#

A namorada do meu enteado me deu mole e eu terminei comendo legal

687 palavras | 0 |3.75
Por

Tenho 60 anos mas ainda sou um garotão em se tratando de sexo e principalmente quando as coisas acontecem por acaso… Ambos fizeram recentemente 18 anos.
A namorada do meu enteado fica me olhando com uma cara de putinha profissional e não é de se jogar fora… Ela é uma falsa magra com uma cara de safadinha disponível.
Um certo dia eu cheguei em casa e o casal estava transando em meu quarto, logo bati na porta e eles saíram para o quarto dele…. Ela saiu do quarto enrolada em um lençol e ele de cueca.
Demoraram transando até que os dois saíram do quarto para irem ao banheiro tomar um banho e eu me fingindo de dormindo acabei vendo ela completamente nua e me excitei com seu corpinho com tudo no lugar.
Depois de saírem do banheiro ele disse a ela que teria que resolver uma parada e que ela deveria ficar esperando por ele por mais ou menos duas horas.
Quando ele saiu ela se sentou no sofá e passou a assistir filme pornô e olhava para dentro do meu quarto com uma cara de taradinha que está afim de aprontar.
Eu fingi estar dormindo e como estava com um calção folgado, deixei escapar pelas pernas do calção o meu pau… Notei que ela ficou interessada e se aproximou da porta para ter certeza do que via… Foi aí que pelo espelho do quarto eu estava vendo ela admirando meu pau como se estivesse louca para tocá-lo.
Eu passei a manipular o meu pau até que ficasse duro como uma rocha… Ela retornou ao sofá, tirou o short, ficou só de calcinha de renda vermelha e passou a se masturbar sem nenhuma preocupação… Depois ela chegou de mansinho, entrou no meu quarto, se sentou na minha cama e continuou a se masturbar com gemidos de quem estava gozando loucamente… Ao notar que ela estava se liberando para mim não excite, me virei para ela e lhe perguntei se era aquilo mesmo que queria e ela prontamente disse que sim e estava esperando aquele momento para se entregar a mim pois vivia sonhando com aquele momento.
Eu retirei o meu calção e deixei a mostra o meu pau que é o dobro de tamanho e de espessura do seu namorado. Ela ficou encantada, fez bastante elogio e disse que era melhor que imaginava.
Ela pegou meu pau, masturbou, depois caiu de boca urrando como uma louca mamando como uma bezerra desmamada… Mas como eu estava muito excitado, acabei gozando em sua boca que não desperdiçou nenhuma gota de esperma.
Ficamos conversando até que ela me animou mais uma vez e foi aí que eu tirei sua calcinha e lhe chupei com muito tesão de estar na cama com uma jovem de 18 anos mas que aparentava ter 15 e talvez menos.
Ela deu uma gozada tão grande que lambuzou todo o meu rosto e um pedaço da cama … Em seguida ela se sentou em meu pau e deu várias reboladas até gozar mais uma vez. Mas como eu ainda não tinha gozado, lhe coloquei de quatro, coloquei gel no meu pau e introduzi lentamente em seu cuzinho apertadinho até que estivesse totalmente dentro de sua bundinha.
Ela me confessou que tinha o desejo de ser comida por trás mas seu namorado não conseguia pois tinha ejaculação precoce e mal conseguia colocar a cabecinha.
Enquanto eu comia seu cuzinho tocava uma siririca nela e acabamos gozando juntos e ela me pedindo para deixar meu pau dentro de seu cuzinho até ele ficar mole e sair por conta própria.
Depois disso fomos ao banheiro tomar banho juntos e foi aí que ela me disse que sempre que pintar uma oportunidade daquela ela queria gozar muito e me fazer gozar também.
Não demorou muito e ele chegou com uma cara de corno infantil, pegou ela e saiu para deixa-la no ponto do ônibus.
Eu fico torcendo que apareça uma nova oportunidade e tenho certeza que a putinha também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos