#

Nicholas, o melhor de todos! Parte II

1083 palavras | 5 |3.74
Por

Oi, sou o César… para melhor entender meus contos, leia Brincando de mocinho e bandido, Adãozinho, Soninho, Gildo, Elinho… são exclusivos neste site!

No final de nosso encontro, após me comer pela primeira vez, Nicholas afirmou: …isto, César, é só o começo, precisamos passar uma noite juntos, com calma, para que eu possa enterrar todo meu pau nesse teu cu guloso e gostoso!
Os dias seguintes passaram sem novidades, a rotina das aulas, Nicholas sempre tranquilo (como pode?), meu amigo, como se nada tivesse acontecido e, eu só pensava na noite que passaria comigo como prometera. Nesse período, nossas famílias se aproximaram e assim íamos um na casa do outro sem problemas. Em um final de semana, meus pais precisaram ir ao RS, visitar uma tia doente e me manifestei que não gostaria de ir. Arrisquei em dizer que, até poderiam pedir aos pais do Nicholas para que ele viesse dormir aqui em casa, assim, eu não ficaria sozinho à noite. Bingo! Concordaram, falaram com os pais dele e tudo certo!
Na sexta-feira, no final da aula, o Nicholas se aproximou com aquele lindo sorriso falando: – sábado vou dormir contigo! Apenas consegui gaguejar dizendo: – seeiii! – Que felicidades! Minha vontade era pular no seu pescoço e tascar um beijo nos seus lábios carnudos, apertar seu pau que ele já segurava sobre a bermuda (sacana), à meia bomba, com certeza! Minha boca salivava, meu cu piscava, saí de sua frente para não demonstrar meu nervosismo diante dos demais colegas! E o sábado chegou! Meus pais viajaram pela manhã, passei o dia inquieto só pensando no Nicholas e esperando a noitechegar. Toquei duas punhetas procurando imaginar como seria nossa metida nessa noite. Banho tomado, fiquei à espera.
E ele chegou, como da primeira vez, sorriso largo, camiseta sobre os ombros, não usava bermuda e sim, um calção de jogar futebol (naquela época era mais curto do que os atuais),
eu já esperava com um pijama curto de dormir, sem camisa, mostrando minhas tetinhas gordinhas que ele gostava de apertar! Entrou, me abraçou, apertou levemente minha tetinha esquerda e disse: – Hoje só nós no pedaço (linguajar da época no interior do estado)! Tremi!
Como dois adolescentes, sempre tínhamos fome! Além da janta pronta, tinha ficado sanduíches que rapidamente devoramos. Olhamos um pouco de TV, única diversão mesmo e fomos para o quarto. Deitamos em minha cama, barriga para cima, lado a lado, pegamos duas revistinhas do TEX (quem é dessa época sabe do que falo)!
É claro que nem tentávamos ler as revistas! Praticamente ao mesmo tempo, começamos a massagear nossos paus, um olhando para o outro pelo “canto” dos olhos, fui me virando para
o lado esquerdo, fiquei de lado, encolhi as pernas bem juntinhas, fazendo com que minha bundinha saliente fosse de encontro ao corpo do Nícholas.
Ele não perdeu tempo, também de lado grudou-se em mim, puxou-me bem junto ao seu corpo, senti seu pau já duro ainda dentro do calção pressionar minha bunda, sua mão direita procurou meu pau que já estava duro e babado, deu uma pequena punhetada, fiz menção de
tirar meu pijama, Nicholas sussurou no meu ouvido: – deixa que eu tiro! Lentamente senti suas mãos deslizarem nas minhas costas, com um dedo ele passou firme do meu pescoço até o inicio do rego sobre minha espinha, fazendo que eu além de ficar arrepiado tremesse todo.

Próximo passo, foi tirando meu pijama curto, arqueei a bundinha para sair rápido, ele já tinha tirado seu calção, pois senti o calor do seu tórax, do seu ventre e suas pernas colarem em toda extensão das minhas costas, da minha bunda e de minhas pernas. Delicioso!
Eu apertava e soltava as bandas da minha bundinha, fazendo com que meu cu piscasse simultaneamente! De repente, senti o pau do Nicholas quente, pulsante, molhado de baba entrar no meio de minhas pernas, rapidamente cedi e senti a cabeça do pau cutucar minhas bolas, meu pau deu um pulo e quase me acabei.
Assim, ele começou a me foder, empurrava e puxava seu pau entre minhas coxas, eu apertava levemente, me deliciando com aquele vai e vem, enquanto com uma mão agarrava e massageava a polpa direita da minha bunda (fetiche ou tesão?), mas que era muito prazeroso!
Totalmente entregue, senti seu dedo já molhado por sua saliva procurar meu cuzinho, enfiava e tirava a ponta do dedo, aos poucos laceava e enfiava um pouco mais e bem devagar, mordendo com as pontas dos dentes a pontinha da minha orelha direita, sussurrando que eu era o putinho mais lindo e gostoso que tinha caído nas suas mãos! Como era bom ouvir isso!
A partir daí, só senti a cabeça do seu pau fincar bem no meio do meu cu, firme, sem deixar resvalar e ele abrindo mais a banda direita da minha bunda empurrar a cabeça para dentro.
Relaxei, era aquele prazer levemente doído (só quem já teve um pau de adolescente dentro do seu cu, sabe do que estou falando),14 cm, grossinho, levemente torto para a esquerda, com uma cabeça que cabia direitinho dentro do meu cu, fazendo com que ao passar a cabeça o resto do corpo entrasse sem resistência, me ajeitei melhor, pressionando a bunda para cima e de lado, fazendo que o pau enterrado cutucasse minhas entranhas. Nicholas concentrado, estático, com a mão direita empurrava minha bunda para a frente e puxava contra seu ventre, o pau entrava fundo e voltava sem sair do meu cuzinho!
Aos poucos foi aumentando o rítmo, agarrou-me forte, o pau continuava a entrar e voltar sem sair do cuzinho, senti entumescer, fincadas mais rápidas, perdemos a noção do tempo, puxou-me mais forte grudando seu ventre na minha bunda, o pau totalmente enterrado no meu cuzinho, passei as mãos sentindo apenas as bolas do lado de fora, uma fincada mais forte e profunda, enterrou, não deixou voltar e… explodiu! Um jato de leite maior, dois ou três menores, quentes, deliciosos dentro de minhas entranhas, acabei na mesma hora sem tocar no meu pau! Silêncio! Apenas o ruido arfado de nossa respiração! Seu pau ainda duro dentro de mim, apertei mais do que pude meu cu, implorando mentalmente que não saísse de dentro, um filete de leite escorria lentamente para fora…
Éramos só nós e a noite recém tinha chegado!…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguelzinho ID:xlpkbkv3

    Caracas… adorei o conto! Gozei e, que felicidade é ter um cuzinho assim para meter.

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Amei o conto, como é gostoso brincar de amor, seu conto me fez voltar no tempo e lembrar das minhas brincadeiras com um amigo, eu tinha 14 anos e ele 17 era gostoso demais, nós saiamos para caçar, mas a caça era meu cuzinho que ele comia quase todos dias.

    • César ID:gsus5rhr9

      Valeu, Dartanhã… são minhas memórias verdadeiras. Em breve, vou postar o final.

  • Responder Caio ID:xlpkbid2

    Uau! Belo conto. Aguardo a continuação.

  • Responder Matheo ID:40vohk9pzra

    Fiquei com tesão! Quero a continuação!