# #

Virei putinha do marido da minha tia

880 palavras | 9 |4.30
Por

Sempre fui muito apegada a minha tia e o marido dela desde criança. Ele me tratava bem e sempre me dava presentes, me sentava no colo dele e tinha gestos de carinho comigo. Eu ficava envergonhada mas era tudo tão natural. Depois de um tempo me afastei eles mudaram de cidade e só nos viamos nas festas de finais de ano.Quando eu estava com 11 anos em uma dessas festas ele falou pra mim nossa ja esta com peitinho e ja tem pelinho na bucetinha tbm? Fiquei com vergonha e pedi para ele parar de falar aquilo.Estavamos sozinhos na casa da minha outra tia. Ele me pediu desculpa me abraçou e falou para mim você pode mostrar não tem problema, para mim não tem, não pode mostrar para os outros, sou seu tio e sempre cuidei de você deixa eu ver se está tudo bem e nisso levantou minha blusinha e admirou meus peitinhos, me sentou no colo dele no sofá e começou chupar meus peitinhos, passava a língua no bico, mordiscava e chupava me perguntou se eu estava gostando eu disse que sim ele me deitou um pouco me encostando no braço do sofá e ficou ali me chupando os peitos como se estivesse mamando por um longo tempo, me falava coisas gostosas no meu ouvido, que eu era gostosa que só ele podia mamar meus peitinhos e que seria nosso segredo e que eu sempre daria os meus peitinhos pra ele chupar eu só assentia e dizia que sim. Ele enfiou a mão dentro do meu shorts e tocou minha bucetinha, tirou meu shorts minha calcinha a força porque eu não queria, quando ele tirou caiu de boca na minha xaninha com pelugem e começou chupar de forma que me entreguei permiti que ele se deliciasse na minha bucetinha e sem saber o que era gozei, senti meu estremecer ouvimos o barulho do portão, e corri para o quarto ele para o banheiro. Minhas tias chegaram e agimos como se nada tivesse acontecido. Confesso que fiquei confusa mais gostei. Comemoramos o natal naquela noite e ganhei varios presentes dele, e ele me disse ganhou presentes agora tem que deixar o tio chupar a bucetinha eu sorri e sempre que ficavamos sozinhos eu deixava ele me chupar, em um desses dias ele me chamou pra ir andar de carro com ele, minha tia falou vão passear, ele parou o carro em uma estrada colou o pau pra fora eu nunca tinha visto um pinto de verdade e achei bem grande, ele falou coloca na boca vem e chupa esse tio bem gostoso eu sem saber comecei a chupar e ele gemer ate que anunciou que iria gozar ele gozou na minha cara nessa hora arrancou minha roupa e me chupou feito um louco deixou meus peitos e minha bucetinha cheias de marcas roxas senti um desconforto com prazer e aguentei aquela loucura.
Como eu estava de ferias escolares ele sugeriu eu passar as ferias lá e fui. A partir dai nos chupavamos todos os dias varias vezes no dia. Minha tia trabalhava todos os dias e ele estava desempregado fazendo bico,não me deixava colocar roupa e ficavamos andando pelados o dia inteiro pela casa. As vezes estava deitada assistindo televisão ele caia de boca na minha xaninha e começava me chupar ja estava ficando assada de tanto que.me chupava.Em um desses dias estavamos fazendo um meia nove maravilhosos eu por cima dele chupando o pau dele e ele se deliciando na minha xaninha, quando num impeto de tesão ele me virou veio por cima de mim sem dó abriu minhas pernas e antes que eu falasse qualquer coisa senti ele me rasgar ao meio, tirou meu cabaço e quando entrou tudo passou a meter sem dó arregaçando minha pequena bucetinha senti muita dor quase não relaxei até que ele deu gemido alto e gozou. Eu fiquei ali imóvel na cama parada ele se levantou se limpou foi ate a cozinha tomou agua e voltou, percebi que a cama estava suja de sangue quando ia me levantar ele veio novamente e falou fica ai que agora você é minha e eu vou te comer até não aguentar mais, e meteu novamente sem dó e com força senti um prazer absurdo.
Ele me usava me fazia ser submissa a ele e ceder a hora que ele queria. Quando a tia saia as vezes eu estava dormindo e acordava ja na rola, ele acoradava de pau duro e ia la e metia gostoso em mim, eu dormia sem calcinha só com um lençol porque ele mandava, para que quando sentisse vontade eu estaria disponível. Ja tiveram vezes que eu estava dormindo ele deitava de lado e metia eu acoradava sentindo as bombadas que ele me dava sem dó litetalmente me arrombava. Fiquei na minha tia 20 dias e metemos varias vezes no dia durante o tempo que fiquei lá. Até que ele convenceu minha mãe que para mim seria melhor morar no interior e minha mãe acreditou. Virei a putinha dele e ele me fez a putinha dos amigos também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rhodolfo ID:1so79a8j

    Foi muito mesmo adorei gozei muito com esse conto nota 10

  • Responder Anônimo ID:gqbadje8k

    Tenho muito tesão no marido da minha tia

    • Paula ID:40voi9lg6id

      Adoro rola grossa

    • Puta ID:7xcccyim9b

      Queria um tio desse

    • Victor ID:81re1pbfid

      Queria que minha sobrinha fosse puta assim

  • Responder Anônimo ID:g3jvh2b0i

    Oi Luci quer ser minha putinha tenho uma rola grossa me chama [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1esprnohhzbk

    conta mais amor…
    como virou putinha dos outros?

  • Responder Anônimo ID:lwua28

    Deixa o contato, delícia!

  • Responder ? ID:1so8l942

    Luci mora em SP? Quero enterrar minha pica
    Em vc