#

A minha esposa.. final de tarde

562 palavras | 2 |3.50
Por

A minha esposa sempre gostava de sair a tarde dando passeios em shoppings e a lugares exoticos e soube de uma exposição na cidade e colocou uma saia curta e uma blusa de manga.

Quando ela soube da exposição procurou saber o horário e colocou na cabeça de se distrair e foi tomar um banho e colocando uma saia curta,que realçava suas coxas e sua bela bunda e uma blusa de costas abertas e que deixava seus seios lindos.
Solicitou um carro no aplicativo e foi direto ao local da exposição e ao entrar notou as coisas todas arrumadas e varias pessoas bem vestidas e para sua surpresa varias lojas de decoração,e de novidades de enfeites e foi se divertindo e andando na dela.
Quando foi dando perto das 18 horas resolveu dar uma esticada ao um bar que gostava muito e foi se sentando em uma mesa logo na entrada e ao cruzar as pernas notou que os machos do lugar admiravam suas belas coxas.
Solicitou um café e uma torradas e ficou curtindo a música e ao ambiente e neste momento de reflexão divisou um senhor ao fundo que sorrindo a cumprimentou e ela retribuiu.
Logo o atendente trouxe um convite do senhor para ela ir sentar com ele,e ela se levantou e foi em direção a mesa dela e notou que ela era seguida pelos olhares de cobiça do pessoal.
Sentou a mesa dele e a conversa foi sobre a exposição e ela foi detalhando tudo que viu e ele ficou curioso em saber no que ela trabalhava,e ela sorrindo disse que estava disponível no momento,e ele sorrindo disse que tinha gostado da minha personalidade.
Ele a olhando disse se ela toparia ir a sua casa que ele queria mostrar novas peças e precisava de uma opinião,e se desse certo 15 % da venda seria dela.
Como ela concordou saíram juntos e ao virar a rua estava a entrada do edifício e foram de elevador até a cobertura e ela a levou ate uma sala e foi dizendo fique a vontade que voltarei de imediato
Ela ficou admirando a paisagem e ele a foi abraçando e sua mão acariciava seu seio e ele foi dizendo que ela tinha mexido com ele e a foi levando pela mão ao seu quarto e logo foi a despindo e logo nus se acariciavam e ela foi mamar a sua linda rola e ele se sentiu todo feliz e com arola dura ela foi subindo sobre ele e foi descendo e a sua boceta foi entrando na rola e logo ela cavalgava e ele sem resistir entrou em gozo.
Foram tomar uma ducha e ele foi dizendo que era tarado em comer um cu e ela sorrindo foi mamar a rola,e se colocou de 4 a beira do sofá e disse venha gostoso me comer ,meu cu será seu e ele foi com tudo e a rola entrava e saia e minha esposa sentia a sua sede e rebolava e ele foi ficando doido,e socava curtindo a comida de mais um cu na sua vida.
Estavam deitados com sua rola dentro do meu cu quando o telefone tocou e era seu empregado que foi dizendo que as peças renderam 200.00.00 de lucro.
Na saída ele pegou um envelope lacrado e me deu e foi dizendo que gostaria de reviver estes momentos mais vezes,e me vi indo para casa com um bom dinheiro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria ID:89crfpx0d1

    ??????????

  • Responder Anônimo ID:mpsz0aot8r

    Lixo e mais lixo!