#

Minha esposa..novo tempo 1

492 palavras | 0 |4.40
Por

Depois da minha viagem de ferias a nossa vida mudou e minha esposa teve um caso com um mulato,e o marido da amiga queria também..super dotado

A minha esposa estava acordando numa manha toda nua quando o telefone tocou a sua cabeceira e ela foi atender com voz de sono e era o marido da sua amiga que estava ansioso e queria marcar um encontro a tarde e minha esposa de pronto concordou e marcaram um ponto de encontro.
Ao desligar o telefone sentiu sua boceta toda molhada e seu corpo ansioso pois era um sonho este macho,pois sua esposa tinha confidenciado de sua enorme rola,grossa e sua força como garanhão.
Na hora combinada ele passou e a pegou e foram direto a um motel,mas durante o trajeto minha esposa foi acariciando a rola e a tirou para fora e foi mamar e se deslumbrar com o objeto tão sonhado.
Ao entrar no quarto logo se despiram e ele a levou a cama e abrindo suas pernas foi de boca sugar a sua boceta encharcada e dois dedos a levando a loucura e um gozo maravilhoso,e logo ele ergueu suas pernas e as deu para ela segurar e foi descendo e olhando firme nos olhos da sua presa foi dizendo que sede desta boceta e foi entrando justo e logo a comia com vontade e minha esposa curtia a rola toda dentro da sua boceta,logo se viu de 4 e ele foi a comendo por trás e ela aguentando e ele dizia sonhava por este momento minha puta,e a socava com vontade e minha esposa toda feliz curtia seu momento de gloria e ele a tirou e direcionou sua rola a boca dela e a encheu de porra e ela engoliu tudo toda feliz.
Foram ao banho e logo ele a colocou de pé apoiada na parede do box,afastou suas pernas e fui com sua rola entrando na sua boceta e a cada investida ela se via erguida e ele com vigor foi falando você é gostosa,uma puta que aguenta rola e a socava todo feliz.
Após um breve descanso ele a colocou de bruços e foi se deitando sobre seu corpo e afastou suas pernas e sua rola foi buscando a sua boceta e que sensação gostosa dela entrando firme e logo ele a socava a deixando toda feliz e sendo bem comida.
A ergueu e foi de língua tocando no seu cu,e logo sentiu seus dedos dentro do seu cu e sabia que ele iria comer seu cu com tudo e se preparou e ele foi enfiando e logo começou a comer com maestria e ela se sentiu toda entregue e ele se tornou seu macho,e a comia com muita vontade.
Tomaram um banho e se deitaram na cama e ele foi dizendo que tinha sido a mais gostosa foda da sua vida e queria ela como amante,e sem forças sorri e ele de imediato a colocou de 4 e foi comer sua boceta encharcada de tanto gozo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos