#

Rompimento fraternal – 2

1351 palavras | 1 |4.91
Por

Quando ela me viu deitada no chão, logo se preocupou, perguntando o que tinha acontecido. Eu acho que ela não acreditou muito em nossas palavras,encarava–nos com um olhar desconfiado ,como se soubesse que tinha algo errado.

Porém não quis muito perguntar por conta de minha situação. Eu até pensei em dizer algo, mas ao ver aquele olhar raivoso de meus irmão sobre mim,hesitei, achei melhor ficar calada.

– Tá tudo bem Nátaly?

-sim mãe, ela só tá cansada …Não é? Naty.

Apenas balancei a cabeça afirmando, vendo que ela chegou,me despedi dela e de minha irmã e fui para casa. Cheguei em case entrando direto ao banheiro, depois de uma tarde conturbada, um banho seria bom para me relaxar.

Ao longo do tempo que foi passando, novamente aqueles pensamentos me rondava ,mas pensava melhor e percebi que ele também ia fazer já 11 anos ,já estava no início de seus prazeres da vida, mas descarregar isso em mim é meio estranho de aceitar.

A medida que esse pensamento foram aparecendo, uma coisa diferente foi acendendo em mim,na época não sabia que estava excitada. Minhas mão já passeavam pelo meu corpo,quando toquei minha bucetinha, fiquei tão extasiada que nem raciocinava mais ,tava sendo tão boa essas descobertas que minhas bochechas queimavam.

Mas minha diversão foi interrompida por batidas na porta,era minha mãe reclamando que estáva demorando de mais. Sai ,nem jantar eu quis ,me vesti e tentei dormir com minha mente a mil.

Semanas passaram-se, e eu insistia em ignorar ele,mas como somos família não é possível evitar pelo resto da vida. Já era dia de seu aniversário, e ele fez questão de ir ele mesmo convidar minha mãe e eu, eu neguei na mesma hora.

Mas Desculpa nem uma colou, a festa começava pelas 19:40 ,mesmo chateada vesti um vestidinho tomara que caía jeans e uma botinha aveludada. Cantaram o parabéns e ja era a parte de : O primeiro pedaço de bolo, que foi para mim ,já que ela tava me marcando.

Fui emburrada pegar o bolo, quando fiquei ao seu lado para tirar foto,ele me deu um tapão na bunda meio que disfarçando . Na hora eu fiquei vermelha de vergonha , sai e fiquei numa mesinha sozinha afastada do resto da festa.

Minha mãe conversava com a mãe de meus irmãos, fiquei observando os amigos dele ,era correria para lá para cá, uma gritaria,coisas de meninos . Ao longe vi um garoto se aproximar da mesa, ele parecia um pouco com meu irmão

– Oi.(falou meio tímido).

– Oi.

Achei aquele garoto com um semblante amigável ,então eu não queria ser grosseira . Além de ser bom para mim deixar esses pensamentos um pouco pra lá.

– Bem que o Leonardo fala que tu é bonita.

Quando ele falou isso teve um breve silêncio entre nós dois. Agradeci, percebi que minhas bochechas queimavam e as dele também ,continuamos conversando sobre banalidades, tava tudo muito agradável, a gente soltava umas gargalhada, risos ,mas tudo meio tímido .

Só que tudo foi estragado, meu irmão foi se aproximando e começou a fazer piadas estúpidas, eram piada tão ridículas que o garoto que nem tivemos oportunidade de nos apresentarmos, sai meio encabulado.

– Viu só, não se pode mais deixar suas coisas só por um segundo que esses otários querem roubar. (falava com um olhar cerrados)

Só foi ele sentar ao meu lado ,que os abusos começaram ,ele colocou a mão em minha coxa e alisava. Eu tirava sua mão dali ,mas ele retornava à colaca sua mão em minha coxa.

– Para com isso,toma vergonha.

– Tá bravinha por quê? Porque eu tirei aquele mané de perto de você?

Ele já foi ficando raivoso ,eu também encarava-o com raiva. Então do nada ele levantou pegou na minha mão, deu um sorrisinho cínico e começou a me guiar para seu quarto ,não sei o porque ,mas não hesitei em nem um momento.

Deixei ele ,quando chegamos no quarto ele foi fechando a porta e trancando. Virou de frente pra mim ,ele estava com o mesmo olhar da primeira vez , um olhar tensos, pegou em minhas mão novamente e sentamos na cama.

Ele começou a falar que não gostou que eu conversasse com aquele menino , e que não quer ver nem um outro garoto perto de mim. Eu não falava nada , só escutava , nem tinha o que falar ,para falar a verdade eu tava viajando.

Então foi meio que em vão o que ele tinha falado para mim,ele viu que eu não prestava atenção. Pegou minhas mãos e começou a lamber ,eu levei um susto pois não tava nem vendo direito o que ele fazia.

Na hora puxei minhas mãos e limpei no meu vestido, ele passou a mão em meu cabelos ,rosto,braços,quando chegou na coxa ele agachou ,passou a mão em minha perna e foi puxando o zíper da minha bota ,e tirou , fez a mesma coisa com minha outra perna.

Eu não conseguia falar nada ,pois aquele sentimento estranho apareceu novamente , minhas bochechas queimavam de novo. Levantou e foi me empurrando pra deitar na cama ,eu fui cedendo a cada movimento, percebi que suas bochechas queimavam também.

– Eu gosto tanto de você Naty.

Falou já por cima de mim, eu não falava nada só o observava. Ele tomou inciativa novamente e puxou o zíper do vestido deixando meus seios pequenos amostra,puxou meu vestido por completo de deixando só de calcinha de baixo dele.

Ele olhava maravilhado com a cena ,levantou tirou a camiseta e suspendeu a calça ficando de cuequinha. Nós olhávamos curiosos um para o outro ,ele veio pra cima de mim novamente e me beijou, o meu segundo beijo,ele começou a colocar a língua na minha boca ,foi um beijo desajeitado,ambos não sabia beijar.

Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele ,e continuamos o beijo mesmo sem saber . Paramos de nos beijar ,ele foi passando a mão em meu corpo ,do pescoço até as coxas ,aquilo me dava arrepios na alma.

Ele parou sua mão no elástico da minha calcinha e puxou ,deixando em so um lado da perna. Tirou também seu pintinho para fora ,e tava durinho ,acho que na época tinha 8 à 9 cm , nossa respiração já estava ofegante sem nem ter feito nada de mais.

Quando ele encostou o seu pintinho na minha bucetinha, recebi uma descarga elétrica ,fiquei molinha, ele também se estremeceu todo e caiu por cima de mim. Eu sentia sua respiração quente em meu pescoço ,permanecemos do mesmo jeito .

Quando a mãe dele chamou ele , levamos um susto ,ele levantou e perguntou o que ela queria . Ela falou para ele voltar pra festa que os amigos dele tava procurando ele e etc, ele disse que já ia .

Ela saiu e nos dois mais do que depresa, nos vestimos . Quando eu tava pra sair ,ele segurou minha mão, e disse que não era só isso, que nós não tínhamos terminado e que ainda iria terminar.

Me deu um beijo na bochecha e me deixou ir ,quando apareci ,minha mãe perguntou por onde eu tava,falei que tava andando com meu irmão. Passei a noite toda pensando no que tinha acontecido de novo.

Mas desta vez não fiquei estressada nem chateada, fiquei risonha a noite toda ,mal podia esperar para fazer isso de novo .

Bom ,já tá quase no final ,desculpe se tá muito grande e os erros ortográficos, pois foi escrito no celular.

BJS ATÉ.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Delicia de conto, se tem mais coisas nos conte.