ser humano ridículo

  • Responder Anônimo ID:81rdxfskhi

    Oi Ana Júlia vc tá mentindo feio vc tem bem mais de 10 anos em outros contos vc disse tem quase 12 anos e para lhe ser franco esses doidos aí nunca comeu nem uma menina de 10 anos porque se eles tivessem feito com uma menina de 10 anos não falaria do jeito que estão falando primeiro uma menina de 10 anos não aguenta um pau de adulto na primeira vez tudo tem que ser feito com calma e muito carinho no máximo que consegui na primeira vez e soca o dedo isso no ânus já na vagina leva mais tempo ainda só pra VC ter uma ideia nem uma menina começa já metendo a menos que vc queira que todos descubra sempre começa com umas boas chupadas depois vai evoluindo dedada sempre quando eh menina de 10 anos só no ânus nunca na vagina pois assim a menina sempre que a mãe levar ao ginecologista raramente vai olhar o ânus só a vagina então fica a dica esses doidos estão loucos para colocar vc numa enrrascada e todos da sua família vai descobrir não eh desse jeito que eles estão falando não eh bem diferente cuidado 99 porcento desses caras de Sait nunca comeu uma menina de 10 anos eles são todos punheteiro que encontra esses contos a forma de colocar pra fora suas fantasias e seus desejos cuidado

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi anônimo tenho 10 anos fiz dia 25. Nunca falei q tenho quase 12 anos. Deve ter me confundido co. Outra

    • Corinthiano ID:41ih0ywo49d

      Pensei que era Daniel Coimbra o nome do caboclo que tá escrevendo esse monte de mentira…

  • Responder PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

    serio ana julia que é de porto alegre? tambem sou de porto, que perigo a gente se encontrar um dia kkkkkk, claro se voce quiser

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Kkkkk q perigo

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      perigo voce querer me encontrar? fica por sua conta, daqui um, dois , quantos tempo quiser, eu quero que se rolar algo um dia voce confie, e se voce curtir meninas, a minha esposa adora ficar com meninas, ela nunca ficou com uma menor de 16, mas quem sabe a gente faz a cabeça dela kkkkkkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Nossa. Bom nunca fiquei com meninas. Bom tb nunca fiquei com meninos kkkk as safadeza q fiz foram com grandes

  • Responder Mineiro ID:8d5ien7zra

    Com quantos anos ela começou a gozar mamãe?

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Ela sempre sentiu muito prazer com a gente, mas a primeira lembrança que tenho dela gozando de verdade ela devia ter uns 6 aninho, talvez 7, mas acho que foi com seis mesmo

  • Responder Papai Carinhoso ID:hesh3xr28vr

    Que delícia de conto 😉
    amo chupar uma bucetinha novinha, rs, sem violencia é claro, gosto de fazer a criança sentir prazer.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Somos dois. Quer dizer, eu só gostava de brincar com meus primos quando ela criança, descobrir mesmo como é bom comer uma novinha foi com a minha Shaira <3

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Aí sim faze elas goza

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Sim, Ana, nada no mundo é melhor do que o gostinho do gozo da minha Shaira escorrendo na minha língua, a não ser talvez a porra do meu marido

  • Responder Japonês Pintudo ID:8310091bd1

    Caralho,tava indo bem até falar que a menina tava usando pijama das meninas superpoderosas,milagre não falar que era da frozen
    Resumindo,td mentira!

    • Emerson ID:81rf9jcqra

      Claramente é tudo fantasia mais serio que o que tu mais estranho foi o pijama das suoer poderozas ? tipo tudo nessa historia é abssurdo

    • Japonês pintudo ID:41ii04isk09

      Esse aí Emerson, é o mesmo veado que criou os contos de veadagem chamados “Lucas,meu enteado”,agora tá com histórias com menininhas,procurem por esse título e saberão quem é a maricona

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Primeiro quero agradecer o elogio de achar que os meus relatos são contos do Daniel Coimbra pq ele escreve muito bem, mesmo que eu tenha detestado o último conto em que ele estupra o menininho, aff não gosto nem de lembrar
      Sim, ela tem pijama de frozen também, de Moana, das princesas e outros. ÓBVIO! PQ ELA É UMA CRIANÇA e são esses pijaminhas que ela gosta. O que tem de mais nisso?
      Emerson, não é fantasia e nem absurdo nenhum o que acontece entre eu, meu marido e minha filha, é só questão de ensinar e praticar, se vcs não conseguem o problema é de vcs

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Kkkk eu tenho pijama da Frozen. Adoro!

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Deve ficar lindo em vc, na minha filha fica um tesão

    • Mamãe da Shaira ID:g3jc2aj41

      E meu marido,o Betmn,adora usar uma cuequinha que tem o Bambi da Disney estampada e acho mto bacana porque não tenho nada contra quem usa esse tipo de roupa de baixo,só ajuda a refletir o interior da pessoa

  • Responder Leo ID:8cipbi4v9a

    Oi mamãe da shaira a bucetinha não tá arrombadinha de tantos vcs meteren ao cuzinho ainda é apertadinho

    • Renan ID:w71f4mzi

      Olá eu tenho uma experiência incestuosa se alguma mulher quiser saber mais sobre e só me mandar um email [email protected]

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Pode me chamar de Lúcia. Arrombadinha eu não diria, as coisas entram fácil na xoxotinha dela, mas é apertadinha e bem macia por dentro, um tesão. O cuzinho igualmente, é só lubrificar direitinho e mandar bala

  • Responder padrastoSafado ID:8ef2sq0m99

    ana julia se eu fosse se padrasto na primeira vez que voce se esfregou nele eu ja ia te convidar pra ir no banheiro, te colocaria de joelhos no vaso e chuparia sua buceta e seu cuzinho o dia todo, toda hora que voce quiser, meu pau seria todo seu pra voce fazer dele o que quiser, pena minha enteada nunca ter se esfregado em mim ou me dar um indireta

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Quando vc estiver sozinho com ela abraça ela msm de pau duro chega por trás e faz uma cosquinhas e diz oq vamos fazer hj princesa pq não quero ficar sem fazer nada Vc tem alguma ideia do que agente possa fazer juntos hj aproveita q hj estou aki ora realizar seus desejos pode ser qlqr desejo

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      ela ia adorar pois tá no maior tesão querendo levar rola q se um cara mais velho chegar nela com carinho ela deixar fazer tudo q ele quiser com ela

    • Anônimo ID:2pfppmcud37

      Vontade não falta mas a gente não fica só nos 2 muitas vez

    • Ana Júlia ID:2pfppmcud37

      Coyte moro em Porto Alegre

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Se ele for daí tbm vc já ganhou mais um em aninha vai mamar o dia td Pq tem muitos já na lista querendo sua boquinha linda mamando a rola deles

    • Mateusz ID:cngnvxd5lq4

      Vai nessa

    • Mateusz ID:cngnvxd5lq4

      Porto Alegre é tão longe kk sempre quis visitar o Sul.. Sou do estado de São Paulo rzrs

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Ui padrasto safado. Delícia. Eu deixava tudo.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Viu Ana Júlia já tem outro aí de Porto Alegre pra vc
      Agora vc não perdi a virgindade e não aprende coisas sobre sexo se não quiser, pq tem muitos querendo
      Mais vai na pessoa q vc confie primeiro pois vc é novinha e vc quer prazer não dor então Vai na pessoa q vc achar melhor não importa q seja seu tio padrasto ou seu Elias o importante é vc se sentir segura e sentir prazer depois q fizer tudo oq vc quer

  • Responder padrastoSafado ID:8ef2sq0m99

    como disse a lucia nao sei se ela tem medo ou sente algo tambem, ja pensei nisso, Ana Julia quem dera ela ta afim, fazer 69 com ela a tarde toda, fazer ela gozar na minha boca, lamber o cuzinho dela ficar enfiando a lingua la dentro, só isso ja me bastava

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vai tentando faz casquinhas elogia ela abraça ela é diz q ama muito ela é pro q ela precisar pode contar com vc q vc ajuda ela é q tudo fica em serradinho de pai e filha q ela vai se abrir toda daí vc vai perguntando se ela já namora ou se pensa em.namorar q se precisar vc ajuda escondido da mãe dela e tals daí ela já pega confiança em vc

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Ui eu tb q tesão

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Pelo q percebi o seu presente de Natal vai ser sua virgindade perdida na rola do seu Elias depois do seu padrasto e do seu tio e depois de qm vc deixar

  • Responder padrastoSafado ID:8ef2sq0m99

    a parte de roupas curtas minha esposa mesmo pede pra ela usar, e eu elogio ela quando minhas esposa esta perto, pra ela pegar mais confiança, estamos juntos a 6 anos, desde de nova ja cuido dela, mas o tesão apareceu quando ela fez 10 anos, não sei comecei a sentir tesão por ela, mas so me masturbo com as calcinhas dela, ai comecei a andar mais a vontade e ver pornos, deixar eles abertos no pc e tv, até um dia falei pra ela se ela quiser ver que não vou contar pra mãe dela, ai que ela começou a ver mais, mas nunca falou nada

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Ela tá a fim

  • Responder padrastoSafado ID:8ef2sq0m99

    eu quero muito ja ela eu não sei pq, ela não anda tanto na minha volta, mal fala comigo, passa o dia no quarto dela, faz uns tempos que não acordo mais ela, pq agora minha esposa esta em casa pela manha, mas pela tarde passo de calçao e sem cueca, coloco porno na tv e deixo meio alto ja que o banheiro e do lado do quarto e o banheiro com chuveiro e no nosso quarto, mas nem roupas curtas ela usa, ela é muito insegura com o corpo é aparencia dela, sendo que ela é uma menina linda

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Elogia ela fala q ela deveria usar roupas q mostrassem mais o corpo dela pois ela é linda dms parece uma princesa deveria se vestir de outro jeito é mostrar mais da sua beleza aí logo ela cai na sua e vc começa a fazer oq sempre quiz

    • Sir R ID:gstz4jbhl

      vc tem q fazer caricias nela, nas coxas, na barriga, demonstrar mais fortemente, abraçando ela por trás, dando beijos no pescoço dela de bom dia, até ela começar a retribuir e tu botar ela no seu colo vendo tv e ver uns filmes. Ela pode até querer mas não vai dar o primeiro passo por ser insegura.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Eu não sei se ela te evita por já ter medo de você ou por te querer e ter vergonha, não sei como aconselhar porque com a Shaira foi tudo muito natural. Só posso te dizer pra tomar logo uma atitude, nada invasivo pra não assustar e ela deixar só por medo e você achar que foi porque quis, mas uma atitude mais ativa, que seja um vai ou racha de verdade. Ficar com essa dúvida não vai fazer bem pra sua cabeça.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vai estimulando ela a querer ir até o fim pq ela pode querer maia como não sente confiança não tenta nada ela as vezes pode tá no quarto esperando vc chegar e pegar chamar pra veh filmes ou de ir lá veh se ela tá bem só ora ela olhar pro seu pau mais vc sempre tem q tomar iniciativa e ir devagar q logo vc irá até o fim

  • Responder padrastoSafado ID:8ef2sq0m99

    ja dei varias olhadas, ja acordei ela pra escola tocando os seios dela por cima da camisa, ando de calçao sem cueca,só de sentir o cheiro dela fico de pau duro, sempre dou um jeito de mostrar que estou de pau duro, deixo bem colado, mas ela é muito timida, e fico sem jeito de chegar e ela se assustar, queria que ela desse um passo tambem, um sinal que fosse

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Ei agora q falo me dei conta. É isso q tenho q faze com meu padrasto

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Deixa ele vai seu pau algumas vezes fora da bermuda e quando for acorda ela q tiver as mãos nos peitos dela não tira fica fazendo massagem daí vc pega e ele as casquinhas nela e diz acorda princesa hora de ir pra escola q logo ela se solta e vc consegue oq ambos querem pelo jeito

  • Responder padrastoSafado ID:8ef2sq0m99

    tenho uma ninfeta de 12 anos em casa, queria muito chupar ela toda, mas ela é muito timida e nao da uma brecha, ja vi porno no quarto dela e deixei eles abertos pra ver a reação dela, ela começou a ver varios, mas até agora ela não falou nada, adoro me masturbar com as calcinhas dela, sentir o cheiro da buceta e do cuzinho dela, nunca forçaria nada, mas se ela quiser um dia vou amar fazer tudo com ela

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Ui. Eu e meu padrasto já nos esfregamos. Sento no colo dele. A gente vai acaba tranzando. Se ela viu os filmes e não falou nada é pq gostou. Elogia ela. Dá umas olhadas.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Logo vc consegue vai indo devagar pra não assustar ela é logo vcs estariam se amando na cama tudo no consentimento dela tbm

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      A garota mulher ou menina qua do essa afim não diz nada apenas deixa fluir e vai oq da mais se elas não querem já disse na lata no seu caso ela não disse nada e olhou os filmes logo vc faz com ela de boa

  • Responder Anônimo ID:1drdkhbza3mp

    Mãe e filha … chamem aqui no telegran @digatao

  • Responder Kleber ID:1d550x7zubeu

    Deu vontade de entrar nessa brincadeira de vocês Mamãe da Shaira.
    Eu sou bem alto 1.92 de altura, Eu ia adorar ver sua menina empezinha mamando minha rola.
    Depois eu meteria em você mamãe, na xota e no cu ?
    Pra finalizar eu comeria o cuzinho da Shaira e gozava dentro.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Nossa, você é bem mais alto que meu marido. Mas o seu porte também é grande, forte ou você é mais magro?
      Em mim não, querido. Rsrsrsrs Desculpa, mas eu sou uma mulher muito bem casada e minha xota só quem toca é meu marido e minha filha
      Mas a Shairinha se um dia vocês se conhecerem e ela quiser dar, meta firme que ela gosta

    • Kleber ID:1csy13bxcbx4

      Realmente sou alto, não sou forte, tenho o corpo normal, mais sou pesado peso 86 quilos.
      Eu tenho um pênis de 17 centímetros, se eu pegar a Shaira acho que deixo ela bem bamba, principalmente se eu enterrar minha rola no cuzinho dela, eu gosto de enfiar até chegar no limite nas bolas

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Credo Kleber me assustou

    • Anônimo ID:1csy13bxcbx4

      Porque você se assustou Ana ?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      17cm é um bom tamanho. A Shaira aguenta e aguenta gemendo quinem uma gatinha, pedindo pra foder gostoso o cuzinho dela. Ai como amo minha princesa

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Pq vc é todo grandão. Demais pra mim kkkk

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Se ele for com jeito vc a aguenta de boa Ana Júlia mais no começo vc não vai aguentar tudo mais depois vc se acostuma e vai sentir os ovos dele batendo na sua bunda aí vc irá sentir q está todo dentro de vc o pau dele e depois é só meter forte q vc acostuma a gemer igual um gatinha manhosa e vai pedir mais

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Nossa Richard melequei toda. Ai nossa fiquei imaginando.um pausao me comendo

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Amanhã qm sabe vc mata seu desejo Ana Júlia o velho tarado coloque vc logo pra mamar ele

  • Responder Richard ID:3ynzegws8rc

    Se não seria mais um pra vc mamar Ana Júlia kkk

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Kkkk tá faltando corage. Mas vo acaba fazendo. Quero um pau bem grande e grosso na minha boca

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Tem seu tio seu padrasto seu Elias o vó da sua amiga o pai da sua outra amiga seu professor será q tem maia homens q vc não mencionou aí pra contar já são 6 até agora

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      A maioria dos homens são muito tarados, mas o segredo é que mulher também é, a gente só disfarça melhor rsrsrsrs

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Agebte veh passando já comenta com o amigo ou fica encarando kkk vcs passando seja qlqr idade mulher chama atenção

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Kkk tem mais sim. Mas com nenhum fiz mais do q me esfregar q nem meu padrasto. Minha bucetinha fica piscando

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Quem foram os outros homens a pegarem em vc ou pegar no pau olhando pra vc

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      A verdade Lúcia? Bom eu as vez acho q nasci diferente. Sou tarada des pequena kkkk

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Logo vc mata sua curiosidade seu Elias vai ser o primeiro msm pelo jeito depois dele vem os próximos q vc quiser BB

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Eu fui taradinha desde novinha, então não vi problema em mexer com a Shaira quando ela nasceu. Não sei se ela é toda safadinha por causa do que a gente faz ou se já é da natureza dela, mas o importante é que nossa putinha é muito feliz com a rola do papai, os dedos e a xoxota da mamãe.

  • Responder `Perdigueiro ID:funxuw044

    Deve ser uma delicia comer uma novinha, tenho preferencia em loirinhas bem branquinhas adoraria receber um carinho na minha rola.

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Q pena sou morena

  • Responder Sir R ID:gstz4jbhl

    tdo mentiroso pagando de comedor mas são tdo punheteiro iludindo a Ana Julia, só rindo kkkkk

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Pq iludindo? Não entendi . Pode explica?

    • Sir R ID:gstz4jbhl

      pq nenhum deles claramente entende nada do q fala de vdd com todo esse exagero
      ficam igual cachorro louco atrás de uma fêmea falando groselha, pq faz séculos q não veem uma.
      Principalmente tão novinha. Ta na cara q estão mentindo e é tão descarado q chega a ser engraçado.

    • Sir R ID:gstz4jbhl

      muito bom, sorte do papai da Shaira, com duas delícias, principalmente com uma mamãe tão disposta a ensinar, cuidar da sua filhota e incentivar o papai a brincar com ela

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Sir R kkkk eita nem sei o q dize

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Sir R o pai come o cu dela. É esquisito. Meio estranho e sei lá mas tb da tesão. Não sei pq. Acho q não sou normal kkk

    • Sir R ID:gstz4jbhl

      Normal Ana Julia, mesmo sendo pai dela, ele ainda é macho e ela uma fêmea, a atração ainda acontece dependendo da situação. Mtos sentem essa atração tbm, só não falam, até pq uma xoxotinha e cuzinho de novinha é meio irresistível kkkkkk

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      E a mamãe também come o cuzinho dela, não esquece rsrsrsrs
      Shaira é linda, gostoso e um amor de criança, não tem como resistir. Além de tudo ela tem um xoxotinha e um cuzinho delicioso, não tem como olhar sem sentir vontade de dar um bela chupada e quando ela fica meladinha na nossa língua dá logo vontade de comer. E já que ela gosta de ser chupada e fodida, qual o problema, né?

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Sir R nunca tinha pensado nisso. Pai com filha. Mas sei lá macho adulto e filhote fêmea kkk é bem depravado. Acho q é essa palavra. Ainda mais no cu.

    • Mamãe da Shaira ID:1ejz9dqaguq2

      Não sei os outros pais, mas meu marido é muito carinhoso, safado e sabe foder muito gostoso, sabe usar os dedos, a língua e o enorme caralho que ele tem e também é um pai muito bom, presente e amoroso, então não sei quem seria melhor pra comer minha princesinha e tirar a virgindade da xoxotinha, da boquinha e do cuzinho dela.

  • Responder Ramsey ID:funxuw044

    Quem Curte Coisas Pesadas como Estupro me chama no telegram: @RamseyBR666

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Outro. Sai fora.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Sai daqui com esses negócios de violência, nossa filha é nosso tesouro e nunca machucaríamos ela. Se gosta desse tipo de coisa doente, sai fora e passe bem longe.

  • Responder BRANCO DOTADO ID:ysqa2ehi

    Adoro um cuzinho infantil
    Deixem Telegram

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Cuzinho infantil? Já comeu?

    • BRANCO DOTADO ID:8310091bd1

      Sim,quatro vezes,uma de 11 duas vezes,uma de 8 e outra de 10,mas foi complicado porque numa dessas me descobriram,a de dez,e me chantagearam mas como não tinha grana o pai da menina me comeu e gozou na minha boca,depois descobri que ele também comia a menina

  • Responder Grendel ID:funxuw044

    Eu adoro estuprosde novinha essas coisas

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Teu lugar não é aqui então. O que fazemos com nossa filha é só o que ela quer e gosta.

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Estupro não. Sai fora meu

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Se não for consentindo pela garota já não é sexo nada de ser forçado isso já é coisa de pessoas doente sei lá

  • Responder Richard ID:3ynzegws8rc

    Ele vai ser o velho q vai te fazer ser uma putinha com 10 anos

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Putimha do veio tarado kkkk

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sim lógico q fala disso na hora não q vc será uma putinha pq fez sexo Pq isso é normal sexo é vida bb

  • Responder Marcio ID:8cipbi4v9a

    Parabéns pra vcs dois por cuidarem dessa putinha tão linda

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Vou lá sim

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vai e deixa ele fazer oq ele quiser com vc afinal putinha não manda nada só obedece as ordens dos machos q comem.ela

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Kkkk não ninguém manda em mim. Eu é q mando kkk mas vou deixar aquele veio tarado faze o q quis e. Não aguento mais de vontade. É ele é muito tarado com as meninas. Deve querer come uma apertadinha aquele safado. Só de pensa fico melecada.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vai virar putinha do velho Elias amanhã vc vai deixar ele doido fazendo aquilo logo vai estar mamando e levando rola na buceta no cu

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Nossa chegou a pulsa agora

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Acho muito feio falar assim das meninas. Vê que eu chamo a Shaira de puta porque ela é, de safada e vadiazinha mirim porque ela é, mas não trato ela como um objeto sem vontade como vocês falam das crianças. Meu tesão com minha bebê é vendo ela sentir prazer em ser minha putinha e do pai dela, não subjugar minha criança.
      Ana Júlia, dê pra quem você quiser dar e faça só o que quiser fazer, se alguém quiser forçar a fazer qualquer coisa que você não queira ou se perder a vontade no meio, corre, foge bem rápido.
      Boa sorte, tá?

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Tb penso assim mamãe da Shaira. É esquisito. Gosto de putaria. Sei q sou criança e tenho q me cuida. Não gosto de ser chamada de puta até pq sou bem comportada. Talvez lá na hora eu goste vai saber. Valeu pelas dica .

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Como vc provou q quer vai enfrente ngm faz oq não quer E vc é esperta foge rápido msm

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Você usa o nome que mais gostar, Ana. Sexo é uma coisa muito natural, você não precisa se nomear puta só por sentir tesão, você é só uma menina normal. Mas por falar em ser criança, você não estuda de manhã não, né? Se tiver aula amanhã, cê tem que dormir, né? Desculpa ser chata, é o lado mãezona falando rsrsrsrrs

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Richard viu? É isso q tenho medo. Estupradores. Tem q ter a menina querer e nada de violência mau trato essas coisas. Tem q ser com carinho com tesão. É o q acho. Não importa se a menina tem 5 ou 10 anos tem q dar prazer

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Mais no caso seu BB acho q nenhum dos 3 vai te machucar pq daria problemas depois então se vc sente confiança cai lá e se entrega não deixe se levar por outros Aí q vc nunca viu por aí ok

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Infelizmente nasceu mulher o risco de estupro é muito maior, mas se você quiser dar vá sem medo, só tenta ficar em algum lugar que seja mais fácil de você sair correndo se precisar

  • Responder Marcio ID:8cipbi4v9a

    Nossa mamãe ele já comeu o cuzinho dela , ela com 10 anos deve estar com uma bucetinha deliciosa né

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Já comeu sim e eu adoro ver, principalmente quando ela pede pra foder o cuzinho e pra ir mais forte ou mais rápido. Nossa, me delicio só de lembrar. E eu também como, pode ver nos relatos anteriores
      Sim, ela tem uma bucetinha maravilhosa demais, já aguenta quase toda a rola do meu marido. Lê o primeiro conto, é o mais atual por incrível que pareça rsrsrsrsrs

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Tenho 10 anos e tenho essa dúvida se pau de adulto entre a na buceta

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Entra sim , não vai entrar tudo na primeira vez maia com tempo vc consegue aguentar tudo

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Uiiii nossa q tesão q vontade

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vai la amanhã e da pro seu elias logo ana julia ele vai t3 comer bem gostoso vc vai ver

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Na bucetinha da Shaira não entra o pau do meu marido inteirinho só porque é grande e bem grosso, mas treinamos tanto a xoxotinha dela quanto o cuzinho desde que ela nasceu então ela aguenta bastante. Inclusive eu meto pau de borracha nela do tamanho que ela aguenta e é muito gostoso ver um cacete grosso entrando na xaninha infantil até meu quadril encostar no corpo dela e depois começar a foder com força. Amo usar a cinta com ela <3

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Nossa mamãe da Shaira verdade isso?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Sim, é verdade

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Ana Júlia, lê Comendo Minha Filha Putinha que eu conto quando comi ela com cinta a primeira vez. Sempre fodi ela com os dedos, mas as duas coisas são deliciosas de jeitos muito diferentes.

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Mamãe da Shaira dedde quando faze isso nela ? Ela gosta?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Eu tentei colocar o relato aqui sem citar idade, só a data, mas o site não aprovou. A primeira vez que meti o dedo inteiro nela, ela tinha três anos e uns meses, mas meu marido só começou a tentar forçar o pau alguns anos depois.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      E sim, ela gosta. Adora. Como a mamãe puta aqui.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Aí no caso vcs prepararam ela não foi forçado isso é o legal da relação de vcs tá tudo em família

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Entendi mamãe da Shaira. Ela goza então. Eu dei o q é

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Quando começamos a enfiar o dedo (chupamos desde bebê), ela tinha dois anos e falamos a verdade que ia doer, mas que depois ela ia gostar, mas se não gostasse a gente tirava. E quando ela pediu pra parar, a gente parava mesmo e depois tentava de novo. Foi primeiro só a pontinha do dedo e demorou mais de um ano pra conseguir por tudo.
      Sim, ela goza, mas não foi de primeira embora desde sempre ela sinta prazer. Não se frustre se não conseguir de primeira, enquanto houver tesão continua.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Não precisa me chamar de mamãe da Shaira, acho que fica mais fácil me chamar só de Lúcia rsrs

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Entendi mamãe da Shaira. Valeu

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Teu marido é o pai dela. É isso? E ele come a buceta e o cu dela. Pra mim é sei lá. Meio esquisito. Mas entendo. O tesão q sinto pelo.meu padrasto e muito maior. A curiosidade é saber se entra pau de adulto no cu de uma menina de minha idade e na buceta tb. A diferença de tamanno ne. Eu não entendo o tesão de adulto por criança. Mas ainda bem q existe kkk pq sou louça por pau de homem. Se pudesse já tinha dado

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      É q não sabia teu nome Lúcia kkk

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vcs novinhas tem o corpinho muito gosyoso jukia e hj rm dua eatai ficando mais gostosas
      Vc vai aguentar sim lógico q não tudo de uma vez mais um pouco vc aguenta já é daí depois vc se acostuma e aguenta tudo , vc não deu Pq não tem oportunidade ainda mais assim q tiver sei q vc vai seguir seus instintos de e vai da pra um pau bem grosso e grande pelo jeito Pois vc já não aguenta mais de vontade de fazer isso

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Sim Richard não aguento mais de vontade. Até achei esse site pq falando com uma amiga ela falou. Ela é como eu. Mas ela já chupou um tio dela. Eu ainda não

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      E ele gostou de chupar ele ?
      E tá falando pra vc fazer o msm
      Se ele tiver na casa dele e vc for lá ele coloca vc tbm.pra chupa se vc quiser BB Já q ele.nao machucou ele não ia fazer isso com vc
      Tem q ir nos lugares q são seguros pq não põe a pra confiar em muitas pessoas não hj em dia

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Sim, meu marido é pai dela. O Beto sempre gostou de novinhas e mulheres pequenas, por isso ele casou com uma mina de 15 anos com 1,57 de altura, eu. Assim que fui morar com ele engravidei da Shaira. Eu sabia que uma hora ela faria parte das nossas putarias, mas não sabia que seria tão cedo. Mas assim que ela nasceu foi amor a primeira vista e vivemos aí dez aninhos de amor e muita putaria.
      Depende do tamanho do pau, do tamanho da bucetinha. Tem que ir testando, né? Beto é grandão em questão de ser forte (e meio gordinho também) e bem mais alto que a gente (pq qualquer um é, somos muito baixinhas rsrsrs), a rola dele tem 19cm e é muito grossa, a Shaira aguenta 16cm com 10 anos tanto na xoxotinha quanto no cu e ela gosta forte e rápido, adora chupar tanto eu quanto o pai dela.
      Lê meus outros relatos pra conhecer melhor a Shaira e eu.
      Se você quer, dá essa bucetinha. O problema não é dar, é fazer sem vontade.

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Vou ler sim Lúcia. É bom fala com mulher q tem a experiência. Não sei se tem menina da minha idade por aqui. Mas acho q tem. Foi.uma q me falou

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      O q me impressiono foi o pai comer o cu da própria filha.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Bom q vc fica mais tranquila sabendo q não é só vc q sente tesão assim em homens mais velhos ou q nessa idade já curte sexo tao cedo assim

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Sim Richard pelo jeito existem muitas meninas assim w nen eu. Não sabia

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Tem sua amiga é mais uma que sempre estão por aki no site outras só olham e não comentam com.medo de serem julgadas ou descobertas mais q os contos ajudem tds a chegarem ainda querem e q o prazer seja em dobro pra tds q gostam e fazem as coisas sem força nada

    • Gui ID:ben5lyvxij

      Ana Júlia, meu sonho era conhecer uma menina como você… Mas é difícil viu… Pq tem sempre a possibilidade de denuncia e complicação com a sociedade… Então a gente fica escondido no anonimato apenas observando. Eu nunca teria coragem de fazer nada contra a vontade de alguém. Se alguém quiser conversar meu telegram @gui_07

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi Gui entendo. É bem complicado mesmo