# #

Sexta feira da maldade

553 palavras | 0 |3.50
Por

Mais uma vez, fomos nós para nossa sexta feira da maldade. Ela estava linda como sempre, totalmente deslumbrante..

Mais uma vez, fomos nós para nossa sexta feira da maldade. Ela estava linda como sempre, totalmente deslumbrante em uma mini saia preta, com uma blusa igualmente linda, com correntes douradas no ombro desnudo. Um salto fatal, capaz de provocar emoções desde o momento que a recepcionei em sua sala até a suíte do motel.
Desta vez, desceu com uma pelúcia e só depois vim saber quem era, O MICKEY, em tamanho grande. Comecei a rir e fomos para nosso ninho do amor. Muitos beijos para apimentar nossa noite, que aliás teve uma boa preliminar na quarta-feira, desde segundo tempo do jogo até seu término. Começou no sofá com seu filho adolescente dormindo no outro sofá de costas par nós, com investidas fortes, meus dedos ágeis, fizeram minha linda garota ruborizar o face, denunciando um pré gozo avassalador. Nossa amor, como você está enfiando forte os dedos, me faz de puta bem safada Logo depois, ela afastou o shorts de lado e começou uma bela cavalgada, num respiro mais forte de seu filho, pulou de cima de mim, foi até a cozinha e voltou com u apetite voraz para chupar meu cacete ainda duro com sabor de sua buceta, recém fodida. Nossa amor, sua cara de tesão em dixa alucinada, você adora uma putaria, seu puto safado. Após, foi minha vez de chupar teu grelo e fazer ela suplicar pelo meu cacete. Demos uma metida gostosa na sacada da casa, com suas pernas levantadas. Eu havia bebido duas Heineken e coloquei no pau uma camisinha, sabor caipirinha. Isso meu macho, deixa minha buceta bêbada. Metemos gostoso até gozar.
No motel, após os beijos e ambos quase desnudo, veio a penetração forte e firme em sua orvalhada buceta, finquei com gosto nela com aquela vontade de quero você toda.
Parei após um tempo, onde ela já havia gozado uma vez e trouxe uma surpresa. Uma garrafinha de chocolate com licor dentro da Kopenhagem. Ela ficou louca de tesão, chupei sua buceta com chocolate, até encapar o caralho com uma camisinha, sabor chocolate e fazer ela gozar mais algumas vezes. Subiu em mim e cavalgou até gozar aos borbotões, me inundando de gozo pleno e farto. Gozamos juntos. Caminha de um lado, uns toques de beijos, carinhos e partimos para o segundo round. Veio com o nosso pau de borracha amarrado a cintura do Mickey, fez ele a fuder e depois me colocando de 4, fez eu dar o cu para o macho da Disney, cravou sem dó o pau após lamber e sugar meu rabo. Ainda com ele cravado até o talo em meu cu, chupou meu cacete. Viu seu macho corno viado, estou te fudendo seu cu e você de cacete duro, puto safado. Sentou com tanto gosto e rebolava tão intensamente que desta vez ela sucumbiu ao prazer e gozou, mas gozou muito de ejacular bastante, aquele jato forte dela, alagando o lençol, tremeu e gemeu forte de tesão, grunhindo e gritando de tesão. Ficou mole, semi desfalecida, mal conseguiu tomar banho e se vestir para ir embora, foi meio que arrastada, mas com certeza totalmente satisfeita.
Pois é, essa mulher que amo e amo ser totalmente seu objeto de prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos