# #

Tal pai, tal Filho

4170 palavras | 9 |4.80
Por

Embora meus pais tenham vivido juntos por quase 20 anos, nunca foram casados oficialmente.
Não  sei como aconteceu mas comecei a perceber que os dois quase nem se falavam mais.  Inicialmente pensei que tivesse sido em função da morte do meu irmão mais velho em função de um atropelamento na estrada em que morávamos. Depois, quando soube que minha irmã. de 17anos estava grávida de um cara casado, achei que era por isso. Só sei que quando eu estava perto de completar 14 anos, antes da minha irmã dar a luz, os dois resolveram se separar.
Tipo da separação que não tem muito o que acontecer. Nao tinhamos grana, moravamos de aluguel e cada um resolveu seguir seu rumo.
Por questão de grana mesmo, minha mãe mudou com minha irmã para um bairro bem afastado e fui morar com meu pai numa casinha minúscula, basicamente quarto/cozinha/wc  e área de serviço compartilhada com outras 5 casinhas que ficavam todas num mesmo corredor.
O local não era longe de onde já morávamos e continuei a estudar na mesma escola, onde tomava café da manhã e almoçava. Depois ia para casa e não tinha o que fazer.
A TV velha que tinha mal pegava os canais livres e não tínhamos acesso a net
Meu pai nunca cuidou de nada em casa e tive que começar a fazer as coisas, tipo limpeza, lavar roupas dele e as minha, lavar wc.
Ele chegava no início da noite e questionava se tinha algo para comer. Normalmente não tinha. Com o tempo aprendemos a importancia de ter algumas coisas básicas tipo arroz, feijão, sal, açucar, sabão, papel higiênico…..Como só ele trabalhava, tínhamos que esperar ele receber para comprar as coisas.
Ele sempre sizudo, fechado, quase não falava. Quando não chegava embriagado, perguntava o que tinha para comer, normalmente arroz/feijão/farinha. Comia e dormia
Minha rotina virou essa, voltar da escola, dar uma ajeitada na casa, roupas e ficar aguardando ele chegar.
Um dos vizinhos, Cidão, morava na casinha ao lado e logo fez amizade com meu pai. Todo  final de semana iam para o bar e Cidão trazia meu pai bebado para casa. Ele colocava meu pai na cama que só acordava no dia seguinte depois das 14h mas o Cidão tinha que levantar cedo no sábado pois tinha uma tapeçaria e tinha que abrir aos sábados que era o dia de melhor movimento. Sabia que eu tomava café na escola e, como sábado não tinha aula, ele me chamava e me levava com ele até um bar aonde tomávamos lanche. Depois eu ia com ele para tapeçaria e ficava até a hora do almoço pois ele sabia que meu pai nao acordaria cedo
Eu não tinha o que fazer na tapeçaria e, para ajudar, comecei a varrer o local, limpar wc e pequenas coisas que ele pedia.
Quando dava umas 15h, ele fechava o local, passavamos no bar e almoçavamos comercial.
Tinha virado rotina de todo fim de semana
Cidão sabia que eu não tinha celular e nem net. Arranjou um celular velho, com vidro quebrado e disse que eu poderia acessar o wifi da casa dele. Me deu cópia da chave e passei a ir todos os dias na casa dele. Ficava deitado na cama  dele navegando na net. Claro que para compensar, comecei a limpar a casa dele tambem.
Ele ficou contente e disse que nunca a casa dele e tapeçaria tinham ficado tão limpas.Depois de um tempo, quando eu estava na casa dele, ele apareceu com uma marmita e disse que iria almoçar em casa Ele sabia que eu tinha almoçado na escola mas sempre colocava um pouco de comida num prato e me fazia comer com ele.
Nossa amizade foi crescendo e, nas 6ªF, quando ele trazia meu pai embriagado para casa, pedia para eu ir dormir na casa dele para não incomodar meu pai. Eu dizia  que não precisava, que eu estava acostumado a dormir no colchão no chão mas ele insistia tanto que acabei topando. Sabia que meu pai não se importaria e nem iria acordar mesmo. Logo na primeira vez que fui para casa dele, estava quente e ele disse para eu deitar na cama dele só de cueca. Ele ficou tambem de cueca e deitou.
Fiquei inibido mas com ele dizendo que erámos homens, acabei cedendo e deitei na cama dele só de cueca
Não demorou e ele estava roncando bem alto. virei de costas para ele e dormi. Durante a noite, senti o corpo dele colado no meu
Não sei se foi a idade ou o fato de nunca ninguem ter encostado em mim, fiquei de pau duro e dei uma ajeitada para sentir melhor ele encostado em mim.
Senti um tesão do caralho e dei maior gozada.
Acabei dormindo e só acordei com ele me chamando para irmos tomar cafe.
Coloquei bermuda, camiseta. Fui no wc, dei mijão, joguei agua no rosto e fui com ele.
Quando estávamos na tapeçaria, ele me perguntou se eu já tinha trepado com alguem. Respondi que não. Só tocava punheta de vez em quando.
A partir desse dia, passamos a ter mais intimidade. Quando ele vinha almoçar, tirava a camiseta, dividia a comida comigo e sempre tocava no assunto de sexo.
Ele começou a falar que ficava excitado em falar de sexo e mostrava o volume na bermuda dele. Logo mais eu também comecei a falar que tambem ficava e mostrava o volume pequeno que fazia na minha bermuda.
Foi quando ele começou a perguntar como eu me punhetava Respondi que de várias formas mas o que mais curtia era ficar pelado, deitado na cama, massagear cuzinho e bater punheta até gozar. Ele perguntou se eu nunca tinha enfiado nada no cu e respondi que já tinha colocado o cabo da escova de dentes.
Depois de uns dias, ele veio almoçar e trouxe um pedaço de borracha rígido e um pouco de vaselina. Disse para eu experimentar passar vaselina no cu, enviar a borracha e bater punheta. Respondi que não iria fazer que aquilo poderia me machucar, ele garantiu que não e que eu iria adorar.
Antes de sair disse para eu experimentar mas para fazer na cama dele pois em casa eu poderia sujar lençol e não queria que meu pai descobrisse.
Depois que ele saiu, fiquei pensando naquilo, fiquei pelado, peguei a vaselina e passei no cu. Percebi que meu dedo entrava bem fácil. Coloquei 2 dedos e entraram sem dificuldade. Não pensei muito, Peguei  a borrachona dura, passei vaselina e comecei a colocar. Tive que dar uma ajeitada mas ela entrou bem fácil e comecei a bater punheta. O tesão bateu forte, a medida que enfiava mais a borracha no meu cú, mais tesão sentia e gozei como nunca tinha gozado antes.
Quando tirei a borrachona do cu, vi que estava suja de merda. Fui no wc, lavei a borracha, me limpei. Me vesti e fui para casa. Esqueci de examinar o lençol e no dia seguinte quando Cidão veio almoçar ele brincou comigo e perguntou se eu tinha enfiado toda a borracha no cu. Fiquei vermelho e envergonhado e disse que não.
Ele disse que eu podia enfiar tudo mas para depois verificar e, se preciso,  trocar lençol da cama dele pois eu tinha deixado sujo. Pegou o lençol e me mostrou.
Pedi desculpas e disse que seria mais cuidadoso.
Passei a semana inteira almoçando com Cidão, mal ele ia embora, lavava pratos, ficava pelado e ia para cama enfiar borachona no cu e bater punheta.
Aprendi que a melhor forma para não sujar nada era sair da cama com a borracha enfiada no cu e ir no box tomar banho e lavar a borrachona.
Depois de uns dias, Cidão pediu para eu mostrar quanto eu enfiava a borracha no cu. Peguei e mostrei um pedaço bem menor do que de fato enfiava e ele dizia para eu ir forçando mais,que quanto mais enfiasse mais tesão iria sentir. Me acostumei com a conversa e cada dia mostrava um tanto maior do que ja enfiava até um dia que mostrei de fato o quanto eu colocava. Ele deu risada e disse que estava na hora de mudar um pouco. Foi até o armário e pegou um consolo enorme e disse que aquilo seria muito mais gostoso. Fiquei meio sem jeito pois era um pauzão enorme, grosso e pretão. Ele disse que eu iria adorar e perguntou se poderia me ensinar como fazer.
Disse que eu queria aprender. Ele me mandou ficar na posição que eu estava acostumado com a borracha. Fiquei pelado, deitei na cama dele,levantei as pernas e disse que passava a vaselina no cu, começava a enfiar a borracha e batia punheta. Ele disse : Isso mesmo garoto.
Ele pegou a vaselina, lambuzou o dedo, começou a massagear meu cu. Senti aquele dedo entrando no meu cu e já fiquei com tesão. Ele encheu meu cu de vaselina, colocou camisinha no consolo,  passou vaselina na camisinha e começou a enfiar aquele consolo enorme no meu cu.
Fingi que não iria aguentar mas estava louco de vontade de sentir. Ele se deitou na cama, mandou eu abrir bem o cu e começou a enfiar aquele consolo enorme.
Não sei se pelo tesão ou por ja ter praticado tanto com a borrachona que aquele consolo entrou todinho em mim.
Estava louco de tesão e comecei a me punhetar. Para minha surpresa, Cidão pegou no meu pau, colocou a boca bem na cabeça do meu pau. Com uma mao me punhetava e com a outra mão bombava o consolo em mim.
Eu estava louco de tesão e ele começou a dizer : Vai meu garoto gostoso, goza bem gostoso…. Dá esse seu leitinho para mim….
Não demorou eu comecei a dar maior gozada da minha vida e ele começou a tomar toda minha porra.
Chupou todo meu pau até deixar bem limpinho. Depois tirou o consolo do meu cu, virou a camisinha ao contrário e jogou no lixo.
Guardou o consolo, colocou camiseta e disse que precisava voltar para o trabalho.
Depois que ele saiu, não aguentei e peguei a borrachona, enfiei no cu e voltei a bater outra punheta só que agora demorei mais para gozar e bem pouco.
Depois disso, sempre que terminavamos de almoçar, Cidão me mandava para cama, lubrificava meu cu, enfiava consolo, me fazia gozar, tomava o leitinho e depois ia trabalhar.
Eu estava curtindo o lance mas queria mesmo era sentir uma vara dentro do meu cu.
Na 6F, quando ele trouxe meu pai bebado para casa, fui dormir com ele na casa dele
Quando deitamos, ele perguntou seu queria fazer com ele o que ele fazia no meu cu. Respondi que sim. Ele meu deu o consolo, encheu o cu dele de vaselina e mandou eu enfiar o consolo nele. Puta coisa deliciosa ver aquele consolo enorme entrar no cu dele. Quando estava tudo dentro dele, ele mandou eu bater punheta para ele que ele iria gozar na minha boca.Foi então que pela primera vez peguei na vara de um macho. Fiz com ele o mesmo que ele fazia comigo. Punhetava o pau dele com uma mão e bombava o consolo no rabo dele. Quando ele estava para gozar,pegou pelos meus cabelos e mandou eu engolir a vara dele. Aquele pauzão dele não cabia na minha boca mas engoli a cabeça e não demorou ele começou a me encher de porra. Um porra bem diferente da minha. Bem espessa e com cheiro muito forte. Ele manda eu engolir mas me dava maior ansia de vômito. Ele mandou eu insistir em engolir que logo mais iria gostar.
Deixiei vazar um monte de porra nele e depois lambi o pau dele até ficar limpinho.
Eu ainda estava no maior tesão pois não tinha gozado. Pensei que ele fosse fazer o mesmo comigo mas mandou eu deitar para dormir.
Fiquei aborrecido mas obedeci. De madrugada acordei com ele me agarrando e disse que de hoje eu não escaparia.
Encheu meu cu de vaselina e começou a enfiar aquela varona no meu cu. Eu disse que seria melhor eu deitar de bruços mas ele queria me fuder de ladinho.
Levantou minha perna e começou a enfiar aquela varona sem a menor dó do meu cu.
Comecei a fingir que estava doendo e ele mandou eu parar de reclamar que meu cu estava acostumado com coisas mais grossas,
Enfiou toda a vara no meu cu e meteu muito. Talvez pela idade e pelo fato de ja ter gozado, Cidão não gozava de jeito nenhum e eu só estava esperando ele começar a gozar para tambem gozar.
Ele deitou na cama de barriga para cima e mandou eu sentar na vara dele. Nunca imaginei que o pau dele iria entrar com tanta facilidade no meu cú e logo eu estava cavalgando naquela vara deliciosa dele.
Ele disse que eu não poderia gozar. Disse que não estava aguentando mais. Ele mandou eu sair de cima dele, me puxou para beirada da cama e começou a me fuder de frango assado,.
Caralho, estava sendo arregaçado de todas as formas e adorando.
Foi quando ele começou a ficar ofegante e disse que iria me encher de leite
Eu : – Vai Cidão, enche meu cu de leite, to louco de tesão
Cidão : Isso viadinho, pede para seu macho te fuder
Eu : Me fode meu macho, que delicia
Senti Cidão encher meu cú de porra bem quente. Conforme ele tirava e enfiava novamente o pau no meu cu, dei uma gozada deliciosa.
Voltamos para cama, Cidão pegou o consolo, enfiou no meu cu. Mandou eu colocar a cueca e dormir com o consolo no cu.
Dormi com uma sensação maravilhosa. Só acordei com ele beijando meu rosto e me chamando para irmos tomar café.
Fui para o wc dar um mijão, ele veio atrás e tirou o consolo que ainda estava no meu cu
Cidão : Caralho moleque, vc nasceu para levar vara, igualzinho seu pai.
Não entendi o comentário mas resolvi deixar quieto.
Tomamos café, fomos para tapeçaria. Enquanto ele atendia clientes, limpei o local.
Por volta das 15h fomos almoçar e retornamos para casa. Entramos na casa dele,ele mandou eu enfiar o consolo no meu cu.Depois que enfiei ele mandou eu ficar de 4 na cama e mamar o pau dele.
Ele estava em pé fora da cama e me dizia como eu deveria fazer. Abrir bem a boca, enfiar o máximo que conseguisse e depois chupar o pau dele como se fosse mamadeira.
Eu tentava enfiar o máximo que conseguia mas me engasgava e me dava ansia de vomito. Ele mandava eu continuar que logo iria aprender.
Depois de um tempo, ele mandou eu deitar na cama, colocar a cabeça para fora da cama e inclinar bem a cabeça.Mandou eu manter a boca bem aberta e começou a enfiar a vara na minha boca
A medida que eu ficava sem ar, ele tirava o pau e logo depois voltava a enfiar
Ficou um tempão fazendo isso até que eu comecei a engolir toda a vara dele.Ele pegou minha mão e colocou na minha garganta para sentir até onde chegava a vara dele.
Que loucura, Aquela varona entrava todinha na minha boca e ia até a garganta
Ele mandou eu ficar bem relaxado e começou a bombar forte aquela varona na minha boca/garganta e começou a gozar. Tentei tirar a boca e ele nao deixou e mandou eu engolir todo leite dele. Foi uma sensação incrível sentir aquela porra quente e grossona escorrendo dentro da minha garganta
Cidão : Caralho moleque, vc aprende muito mais fácil que seu pai.
Novamente o comentário do meu pai
Depois que terminamos, perguntei para ele porque ele falava do meu pai e foi quando ele me disse que tambem fodia meu pai.
Disse que não acreditava e ele disse que todos os finais de semana, comia meu pai quando ele estava bebado.
Argumentei dizendo que não podia ser pois eu que dormia com ele na cama
Ele deu risada e disse que eu era muito inocente.
Explicou que enquanto eu dormia, ele ia para minha casa fuder meu pai.
Disse que não acreditava e foi quando ele me disse que me chamaria  para ver.
Era sábado e sabia que eles iriam beber a noite. Foi quando me toquei que eu só dormia na casa do Cidão de 6ªF para sabado, quando ia com ele trabalhar mas que de sábado para domingo meu pai não voltava para casa e eu dormia sozinho.
Quando foi por volta de umas 2 horas da manhã, acordei com Cidão  me chamando em casa. Levantei e ele me disse para não fazer barulho mas para eu ir com ele para ver ele fudendo meu pai.
Fomos para casa dele. Meu pai estava caidasso na cama do Cidão que nem se importou. Acendeu a luz, ficou pelado, virou meu pai de bruços, encheu cu do meu pai de vaselina e começou a fude-lo
Meu pai dizia algumas coisas que eu não entendia mas Cidão fazia o que queria com ele. Virava meu pai de lado, voltava a fuder, Comia de frango assado, puxava meu pai para beirada da cama e enfiava vara na boca dele.
Olhava para mim e fava risada
Cidão : Agora acredita moleque ?
Fiquei com receio do meu pai escutar e só balancei a cabeça
Foi quando Cidão puxou meu pai para o lado da cama, se deitou e mandou eu sentar na vara dele.
Respondi que não, meu pai poderia ver. Cidão deu risada e me disse : Fica tranquilo, mesmo que ele veja, o máximo que fará será tirar da minha vara e sentar no meu pau.
Ainda meio inibido, tirei a roupa, passei vaselina no cu e comecei a cavalgar na vara do Cidão.
Aquela sensação de estar cavalgando numa vara enorme e gostosa como a do Cidão e meu pai dormindo ao lado, aumentou muito meu tesão e dei maior gozada enchendo a cara do Cidão de porra
Cidão : Caralho moleque, o que foi isso ?
Fiquei meio sem jeito, pedi desculpas e ele me puxou para o lado dele. Começou a me beijar e disse que eu era o moleque dele. Que eu poderia fazer tudo. Poderia fude-lo, dar para ele, fazer o que quiser
Disse que no proximo fim de semana, iria deixar meu pai mais bebado para que eu enfiasse consolo no rabo do meu pai e depois mamasse a vara do meu pai enquanto ele me fudesse.
Respondi que eu tinha medo de fazer isso. Ele falou para eu ficar tranquilo que ele sabia como fazer o serviço
Dito e feito. Na semana seguinte quando Cidão me chamou, meu pai estava peladinho na cama. Cidão me entregou consolo e mandou eu enfiar no cu do meu pai.
Enchi cu do meu pai de vaselina e enfiei aquele consolo enorme no rabo dele. Quando entrou tudo, comecei a mamar a vara do meu pai mas que não ficava dura de jeito nenhum.
Cidão viu meu desapontamento e disse para eu ter paciência, que logo eu iria aprender a fazer a vara do meu pai ficar dura.
Tentei mamar o pau do Cidão mas ele disse que naquele dia ele queria que eu fudesse ele.
Ele se deitou ao lado do meu pai,ficou na posição de frango assado  e me disse : Vem moleque, fode seu macho
Na hora comecei a fuder aquele cuzão abertão dele e foi quando ele mandou eu dar um tempo com a minha vara dentro do cu dele Retirou o consolo do cu do meu pai e disse para eu enfiar no cu dele junto com meu pau.
A posição nao ajudava muito e demorou para eu conseguir enfiar aquele consolo enorme nele, Quando o consolo entrou, ele mandou eu bombar meu pau no cu dele e encher de leite. Adorei fazer aquilo e logo mais estava gozando no cu do Cidão.
Quando terminei de gozar,Cidão mandou eu colocar a boca na cabeça do pau dele e bateu uma punheta ate encher a minha boca de porra
Terminamos e eu disse que iria para casa dormir. Ele mandou eu esperar. Levantou,encheu meu cu de vaselina, enfiou o consolo e mandou eu me vestir e dormir com o consolo no cú, do jeito que eu gostava de dormir.
Fui para casa, cai na cama e dormi gostoso pensando na cena de eu enfiando consolo no meu pai, fudendo Cidão e dormindo com consolo no cu.
No dia seguinte, levantei, limpei e escondi o consolo.. Quando meu pai chegou, ele disse que estava de ressaca e que iria deitar.
Mal ele deitou, corri para casa do Cidão levando o consolo mas quando cheguei a porta estava trancada.
Voltei triste para casa e depois de umas duas horas escutei Cidão falando no corredor. Fui ver e vi que tinha um garotinho da minha idade que saiu de dentro da casa dele.
Quando o moleque foi embora, perguntei para o Cidão quem era e ele respondeu que era um guri que ele comia de vez em quando.
Fiquei enciumado e Cidão percebeu. Disse que ele adorava fuder cú de macho e que não iria deixar de fuder quem ele quissesse.
Se eu aceitasse, tudo bem, senão ele deixaria de me fuder.
Fiquei aborrecido mas respondi que não tinha problemas.
Cidão mandou eu entrar na casa dele. Segurou no meu rosto, me deu um beijo e me disse : Vc e seu pai, eu como quando quero, voces estão sempe a meu dispor mas esses outros moleques nem sempre podem vir me dar ou me comer. Assim quando algum deles vier aqui, vc some, entendeu ?
Respondi que sim, que tinha entendido e perguntei se eu não poderia ficar nem que fosse só para ver.
Ele parou, pensou um tempo e respondeu que iria ver, que talvez desse um jeito
Depois de um tempo começou a me chamar para trepar junto com alguns caras. Algumas vezes que eu tinha que dar para os caras, outras vezes tinha que fuder os caras ou mamar mas o importante que agora eu podia estar sempre perto do Cidão  nas trepadas
Ele disse que só não iria me chamar quando o meu pai não estivesse bebado. Com meu pai bebado poderiamos trepar a 3 mas se meu pai não estivesse bebado, ele treparia sozinho com meu pai ou traria outro cara para tambem fuder meu pai
Não sei se foi isso mas sei que depois que soube que meu pai tambem trepava com Cidão, meu relacionamento com meu pai melhorou muito. Nunca falei nada de sexo com meu pai mas tenho maior liberdade em ficar pelado perto dele, ele tambem fica pelado perto de mim e agora conversamos sempre.
Talvez no futuro venhamos a trepar abertamente um com o outro, se acontecer, conto para voces
Ja fazem quase tres anos que moramos ali e Cidão é um amigão do meu pai e meu
Adoro o jeito dele. Um cara macho que sabe fuder, levar vara,mama muito gostoso e excelente professor sexual.
Sempre traz alguem legal para treparmos e fazer muitas sacanagens. Na última vez, trouxe um rapaz de uns 20 anos com pau imenso mas que adora fazer DP
O cara comentou que adora trepar com o cachorro dele e ficar preso no pau do cachorro.
Cidão disse para ele que irá combinar um dia para que o rapaz trazer o cachorro para me fuder, que quer ver eu ficar preso na vara do cão. Estou morrendo de medo mas com maior vontade de experimentar. Será outro assunto que se acontecer, relato para voces

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 88 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Delicia demais teleg transdopapai

  • Responder Rodrigo ID:830wwvrk0d

    Bom conto, será que é real?

  • Responder Anônimo ID:gqb6fxxi9

    Telegram: @SonGohanx

  • Responder Anônimo ID:1cuh0i20xqpm

    Quero saber a combinação com o cachorro

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Continua ID:ft8jjytfjhz

    Conta do cachorro, ótimo conto, adorei

  • Responder Afonso ID:jsj37ipdgaf

    Conto excelente!! Parece ate real. Show!

  • Responder Sincero ID:1dmm6lbxcclg

    Estava ótimo até o final que ferrou um pouco