#

Andando pela praia deserta… vontade de dar o cu

327 palavras | 1 |2.67
Por

Estava a alguns dias a trabalho em uma região de praia e resolvi dar uma volta e senti uma ontade de ter um macho me comendo ,e do nada encontrei um pescador

Estava viajando a 3 dias e a canseira me fizeram colocar uma sunga e sair andando na praia e fui andando e divisei ao longe pessoas aparentemente puxando a rede de pesca e ao chegar deparei com dois pescadores separando os peixes e notei que um deles era bem forte ,e inclusive notava uma rola querendo sair do seu calção.
Neste momento deparei com ele me encarando e sorrindo foi perguntando se gostava de peixe,e fui respondendo que mais ou menos mas que gostava de sentir a virilidade de um pescador.
Ele olhou me cima para baixo e me disse venha comigo e me vi andando e logo saímos da praia e divisei um casebre a frente e logo adentrávamos na sala e ele levou os peixes e saiu da casa e escutei barulho de água e ao olhar o peguei todo nu ,e pude ver seu corpo sarado e a sua bela rola a meia vida,e de pronto fui ao seu encontro e me ajoelhei e a água descia pelo meu rosto e me vi mamando a sua rola que logo ficou dura e ia com minha língua e boca saciando minha vontade.
Logo adentramos a casa e ele foi me encochando e me levou a sua cama e me fez ficar de 4 a beira da cama e passou algo no meu cu e veio com tudo e pude sentir sua força e a vontade de me fazer de seu viado.
Perdi a noção do tempo,mas ele me comia me deixando saciado de rola,e curtindo sua pegada e logo tirou e direcionou a minha boca e me vi engolindo seu gozo todo.
Neste momento senti mais alguém no quarto e era o outro pescador que todo nu esperava a sua vez,e quando ele foi enfiando senti a grossura,e logo ele me comia com vontade meu cu antes ansioso por rola,mas saciado pelos pescadores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxovggp

    Você escreve 3 linhas de puro lixo!
    Vontade de dar o cú mesmo né?
    Vai dar esse cú cheio de cabelo e para de escrever lixos como esse.