#

Minha tia deu mole e eu comi

825 palavras | 1 |3.67
Por

Minha tia Sônia se separou do marido abusivo e veio passar uns dias aqui em casa, eu me chamo Max, tenho 19 anos e adoro uma putaria, seja com homem ou mulher e minha preferência é por coroas.

Sempre tive tesão pela minha tia, ela tem uma bunda grande, uns peitos durinhos depois de ter feito uma plástica e tem um rabo de deixar qualquer homem doido de tesão, então eu sempre ficava doidão quando ia na casa dela e minha tia tava só de shortinho fazendo exercícios em casa.

Um dia eu cheguei da aula e flagrei a tia Sônia tocando siririca no quarto dela, que tava com o som bem alto e por isso ela não me ouviu, mas essas coisas e outras que aconteciam só servia para aumentar meu desejo por ela, mas eu fingia muito bem que não olhava ela com tesão, porque se alguém desconfiasse minha mãe me mataria.

Mas voltando a separação dela, quando ela largou do meu tio, que bebia muito e era cheio de putas, ela veio passar um tempo aqui em casa e eu ouvia ela e minha mãe conversando, minha mãe falando que ela arrumaria um cara melhor e a minha tia começou a contar que meu tio não comia ela a anos! Então fiquei pensando no quanto aquela gostosa tava necessitada.

Um dia depois de uns meses ela em casa, minha tia começou a perceber meu tesão por ela porque uma vez não aguentei e toquei punheta cheirando uma calcinha dela que peguei na gaveta, aquilo me deu uma vergonha tão grande mas quando pensei que levaria uma bronca, ela riu e me disse que eu era muito safado por cheirar a calcinha da própria tia.

Os dias foram passando e um dia ela toda safada aproveitando que não tinha ninguém em casa, foi provar lingerie, não sei se eram novas ou era só uma desculpa pra me provocar, e acabou me chamando pra ver, nisso minha tia Sônia tirou a roupa na minha frente deixando aquela boceta linda a mostra, os peitos durinhos e a barriga chapada.

Meu pau ficou duro na hora e não teve como disfarçar o tesão, e ela veio por cima do meu short pegou na minha rola e começou a me masturbar e disse:
– Você é muito safado Max, tava doido para sentir eu pegando na sua rola né? E tô impressionada como seu pau é grosso, bota ele pra fora que eu quero sentir tudo na minha boca, te dar uma chupada bem gostosa.
Minha tia
E diante disso coloquei a pica pra fora, enorme do jeito que ela gosta e minha tia abocanhou tudo! Eu fiquei besta como ela conseguiu engolir meu pau todo, que não é pequeno e nem fino, mas ela chupou e chupou bem gostoso, eu me segurei pra não gozar e quando senti que viria ela parou, deitou na cama e me fez chupar a boceta dela, toda meladinha, sem nenhum pelo e com um grelo bem saliente.

– Chupa Max! Chupa minha boceta vai, mete a língua seu safado, enfia o dedo dentro bem gostoso que eu quero ficar mais molhada pra sentar na sua pica grande.

A boceta da minha tia foi a mais gostosa que chupei
E eu chupei até que ela se levantou, me empurrou pelos ombros e me fez deitar pra ela sentar em mim e enquanto ela sentava dizia:

– Tá gostando de me comer seu puto? Tá gostando de enfiar a rola na boceta da sua tia seu safado? Você não pode contar isso pra ninguém, pra nenhum amigo porque senão a gente se ferra e não vamos mais fazer gostoso assim. Você quer continuar me comendo né?

Eu respondi que sim e ficamos um tempão com ela cavalgando na minha pica, rebolando gostoso, pegando minha mão e colocando nos seus peitos e depois essa safada me fez dar uns tapas na sua bunda enquanto eu chupava seus peitos durinhos e não demorou gozei bem gostoso e quentinho dentro da minha tia.

Ela tirou a camisinha do meu pau e começou a engolir meu leitinho grosso sem nenhuma frescura, só me olhando bem safada e falando muita putaria enquanto engolia minha gala.

Nunca imaginei que minha tia fosse tão safada e nem como seria bom foder com ela desse jeito, mas foi uma delícia, valeu muito a pena, mas o foda é que pouco tempo depois ela voltou para o corno do marido e hoje eles vivem bem e a gente nem toca mais nesse assunto…

Gostou deste conto então veja o vídeo: Tiozão fode sobrinha novinha
Acesse: www.jovenslindaseinocentes.blogspot.com
O nome da postagem é: Tiozão fode sobrinha novinha em português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dai6q1qrk

    Gostei conto legal.