# # #

Uma família unida e feliz – XXXIX (continuação)

7327 palavras | 8 |5.00
Por

Como eu disse, nossa cumplicidade aumentava cada vez mais. E nessa parte do relato fica explicado o porque da minha certeza. Éramos realmente unidos!

Continuando!!

– Bom dia meus amores!
– Nossa! Bom dia mamãe. Mas que horas são agora?
– Bom dia sogrinha! Mas cade a Mi?
– Já é quase meio dia meu amor, e a Mi está tomando um banho e pediu para você ir fazer companhia para ela. Mas vejo que estavam cansados porque dormiram aqui embaixo.
– Me desculpe mamãe! É que estavamos conversando sobre nossas vidas e desse passeio, e acabamos dormindo! Enquanto fiquei com mamãe a Bia foi tomar banho com minha irmã.
– Está tudo bem filho? Nada mais justo do que vocês também terem um momento a sós para se curtirem. E eu estou feliz de ver como ela te ama meu amor, mesmo tendo uma cunhada igual a sua irmã! Demos risadas e pela primeira vez percebi que meu pau não ficou duro ao vê-la só de calcinha. – E esse brinquedo como está?
– Agora está recuperado! Mas já não aguentava mais gozar e satisfazer as três. Mas faria tudo de novo mamãe! E o que faremos hoje?
– A sua irmã também estava acabada assim como eu também estava. Mas vamos tomar um banho e almoçarmos e decidiremos o que vai rolar depois. Temos que deixar o hotel até às 18:00hs. Segui o conselho de mamãe e subimos para o banheiro.Tomamos banho e em vez de provocarmos um ao outro apenas dávamos risadas com assuntos diversos onde alguns de nós estava envolvidos. Mas assim que saímos do banheiro para nos trocarmos, fiquei surpreso com a ousadia das três. A mamãe e a Mi vestiram um vestido de alcinha sem se importar com colocar lingerie. E a Bia como não tinha levado um colocou sua Mine saia de coton e uma blusinha de alcinha seguindo a atitude das duas. Eu fiquei sem reação, mas queria ver o que pretendiam com isso, e tinha certeza que isso era ideia da Mi.
– Vejo que gostam de andar bem a vontade! Falei e dei risada.
– Theu! Por mim iria pelada, mas infelizmente aqui não podemos andar assim. Mas ainda vou levá-los em uma praia de nudismo. O que acham?
– Bom, se analisarmos nossas vidas, vai ser interessante poder ficar pelado ao ar livre. Elas deram risadas e fomos pro restaurante almoçar. Elas estavam tão acostumadas com a situação que pareciam que era normal o que faziam, mesmo que fosse para me excitar. E conseguiam! No almoço apenas conversávamos assuntos mais discretos devido as mesas ao nosso redor estarem ocupadas. Mas cansei de surpreender um homem olhando para as pernas da Bia. E para ver a sua reação e a dela apenas pedi para dar uma abrida em suas pernas e quando fizesse isso para olhar disfarçadamente para esse cidadão. Ela não acreditava no que eu havia pedido mas topou a brincadeira e ele quase engasgou com a comida. Depois de almoçarmos voltamos para o chalé e aguardávamos o que iria acontecer em nossas últimas horas naquele local.
– Bom esta quase na hora de voltarmos para nossas casas meus amores. O que querem fazer? Irem na piscina, andar a cavalo…
– Mamãe, acho que seria legal colocarmos uma musica e apenas curtirmos mais um pouco esse momento nosso! Mas estava pensando em fazermos igual aquela vez, onde apenas sentíamos nossa excitação através de nossos corpos e expressávamos nossos desejos e sentimentos através de carinhos e toques. E se eu puder opinar e vocês aceitarem, sugeria um momento só eu e você e um com a Bia e a Mi, isso também se meu amor não achar ruim de me ver fazendo amor com minha mãe?
– Claro que não meu amor! Também acho que depois de um sexo intenso que tivemos, seria legal um momento mais tranquilo e sensual. E enquanto eu e a Mi, contemplamos esse carinho dos dois, ficaremos aproveitando também.
– Vocês são demais! Mas apesar de gostar de um pouco mais quente e picante, também adoro esse momento. E só acho que para ficar mais sensual, deveríamos tomar um banho e nos vestirmos bem sex e cheirosas para o nosso homem nos levar ao clímax de novo, igual aquela vez mamãe, se lembra?
– Sim filha, me lembro! E com certeza a Bia vai adorar! Depois de acertarmos os detalhes eu subi e tomei um banho e vesti uma cueca Box, que já deixava meu pau marcado mostrando minha excitação com o momento. Coloquei um roupão e desci dando lugares para as três. E como não tínhamos muito tempo, dessa vez elas apenas tomaram banho e depilaram suas bucetinhas as deixando bem lisinhas para que eu as chupassem bem gostoso. E ao desserem vejo mamãe, na frente com um lingerie de renda marrom, mais comportado, que devido ao modelo deixava sua bunda bem modelada. A Mi e a Bia optou por um preto também de renda, mas tomara que caia, mas com a calcinha estilo tanga, onde deixaram bem enfiada em sua bundinhas. E enquanto eu curtia mamãe, elas apenas nos assistiam e curtiam pequenas carícias deixando o principal para mim.
– Uau! Vocês estão demais!
– Hmmmm! Ainda bem que gostou meu amor! Mas nesse momento quero muito fazer amor com meu filho! Eu estava sentado em um banco encostado no balcão da copa. Ela se aproximou, enquanto as duas se acomodaram em uma espreguiçadeira.
– Mamãe eu te amo muito, e com certeza vou fazer nossos corpos tremerem de tesão enquanto nos amamos e desfrutamos desse momento mãe e filho. Com isso eu a abracei e começamos a nos beijar com mais sensualidade. Nossas línguas se tocavam de leve, demostrando o tesão que sentíamos. Depois de um pequeno aquecimento eu a coloquei sentada no banco e comecei a beijar seu pescoço, descendo com a língua e passando em seu bicos por cima do sutiã, a deixando louca tentando imaginar o que eu ia fazer. E assim que passei minha língua pelo seu abdômen e toquei em sua virilha, percebi que já estava louca para me sentir. Ela levou sua mãe em minha cabeça tentando levá-la para sua bucetinha que devia estar encharcada. E devido ao som da musica não ouvia as duas se acariciando. Mas acho que estava desligado do mundo naquele momento. Eu olhava para o seu rosto, onde seus olhos estavam sempre fechados e sua boca mordendo os lábios. Depois de beija-la bastante e sentir seu perfume, afastei suas pernas e puxei sua calcinha para o lado, e passei a língua pelos seus grandes lábios sentindo aquele aroma e gosto delicioso de sua bucetinha toda depilada. Não falávamos nada, apenas sentíamos. E o que sentíamos era puro tesão um pelo outro naquele momento, mas de vez em quando escapava um gemido ou outro.
– Hmmmmmmm…
– Psiuuu! Relaxa meu amor, apenas curta esse momento. Com isso ela voltava e se contorcer, enquanto eu chupava sua bucetinha com bastante delicadeza, passando a língua de leve pelo seu clitóris, descendo pelos grandes lábios e tocando de leve na entrada de sua vulva toda melada. E nesse momento ela não se aguentando me puxou e voltou a me beijar me olhando com seus olhos brilhando, tentando dizer o que queria. Mas eu estava no controle, então a beijei e dessa vez abri seu sutiã e liberei seus peitos para que pudesse chupar aquele bicos durinhos e cheios de tesão. Ela estava ficando desesperada, e conforme eu chupava e mordia, a masturbava de leve. E logo fui surpreendido com sua mão em pau que estava estourando de duro. E para quebrar um pouquinho o clima apenas fui em seu ouvido e falei. – Eu sei que você esta louca para me chupar, mas só vou liberar quando eu sentir seu primeiro gozo. Bastou ela ouvir isso para puxar minha boca na sua, onde senti que estava gozando.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh…meu amor eu preciso de você!
– Eu sei! Mas quero ver nossos corpos explodirem juntos! Ela me beijou e inverteu as posições. Ao sentar novamente no banco, ela inclinou seu corpo e começou a beijar meu pau por cima da cueca, me deixando alucinado com a sensação que sentia por dentro. Sem contar que ela fez o mesmo. Me chupava cadênciadamente, onde apenas passava a língua por toda a extensão do meu pau e o engolia de leve, onde ficava brincando com a língua passando ela de leve pela cabeça. E sabendo que eu podia gozar primeiro depois de me torturar, ela tirou minha cueca e ficou de costas para mim para que eu tirasse sua calcinha, pegando em minha mão e me puxando para o sofá. Foi nesse momento que pude observar as duas que nos assistia admiradas, mas não faziam nada a não ser dar leves beijos, pois não haviam tirado os roupões ainda.
– Meu amor, não sei o que pretende fazer comigo, mas sei que você está sentindo todo meu tesão quando nos tocamos. Mas estou adorando esse momento e vou deixar você continuar com seus desejos. Eu a olhei, dei um pequeno beijo em sua boca e me deitei no sofá, onde ela entendeu e deitou sobre mim, e começamos um gostoso sessenta e nove. Dessa vez percebia que mamãe, procurava me chupar conforme eu a chupava. Eu continuei passando a língua de leve, naquela buceta toda melada com seu primeiro gozo, e também a tocava de leve com os dedos, mas dessa vez eu deixei um bem melado e introduzi de leve em seu cuzinho, que ao sentir quase engoliu todo meu pau. E sentindo que ia gozar ela se levantou e ficou de quatro em uma ponta do sofá deixando sua bunda bem empinada pedindo para que eu a penetrasse. Ela me olhava com tesão e desespero, sua respiração estava ofegante. E como ela queria muito, com todo carinho eu me posicionei atrás dela e comecei a enfiar devagar para que ela sentisse ele a enchendo por dentro. Sua bucetinha pulsava, e percebi que novamente a tinha deixado chegar no limite de sua excitação. Ela me olhou e começou a rebolar e percebi que gozaria de novo.
– Ahhhhhhhhhhh…como eu te amo meu filho! Diante do seu orgasmo eu puxei seu corpo e comecei a beija-la abafando seu gemido. E assim que se acalmou a soltei e tirei meu pau todo melado e sentei no sofá e ela entendeu o que eu queria. Mas antes chupou meu pau para sentir o gosto do seu gozo e depois sentou novamente nele, e era ela que comandava agora. Nossos corpos já estavam suados e não ouvíamos mais a musica nem percebíamos as dua nos olhando. Novamente estávamos em êxtase e eu queria enche-la com minha porra. Ela rebolava e as vezes cavalgava em meu pau. E eu também jogava seu corpo para trás para que pudesse chupar seus peitos que eram uma delicia. E depois de toda essa cumplicidade e tesão sentimos nossos corpos esquentar, anunciando nossos orgasmos.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…isso filho vem comigoooooooo….
– Hmmmmmmmmmm, eu te amo mamãe! Que deliciaaaaaaaaa…ohhhhhhhhhhh! Meu Deus!
– Hmmmmmm! Como você é gostoso! Mas agora preciso de um descanso, e também preciso dar um para minha bucetinha, senhor! Ajudei ela a se levantar e podíamos ver minha porra escorrer de sua buceta e pingar em meu pau. – Tudo bem meus amores?
– Minha nossa, me vi na primeira vez com o Theu! Confesso que estou fascinada! Vocês pareciam que pertenciam um ao outro! Mas adorei assisti-los demonstrando esse amor que um tem um pelo outro!
– Obrigada minha linda! Mas esse amor eu não tenho só para ele, também tenho pelas duas!
– Obrigada mamãe! Mas é melhor o Theu se refrescar e dar uma descansadinha, porque ela vai ter que demonstrar esse amor para duas apaixonadas por ele. Demos risadas e eu subi para a banheiro sozinho enquanto elas ficaram conversando e me esperando para a próxima sessão. O engraçado que conforme me relaxava do chuveiro comecei a refletir sobre aquele momento com mamãe, onde a Bia pela primeira vez viu acontecer e de como se comportou com a situação. E me perguntava se nosso relacionamento iria ser sempre com essa cumplicidade em família? E a dona Giovana! Será que aceitaria se descobrisse um dia tudo o que fazemos juntos? Mas enfim! É melhor aproveitar e deixar rolar nossos momentos. Afinal não tem como voltar atrás do que já fizemos. E também sabia que assim que fossemos embora nossas rotinas voltariam ao normal e nossos relaciomamentos também seriam novamente mais tranquilos. Depois de terminar com minhas duvidas e perguntas me sequei e desci para junto delas. E como sempre dona Pamela com aquele olhar de mulher realizada e feliz, esperando para assistir ao ménage entre seus três filhos. Três, porque ela já considerava a Bia como sua filha. Me aproximei dei um beijo em cada uma e me acomodei para tomar um suco enquanto conversamos e ouvíamos músicas.
– Meu amor! Já pensou se sua mãe descobre nossos relacionamentos um dia? Eu fico pensando como seria sua reação.
– Minha nossa Theu! Mas que pensamento!
– Bom eu vejo que ultimamente ela esta diferente. Ela mudou seu comportamento suas roupas, e quem sabe ela não esta mudando por dentro também!
– A senhora sabe de alguma coisa que não sabemos?
– Não minha linda! É apenas um palpite. As vezes as pessoas fazem mudanças que elas nunca esperavam em fazer. Quem sabe sua mãe não é uma dessas pessoas!
– Ai com certeza o que era especulações passa a ser verdade. E o Theu em vez de três, iria der que dar conta de quatro mulheres! E demos risadas. – Mas com certeza iria adorar, mas o meu pai não aceitaria isso. Então teríamos de se reunir sempre na sua casa sogrinha gostosa!
– Seria interessante, mas convenhamos que é uma situação difícil de acontecer, vocês não acham?
– Sim, com certeza mamãe! Se eu conheço bem a dona Giovana, está longe de ela fazer o que fazemos, não é cunhadianha?
– É uma pena, mas é verdade! Então podemos apenas imagina-la participando de nossos encontros com nossos pensamentos. Garanto que é demais! Porque eu a imagino participando e me dá um tesão lascado!
– Bom eu sei que o papo esta gostoso, mas se enrolarem muito vão ter que ir embora chupando o dedo! Não havíamos percebido, mas já passava das dezesseis horas e não podíamos enrolar mais.
– Também concordo sogrinha! A Bia tirou o roupão da minha irmã e a beijou com sensualidade. Em seguida tirou o seu e pude ver como estavam gostosas e suas maquiagens davam um destaque para que ficassem bem mais sex e sensuais naqueles lingeries pretos. – Acho melhor se fossemos para o quarto para usarmos a cama que é maior e podemos desfrutar mais, o que acham?
– Por mim tudo bem! Ela pegou não mão da Mi e depois na minha e como se estivesse tomando a iniciativa nos conduziu até o quarto. Mas como a escada era estreita elas subiram na minha frente e pude admirar aquelas bundinhas gostosas e empinadas. Assim que cheguei no quarto a Bia me olhou e antes de tudo me conduziu para junto de minha irmã para que nos visse beijando. Não entedia porque ela gostava tanto de nos ver juntos! Mas com certeza nos excitava muito. Eu abracei minha irmã levando minhas mão até sua bundinha e a beijava igual fiz com mamãe. Em seguida a soltei e puxei a Bia para velas se beijando e fizeram a mesma coisa. Suas bocas se tocavam com sensualidade e tesão. E depois foi minha vez de beijar a Bia, que também se aproximou do meu ouvido e disse.
– Eu te amo muito meu amor! E ainda quero ver um ménage de nós dois com minha mãe. Eu a abracei e a beijei puxando minha irmã para junto onde curtimos grandes beijos e carícias. E como agora éramos três, não demoraria para elas terem múltiplos orgasmos. Eu não sabia que boca que eu beijava. Suas bocas estavam quentes e úmidas que me deixavam estarrecido com a situação. Mas aos poucos minha irmã se ajoelhou em cima da cama e puxou a Bia para que sentasse em sua frente a apoiando em seu corpo. A beijei novamente e comecei a descer com a língua pelo seu pescoço enquanto minha irmã aproveitava e a beijava. Passei com a língua por cima dos seus biquinhos e fui descendo até chegar em sua bucetinha que ao sentir meu toque deu aquela contraída com o abdômen.
– Hmmmmmmm…
– Apenas sinta cunhadinha! Ela relaxou de novo e eu comecei as minha carícias e me lembrei de uma coisa que tinha visto em um filme erótico e mesmo sabendo que ouviria muito depois resolvi fazer com as duas. Comecei a beijar sua coxa e indo com a língua em direção ao seu pezinho todo delicado. Elas ficaram me olhando e assim que beijei a sola de seu pezinho e comecei a chupar seus dedinhos do pé, parecia que tinha levado um choque. Ela começou a beijar minha irmã, pelo menos tentava, mas ao mesmo tempo levou a mão da Mi em cima de sua bucetinha e enquanto isso eu peguei o outro pezinho dela e fiz a mesma coisa até chegar em sua bucetinha onde tirei a mão da Mi e puxei sua calcinha de lado e novamente me deparei com outra bucetinha lisinha e melada pela excitação e tesão. A essa altura sua respiração estava fora do controle, e para vê-la tendo um orgasmo pedi para minha irmã tirar seu sutiã enquanto eu a chupava bem gostoso passando a língua por toda extensão de sua bucetinha. Depois enfiei dois dedos bem devagarinho os tirando e voltando a enfiar um em seu cuzinho e outo de volta em sua bucetinha, onde subi com a língua até deus peitinhos e me deliciei a vendo se contorcer com a boca da Mi colada na sua. Logo senti que iria gozar e então parei de chupar seu peitinhos e subi com minha boca até a sua, e usei o dedão para massagear seu clitóris que ao sentir quase mordeu minha boca com seu orgasmo, que conforme contraia seu abdômen apertava meus dedos indo cada vez mais a loucura. E apesar do momento ela estava assustada com o que ia fazer. Então esperei sua respiração acalmar e apenas lhe falei.
– Não vou te machucar meu amor! Apenas vou te dar o prazer que eu dei para minha mãe aquela hora e do mesmo jeito. Ela me olhava como que querendo gritar ou xingar, mas se continha com suas emoções. Vendo que ela estava explodindo eu não sabia se eu começava com minha irmã ou se a fazia ela chegar em um orgasmo alucinante. Diante da duvida eu olhei para mamãe e ela deu um sinal para não parar. Enquanto isso a Mi a acariciava, mas logo pedi para minha irmã deitar, mas antes eu tirei a calcinha da Bia e pedi para que deitasse em cima da Mi. Abri bem sua pernas e comecei a chupar sua bucetinha enquanto minha irmã a beijava e falava alguma coisa em seu ouvido. A essa atura ela não sabia seu eu ia penetra-la no cuzinho ou em sua bucetinha, mas ao encostar meu pau em seu cuzinho, percebi que ela ficou apreensiva mesmo com tanto tesão. E para deixa-la tranquila comecei a enfiar meu pau bem devagarinho em sua bucetinha, e depois de um tempinho me apoiei deixando meu corpo em cima do dela, onde podia beijar as duas enquanto ela rebolava de leve com meu pau todo dentro dela. Sentia que ela queria aumentar a velocidade dos movimentos, mas eu os continha a deixando desesperada. E novamente percebia que sua bucetinha estava escorrendo de tanto tesão. E depois de um tempo ela também quebra o silêncio.
– Pelo amor de Deus Theu! Para de judiar e me mostra porque eu te amo cada vez mais! Ela queria gozar, mas eu estava retardando seu gozo no maxijmo que podia.
– Cunhadianha, não sei se já sentiu o que vira agora. Eu já senti uma vez. E se for sua primeira vez nessa intensidade aproveita! A Mi sabia que ela teria um puta de um orgasmo, e apenas continuou com os beijos, os toques, com a língua no pescoço e no ouvido, até que eu liberei seu corpo e ela começou a movimentar do jeito que queria, onde eu apenas fiquei acompanhado até que!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…! Assim que começou a explodir a Mi fez a mesma coisa começando a beija-la enquanto sentia seus espasmo. Ela estava fora de controle, sua bucetinha parecia que ia devorar meu pau. Mas logo ela soltou seu corpo em cima do da Mi, e diante dos carinhos da minha irmã ela ia voltando ao normal com sua respiração. Tirei meu pau de dentro dela e me deitei ao seu lado que ainda em cima da Mi me olhou e me emocionei ao ver seus olhos cheios de lagrimas. Ela me beijou como que tentando entender.
– Obrigada meu amor! E olhou para a Mi e disse. – Eu já havia tido orgasmo fortes Mi, mas esse foi muito além do que eu esperava que fosse, e do jeito que foi! Minha nossa! Estou sem forças e sinto minha bucetinha escorrendo.
– Me desculpem por ter mudado os planos. Eu ia revezar entre as duas irmãzinha! Mas como percebi a excitação do meu amor e a pedido de mamãe quis lhe dar algo a mais como despedida desse passeio.
– Irmãozinho, tudo bem! Eu também percebi esse momento. E confesso que estou escorrendo de tanto tesão. Mas enquanto nosso amor se recupera podemos dar continuidade que estou louca para gozar assim também. Mamãe estava sentada na poltrona que tinha no quarto e não falava nada apenas nos observava e se masturba, mas travava a boca quando ia ter seus orgasmos. Eu também estava explodindo e antes de deixa-la me chupar fiz o mesmo ritual, mas ao lado da Bia. Comecei a beijar minha irmã, mas como estava com muito tesão não enrolei muito nas carícias, e me posicionei em cima dela, e fui descendo com a língua pelo seu corpo até chegar em sua bucetinha que exalava um cheiro gostoso de sexo, que ao tocar com a mão realmente estava encharcada, e quando ia descer com a língua até o seu pezinho, ouvi o primeiro beijo das duas, e elas estavam cada vez mais apaixonadas também. Seus olhos brilhavam enquanto a Bia a acariciava e a beijava. Mas aalo sentir minha boca em seus pezinhos, ela teve a mesma reação da Bia. Mas para não perder muito tempo pedi para a Bia tirar o sutiã da minha irmã e que apenas tocasse seus peitinhos com os dedos. Minha sorte que a Mi já estava acostumada com esses momentos e sabia o que fazer e como agir. Era como se fosse uma tradição momentos assim. E vê-la se contorcer e gemer nos carinhos da Bia e dos meus era demais. Eu sabia que elas estavam loucas para me chupar e me fazer gozar, mas antes eram elas. Me aproximei de sua bucetinha e puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupa-la bem gostoso igual já havia feito com mamãe e com a Bia. E diferente do que eu tinha feito, eu abri bem a bucetinha da Mi que também estava toda depilada e encharcada e comecei a chupa-la enfiando minha língua de leve em sua vulva, e pedi para Bia que a masturbasse bem devagar dando pequenos apertões em seu clitóris. E logo vimos a Mi também desesperada para gozar.
– Hmmmmmmmmmmm…meu Deus! Ao ouvir a Mi, a Bia logo começou a beija-la e eu a sentir seu gozo em minha boca. E a Bia ia fazendo o mesmo com a Mi.
– Relaxa cunhadinha! E apenas coloque seu tesão para fora! A Mi mesmo sabendo das regras não tinha muita paciência e a Bia precisou lembra-la. Para isso se deitou na cama e posicionou a Mi em cima dela na posição de sessenta e nove, mas deixando sua bundinha bem arreganhada. E logo ela sentiu eu a a Bia a chupando bem gostoso, a fazendo se contorcer de modo que chupar a bucetinha da Bia era impossível. Ela apenas gemia e tentava nos olhar, mas assim que percebi que ela abraçou as pernas da Bia, percebi que ia ter um orgasmo. Então parei de chupa-la e comecei a enfiar meu pau bem devagar segurando sua calcinha que estava toda melada e que não havia tirado dela ainda. A Bia percebendo que ela estava alucinada com a excitação travou suas pernas em sua cabeça, a mantendo em sua bucetinha. Eu não acreditava! Mas mesmo com essa situação não havia violência. E enquanto eu enfiava e tirava de devagarinho fazendo igual eu fiz com a Bia, ela também se esforçava para acelerar os movimentos. A Bia estava adorando a visão, e de poder lamber aquele liquido que escorria pela sua boca. Mas eu sempre ficava observando minha irmã, e ao vê-la juntar o lençol da cama pedi para a Bia liberar a Mi e também a deixei conduzir para que estourasse em outro orgasmo. A Bia também percebendo saiu de baixo dela e se deitou ao seu lado para que também pudesse conter seu gemido com um beijo e sentir o calor do momento. A Mi começou a rebolar e a empurrar sua bunda contra o meu pau. Eu apenas a ajudava para que ele saísse e ela novamente empurrasse, até que ela parou como que estivesse sem forças, mas sentia sua bucetinha contrair de tanto tesão. E para ajuda-la eu comecei a bombar e ela começou a tremer como que tendo um troço. Mas era mais um orgasmo alucinante.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…espera Bia! Minha nossaaaaaaaaaa…hmmmmmmmmmmmm…mas a Bia juntou sua boca na dela e a beijava mesmo percebendo que estava quase desfalecida devido a intensidade desse seu orgasmo. E novamente meu pau era prensado por aquela bucetinha quente e toda meladinha. Mas a Mi realmente tinha perdido sua forças, então eu tirei meu pau de dentro e a deitei, observando a agora a Bia cuidar dela, e ela também estava tão realizada que saíram lagrimas de seus olhos, e depois de alguns minutos ouvi novamente sua voz – Te amo irmãozinho! Espera só um pouquinho que vamos te retribuir esse carinho que nos proporcionou.
– Eu também as amo, e quero poder sentir o mesmo que sentiram com meus carinhos. A Bia aproveitou e começou a tirar a calcinha da Mi, mas sem deixar de passar a língua para sentir o gosto daquele orgasmo. Olhei para mamãe e ela apenas deu um sorriso esperando para vê-las me chupando e me levando ao delírio. Afinal meu pau estava explodindo de tanto tesão. E meu pedido foi atendido ao sentir duas mãos me masturbando enquanto se beijavam e me beijavam. Elas me olharam com um sorriso e senti a língua das duas descer pelo meu pescoço, passando pelos mamilos, chegando a virilha até que senti as duas lambendo toda extensão do meu pau e revesando para chupa-lo bem gostoso. E como a Mi havia acabado de gozar, puxei a Bia para cima de mim para que pudesse chupar sua bucetinha bem gostoso, a deixando com mais tesão para que me levasse a loucura com sua boca. Sentia elas esbanjando sensualidade nos toques e sentimentos que tinham naquele momento, porque apenas ouvia o barulho de suas bocas ao me chupar e ao se beijarem. O duro foi aguentar as duas dando o troco, usando de movimentos lentos e lambidas de leves que me levavam ao desespero. E no primeiro gemido meu, a Bia apenas pressionou sua bucetinha em minha boca para que eu não falasse nada e apenas curtisse o momento. Foi o que eu fiz ouvindo a Bia falar com minha irmã.
– Mi, quero amo-los pro resto de minha vida! Quero ser feliz ao lado de vocês!
– Eu também meu amor, eu também! Depois dessas palavras a Mi se levantou e conduziu a Bia até meu pau onde ela sentou de costas para mim e a Mi tomou o lugar dela em minha boca. Enquanto sentia a Bia fazer pequenos movimentos com o quadril, sentia o tesão das duas em estar comigo. A Mi aproveitava e a beijava enquanto fazia pequeno carinhos naqueles peitinhos e eu tocava de leve os da minha irmã. Agora não tinha dúvida que realmente havia um triângulo amoroso entre nós três que nunca seria quebrado. Nossos corpos se entendiam e logo senti a Bia fazer um movimento mais forte e soltar outro gemido.
– Ahhhhhhhhhhhhh! Isso é muito bom! Ela havia gozado e parece que estava sonhando e logo se levantou e trocou de lugar com minha irmão, mas ficaram uma de frente para a outra. Minha irmã já estava ofegante de novo, e também não demoraria para ela ter outro orgasmo, assim como eu sentindo aquela bucetinha todo melada.
– Isso é muito bom meu amor! E vou hmmmmmmmmmmm…que delicia! Apesar do tesão elas procuravam segurar o gemido e apenas expresavam com gestos e olhares.
– Minha nossa eu estou para explodir! Eu não sabia como que iria ser meu orgasmo. Afinal eram duas aguardando esse momento, mas a Bia tomou a decisão e pediu para a Mi parar os movimentos.
– Cunhadinha, já que é para ser especial, quero saber se podemos chamar minha sogrinha gostosa para esse ultimo momento. E também queria que fosse do meu jeito. A minha irmão a beijou e fez um sinal para mamãe se juntar a nós.
– Senhor! O que você pretende minha linda? Enquanto mamãe se acomodava ela pediu que eu desse lugar para minha mãe. Eu dei um beijo sensual e molhado em mamãe, e em seguida ela deitou no meu lugar e a Bia pediu para a Mi se deitar de um lado que ela ia ficar do outro enquanto eu encaixei meu pau na buceta de mamãe que também estava encharcada . E ao sentir meu pau deslizando mordeu os lábios, mas logo sentiu dua bocas a beijando e chupando os bicos de seus peitos bem suavemente. Nossos tesões eram tanto que conforme eu comecei a bombar naquela buceta senti mamãe contrair seu corpo e travar suas pernas em minha cintura e sem medo apenas soltou um gemido me segurando.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmmmmmm! Eu estava tão eufórico, que sentir as contrações de sua buceta apertando meu pau, me levava a loucura. Mas quis presentear as duas e tirei ela daquela buceta deliciosa e as chamei para que o chupasse bem gostoso enquanto mamãe assistia a tudo. Elas sabiam que eu tava para gozar, com isso capricharam. Elas me masturbavam bê chupavam com vontade e sensualidade. Como disse, eu não aguentei e também comecei a gozar as presenteando com o que ainda tinha de porra para ejacular, mas fui ao delírio.
– Hmmmmmmmmmmmmmmm…minha nossa o que é isso! Enquanto as duas se deliciavam com meu pau me deixando acabado, mamãe apenas assistia a tudo enquanto ainda se recuperava, enquanto as duas foram até sua boca para um beijo triplo, com o propósito de saborearem minha porra. E logo soltei meu corpo. Por alguns minutos ficamos em silencio apenas tentando entender o que aconteceu. E Depois vejo mamãe abrir os olhos e escorrer lagrimas em seus olhos.
– Tudo bem mamãe? Ela nos olhou e apenas falou.
– Sim meus amores! Esta tudo bem! Ouvi tantas declarações de vocês nesse passeio que também cheguei a conclusão que não conseguiria mais viver sem ter vocês ao meu lado. Eu os amo muito! Elas se beijaram novamente e enquanto eu as admirava. E para descontrair perguntei.
– Bom! Acho que aproveitamos o máximo! Mas o que acharam dessas últimas horas?
– Meu amor! Depois de tudo o que você fez com a gente, não temos que reclamar e sim esperar a próxima vez juntos!
– Sem dúvida sogrinha gostosa! Mas quero que o Dudu também participe! O que você acha meu amor?
– Vou achar o máximo! Assim eu descanso um pouco no intervalos! E demos risadas.
– Eu também estou anciosa mamãe, para esse dia!
– Bom agora vamos nos arrumar que já esta quase na hora de irmos. As duas correram pro banheiro e eu ajudei mamãe a se levantar, e aproveitamos para nos beijar bem gostoso.
– Cuide bem da Bia meu amor! Hoje eu vi que ela muito especial. Também fico feliz por não se importar do amor que uma tem pela outra,
– Eu a amo muito mamãe! E quanto a Mi, também não viveria sem ela em nosso relacionamento. E aproveitando! Você não esta escondendo nada da gente, esta? Porque sinto que tem alguma coisa que está para acontecer, mas não consigo raciocinar o que poderia ser.
– Meu amor! Como eu disse tem coisas que a gente não pode compartilhar. Mas pode ficar despreocupado com seus pensamentos, tudo bem?
– Tudo bem mamãe! Acho que as vezes penso muita besteira. E aproveitando nunca te vi ter um orgasmo igual esse de hoje!
– Confesso que fui nas estrelas e voltei. Foi maravilhoso gozar desse jeito com os três ao meu lado e me proporcionando tudo isso. Lhe dei outro beijo, corremos pro banheiro e nos juntamos com as duas. Acabamos nossos banhos, nos trocamos, juntamos tudo e voltamos para nossa vida. A Bia e a Mi dormiram durante o trajeto enquanto eu conversava com mamãe e ouvíamos um cd de rock para descontrair durante a volta. Ao chegarmos na casa da Bia nos surpreendemos com sua mãe nos dizendo que não via a hora dela voltar porque o seu Carlos teve que viajar para resolver um negocio do serviço. Com isso descemos do carro e falei que faria companhia para ela mais um pouco e por volta das nove horas eu estaria em casa.
– Nossa até que em fim chegaram! Eu já estava agoniada por estar sozinha em casa. O Carlos teve que viajar ontem para o Rio e me ligou falando que só volta amanhã, e eu fiquei sozinha! Mas agora vou matar a saudade da minha filhota. E como foi o passeio meu amor?
– Se soubéssemos que ele teria que viajar, você poderia ter ido com a gente! Mas vou ver se marcamos um passeio com eles para você ver como eles são unidos. Nunca vi união tão linda como essa Gi!
– Que bom que eles se dão bem! Mas senti falta de nossos papos nesse final de semana. Acho que por estar sozinha, teria sido legal poder dar algumas risadas. Enquanto elas conversavam nós entramos e fiquei matutando de como as duas estavam bem amigas e cheias de cumplicidade. Mas não acreditava que elas poderiam ter tido alguma coisa. E logo mamãe nos chamou.
– Mamãe, tem problema se eu ficar mais um pouco com a Bia? Quer dizer! Se a dona Geovana não se importar é claro!
– Meu amor, por mim tudo bem! Vou adorar ver movimento dentro dessa casa depois de ter ficado sozinha todo esse tempo.
– Tudo bem filho, mas vê se não demora.
– Pode deixar! Por volta das nove estou em casa. Nos despedimos e entramos. E pude ver as duas se abraçarem e um olhar de preocupação no rosto da dona Geovana. Ela vendo que eu percebi deu uma piscada e abriu um sorriso.
– Vocês devem estar com fome, não estão!
– E como mamãe! Podíamos pedir uma pizza o que você acha! E enquanto isso eu vou colocar algo mais confortável. Ela foi para seu quarto e a mãe dela me puxou para cozinha.
– Theu eu sei que percebeu meu olhar aquela hora e obrigado por disfarçar. Eu não posso te contar o que esta acontecendo, mas pediria que me ajudasse com a Bia para que ela não perceba essa minha preocupação.
– Mais uma vez obrigado pela confiança dona Geovana. Mas pode deixar comigo. E se um dia quiser comentar ou falar alguma coisa pode ficar tranquila que sou igual a minha mãe. Não misturo as coisas e guardo comigo os segredos bem guardado. Ao falar isso ela me olhou de um jeito como que desconfiava de alguma coisa, mas que minha mãe cumpriu o prometido não comentando com ninguém.
– Pode deixar meu amor! Que se precisar me abrir em relação a algum problema vou me lembrar dessa conversa. Ela meu deu um abraço e um beijo no rosto e nisso somos interrompidos.
– Uau! Perdi alguma coisa meus amores?
– Não filha! Não perdeu nada. Apenas estava com saudades do meu genro predileto. E quando falou que ia ficar mais a vontade, não pensei que seria tão a vontade assim! Ela colocou uma mine blusa de algodão bem soltinha e estava apenas de calcinha.
– Mamãe, como o papai esta viajando e o Theu já cansou de mer pelada, qual o problema de ficar assim na sua frente também?
– Tudo bem Bia! Você tem razão. Faz o seguinte! Enquanto eu tomo um banho e também coloco uma roupa mais confortável, mas não igual a sua! Vocês vão pedindo a pizza, pode ser?
– Pode sim mamãe! Mas se caso de ter vontade de ficar igual eu estou, acho que o Theu não vai achar ruim em te ver bem sensual. E deu risada para que não tomasse uma bronca.
– Bia! Você não toma jeito mesmo! O que o Theu vai pensar de mim ouvindo você falar desse jeito?
– Com todo respeito dona Geovana! A senhora tem um corpo maravilhoso. E o seu Carlos deve adorar te ver vestida igual a Bia! Ela me olhou com um sorriso e saiu mexendo a cabeça como que não acreditando no que tinha ouvido de nós dois. Pedimos a pizza e nos acomodamos na sala enquanto esperávamos sua mãe. E para nossa surpresa ela aparece vestida com uma camisola de malha, e sem sutiã.
– Minha nossa mamãe! Arrasou! Você esta linda, não esta Theu?
– Nossa e como! E também feliz por ver que se sentem mais a vontade comigo. As vezes achava que por estar aqui com a Bia tirava a liberdade de vocês.
– Hmmmm! Obrigada pelo elogio meus amores! Mas Theu! Quanto ao que você disse, você não interfere em nossa privacidade. E se fosse um comecinho de namoro com certeza ia estar com roupas mais adequadas para o momento. Mas você já é da casa e da família. E filha! Você parece surpresa com o que falei!
– Me desculpa mamãe! É que nunca te vi tão solta perto do Theu que fiquei impressionada! E mais uma vez fico feliz pela mãe que eu tenho! Mas conhecendo sua filha e para que o assunto não tomasse outro rumo, a dona Geovana logo mudou de assunto. Mas tanto eu como a Bia ficamos tentando desvendar esse momento e outros por um bom tempo.
-Oh! Muito obrigada meu amor! Me deixou emocionada. Mas que horas que vai chegar a pizza.
– Eles falaram que em meia hora estavam entregando dona Geovana. Confesso que mais uma vez fiquei deslocado com a situação, e ela percebia, mas me ajudava a disfarçar. Ela só não disfarçava os biquinhos do seu peito marcando a camisola de malha. E também imaginava que deveria estar molhadinha com seus pensamentos. Assim que chegou a pizza, nos sentamos no chão da sala e arrumamos tudo na mesinha de centro. E nesse tempo demos muitas risadas enquanto degustavamos daquela pizza deliciosa. Ao acabarmos ajudei a levar as coisas para a cozinha enquanto a Bia foi no banheiro, e novamente sou surpreendido.
– Aproveitando que estamos sozinhos Theu, vejo que ficou espantado com o que estou vestindo hoje.
– Me desculpe Dona Giovana se tive alguma reação que a tenha desapontado! É que não estou acostumado em vê-la vestida assim. Eu não sei, e também não é da minha conta querer saber o que esta acontecendo com vocês. Mas torço para que tudo se resolva . Mas fiquei impressionado com a senhora hoje sem dúvida!
– Eu percebi! Mas como eu disse, você já é praticamente da família, e me sinto bem quando posso ficar mais a vontade dentro de casa. É claro que não vai me ver andando pelada pela casa, mas pode de acontecer de me ver com roupas mais confortáveis.
– A senhora pode ficar tranquila que sempre vou respeitá-la do mesmo jeito! E fico muito feliz pela consideração que tem por mim. E realmente me sinto como se fosse da família mesmo. Ela me deu um abraço e minha vontade era apertar sua bunda naquele momento. Mas não deu para esconder minha ereção no momento e mesmo sentindo não se importou. E mau sabia ela que eu a veria pelada pela primeira vez com a ajuda da Bia. Se lembram? Para quem não leu é só ler meu relato “Momentos da Bia e do Dudu em Nossa Casa Depois da Descoberta”.
Como eu disse nesse momento nossa intimidade começou a ficar mais forte e depois da separação e da relação dela com a Bia, ela estava bem mais solta e isso eu venho relatando de pouco em pouco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049d

    Theu faço das palavras da mamãe tesuda as minhas a primeira parte foi o conto mais s fraco seu, quero dizer o menos bom mas o finalzinho deste compensou e muito. Espero que você coma a sua sogra junto com a Bia. Parabéns mais uma vez .

  • Responder Marcelo ID:8ef8532b09

    Eita será que no próximo a sogra entra na dança..
    Muito bom ótimo conto…

  • Responder Mestre 67 ID:2ql0an0hj

    Theu que situação excitante está ocorrendo com vc e sua sogra. Ansioso pelo que vai acontecer.

  • Responder Cocotinha ID:b9l7y0b27sd

    Feriadão e o que fazer nele!
    Me acabar na siririca enquanto leio essas maravilhas…
    Como sempre fiquei molhadinha e muito excitada Theu.
    Mas pelo jeito vc vai traçar sua sogrinha também! Estou torcendo por esse momento.

  • Responder Anônimo ID:b9l7y0b27sd

    Como sempre nos enchendo de tesão. Essa segunda parte foi o máximo e adorei a cumplicidade de vcs nele. Peço também que não demore para o próximo!

  • Responder Mamãe Tesuda ID:41igm7bw49j

    Ah! Pelo amor de Deus Theu! Posta logo os que falam de sua sogra! Acho que estão todos esperando para conhecer melhor a dona Gi e ver se ela realmente quebrou aquela moldura de certinha.

    • Theu_Mi ID:41igm7bw49j

      Me decupem por demorar muito as vezes. Porque realmente é muito ruim ficar aguardando um desfecho. Eu falo isso porque estou ansioso para ver a continuação dos relatos do Papai Lucão com sua filha e sobrinha. Mas as vezes a demora nos presenteia com momentos que nem imaginamos…

  • Responder Mamãe Tesuda ID:41igm7bw49j

    O que dizer dessa continuação!
    Theu! Como sempre arrasou! Me deliciei com a primeira parte que li ontem a noite com a novidade de ler com minha filhota bem a vontade em meu quarto. Ela também esta ficando maluquinha com seus relatos. Mas vou fazer questão de ler novamente com ela e bater novamente uma siririca bem gostosa e gozar bastante. E assim que ela perder o medo e se entregar para mim eu posto meu primeiro relato.
    Como sempre me enchendo de tesão! ??