# # #

Uma admiradora incestuosa

1114 palavras | 8 |4.60
Por

Tudo está indo bem nós duas estamos admirados com o mundo incestuoso, nossos filhos são nossos amantes mais queríamos saber se tem mais alguém que prática incesto e tem.

Sabrina e eu ficarmos curiosas de saber se tem realmente que faz sexos com seus filhos mas assim longe dos contos eróticos, começamos a mexer na internet entrando no Facebook, Instagram e no twitter começamos a fazer muitas amizades bem legais e foi então que achamos uma mãe solitária que transar com seu filho seu nome é Helena, ela tem 38 anos, negra, alta, cabelos longos encaracolados, olhos claros, seios fartos e uma bunda bem arrebitada uma mulher atraente e sexy, começarmos a conversa e falamos do nosso caso Helena ficou maravilhada então combinamos de nós encontra em sua casa, Sabrina ficou feliz e vir que ela estava super empolgada e eu mas ainda srsr.

O dia chegou Sabrina estava linda vestida com uma calça jeans bem apertada que deixava sua bunda magnífica sem calcinha e um top bem sexy, eu vestir uma legg de couro bem apertada sem calcinha e uma blusa bem apertada, formos no quarto do Rodrigo e nos despedimos dele com um beijo na boca, sairmos de carro e partimos rumo a casa da nossa amiga muito alegre , Sabrina não parava de falar sobre o que veria e ter uma amiga que compartilha a mesma ideia é maravilhoso.
Chegarmos no condomínio Sabrina desceu do carro e se apresentou ao porteiro que deixou nós entramos, pegamos o elevador e formos para o nono andar, chegamos no apartamento apertamos a campainha Helena toda linda veio nos recepciona.
– ola bom dia, pode entra.
– ola prazer em conhecer lá.
Entramos no apartamento e virmos que seu apartamento é lindo e logo de cara vir a foto do rapaz.
– ah este é o seu macho?. Perguntei a Helena.
– ah sim é ele mesmo, lindo ele não é?.
– muito lindo. Disse Sabrina.
O filho da Helena se chamar Sandro, ele tem 15 anos, moreno, olhos claros, alto e magro.
– sentar e fique a vontade pois a casa é de vocês.
– obrigado.
Nós três começarmos a conversa sobre tudo principalmente sexo, ficarmos esperando Sandro chega da escola pois queríamos muito conhecer ele, a Helena pessoalmente é muito sexy não é a toa que seu filho é apaixonado por ela uma mulher linda e gostosa.

Uma hora depois Sandro chega da escola Helena nos apresenta.
– olha este é o meu macho.
Sabrina e eu comprimentamos ele e logo de cara vir que ele ficou sem Graça Helena vendo aquilo disse.
– meu filho elas já sabem e elas também prática.
– ah legal, eu adoro transar com minha mãe. Disse Sandro feliz da vida.
– vai tomar um banho e volta aqui tá.
Helena deu um beijo na boca de seu filho, minutos depois Sandro volta vestido sua bermuda e sem camisa.
– vem meu amor senta aqui.
Sandro senta no sofá e Helena senta no colo dele, Sabrina e eu vendo tudo isso ficarmos maravilhadas e Helena começa a beija a boca do seu filho como dois namorados a mão do Sandro percorre nos seios de sua mãe e depois tira o sutiã começando a chupa lá bem gostoso, Helena pega no rosto do menino e diz.
– hoje não meu amor, hoje você é delas.
Helena pega na mão do filho e leva até o seu lindo quarto jogando o seu macho na cama, Sabrina começa a tira sua bermuda e foi então que vir aquela rola maravilhosa, começo a tira minha roupa subo na cama e sento bem em cima da cara dele e sinto sua língua percorre a minha buceta gostosa, Helena ficou só de olheira vendo seu macho sastifazendo aquelas duas taradas gostosa, depois foi a minha vez de sentir o gosto daquela rola fazendo um 69 bem sacana Sabrina foi atrás de mime começou a lamber meu cu aahh eu enlouquece sentindo duas línguas nas minhas entradas, não querendo alorga mais ainda desfiz o 69 fui em direção a sua rola peguei nele e direcionei na entrada da minha buceta, comecei a pular sem para Sabrina senta na cara do rapaz abrindo seu cu e fazendo com que ele a lambesse bem gostoso.

Helena motivava a nossa transar a cada momento.
– vai filho comer essas duas putas.
Comecei a calvagar bem gostoso em sua rola a cama balançava violentamente, Sabrina gemia com a língua no seu cu e Helena batia uma deliciosa siririca vendo seu filho me comer, minutos depois foi a vez da Sabrina sentir a rola dele, vir minha mulher pular como uma louca e pedir mais rola.
– aahh vai caralho meter tudo Sandro meter.
Helena na siririca gemia vendi tudo e não resistir comecei a chupa a buceta daquela mulher e ela no maior tesão empurrava a minha cabeça para dentro e eu lambia cada cantinho daquela buceta negra e gostosa, Sabrina ficou de 4 e Sandro foi por trás enfiou tudo dentro da buceta da minha esposa começou a soca e soca puxando o cabelo dela fazendo aquela mulher de puta.
– aahh que buceta gostosa caralho. Disse Sandro para Sabrina.
– come meu cu caralho. Pediu Sabrina a Sandro.
E como bom macho Sandro preparou a rola para comer aquele cu enorme e gostoso, curtiu dentro e enfiou bem gostoso naquela vagabunda.
– aaiiii isso come meu cu caralho.
Sandro metia bem gostoso batia na bunda dela e puxava o cabelo, fiquei louca de tesão observando essa cena maravilhoso e Sandro não parava de soca e eu não parava de lamber a buceta da Helena, minutos depois foi a minha vez de sentir aquela rola no meu cu, Sandro cuspiu e enfiou com tudo eu sentir a cabeça estoura o meu cu então começou a soca e soca bem gostoso, puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda que deixou até vermelho, meu cu começou a arder de tanta rolada que eu levei e foi maravilhoso, Sandro ficou revesando entre meu cu e o da Sabrina até que ele anunciou o seu gozo que derramou na minha boca e na boca da Sabrina, foi maravilhoso aquele dia que nunca irei esquecer.

No dia anterior Helena nos agradeceu pois naquele dia os dois transaram ainda mais intenso e então começou uma amizade que tenho certeza que vai dura para sempre, pois compartilhamos os mesmos pensamentos e segundo ela Helena conhecer uma outra pessoa que também vamos conhecer.

Espero que tenham gostado e desculpa se tem alguns erros pois estou na correria aqui. Tchau até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49b

    Incesto é tudo de bom

    • Marcela ID:81rn6rkv99

      Concordo!!! Incesto é vida!!!

    • Chico ID:gqawlf5d3

      A primeira mulher que vi nua, foi a minha tia. Desde então adoro esses contos

  • Responder Cláudio ID:gqbadjpm1

    Ola gostaria de me corresponder com vcs.
    [email protected]
    Adorei os contos queria conhecer pessoas que fazem incesto como vcs .

  • Responder Cristina ID:1dai1dov9b

    Que conto maravilhoso adoro teus relatos aguardo ansiosa pelo proximo

  • Responder Jéssica ID:wc4an043

    Uauuu, transar com esses jovens de 18 anos pra baixo é bom msm, tenho trepado com meu primo de 15 e minha prima de 14… semana passada chupei o krl do meu primo de 18 q tem fimose ,vcs gostariam de se encontrar cmg e com ele um dia desses? queria ver a fimose dele estourando numa buceta

    • Helio ID:1ek2ry7zoqk3

      Ola Boa Tarde tudo bem Jessica vamos sair nos 4 Eu vc seu primo e minha sobrinha de 16 anos que eu como des dos 14 anos Sou da zona sul de Sp e vc meu Email
      [email protected]

  • Responder 01 ID:wc4an043

    Vc e sua esposa querem experimentar meu caralho n?