#

Amor Proibido – Capítulo II – Descrição

935 palavras | 1 |3.42
Por

Nessa breve continuação trago alguns pontos a serem observados antes do começo. Apenas mais uma aperitivo para todos os leitores

Normalmente eu não abriria um capítulo desses, mas acho que para esse tipo de história algo assim é necessário para uma melhor relação entre leitor e texto. Acho que algo desse tipo, apesar de clichê, trás e ajuda a imaginação, a visualização, a interação e o melhor entendimento de todo o ocorrido.

Meu pai e minha mãe tem uma boa diferença de idade, 11 anos, quando essa história começou minha mãe estava com 36 anos e meu pai com 47 anos. Pelo o que eu sei hoje em dia, meu pai sempre gostou de mulheres mais jovens, ele começou a ficar com minha mãe quando ela tinha 16 anos, e quando eu nasci ela tinha 19 anos e ele 30 anos.

Meu pai sempre focou na sua vida profissional e por isso foi pai tarde, estudou até passar para o concurso de Auditor Fiscal. Ele é um homem grande em todos os sentidos, tanto profissional quando fisicamente, ele tem 2,06 de altura, além de ter um corpo de urso, com pelos nos peitos e uma bela barba que faz questão de manter bem cuidada, e sempre manteve seu cabelo raspado na máquina. Ele facilmente pode ser confundido com um strongman, apesar de pesar 180kg tem uma saúde de ferro e mesmo aparentando ser gordo é visível os músculos que formam o seu tórax, braços e pernas.

Minha mãe teve muito apoio do meu pai em sua vida profissional, após eu ter nascido, meu pai pagou os melhores cursos para ela, e após isso ela se formou em medicina, se tornando médica cirurgiã, meu pai sempre foi o administrador da vida dela. Ao contrário do meu pai, minha mãe é uma mulher de estatura mediana com 1,64 de altura e 58kg, fazendo pelo menos academia 3 vezes na semana e algumas atividades físicas comigo, como esteira, yoga, meditação e entre outras coisas. Ela sempre teve um jeito bem aventureiro, topando tudo, acho que foi isso que atraiu o meu pai

Sobre mim, eu sempre fui tratada em berço de ouro, meus pais sempre me mimaram e me deram do bom e do melhor. Eu não saía do condomínio sem ser de carro, e até os dias de hoje nunca peguei transporte coletivo, quando ainda estava no ensino fundamental era levada para escola por algum segurança, que sempre era do sexo feminino. Só quando fiz 15 anos e entrei no ensino médio, após muito implorar, ele deixou eu começar a andar sem seguranças, mas ainda assim os seguranças continuavam a me levar a todos os lugares como meus motoristas, eles somente não me acompanhavam.

Eu era superprotegida, tudo era controlado na minha vida, internet, celular, atividades, amigos e horários. Até entrar no ensino médio estudei em uma escola de freiras para meninas, que era super rigorosa, com um ensino pesado onde aprendi inglês e francês. Todo esse cuidado me fez virar uma pessoa muito insegura, tímida, frágil e delicada, e sempre sendo educada, refinada, recatada, simpática e discreta. Enquanto minha mãe era uma leoa selvagem eu era uma gatinha assustada e domesticada.

Além disso tudo eu sou baixinha, tenho 1,57 de altura e apenas 51kg, o que torna minha aparência ainda mais frágil. Por falar em aparência, eu e minha mãe sempre fomos muito parecidas, as diferenças são mínimas e observáveis apenas com muita atenção. Vou colocar alguns tópicos sobre a aparência dos meus pais e minha para que entendam:

A. Cor da Pele – Minha mãe é bem branquinha, assim como eu, porém minha pele, minha boca, seios, palmas das mãos, sola do pé e minhas partes íntimas tem uma tonalidade de rosa bem clarinho, o que faz parecer que sou mais branca. Meu pai também é branco, porém não tanto quando eu e minha mãe.
B. Cor dos Olhos – Os olhos da minha mãe são castanhos escuros assim como os meus, e os olhos do meu pai são cinza escuro.
C. Cabelo – Como eu já disse, o cabelo do meu pai é raspado com a máquina de corte, acho que ele usa a número 2, e tem a cor preta. O cabelo da minha mãe e o meu tem quase o mesmo tamanho, os dela são até os ombros e o meu vai quase até o meio das minhas costas, nossos cabelos são loiros porém os meus são um pouco mais claros, enquanto os da minha mãe mais parecem um castanho claro com luzes.
D. Medidas – Nossos seios são o que mais se diferenciam, juntamente a nossa altura, meu sutiã é tamanho 42 e os da minha mãe são 46 (quando eu ainda era pequena ela colocou silicone), o que diferencia realmente é que os seios da minha mãe são durinhos e os meus são mais soltinhos (naturais). Minha cintura é tamanho 36 e a dela 38. E nosso bumbum é do mesmo tamanho, porém por causa da cintura eu uso o tamanho M e ela o tamanho G. Em outras palavras, ou medidas, de busto tenho 94 e minha mãe 105, cintura tenho 61 e minha mãe 67 e quadril ambas temos 104.

Acho que para um começo essas descrições bastam, espero não ter tirado a curiosidade, mas pelo contrário a ter aguçado. Desejo a todos uma boa leitura, beijinhos dessa escritora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadosafado ID:41ihr9l0k0i

    Ja estou imaginando onde vai parar essa história e estou curioso e ao mesmo tempo com tesão só de pensar em vcs duas deliciosas…
    Estou aguardando o desfecho dessa safadeza toda , meu pau até lateja com suas descrições entre vc e sua mãe .