#

Minha esposa..novo tempo…visita ao dentista

385 palavras | 0 |3.86
Por

A minha esposa sempre teve bons dentes,mas conversando com uma amiga soube que um dentista amigo dela tinha uma tora enorme como rola e …..

Como sempre viajo as segundas feira a minha esposa marcou uma visita ao dentista recomendado pela sua amiga no ultimo horário.
Ela se produziu toda e foi bem arrumada mas com um vestido lindo ,que realçava suas lindas coxas e chegou ao consultório e foi se sentando e esperando ser chamada.
A porta se abriu e saiu uma senhora toda sorridente e logo atrás divisei um macho forte,sorriso gostoso,mãos fortes e me convidou a entrar.
Logo minha esposa se viu sentada a cadeira e ele foi pedindo para abrir sua boca,e passou a olhar todos os seus dentes,e ao terminar foi dizendo que ela tinha sido recomendada por uma amiga muito especial,mas a dentição estava perfeita.
Neste momento ele a tirou da cadeira de dentista,e foi a abraçando por trás e ela sentiu sua rola dura nas suas coxas e ele mordia sua orelha e aos poucos ela foi se rendendo e logo estava nua sentada de pernas abertas num sofá e ele ajoelhado com sua língua a deixando toda entregue e seu dedo a comia sem parar,e o gozo veio com tudo.
Logo ele a colocou de 4,abriu suas pernas e ela sentiu algo quente,duro roçando buscando a sua boceta e logo foi sentindo ser invadida e logo ele a comia sem dó,e minha esposa se sentia toda cheia e ele a comia sem dar descanso e levou um susto quando ele tirou a sua tora e a direcionou a sua boca,mal cabia mas recebeu todo gozo e foi engolindo e ele sorrindo disse que bela madame,ama ser uma puta.
De imediato se viu de 4 e ele com a rola dura foi se colocando a porta do seu cu e foi forçando e minha esposa toda presa foi presa fácil e se sentiu rasgada quando a rola foi entrando e se alojando toda dentro e logo ele a comia e ela sentia toda a pegada do macho e ele sorrindo dizia amo comer um cu de madame,e a socava com vontade.
A minha esposa saiu com as pernas tremulas,e com sua boceta e cu esfolados pelo dentista dotado.,e ele foi dizendo que seu retorno seria daqui a 15 dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos