# # #

Uma família unida e feliz – XXXIX

6494 palavras | 3 |4.78
Por

Essa é parte da segunda noite de nosso passeio. mela além de buscarmos nosso prazer, também aumentávamos nossa cumplicidade e descobríamos nossos sentimentos.

UM SEXO ANAL ESPECIAL COM A BIA, A SEGUNDA NOITE – PARTE II

Desculpem a demora, mas tive um imprevisto. Mas consegui hoje postar parte desse relato referente a segunda noite. mas logo posto o final dele para dar continuidade.

Como eu disse fomos surpreendidos. Não sabíamos se ficavamos olhando ou pulávamos em cima delas. Mas o fato que enquanto estávamos nos recuperando mamãe preparou uma surpresa para elas, mas a primeira a aproveitar foi a Mi! E assim que acabaram, ela nos contou os detalhes para deixar a Bia cheia de tesão e querer experimentar.
– Meus amores, descansem bem porque não temos pressa para sentir esse pau bem gostoso novamente. Ela havia falado isso enquanto desciamos para o lanche.
– Caramba mamãe! Estou explodindo de tesão para sentir o pau do Theu e você me fala isso!
– Filha não se preocupe que enquanto eles descansam nós nos acabamos sentindo o tigrão.
– Minha nossa mamãe! Que raios de tigrão é esse que você tanto fala? Mamãe se levantou e foi até sua mochila e tirou um embrulho se virando para a Mi o abrindo devagar. – Não acredito no que estou vendo! Aonde você conseguiu esse monstro?
– Como eu disse para o Theu! Você nem imagina aonde e como! Mas infelizmente não posso cintar para vocês sobre ele, mas quando o vejo fico louca de tesão de repetir aquela sensação novamente! A Mi ficou surpresa mas respeitava o que nos era dito.
– Mas deve ser maior do que o do Theu, não é mamãe?
– Se não estiver enganada um centímetro a mais, mas não sei quanto a grossura. Só com ele aqui para compararmos. Mas vai querer brincar com ele ou não? Ela falou e foi se dirigindo para a cama, onde abriu as pernas, puxando o fundo do seu body pro lado e começou a passar aquela cabeçona em sua bucetinha, A Mi não aguentou indo atrás de mamãe onde ajoelhada a beijava enquanto pegava o tigrão para levar a sua boca e na de mamãe para simularem uma chupada gostosa. Mas não demorou para a Mi esfrega-lo naquela buceta melada e começar a enfia-lo bem gostoso, enquanto mamãe massageava seu clitóris.
– Vejo que gosta de um pau grande mamãe! Porque nunca vi você comprar um brinquedinho fino, só grosso e grande!
– Hmmmmmmmm…e como filha! Depois que senti o seu irmão enfiando aquele pau no meu rabo e na minha buceta, não tem como não gostar. Mas como eu disse se aparecer um ficante com o pau menor não tem problema. O importante é ele me fazer gozar bem gostoso. Mas agora quero sentir esse monstro me rasgando filha! Mas a mi sabendo como que mamãe era na cama, apenas ficava brincando a deixando bem excitada. Ela parava para chupar, beijava mamãe, chupava sua buceta, até que ela não aguentava mais e implorando pediu para deixa-la gozar. – Meu amor, eu sei que esta adorando me torturar, mas me faz gozar bem gostoso pelo amor de Deu!
– Eu faço com uma condição! Depois que o Theu foder seu cuzinho, quero enfiar o tigrão nele para ver seu tesão por um pau grande. Mamãe apenas a olhou e com um beijo minha irmã sabia qual era a resposta e começou a socar o tigrão naquela buceta.
– Hmmmmmmmmmmm…isso filha, me fode, me fodeeeeeeeee…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh….que delicia! Hmmmmmmm! Como eu te amo meu amor! Senhor é muito tesãoooooo….hmmmmmmmmmm…mas é muito bom, mas chega Mi, chega que temos a madrugada aindaaaaaa… ahhhhhhhhhhhh! Depois de judiar a Mi deu um tempinho para que minha mãe se recuperasse e em seguida deitou em cima dela deixando sua bucetinha a disposição enquanto chupava o gozo de mamãe, que para descontar começou apenas massageando por cima da calcinha dela, que contraia fazendo mamãe perceber sua excitação. E a pedido, depois de um tempo de tortura, mamãe puxou sua calcinha pro lado e começou a passar a língua de leve para que não gozasse rápido.
– Poxa mamãe! Tudo bem que eu judiei um pouquinho, mas precisa fazer o mesmo comigo?
– Só um pouquinho né! Você ficou quase vinte minutos me torturando e só gozei porque tive que implorar. E agora você quer que eu seja rápida! Eu vou ser assim que achar que devo começar a enfiar o tigrão em sua bucetinha. Elas aproveitavam que estavam sozinhas e não mediam palavras. Enquanto isso a Mi gemia e se contorcia. E depois de ver sua bucetinha escorrendo de tanta excitação começou a enfiar o brinquedinho nela que ao sentir, começou a chupar mamãe desesperadamente. – Isso meu amor, me chupa bem gostosoooooo…hmmmmmmmmmm! Mas não dava mais para a Mi.
– Meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…não para mamãe! Isso, enfia tudo, deixa eu sentir ele me rasgandoooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhh…é muito bom! Mas chega, deixa um pouco para o Theu! Mas ela não ouviu e também judiou um pouquinho. – Ohhhhhhhhhhhh! Cacete mamãe! Meu Deus eu vou ahhhhhhhhhhhhh…senhor! sinto minha bucetinha encharcadaaaaaa…hmmmmmmm! E assim que acabaram olharam para o lado e nos viram de olhos arregalados e boca aberta, alem de estar com pau duro de novo.
– Minha nossa! Estava tão gostoso que nem percebi que estavam nos admirando!
– Minha nossa digo eu sogrinha! Aonde conseguiu esse monstro?
– Bom cunhadinha! Como ela disse para o Theu e depois para mim! Você não imagina aonde e com quem ela usou. Mas que cada vez que o vê, tem vontade de repetir o momento de novo.
– Deve ser alguém muito especial sogrinha! Porque la da copa ouvíamos as duas gemerem alucinadas. E quem sabe um dia não nos conta essa história?
– Depois de vocês três, é sim muito especial! Mas quem sabe um dia meu amor! E vai querer experimentar ele também? Porque a Mi adorou! E agora temos dois brinquedo para nos divertir.
– E como né mamãe! Posso contar o que fizemos com ele aquele dia?
– Como quiser meu amor!
– Aquele dia que você falou que queria dormir com o Theu?
– Isso mesmo meu amor! Aquele dia mamãe estava tão excitada, que ao mesmo tempo que sentou em meu pau com seu cuzziho, enfiou o tigrão em sua buceta. Eu não acreditava mas fomos a loucura com nossos orgasmos aquela noite.
– Bom eu por enquanto estou fora desse momento! Eu sei que é gostoso porque fiz com o plug que não chega nem perto do tal tigrão. Mas quem sabe futuramente, caso isso deixe meu amor excitado!
– Bom deixa eu analisar! Com certeza vou gemer um pouco com o pau do Theu no ,meu cuzinho, porque faz tempo que não o sinto lá. Estou explodindo de tesão mesmo já tendo gozado com a mamãe. Bom! Faz assim! Hoje quero sentar no pau do Theu em vez de ficar de quatro. E assim que estiver gozando quero que alguém comece a enfiar o tigrão em minha bucetinha, mas de leve. Se eu ver que não aguento eu tiro com minha mão.
– Filha tem certeza disso? Ah, já sei! Você ficou curiosa em sentir os dois em você! Eu não devia ter deixado o Theu contar a história! Mas tudo bem, porque sei que não vai mudar de ideia. Então eu vou tomar mais um vinho, alguém vai querer? Todos dissemos que sim e dessemos. Mas apenas tomamos um pouquinho enquanto conversamos e fazíamos planos e depois subimos mais relaxados para o quarto, com a Mi tomando atitude. Ela foi até a Bia a beijou bem gostoso e sem pudor nenhum falou em seu ouvido.
– Cunhadinha, adorei ver meu irmãozinho fodendo seu cuzinho bem gostoso! Mas agora quero que faça o mesmo! Enquanto eu sinto aquele pau bem gostoso, quero sentir você me chupando e também quero chupar sua bucetinha e a da mamãe. Resumindo o Theu é meu nesse momento. Vem irmãozinho, vem que vou te chupar bem gostoso. Só não prometo engoli-lo igual minha cunhadinha porque fui pega de surpresa. Mas quem sabe um dia eu não faço o mesmo! Depois de já ter gozado duas vezes, ficava tranquilo porque conseguiria controlar mais. Eu encostei na cabeceira da cama e a Mi ficou de quatro me chupando, enquanto a Bia chupava sua bucetinha com plug enfiado naquele cuzinho, mas eu queria todas peladas, e como estava chupando a buceta de mamãe, a puxei para mim e liberei seus peitos e comecei a chupa-los , a levando a loucura. Nossos beijos voltaram a ser cheios de tesão. Só que ao ver a bundinha da Bia empinada, pedi que mamãe a chupasse bem gostoso que depois eu iria retribuir o favor. Mas assim que ela encostou a língua em seu cuzinho, ela se assustou onde mamãe apenas sorriu a beijou e disse.
– Eu sei o que esta sentindo nele! E pode ficar tranquila que não vou te machucar, mas se quiser eu passo mais pomada anestésica para dar uma aliviada nessa dorzinha! Ela apenas disse que sim com a cabeça e voltou a chupar a Mi enquanto mamãe com cuidado passava a pomada enfiando o dedo bem devagar, mas arrancando gemidos dela. – Vejo que está gostando minha linda!
– Hmmmmmmm…mesmo dolorido, me dá tesão sentir seus toques nele! Mas mamãe apenas voltou a chupa-la enquanto a Mi acabava com meu pau.
– Nossa como é gostoso, mas quero alguém para me ajudar! E com isso novamente tinha três brigando para engoli-lo. E novamente a Bia beijou minha irmã e a conduziu para que engolisse. Mas conforme ela chupava a Bia ia forçando para que entrasse cada vez nais em sua boca.
– Mamãe, acho que agora podemos nos exaltar um pouco você não acha! Porque estou engolindo esse pau e estou indo ao desespero, hmmmmmm…que gostoso! Ela chupava desesperadamente me masturbando ao mesmo tempo.
– Se a Bia concordar até podemos, mas igual aquela vez, apenas com palavras e sem vulgarismo, tudo bem minha linda.
– Estou adorando cada vez mais esse passeio! E se for para ver a Mi se acabando com o meu amor, por mim Tudo bem! Mas que pergunta mais besta que fizeram para ela! Ela queria ver a mamãe e a Mi largadas na cama e estava conseguindo.
– Então, quero sentir esse pau na minha bucetinha irmãozinho! Hmmmmmmmmm! Que delícia que é sentir esse pau mamãe!
– Gostoso é sentir as três me chupando, e engolindo ele. Vocês não imaginam qual que é a sensação! Mas agora deixa eu dar para a Mi o que ela tanto quer. Aproveite que estava de quatro e fui atrás dela, e comecei a alisar sua bucetinha que estava toda melada, e mamãe já se posicionou em sua frente para que ela a chupasse. E a Bia ficou revezando com as duas, chupando os peitos de mamãe, e até mesmo sua buceta com a Mi. Mas quando passava a língua em seu cuzinho a deixava sem reação.
– Qual é Theu! Enfia logo esse pau na minha bucetinha, que estou ficando desesperada com vocês! Eu puxei sua calcinha de lado e comecei a enfiar devagar, mas ao mesmo tempo também podia masturbar a Bia que ficava com sua bundinha empinada para o meu lado.
– Hmmmmmmm! Que delícia meu amor, mas só toma cuidado com meu cuzinho, pelo amor de Deus! Mas pode enfiar esses dedos na minha bucetinha que vou adorar senti-los.
– Irmãozinho, desde que me faça gozar, você pode fazer o que quiser com a minha cunhadinha, Ohhhhhhhhh! Que delíciaaaaaaaa…isso me faz explodir Theu! Eu cadenciava meu movimentos, para que ficasse desesperada, louca para atingir um orgasmo sentindo meu pau. – Hmmmmmmmm! Que tesão esse pau me dá! Mas eu quero mais, pelo amor de Deus! Sua bucetinha estava melada e em certo momento eu tirei meu pau e comecei a chupa-la. – Porra Theu! É sacanagem, ohhhhhhhhh! Que boca gostosa! Mas aí já é demais não acha?
– Hmmmmmmm! Pode até ser, mas eu adoro uma bucetinha melada Irmãzinha! E vou te presentear com o gosto dela. Eu lambuzei bem minha boca a deixando tão alucinada que ela rebolava, e chupava mamãe com tanta intensidade que logo a vimos travar as pernas nas costas da Mi para que não parasse de chupa-la.
– Vai filha, me chupa gostoso, chupa! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…que delíciaaaaaaaa…mas lambe tudo que vou te dar mais desse líquido, hmmmmmmm! Assim que mamãe tirou as pernas, eu enfiei meu pau com um pouco mais de força e a puxei para que ficasse de joelho.
– Eu falei que ia fazer você sentir o gosto de sua bucetinha não falei! Juntei minha boca na dela e percebi que estava judiando demais, porque nesse momento a Bia já estava chupando os peitinhos dela enquanto massageava seu clitóris.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…gente pelo amor de Deus! Hmmmmmmmmm…mais eu quero mais Theu, chega de judiar! Então a deitei na cama e coloquei o travesseiro embaixo de sua bundinha, mamãe já sentou com sua buceta em sua boca de costas em para mim e a Bia ficou de pé na cama em frente de mamãe para que pudesse ver tudo e ser chupada ao mesmo tempo.
– Hmmmmmmm! Deixa eu sentir essa língua bem fundo em minha buceta filha! A visão que eu tinha era da bunda de mamãe rebolando na boca da Mi, e a Bia com sua bucetinha arreganhada na boca de mamãe. E assim que estavam todos se divertindo, e eu volta às atenções para minha irmã.
– Irmãzinha se prepara que vou deixar você acabada antes de me deliciar com seu cuzinho. E comecei a enfiar meu pau, a fazendo gemer devido ao plug ainda estar enfiado em seu cuzinho. Eu segurei as pernas dela abertas e bombava rápido, mas dando uma parada para ver a reação dela enquanto escutava mamãe gemer de tesão também.
-Não par Theu, me faz gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhh…isso enfia tudo! Hmmmmmmmmmm! E vendo sua reação, segurei suas pernas levantadas e fechadas, fazendo ela sentir ainda mais meu pau dentre dela. E a Bia que estava fascinada com nossos momentos, começou a ficar excitada de novo e mesmo com a dorzinha que sentia queria ter mais orgasmo, e para isso ficava apertando os biquinhos dos seus peitinhos enquanto me olhava com cara de tesão.
– Minha nossa Theu! Você quer acabar com a bucetinha da Mi! Ela está entrando em desesper!
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Cacete, que loucuraaaaaa…mas chega Theu! Quero sentir esse pau no meu cuzinhoooooo… hmmmmmmmmm! Mamãe se levantou beijou a Bia, e foi com sua boca até meu pau e começou a chupa-lo. Em seguida tirou o plug daquele cuzinho e depois deitou em cima da Mi com sua bunda virada para mim, enquanto a Bia oferecia sua bucetinha para minha irmã e mamãe chupava seus peitinhos.
– Hmmmmm! Isso filho passa esse pau em minha buceta e realiza o desejo de sua irmã. Então peguei mais gel e lambuzei meu pau e seu cuzinho e comecei a forçar bem devagar, fazendo ela ir ao desespero.
– Calma Theu! Vai devagar pelo amor de Deus! Hmmmmmm..que saudades dessa sensação! Como é gostoso sentir esse pau, ohhhhhhhhhhhhhh! Isso irmãozinho, assim bem devagarinho. Deixa eu senti-lo entrando e saindo, mas não para que está muito gostoso!
– Meu amor, porque você não vem aqui e chupa a buceta da sua sogrinha, enquanto me vê realizando o desejo de sua cunhadinha?
– Vou adorar! Minha nossa Mi! Agora eu sei porque que tem que ter todo esse ritual! Ver o pau do Theu dentro de seu cuzinho me faz imaginar como que o meu ficou! Ela falou, mas não aguentou e antes de chupar a mamãe e a Mi, ela me beijou bem gostoso. – Mas da próxima vez vou querer ver ele entrando bem gostoso! E passou a acariciar mamãe enquanto a Mi começou a gozar de novo e daquele jeito.
– Enfia tudo Theu, deixa eu sentir esse pau bem gostoso! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…como é bom! Ohhhhhhhhhhhhhh! Chupaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh..chupa cunhadinha, enfia esse dedo bem gostosooooo…e lambe meu gozoooooooo…que loucuraaaaaa…mas estou sem forças, chega Irmãozinho, que meu cuzinho está ardendo de sentir isso tudo dentro dele, senhor! E eu estava indo a loucura sentindo ela apertar meu pau conforme ela contraía seu cuzinho, devido aos seus espasmos constantes. Mas logo tirei meu pau e puxei a bunda de mamãe e enfiei meu pau em sua buceta que deslizou bem gostoso, por estar escorrendo de tesão.
– Hmmmmmmmm! Até que enfim se lembrou de mim meu amor! Já não estava mais aquentava de tanto tesãoooooo… ahhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Isso é o que eu chamo de tesão! Mamãe beijava a Mi enquanto a Bia começou a chupar seu cuzinho e enfiar um dedo.
– Mamãe! Acho que vou ter que mudar os planos, hmmmmmmmm!
– Pelo amor de Deus Theu! O que você tem em mente, ahhhhhhhhhhhhhh…
– Mamãe, eu estou cansando e para gozar mais uma vez vou precisar de um bom descanso…hmmmmmmmm!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh… não tem problema meu amor, goza na sua irmã, e depois nos vemos o que acontece. Mas se quiser pode enfiar esse pau no meu cuzinho que estou explodindo por dentro, hmmmmmmmm! Com isso eu fiz o que pediu. Tirei meu pau de sua buceta melada e comecei a enfiar em seu cuzinho que já foi atacado e estava todo lambuzado de saliva. A Bia vendo isso bem de perto começou a me beijar e a masturbar minha mãe que soutou mais um orgasmo alucinante. – Meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Vai Theu me fode bem gostosooooo… ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Hmmmmmmmmmm, meu pai o que é isso?
– Bom agora quero sentir só a minha irmãzinha gostosa! Ajudei mamãe a se deitar do lado, e enquanto a Bia curtia ela, eu coloquei minha irmã de quatro, e comecei a chupa-la, onde logo começou a rebolar com sua bucetinha e seu cuzinho em minha boca. – Mi agora vou realizar seu desejo, então se prepara e aguenta! Enfiei meu pau na sua bucetinha e comecei a bombar, lhe arrancando gemidos.
– Eu não sei se vou aguentar muito Theu! Hmmmmmmmmm, que delíciaaaaaaaa…ohhhhhhhhhhhhhh…que tesão! Que gostoso! hmmmmmmmmmm…enfia Theu! Enfia bem gostosooooo… ahhhhhhhhhhhhhh…minha bucetinha está explodindo de tesão! Mas vendo que estava tendo vários orgasmo, tirei meu pau e me deitei na cama e a ajeitei de modo que sentasse como havia dito que queria fazer. A Bia foi ao seu lado e a ajudou e ccom isso via meu pau entrando todo em seu cuzinho conforme ela ia sentando gostoso. Não demorou para sentir ela cavalgando enquanto a Bia a masturbava. E sem perceber ela pegou o tigrão e encostou em sua bucetinha fazendo ela ficar apreensiva mas cheia de tesão. E só de sentir a cabeça sento forçada ela foi a loucura, que ao.senti-lo, começou a forçar sua bunda contra meu pau, me enlouquecendo.
– Caramba Mi, assim eu não vou aguentar muito tempo, porque já estou com meu orgasmo estourando!
– Então goza comigoooooooo…vai Theu! Ela começou a rebolar e apertar meu pau enquanto sentia minha porra enche-la por dentro. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…isso é muito bom! Hmmmmmmmmm…mas eu precido descansar! Cacete Theu! hmmmmmmmmm!
– E como! Hmmmmmmmmm…mas senti Mi! Senti minha porra em seu cuzinho! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…mas não dá mais pra mim também! Preciso de descanso, meu Deus! A Mi soltou seu corpo em cima da cama ao meu lado, e aos poucos fui tirando meu pau de dentro do seu cuzinho, quase sem forças. Mamãe veio até mim me beijou e em seguida chupou meu pau bem gostoso, enquanto a Bia fazia o mesmo com a Mi.
– Me fala meu amor! Vai aguentar mais uma gozada ou quer deixar para amanhã?
– Olha mamãe, confesso que meu pau está pedindo arrego! Mas vê-las assim m excita muito! Vamos deixar acontecer. Deixa eu tomar um banho e comer alguma coisa, porque só falta você para eu deixar acabada em cima dessa cama. Enquanto eu conversava a Bia continuava a chupar e lamber a bucetinha e o cuzinho da Mi que estava todo lambuzado e em seguida a abraçou e ficou beijando ela para que compartilhassem a minha porra bem gostoso. Uma lambia a boca da outra, enquanto mamãe curtia meus carinhos.
– Mas agora que deu uma acalmada, o que você tem a dizer Bia? Era isso o que você queria?
– Olha! Apesar de ser muito gostoso, eu ainda me pergunto se é certo o que fazemos! Mas estou tão envolvida com vocês e com todas minhas experiências, que mesmo ficando apreensiva as vezes, não vou querer mudar minhas atitudes. Mas seria muito legal se tivéssemos outro integrante para dividirmos tudo isso…
– Cunhadinha, também concordo com você. Pena que o Dudu não pode participar dessa vez!
– Analisando agora, é uma pena mesmo cunhadinha! Se eu conheço o Theu! E também gostaria de ter dois homens me satisfazendo ao mesmo tempo para saber como que a sensação.
– Minha linda! Vejo que está disposta a novas experiências. Mas cuidado com suas atitudes em sua casa na frente de seus pais. Afinal eles nem sonham com o que você faz junto com a gente.
– Eu sei sogrinha! Mas também sei que o que estamos fazendo aqui, assim que voltarmos para casa, isso fica para trás e voltamos a nossa rotina do dia a dia que é muito gostoso também.
– Vocês não tem jeito! Mas gostei da ideia de dois homens ao mesmo tempo! Já pensou mamãe, você sentindo dois pau ao mesmo tempo? Quem sabe o Theu e o Dudu não realizam nossos desejos um hora!
– Com certeza seria muito excitante! E quem sabe um dia eu arrumo um parceiro para compartilhar disso tudo também! E demos rosadas. Em seguida fomos para o banheiro e tomamos um banho coletivo. Beijos e chupadas não faltavam. E depois de um.bom tempo colocamos um roupão e descemos para comermos alguma coisa. Eu tomei mais um pouco daquela vitamina e fiz um lanche reforçado. Depois nos acomodamos no sofá, eu com minha irmã e mamãe com a Bia. Logo tiramos os roupões e nosso papo era bem descontraído, comentando de situações que já passamos desde quando começamos nossas cumplicidades. E durante esse tempo sentia a mão de minha irmã alisando meu pau, enquanto via as duas se beijarem e se tocarem durante o nosso papo. Sentia minhas forças se recuperando, afinal já tinha passado mais de uma hora que tinha me acabado com a Mi. E mamãe percebendo já começou a preparar minha terceira gozada. Com certeza precisaria de uma boa ajuda, o que não ia faltar naquele momento.
– Meu amore, sei que esta curtindo muito esse pau, mas o que acham de chuparmos ele bem gostoso juntas?
– Mamãe, você sabe que não precisa pedir, porque adoramos chupar e engolir esse pau gostoso! Com isso enquanto mamãe brincava com meu saco, me beijava e alisava meu peito, as duas chupava e engolia meu pau bem gostoso enquanto se beijavam e se masturbavam ao mesmo tempo. E aos poucos meu pau foi ficando do jeito que mamãe queria. E para surpreende-la, eu me levantei e levei meu pau até sua boca e pedi para que as duas chupasse minha mãe bem gostoso. Assim começamos mais uma rodada de prazer. Sentia minha mãe engolir meu pau enquanto se deliciavam na buceta e no cuzinho dela.
– Isso meu amores, me faz gozar! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…que gostosinho, hmmmmmmmmm! Mas vamos acabar com isso logo. Mi busca o tigrão lá no quarto que quero ficar aqui na sala mesmo. Enquanto isso me sentei e as duas voltou a me chupar, mas sentia que teria surpresas. – Minha linda, quer gozar de novo com esse pau no seu cuzinho!
– Nossa! Não sei se aquento agora! Mas podemos tentar. Mamãe chupou meu pau bem gostoso e em seguida a colocou de quatrobe começou a chupar seu cuzinho e a masturba-la enfiando dois dedos em sua bucetinha. – Hmmmmmmm, pena que só tem mais um dia! Porque estou adorando esse final de semana em família, Ohhhhhhhhh! Que tesão!
– Posso enfiar um dedo nesse cuzinho gostoso minha linda?
– Estou esperando esse momento sogrinha. Deixa eu sentir eles me penetrando bem gostoso, hmmmmmmm! Que delícia! Mamãe começou a masturba-lá bem gostoso e enfiava dois dedos naquele buraquinho maravilhoso que já apresentava uma dilatação facilitando a penetração. Nesse tempo a Mi já estava junto de nós e aproveitou e trouxe o gel lubrificante junto. – Minha nossa que loucura! Mais um pouco e eu vou gozar com esses dedos. Ohhhhhhhhhhhhh! Não para pelo amor de Deus!
– Me desculpa minha linda, mas vou interromper para você gozar com o Theu. Mi, lubrifica o pau do Theu que a Bia vai sentir ele arrombando seu cuzinho de novo. E como sempre, ela primeiro saboreou meu pau com sua boquinha, e depois fez o que lhe pediram. Mas percebia novamente a excitação da Bia, e sua ansiedade por não ter passado a pomada anestésica. – Meu Deus minha linda! Tudo isso é tesão? Você está escorrendo pelas coxas!
– Hmmmmmmm! E como! Eu falei que mais um pouco eu gozava, e isso está me torturando! Então mamãe parou de masturba-la e a conduziu para o meu colo, mas a fazendo sentar de costas para mim. – Caramba! Eu já vi senas assim e estou com medo de entrar tudo de uma vez! Assim que sentiu a cabeça do meu pau encostar em seu cuzinho já lubrificado, seu tesão aumento e aos poucos ela mesmo começou a sentar sentindo meu pau preenche-la novamente. Mamãe ficou brincando um pouco com o tigrão e a Mi se juntou a nós, onde aproveitava para chupar seus peitinhos a massagear a bucetinha da Bia bem gostoso.
– Caramba meu amor! Vejo que perdeu o medo! Hmmmmmmmmm! Que sensação!
– Me faz gozar Theu, porque eu estou explodindo por dentro de novo! Hmmmmmmmmmm…que delíciaaaaaa…me fode bem gostoso, meu Deus! Ela começou a sentar cada vez mais rápido e eu a ajudava até que ela explodiu em mais um orgasmo.
– Caralhooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa me segura, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chega pelo amor de Deus! Hmmmmmmmmm! Isso é um sonho minha nossa senhora!
– Caramba cunhadinha! Isso sim que é um orgasmo, olha só como ficou minha mão! Ela falou isso e em seguida a levou até a boca da Bia para que ele sentisse o gostinho do seu gozo novamente. E minha irmã aproveitou e deu uma chupada bem gostoso arrancando pequenos gemidos da Bia. Depois ajudei a Bia a se levantar enquanto observava mamãe com o tigrão enfiado em sua bucetinha.
– Bom agora só falta você dona Pamela! Ela se levantou e sentou em meu pau de frente para mim. Nossos desejos eram cada vez mais forte. E ela aproveitava para colocá-los para fora. – Mamãe, você não imagina como eu as amo! E não quero que nossas relações terminem um dia. Pois vou fazer com que seus netos usufruam desses momentos e sentimentos. E se você continuar com esse corpão eles vão adorar te curtir também. Não sei se ela começou a imaginar o que eu falei, mas sentia que ela começou a rebolar e me beijar com tesão, fazendo as duas apenas observar.
– Theu, eu sinto que muito coisa vai acontecer ainda. Acho que você também já percebeu, mas tenha muita sabedoria e controle do que pode vir a acontecer. Com certeza você vai adorar, mas será uma experiência nova e pode complicar dependendo do jeito que ela acontecer. E vou adorar ensinar meus netos igual eu ensinei a vocês, com bastante calma e sensualidade para que eles sejam iguais a vocês. Eu sabia que ela estava falando da mãe da Bia, mas ainda não sabia da relação dela com a dona Giovana.
– Com certeza se acontecer vou seguir seus conselhos mamãe! Ela já estava com sua buceta tão melada, que escorria pelo meu saco e virilha. – Hmmmmmmm! Você está me enlouquecendo mamãe! Ela me beijou e começou a cavalgar bem gostoso até que ouvi ela falar um novo palavrão.
– Puta que pariuuuuuuuuuuu…me fodeeeeeee… ahhhhhhhhhhhhhh…isso é loucuraaaaaa…minha nossa! Ela começou a gozar de uma forma que fiquei admirado. – Ohhhhhhh! Como eu te amo filho, ahhhhhhhhhhhh! Que tesão!
– Já que está com tesão, vou aproveitar para te fazer gozar do jeito que eu mais gosto! Posicionei minha de quatro e comecei a chupar seu cuzinho, que ao sentir minha língua começou a rebolar e a contrai-lo de tanto tesão. Pedi para a Mi sentar na frente de mamãe para que ela chupasse sua bucetinha e a Bia ficasse brincando com os peitinhos de minha irmã e com os de mamãe.
– Hmmmmmmm! Isso é demais meus amores! Mas vai filho, deixa eu sentir esse pau de novo, enquanto faço sua irmã gozar com minha língua. Atendendo ao seu pedido posicionei a cabeça do meu pau naquele cuzinho e comecei a forçar, onde não demorou para ela sentir a cabeça abrir caminho e enche-la de prazer.
– Isso mamãe, me chupa bem gostoso enquanto o Theu te fode bem gostoso, hmmmmmmmm! Como tudo é muito bom e gostoso! Minha irmã já estava indo ao delírio sentindo a Bia chupar seus peitinhos enquanto era chupada por mamãe. E assim que ela sentiu meu pau todo dentro, deu um gemido e começou a rebolar enquanto eu bombava bem gostoso.
– Hmmmmmmmmm..como eu adoro desfrutar de um cuzinho! Mamãe já estava para explodir de novo, não demorando para colocar seu tesão para fora.
– Então não paraaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh…que pau gostoso, meu Deus! Mas eu não aguento mais filho, goza em meu cuzinho. Deixa eu sentir essa porra me encher, hmmmmmmmmm!
– Só mais um pouquinho mamãe! Eu segurava em sua anca enquanto bombava com mais força. – Meu pai do céu! Hmmmmmmmmm! Que sensação! Minha nossa! Ohhhhhhhhh! Como é gostoso gozar desse jeito! Mamãe estava largada, e eu acabado. Estávamos suados e sentia seus espasmos constantes em meu pau. A Bia se aproximou e com jeito lambuzou sua mão com o gozo de mamãe e conduziu até minha boca e depois me beijou.
– Tudo bem meu amor? Acho que agora precisa de um descanso!
– Tudo meu amor! E realmente preciso, não só eu, mas todos. Mas antes acho que a Mi quer gozar. Porque não ajuda a terminar o que sua sogrinha gostosa não conseguiu? Ela deu um sorriso, beijou minha mãe e puxou a Mi para o banheiro.
– Cunhadinha, vamos na hidro, e enquanto eu te chupo bem gostoso, eles ficam se curtindo um pouco enquanto se recuperam. A Mi concordou e subiram, nos deixando sozinhos. Eu ajeitei mamãe no sofá e me deitei atrás dela a abraçando.
– Obrigada meu filho! Acho que nunca gozei dessa maneira! Mas preciso que me ajude a manter nossas relações como eram no começo, para que não vire uma orgia desenfreada. Com certeza teremos mais momentos dos quatros juntos. Mas vamos tentar manter o controle, posso contar com você?
– Você é a melhor mãe do mundo! Eu entendo que em situações como essa é difícil manter o controle sem extrapolar nas palavras e nos momentos em que estamos totalmente envolvidos. Mas pode ficar tranquila que eu controlo as duas. Também não quero que vire uma disputa para uma transar mais que a outra. Mas estou feliz pela Bia ter curtido nossos momentos. E podíamos marcar uma viagem para a praia, o que você acha mamãe?
– Pode ser meu amor! Mas agora quero apenas sentir sua boca! Começamos a nos beijar e sentir seu corpo colado ao meu era divino. – E você como está realmente meu filho?
– Feliz, muito feliz! E quero sempre aproveitar o máximo desses momentos com vocês! Ela me deu outro beijo e em seguida subimos para o banheiro onde encontramos às duas se beijando e se curtindo como gostam quando estão sozinhas.
– Tudo bem meus amores? Parece que estão aproveitando, nessa hidro!
– Me desculpe Irmãozinho, mas eu amo minha cunhadinha também! Assim como eu os amo também! E poder curtir ela a sós é maravilhoso. E estou feliz dela ter curtido nossos momentos aqui no chalé. Acho que agora estamos realmente unidos. Pena que os país dela não pensam igual a gente!
– Você não tem jeito em filha! Mas já pensou duas famílias nudistas juntos, fazendo o que fazemos?
– Bom sogrinha! Hoje eu entendo vocês e com certeza estou feliz com nossos relacionamentos.
– Mas se seus pais também fossem liberais, você transaria com seu pai meu amor?
– Caramba Theu! Pegou pesado agora. Mas nunca pensei nessa hipótese. Mas se tivéssemos essa liberdade lá na minha casa, acho que sim! Seria legal ver meu pai num ménage comigo e com mamãe! E se fôssemos todos unidos, ia querer ter um ménage entre eu a Mi e ele também. E pagaria para ver você dar conta da sua mãe e da minha junto.
– Gente vamos parar com esse papo que eu vou querer mais e o Theu não está em condições de nos satisfazer agora! Demos risadas e trocamos de lugar com as duas. Elas se secaram e desceram para lancharem, enquanto eu me refrescava com mamãe na hidro. Nesse tempo voltamos a comentar dos ménages e da família da Bia. Mamãe estava solta, não se preocupava mais com a gente, apenas com a Bia e a mãe dela. E mau sabia eu o que ia ter lá na frente. E depois de um bom descanso pedi licença para mamãe e falei que ia ficar um pouquinho com a Bia na sala. Ela me deu um sorriso e alisou meu rosto como que afirmando que eu deveria fazer isso mesmo. Ao descer as escadas vejo que as duas estavam apenas conversando enquanto tomavam um suco.
– Estou atrapalhando?
– Que pergunta, irmãozinho! Achamos que não desceria mais hoje. E a mamãe? Eu dei um beijo em cada uma e sentei em um banco acomodando a Bia no meio das minhas pernas enquanto minha irmã me servia um suco.
– Ela ficou na hidro, mas já deve ter saído. Eu apenas desci para ver como está meu amor depois de tudo o que fizemos.
– Ah! Entendi irmãozinho. Mas para te adiantar ela está nas nuvens e louca para curtir mais. E deu um sorriso. – Mas vou fazer companhia para mamãe enquanto vocês se virem um pouco a sós. Ela se aproximou da Bia na beijou na boca me beijando em seguida, subindo para o quarto. Com isso eu virei a Bia nd frente para mim e a beijei com sensualidade demonstrando meu amor e carinho por ela.
– Quer me falar alguma coisa meu amor? Afinal foram duas noites de puro prazer de envolvimento.
– Fico feliz pela sua preocupação Theu! Mas tirando o pequeno desconforto no meu cuzinho e a pequena ardência na minha bucetinha, posso garantir que estou muito feliz com vocês ao meu lado.
– Você acha que exageramos muito esses dias?
– Claro que não! Afinal você está procurando dar amor a suas três mulheres. Tudo bem que fiquei impressionada com alguns palavrões, mas não posso dizer que fomos vulgar e depravados igual aos filmes pornôs. Porque sentia a cumplicidade de nossos relacionamentos meu amor.
– E quanto ao sexo anal, o que achou? Afinal você estava louca para me sentir dentro do seu cuzinho. E agora não tem como falar que não fez nada do que elas já fizeram.
– Bom! Apesar de ter doido um pouco na primeira vez foi muito gostoso. Mas aquela segunda que sua mãe me pegou de surpresa foi incrível! E deixa ele se recuperar que vou querer de novo.
– Acho que você percebeu que é o que mais adoro! E tenho certeza que a mamãe e a Mi também. E agora estou completo com você também adorando essa prática. Mas o que você acha de deitarmos no sofá para curtirmos esse motivo a sós. Mas não pense que vou fazer alguma coisa, quero apenas te sentir ao meu lado enquanto conversávamos.
– Vou adorar meu amor! E mesmo que quisesse ia ficar na mão, porque como eu disse estou sem condições. Demos risadas e nos acomodamos no sofá. E no fim enquanto conversávamos e nos acariciávamos, acabamos adormecendo ali mesmo e só acordamos com um beijo d minha mãe nos avisando que já era quase meio dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:8ef8532b09

    Muito bom mano parabéns…
    Felicidade imensa ler seus contos…

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1df2cqihnljv

    Theu você não tem que pedir desculpa não porque seu conto é sensacional super bem escrito e cheio de tesão. Mas não demore para continuar rsrsrs. Agora ponha o Dudu na jogada se não você vai ter um troço kkkkkkkkkkkkk

  • Responder Theu_Mi ID:1e9ywr6fop21

    Galera, me desculpem pela demora da postagem e por não ter postado ele inteiro dessa vez. Minha intenção era ter postado mais uma parte junto. Mas precisei sair e para não ficar mais um dia sem postar resolvi mandar essa parte que já estava recusado no site. Mas prometo que vou tentar recompensar a demora.
    E muito obrigado a todos que estão acompanhando minha história.