# #

Uma irmã carinhosa

915 palavras | 10 |4.79
Por

Primeiramente espero não ser julgada aqui, tudo que eu quero e desabafar e por pra fora meus sentimentos e contar a minha história. Não vou revelar meu nome ou idade ou onde moro, esse é meu primeiro relato e espero poder encontrar pessoas que me compreendam e não me julguem.
Sou uma estudante Universitária moro com minha mãe e irmão mais novo, somos uma família muito unida mais minha mãe tem que trabalhar bastante então no dia dia eu cuido mais da casa e do meu irmão que ainda é tem 7 anos, sempre tive minha mãe como exemplo de mulher decidida e trabalhadora, e sempre procurei ajudar em todas as coisas em casa, e des do nascimento de meu irmão sempre fui muito apegada a ele é ele a mim,
Des do nascimento dele sempre ajudei a trocar as fraldas dar banho e todas as outras coisas, e depois que ele saiu das fraldas comecei a dividir o quarto com ele, jamais senti vergonha dele ou coisa do tipo, sempre achei normal me trocar na frente dele ou mesmo ficar com.poucas roupas na sua frente, conforme ele foi ficando mais velho pegamos o hábito de tomar banho juntos, e como ele sempre foi brincalhão eu sempre acaba limpando seu corpo (ele nunca parava quieto) nunca vi maldade nisso sempre achei ele muito inocente, e jamais o vi com olhos maliciosos, mais em um certo banho percebi que ele havia tido uma ereção… fiquei surpresa com aquilo mas percebi que não era sua intenção, pois ainda estava focado em seu brinquedos então fingi não ter visto, mas aquilo ficou na minha cabeça e não sabia o porque, no banho seguinte tentei ver se aconteceria novamente mais não foi um banho normal, mais ainda sim ainda pensava muito nesse ocorrido.
Comecei a pesquisar no assunto, e vi que era uma coisa normal que acontecia na idade dele, mas mesmo assim ainda pesquisava bastante sobre o assunto.
Em outra ocasião onde estava lavando ele percebi que ele havia tido outra ereção , não sei se foi curiosidade ou lidido meu mais comecei a lavar seu pênis ou simular uma masturbação, para ver sua reação, mas ele estava mais preocupado com a água que caía na sua cabeça, mais depois de um tempo ele me perguntou o’que eu estava fazendo, apenas respondi que o estava limpando e se ele estava gostando ?
Pra minha surpresa ele me olhou com um lindo sorriso e duas que estava bom
Nesse momento me dei conta do que estava fazendo e parei na mesma hora, havia me sentindo um pouco culpada…
Mais mesmo assim no banho seguinte me peguei fazendo a mesma coisa…
Com.o tempo acabei pegando o hábito de masturbar meu irmão em nossos banhos, ele sempre foi muito obediente comigo e isso facilitava as coisas, mais cada vez mais meu libido pó ele ia subindo estava deixando de velo somente como meu irmão mais novo.
É a cada banho eu perdia mais tempo masturbando ele, logo depois comecei a investir que ele dormisse comigo na minha cama onde eu sempre me aproveitaria dele enquanto ele dormia
Quando eu fui ver isso já era mais uma rotina do dia dia onde em todo os nossos banhos se repetia a mesma cena, mas eu queria mais, e na minha imaginação eu pensava o quanto eu poderia ir além com ele, mais ainda tinha receio de minha mãe descobrir e me condenar por toda aquela aventura, mais toda vez que Estávamos no banho era sempre a mesma coisa.
Até que um dia eu tomei a iniciativa e enquanto estava masturbando ele, comecei a beijar se corpo e sem pensar muito comecei a beijar seu pênis e em seguida a chupa-lo, foi uma coisa instintiva, e quando eu percebi já estava totalmente envolvida naquilo. É para a minha surpresa meu irmão também estava de modo que avais aberto mais as pernas e ficava na ponta de seus pés para me ajudar a continuar chupando ele, mais como estava em uma posição desconfortável não consegui ficar naquilo por muito tempo, quando terminei só pensava em acabar logo aquele banho e me esconder de vergonha, então desliguei logo o chuveiro e me sequei, e coloquei meu irmão sobre o vaso para secá-lo, e para meu espanto la estava ele com a toalha caída e levando seu quadril a frente como se esperasse que eu continuasse a beijar se penes, não pude me conter, e logo agarrei ele é continuei a chupalo só que agora com anis forsa, depois de um tempo nisso comecei a ficar com frio e resolvi levá-lo ate o quarto
Vesti logo apena uma calcinha e uma blusa, é o deixei em cima da cama, tinha que verificar se a casa estava totalmente trancada nesse momento estava toda adrenalina e emoção e nem pensava mais no que estava fazendo ….

Sei minha história já está bem grande então irei finalizamos aqui não espero que todos acreditem em mim mais saibam que tudo que eu fiz não foi com maldade mais sim com amor, sei que é errado mais mesmo a a sim eu o fiz é só utilizo deste relato para me desabafar e contar minha experiência

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1eji2i89mfxx

    Achei excelente!!! Espero a continuação da historia. Quero saber como seguiu o contato!

  • Responder Anônimo ID:w71f4mzi

    Olá casal cambirela no d4 eu gostaria de falar com vcs se possível chama aí! [email protected]

  • Responder Mt ID:ft8jru4thqz

    Deixe um email pra contato

  • Responder denilson,, ID:81rd7cf49c

    deliciaaaaaaa,,adorei seu conto e espero que vc continue..

  • Responder Casal cambirela no d4 ID:xlp096ii

    Fica tranquila gatinha, o vc fez é normal em quase todas as famílias, mas que infelizmente não é aceito em nossa sociedade hipócrita. Pra muitos carinho entre parentes é crime…!!!

    • Mãe ID:1dai5bbdm2

      Pq não telegram não confio gmail

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Anônimo ID:40vop5noxid

    Continua chupando, aproveita e vai enfiando a pontinha do dedo no cuzinho dle, vai gostar.

  • Responder Anônimo ID:1czik82zj3sk

    Você não está totalmente errada. Tem que ensina como é desde novo

  • Responder Anônimo ID:81rcpkbt0j

    Seja bem vinda, olha, a maioria das pessoas não julga não.. asvezes é um ou outro q reclama, mas não se deixa abalar por essas pessoas