# # #

Meu tio e eu (atualizado)

11949 palavras | 7 |4.67
Por

Conto Publicado no site PARAISO LOLICON (Extinto) Escrito por Keli Lima (2010) – Editado e adaptado por Fantasma Escritor (2015) Atualizei o texto para adaptar a esse site.

Atualmente tenho 14 anos e a história que irei contar aconteceu a mais ou menos 1 ano atrás.
Vou falar um pouco de mim: moro com meu pai desde meus 5 anos de idade, pois meus pais se separaram naquela época e depois de pouco tempo ele casou-se com outra mulher.
Eu gostava de minha madrasta, nos dávamos muito bem. Éramos uma família bem harmoniosa.

Morávamos em São Paulo e quando fiz 10 anos viemos morar em Manaus pois, meu pai recebeu uma proposta de trabalho irrecusável.
Meu tio, Leonardo, que na verdade não era de sangue, pois era irmão de minha madrasta, veio conosco. Ele era um rapaz muito bonito, tinha 31 anos nessa época, era inteligente e estudioso. Éramos muito unidos pois convivemos juntos desde que meu pai casou-se com a irmã dele, Suzana.
Ele sempre nos visitava e passava quase todos os finais de semana com a gente na época que ainda morávamos em São Paulo; E agora, aproveitou a chance para trabalhar em Manaus, no ramo de engenharia.

Quando fiz 13 anos, tio Leo trabalhava muito mesmo e também já começara um projeto em uma renomada empresa da região. E mesmo já ganhando algum dinheiro, ainda continuava morando com a gente. Ele trabalhava de manhã e estudava a noite.
Suzana era médica, trabalhava de manhã e a tarde e ainda dava plantões.
Meu pai trabalhava somente pela tarde e eu estudava de manhã.

Num sábado qualquer, meu pai e Suzana saíram e eu fiquei em casa com meu tio Léo.
Até aí nada de anormal já que ficávamos quase todas as tarde juntos mesmo, vendo tv, jogando game, damas, tomando banho de piscina. Mas nesse dia algo em mim se manisfestou de tal forma que nunca havia acontecido.
E eu me senti muito estranha.
Estávamos na piscina brincando e de repente o laço do meu biquini se desprendeu e ele percebeu. Brincando comigo no tom implicante de sempre, falou:
– Danni, até hoje não sabe dar um laço, vai crescer guria.

Nessa hora ele me deu um “caldo”.
Engoli água pra caramba e depois joguei água nele. Fiquei chateada. Não gostava quando ele me tratava como criança.
Poxa, eu já tinha crescido e só ele não notava isso. Aí saí da piscina e me sentei na beira para amarrar o biquini.
Ele veio em minha direção e foi pegando as cordinhas pra me ajudar a dar o laço. Foi nesse momento que eu percebi ele estava olhando fixamente pra baixo, e com certeza em direção a minha xaninha que apesar da cordinha lateral ter se soltado, não estava totalmente descoberta.
Isso mexeu comigo de uma forma curiosa. Era excitante pensar que ele poderia querer me ver como mulher.
Mas, apesar de excitante, rapidamente levantei-me e fui pra casa.
Mas por noites e noites, isso não me saía da cabeça.

O pior era que ele agia naturalmente e isso me irritava. Continuava brincando e implicando comigo como de costume.

Umas semanas depois, estávamos vendo filme e eu fiquei com a cabeça em seu colo e senti um volume na calça dele. Mas antes que eu me empolgasse com aquilo, ele tirou minha cabeça de seu colo, disse que iria tomar água e se retirou.

Fiquei lá no sofá me sentindo culpada. Pensando em como eu era burra. Imaginava que ele era meu tio e eu não tinha que pensar em “coisas” justamente com ele. Mas fato é que eu tinha curiosidades e a única pessoa que eu confiava plenamente era nele.

Percebi que depois disso ele passou a me evitar e isso me partia o coração. Eu não era apaixonada por ele,eu tinha pouco mais de 13 anos somente, não me sentia assim tão nova, mas eu gostava de brincar com ele, de estar com ele.

Aí um dia fui em seu quarto chamá-lo para brincar de videogame e notei que ele estava vendo algo na internet, algo como vídeos eróticos. E me falou:
– Danni, você vive dizendo que não é mais criança mas só me chama pra brincar. Vai chamar uma amiguinha sua pra passear, paquerar… E bata antes de abrir a porta do meu quarto.

– Você tá muito mudado comigo… Por que você está assim? O que eu te fiz?
– Você cresceu Danni. Eu percebi que você cresceu e acho que você também…
Aí entrei e sentei na beira da cama dele:
– Tio, não quero que mude. Sinto falta poxa…
Ele saiu da cadeira e sentou-se ao meu lado:
– Sente falta de que Danni? Do que você sente falta?
– De ser tua princesinha, como você sempre me tratou.

Ele me deu um beijo na testa e disse:
– Você será sempre minha princesinha, deixa de bobagem. Vamos sair pra lanchar?
E aí fomos lanchar. Fui toda animada. Nos divertimos muito e nesse dia ele até faltou aula, porque chegamos tarde em casa. Chegamos cansados, rindo muito…

Eu me joguei na minha cama e ele tirou minha sandália. Pedi que se deitasse comigo e me fizesse dormir.
Lembro que acordei e ele estava lá na minha cama dormindo feito anjo.
E de repente lembrei que era cedo e que meu pai e minha madrasta podiam estar lá. Saí do quarto e andando bem devagar no corredor, percebi que os dois haviam saído.
Lembro que fui pra aula pensando nisso e não tirava isso da minha cabeça.
Naquele dia, meu tio me ligou, parecia realmente preocupado comigo; Perguntava se eu estava bem, pois ele viu que eu estava muito nervosa ao sair de casa.

Não tinha acontecido nada, apenas dormimos, mas pra quem nos visse deitados numa cama, não encararia como uma cena comum.
A noite, indo para o meu quarto, passei pela porta do quarto do meu pai e ouvi Suzana falar:
– João, Danni já está uma mocinha, esse negócio do Léo ficar pra cima e pra baixo com ela não é bom. Ela não é mais criança e Léo é um homem já.
– Suzana, você é muito maldosa, deixa os dois, deixa de ser implicante. Você não confia nem no seu próprio irmão, quem dirá em mim!!

Depois de ouvir isso, eu fiquei feliz em percebi que meu pai não tinha grilo nenhum com a relação que eu tinha com o Léo.
Me animei e fui correndo pro quarto dele contar o que ouvi.
Mas, chegando lá, mais uma vez eu o flagrei vendo vídeos na internet.

Minha relação com meu tio Léo, desde que eu era muito pequena, sempre foi amigável e muito calorosa…
Só de imaginar meu tio distante de mim, me desestruturava completamente. Fui acostumada com suas brincadeiras, com suas implicâncias, com seus carinhos, com seus cuidados.
Dias depois de termos dormido juntos, eu cheguei da escola, e como tinha passado muito tempo na internet na noite anterior, quis repor meu soninho pela tarde.
Tomei banho e fui pra cama. Lembro vagamente que roupa vestia, mas provavelmente estava de camisão e calcinha. Eu adorava dormir assim livre e solta.

Eu passei algumas vezes pelo quarto do tio Léo, mas a porta estava trancada, então desisti e fui deitar no meu quarto. Fechei a porta e deitei na cama. Dormi um sono pesado.
Um tempo depois, acordei e percebi que a porta do meu quarto estava aberta.
Sem maldade alguma, achei que meu tio tivesse entrado pra buscar alguma coisa. Mas só depois de um tempo as coisas ficaram claras para mim.
Naquele dia, meu camisão estava levantado até a altura dos meus seios. Não me liguei muito nisso.
Achei que tinha me mexido muito, enfim, não me passou pela cabeça que alguém pudesse ter mexido comigo.

Léo sempre me ajudava com os deveres de casa.
Uma vez cheguei em casa e muito chateada falei a ele que odiava a professora de matemática que só queria me ferrar. Ele disse pra eu ter calma, perguntou qual era o problema e que estava disposto a me ajudar. Eu mostrei o dever de casa e ele prontamente pediu que eu fosse para a mesa pois ele iria tomar um banho porque tinha acabado de chegar e estava um pouco cansado.
Mas que logo iria me ajudar com a tarefa.
Lembro dele todo cheiroso chegando na mesa e falando:
-Senta aqui minha lindinha.

Eu me sentei em seu colo e ele começou a explicar lá o que eu não entendia absolutamente nada. Ele me dava as respostas e eu só anotava.
Em um dado momento, senti sua mão direita acariciando minha barriguinha e aquilo me arrepiou toda.
Fiquei com o corpo mole, era uma sensação deliciosa. Como na época eu não namorava, pois meu pai era muito rigoroso, eu não tinha muita maldade, só gostava das sensações que sentia e achava que meu tio fazia só por carinho mesmo.
Mas lembro como se fosse hoje que sua mãozinha foi descendo um pouquinho e seu dedo indicador pousou bem na testa da minha xaninha.
Nossa, meu corpo estremeceu todo. Ele percebeu. Deu um beijo no meu pescoço e eu então suspirei.
Ele perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim.
– Gosta do meus carinhos?
– Hmm, gosto.
E assim, ele tomou coragem para descer um pouco mais, tocando levemente meu clitóris, depois muito subitamente passou as mãos em minha coxa, deu um tapinha na lateral do meu bumbum e disse pra eu levantar que a tarefa já tinha acabado.

Nossa, eu não podia acreditei que aquela sensação gostosa que eu tava sentindo iria acabar assim, tão rapido.
Eu ainda tentei ficar no colo dele, mas ele foi levantando e me forçando a sair de seu colo.
Aquilo me intrigou. Na época eu não entendia. Hoje sei que ele queria me evitar por não achar certo, mesmo que não fosse meu tio biológico.
Mas, o fato é que eu gostei do carinho e queria de novo, mas não sabia como dizer a ele.

Resolvi tentar imitá-lo. Na cama, fechava os olhos e passava o dedinho bem em cima de minha xaninha, tentava fazer pressão para sentir algo.
Toda vez deitada na cama antes de dormir, eu lembrava do que ele havia feito e então fazia igual.
Até que um belo dia, meu tio entrou no quarto rapidamente.
Tomei um susto, me ajeitei na cama. E ele disse:
– Por que se assustou, minha lindinha? Só vim aqui para te dar boa noite.

Ele se sentou na beira da cama e se inclinou pra e dar um beijo no rosto. Percebeu que eu estava ofegante e perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim.
Ainda nervosa, pedi que me fizesse dormir como da outra vez.
Ele disse que não seria bom, pois todos estavam em casa e que meu pai poderia não gostar.
Eu falei que estavam dormindo e o convenci a deitar comigo.
Como da outra vez, ele se deitou e ficou atrás de mim. Eu senti um calor tão gostoso. Ficamos bem encaixados e ele começou a fazer cafuné em mim.

Então eu disse:
– Tio, eu adoro os seus carinhos…
– É meu amor? Eu adoro te fazer carinho…
– Adorei aquele carinho que você fez em mim naquele dia lá na mesa. Nunca tinha sentido aquilo. Uma sensação tão gostosa.

Quando falei isso, senti que ele ficou excitado. Sua respiração se tornou um pouco mais acelerada. Minha intenção não era excitá-lo.
Eu era ingênua demais, estudava em escola de freiras e meu pai era sempre super protetor.
Não tinha muitas amigas que pudesse partilhar e descobrir coisas novas. Até internet meu pai monitorava tudo que eu acessava.
Mas ele ficou excitado e eu percebi que havia um volume que, aos poucos, crescia e pela posição em que estávamos se encaixava perfeitamente no meio da minha bundinha.

Meu tio ainda abraçado a mim, tentou me explicar que aquele não era um carinho comum:
– Danni, escuta só, aquele dia não tive intenção de acariciar sua xaninha, isso não me pareceu certo. Minha mão tava na sua barriga nem percebi que havia descido e, quando percebi onde estava com meus dedos, eu resolvi parar. Não é comum fazer carinho aí.
– Mas tio, eu gostei. Foi gostoso e eu não paro de pensar nisso.
Ele deu uma risadinha e disse baixinho:
– Eu entendo meu amor. É gostoso mesmo. Mas, me fala exatamente: o que você sentiu?
– Senti calor, meu corpo estremeceu e minha xaninha deu umas fisgadas, como se fossem contrações, sei lá… algo muito, mas muito gostoso.
Ele deu uma pausa, suspirou profundamente e quase como uma seda, sussurrou em meu ouvido:
– Gostaria de sentir isso de novo, né?
Eu nem acreditei. Era minha chance de sentir aquela sensação maravilhosa de novo.
– Sim Léo. Quero sentir mais.
Então com bastante calma, ele posicionou seus dedinhos no lugar exato, e continuou sussurando:
– Deixa eu fazer de novo então pra você dormir mais relaxada…
– Tá bom… – concordei rapidamente e me ajeitei melhor para que seus dedos se encaixassem.

Ele levantou um pouco minha camisola e por cima da calcinha passou o dedo na testinha de minha xaninha e eu já fui amolecendo.
Logo seus dedos foram descendo e eu lentamente comecei a abrir mais as minhas pernas para facilitar o caminho.
Nossa, era maravilhoso aquilo. O jeito dele tocar…com carinho, ao mesmo tempo que bem encaixado no meu corpo.

Ele então começou a fazer movimentos circulares bem vagarosamente que me deixou louca de desejo.
Eu gemi. Ele com a outra mão fechou minha boca e pediu que eu não falasse nada.
Depois que ele sentiu mais segurança em mim, foi lentamente tirando a mão da minha boca.
Falava baixinho no meu ouvido enquanto o dedinho dele mexia na minha bucetinha:
– Era esse o carinho que você queria Danni?
– Hunrum…
– Tá gostoso?

Eu suspirando baixinho só fazia sinal positivo com a cabeça.
Ele me deu um beijo na nuca e se afastou se despedindo de mim. Nesse dia eu não gozei, mas dormi tão bem, com o corpo em chamas lembrando do carinho dele
No dia seguinte, acordei toda preguiçosa, fiquei um pouco na cama e ainda lembrando do carinho do meu tio passei a mexer com o dedinho na minha bucetinha…

Mas logo minha madrasta bateu na porta do quarto , me chamando para tomar café e eu rapidamente pulei da cama, vesti um shortinho e uma camiseta e então desci pra comer.
Quando cheguei lá, meu tio já estava na mesa juntamente com meu pai. Passei por ele, dei um beijo no meu pai e voltei pra me sentar ao lado de Léo.
Dei um beijinho no rosto dele e falei:
– Dormi tão bem hoje…. – e dei uma risadinha marota.
Ele disse:
– Que bom minha lindinha, então aproveita pra estudar porque a vida não é moleza não!
Meu pai riu e disse:
– É isso mesmo Leonardo, pode pegar no pé dela mesmo, porque é muito folgadinha.
Todos ficaram sorrindo e naquele clima de risos pra lá e pra cá, igual propaganda de margarina.
No meio das conversas me aproximei furtivamente de meu tio e falei bem baixinho que tinha algo pra contar pra ele.
Ele disse que depois que eu voltasse da aula, falaria comigo.
Meu pai logo saiu correndo às pressas pois tinha umas coisas pra resolver. Me deu um beijo na testa, um tapinha na bunda da minha madrasta, um breve tchau pro tio e se mandou.
Suzana se retirou da mesa e foi lavar umas louças. Eu fiquei na mesa com o titio.
A pia ficava bem próximo à mesa. Ainda sim titio não se conteve e perguntou baixinho no meu ouvido:
– O que quer me contar?
– É que aconteceu uma coisa esquisita ontem…
Ele ficou curioso e disse baixinho, sem tirar os olhos da minha madrasta:
– Quando você voltar, você me conta, quero saber… tá!?
Eu fiz que sim com a cabeça e então fui para o quarto me arrumar pra ir pra escola.

Quando voltei, Léo já estava em casa. Estava no sofá da sala me esperando.
Eu disse que ia subir e colocar minhas coisas no quarto e ele pediu que não, que tava morrendo de curiosidade de saber o que havia acontecido e que passou a manhã toda só pensando nisso.
Eu então deixei as minhas coisas na mesa e fui até ele.
Ele deu dois tapinhas no assento ao lado, pedindo que eu me sentasse. Então sentei.
Ele segurou minha mão e disse pra eu falar com calma o que havia acontecido.

Eu ri e falei que queria perguntar algo dele, pois tinha vergonha de perguntar do meu pai.
– Danni, você pode me perguntar tudo. TUDO… Você sabe que sou seu amigo. E sabe também que não precisa ter vergonha. Agora me conta, o que houve? Porque você está me matando de tanta curiosidade.
– Eu sei disso tio, eu confio em você, já disse. Bom… é que quando você saiu do quarto ontem, senti aquela sensação gostosa mas notei que tinha algo esquisito. Fui imitar seu carinho e vi que minha xaninha estava toda melecada, um negócio líquido saindo de dentro dela…
Ele sorriu pra mim:
– E das outras vezes que sentiu a mesma sensação, nunca tinha notado isso?
– Eu não… notava ela úmida, mas não melada daquele jeito…
Ele me puxou pra sentar no colo dele e disse:
– Minha lindinha, isso é lubrificação… isso acontece quando a xaninha quer muito carinho, ela quer mais e mais… Você vai perceber que isso vai acontecer quase sempre. Sempre que lembrar dos carinhos que faço em você, por exemplo.
-É, na escola aconteceu. Fui no banheiro e estava toda melada.
-Nossa, Danny, você é uma delícia… Adoro pensar em como você deve ficar.
Ele ficou com me olhando com desejo e perguntou:
– Está se sentindo assim agora, meu amor?
Aquele momento era muito excitante, e claro que eu estava louca de desejo por ele.
– Me sinto estranha ao seu lado, Léo. Eu só tenho vontade de ficar pertinho de você, de sentir seus carinhos, de sentar no seu colo e sentir o seu calor.
Ele foi me puxando lentamente e me ajeitou em seu colo.
– E está molhadinha agora?
– Acho que sim.
– Deixa eu ver como você fica, meu amor?
Eu fiquei um pouco tímida, mas aos poucos fui me entregando e achei que ver não tinha problema algum em deixar ele ver a minha xaninha.

Ele me deitou no sofá carinhosamente e sempre me fazendo carinhos, foi abrindo lentamente minhas pernas.
Eu sentia uma sensação gostosa. Eu estava gostando de me mostrar assim pra aquele homem que eu amava tanto.
Bem devagar, ele minha calcinha, e com tom de surpresa disse:
– Nossa minha lindinha, quando te alisei eu sentia sua xaninha bem lisinha, mas achei que você depilasse. Não sabia que na verdade você não tem pelos, só umas penugens, e como é linda.
Nossa, eu fiquei sem ar.
Ele levou os dedos até a boca dele e chupou. Achei esquisito aquilo mas ao mesmo tempo eu gostei, pois vi que ele não tinha nojo de mim, o que pra significava que ele gostava mesmo de mim…
– Sua bucetinha tem gosto de mél. E tem um cheirinho de perfume que eu adoro.
Eu deu uma risadinha. Acho que fiquei orgulhosa de mim mesma.
Ele se abaixou e disse:
– Deixe eu provar direto da fonte, meu amor?
Eu abri um pouco mais as pernas.
É claro que eu queria sentir isso.
– Claro, tio! – Sussurrei baixinho
Quando ele desceu, eu fiquei louca com aquilo. A respiração dele, quente… era gostoso demais.
Parecia enlouquecido com minha bucetinha, lisinha e intocada, até hoje.
Passou a beijá-la lentamente… a sensação mais louca que senti na vida. Eu sentia uma vontade louca de algo que eu não sabia o quê.
Me desesperava quando o nariz dele levemente passava nela e os beijos molhados me fizeram gozar pela primeira vez… Apenas beijos, beijos encharcados de desejo. Gozei…gemi alto, me contorci toda…

Tremi e estremeci… Olhei pra ele, ele estava lá ainda, com a cabeça repousada na minha perna, perto da virilha, sentindo o cheiro dela e olhando pra ela…
Eu estava em estado de transe, não sabia o que dizer e apenas sorri para ele e recebi seu sorriso contente e caloroso de volta.

Depois disso, tudo o que eu queria era que ele fizesse e fizesse e fizesse tudo o que havia feito novamente… pois nunca tinha sentido sensação mais prazerosa em toda minha vida.
Todas as tardes meu tio me surpreendia com algo novo… Ele passou meses fazendo umas brincadeiras bem gostosas comigo. Eu gostava de ser submissa a ele. Nunca negava qualquer vontade dele, pelo contrário, sempre queria. E sempre mais…

Lembro que depois que ele fez carinho assim, não um sexo oral propriamente dito, mas um carinho mesmo, com seus beijos e cheiros, ele me pediu que sempre que eu quisesse, falasse a ele, que ele largaria tudo pra me fazer carinho.

Me pediu ainda que não deixasse outra pessoa fazer. E que minha bucetinha era dele, só dele…
Hoje eu compreendo o porque dele apenas brincar e não me comer de uma vez por todas.
Eu não era uma tara pra ele como todas as outras, era diferente. Ele queria me dar carinho acima de tudo e não queria que um marmanjo qualquer me comesse.
Ele sabia que se eu chegasse a conhecer alguém, esse alguém me comeria muito facilmente, porque eu estava o tempo todo tomada pelo desejo.
Mas ele não, de alguma forma ele queria me preservar virgem por mais tempo…

Eu não achava ruim. Tudo que ele fazia era gostoso demais.
E nossa, ver o jeito dele olhar, desejar minha bucetinha era surreal.
Ficava pensando ” Será que todos os homens são carinhosos e dedicados assim?”…
Era uma tarde de muito sol e escutei meu tio gritar:
– Danni!!!!! Vem me ajudar neném!!!

Eu estava de camisão branco, sem sutiãn, como sempre, e uma calcinha branquinha pequenininha.
Corri pra ver o que era e meu tio estava lavando o carro. Aí perguntei o que ele queria e ele pediu que eu segurasse a mangueira e molhasse o carro enquanto ele esfregava a esponja. Fiquei lá molhando, quando comecei a molhá-lo brincando com ele. Ele riu, tomou a mangueira da minha mão e me molhou também.

Eu fiquei toda envergonhada pois quando olhei para meu corpo, me senti praticamente nua, dava pra ver os meus seios nitidamente e minha calcinha também. Ele ficou parado um tempo só me olhando. E quando eu quis sair correndo pra dentro de casa ele me segurou pelo braço:
– O que foi? Não terminou não…
– Que vergonha tio, to quase nua.
– Danni, deixa de bobagem, vergonha de mim? Já vi muitas vezes sua xaninha linda… Seu corpo é lindo…
– É que você ficou olhando…
– Claro que fiquei, você é linda Danni, um tesão de menina. Seus seios…
– Que tem meus seios? São pequenos né? Eu sei…
– Que pequenos nada Danni,prefiro pequenos mesmo, são perfeitos.

Quando ouvi aquilo, lembro que fiquei toda envaidecida.
E logo fiquei à vontade querendo que meu tio os olhasse mais.
Não tem como negar que depois disso a lavagem do carro ficou a Deus dará! Ele chegou pertinho de mim e disse:
– Seus biquinhos estão durinhos Danni.
– O que que tem isso?
– Quando sua xaninha está molhada, ela quer carinho né?
– Hunrum…é…
– A mesma coisa acontece com os seios, quando eles estão durinhos também querem carinho.

Foi me pegando pela cintura e me suspendendo fez com que eu me sentasse no capo do carro. Abri minhas pernas e se encaixou bem entre elas.
– Deixa eu fazer carinho neles?
Bem timidamente e com a voz um pouco trêmula eu disse:
– Deixo…
Ele então por cima da blusa mesmo, apertou, preencheu a palma das mãos como quem segurasse duas maças e passou a massageá-los… Aquilo foi me enlouquecendo…
– Ainnn tio, que gostoso…
– Delícia de peitinhos Danni. Vou tirar sua blusa tá?
Eu praticamente toda entregue:
– Tá.

Levantei os braços e então meu tirou o camisão. E aí ele me deitou e seu corpo veio junto, deitando-se sobre mim. Ele pegou minhas pernas e as levantou fazendo com os pés ficassem apoiados no capo e eu fiquei completamente aberta enquanto ele se encaixava ali. Suas mãos apertando e massageando meus seios. Passou a beijá-los e perguntava nos intervalos das mordiscadas que dava:
– Tá gostoso minha neném?
– Hummmmm ta uma delícia… ainnn

Passou então a chupá-los com mais tesão e eu senti seu pau duro esfregando na minha bucetinha pela primeira vez. Como uma cadelinha no cio, esfregava minha buceta no pau dele pois sentir aquela coisa dura tocando nela era prazeroso demais. Ele unia os seios, esfregava a cara neles, ao mesmo tempo que se esfregava dizia intercaladamente:
– Você é minha….. toda minha meu amor. Lindinha do titio. hummmmm.
Até que eu falei em meio a gemidos, pois não aguentava mais:
– Tô sentindo aquilo de novo…
– Goza minha gostosa, goza… goza esfregando no meu pau… hummmm.
– Ahhhhhh, hummmmm que gostosooooo, ainnnnnn… sssss… hummmmm.

Tio Leo simulou umas estocadas fortes na minha bucetinha e jogou seu peso todo sobre o meu, Segundos depois, deu dois beijos nos meus seios, levantou-se e rapidamente se virou. Pediu que eu fosse tomar banho e percebi que ele com a mangueira ficou se lavando. Naquele dia eu não tinha compreendido, mas depois soube que ele também tinha gozado.
Eu disse que tudo bem e quando fui saindo, ele novamente puxou meu braço e disse:
– Não…Deixa que eu te dou banho minha lindinha. Vou lavar ela bem gostoso…
– Tá…
– Abre as perninhas…

Eu de pé, abri as pernas e ele se abaixou e com a mangueira na mão fez duchinha e começou a jorrar a água nela. Era uma sensação gostosa e eu toda estremecida pois havia acabado de gozar… disse:
– Isso é gostoso tio.
– É minha pequena? E assim? É mais gostoso?
Ele começou a passar os dedinhos lavando os lábios, o clitóris…
– Tio, isso é gostoso demais… eu amo tudo o que você faz, quero ser tua pra sempre.
– Você é minha…só minha. Tá ouvindo Danni? Só minha.
– Eu sou sim, hummm…
– Pede…
– Pedir?
– É, pede minha neném, pede o que você quer.
– Hum, quero carinho tio, faz carinho, faz? Minha bucetinha quer teu carinho…
– Hummm, você fala “bucetinha” e eu enlouqueço.
– Beija minha bucetinha tio, beija… como você sempre faz…hummmm.

Ele pegou um pé meu e colocou no ombro dele. Fiquei toda aberta. Apoiada daquele jeito, toda arreganhada, fui sentindo titio cheirando suavemente minha bucetinha. Ele adorava cheirá-la. Dizia que o cheiro dela era enlouquecedor, que ela exalava tesão o tempo inteiro. Aos poucos fui sentindo sua língua passar em volta dos lábios, de um lado e depois do outro. ainda não tinha sentido sua lingua antes.
Aquilo foi me levando à loucura.
De repente sua língua, grande e dura estava ali na portinha da minha buceta.
E ao mesmo tempo esfregava seu nariz no meu clitóris me deixando embriagada de tanto tesão. Como podia alguém ter tanto cuidado e me ensinar a valorizar cada sensação como se fosse a unica!? Ele me surpreendia. Era inacreditável o jeito dele se deliciar, me enchia de tesão…
– Ainnnnnnnnn tio, que maravilhoso, nossa….hummmmmmm…
– Hummm, ”slec slec”… delícia de buceta.

Senti suas mãos firmes segurando minha bunda me puxando contra o rosto dele com cada vez mais vontade. Vi que ele então depois de me fazer sentir todas as sensações de um sexo oral, se entregou completamente a me chupar como nunca havia chupado. Minha perna tremeu. Tirou meu pé de seu ombro e me fez deitar ali mesmo no chão, atrás do carro. Deitei. Suas mãos me agarraram pelo bumbum novamente, só que dessa vez para elevar minha bucetinha, deixando ela o mais alto possível. Tudo que eu queria era a boca dele nela, então me inclinei toda, colocando minha buceta o mais alto possível.

– Isso minha gostosa, dá ela pro titio se deliciar… põe ela aqui em cima pro titio cair de boca nela…
E como um animal faminto, caiu de boca nela com muita vontade. Chupava ferozmente… Nossa, eu fiquei louca com titio chupando daquele jeito…
– Ahhhhhhhh, que delícia…
– Hummmm ”slec”….

Não demorou muito pra que eu gozasse. Titio lavou minha bucetinha com a mangueira, deu um beijo bem na testinha dela e disse baixinho:
– Amo você minha bucetinha gostosa.
– Ah, você só ama ela é? – deu uma risadinha…
– É, só ela, com você não quero papo, você é muito chatinha. – ele ria também.
Eu pulei no meu tio, rindo e disse que o amava.

Depois de algum tempo…
Minha madrasta e meu pai passaram a ter brigas constantes. Suzy era muito ciumenta e vigiava meu pai 24h horas por dia. Ligava pro celular dele de 5 em 5 min. Era um inferno.
Lá em casa estava um clima de guerra horroroso.

Lembro que numa dessas brigas, eu acabei me metendo pra defender meu pai, pois sabia que meu pai não fazia nada demais e no dia que estava sendo acusado de traí-la, ele estava comigo comprando meu notebook. Mas como o ciume cega as pessoas, não foi diferente com Suzy.
Logo ela passou a falar coisas absurdas pra mim e teve a infelicidade de me bater. ( Deu um tapa no meu rosto). Meu pai ficou louco da vida e pediu que ela arrumasse suas coisas e fosse embora.

Suzy então disse: EU VOU MESMO, VOU ARRUMAR MINHAS COISAS E ASSIM QUE LEONARDO CHEGAR VAMOS SAIR DAQUI. E NÃO SE ESQUEÇA, AQUI NÃO PISAMOS MAIS!!!
Subiu as escadas e eu sentada no sofá me desesperei.
Tio Léo ir embora? Nunca!! Aquilo mexeu tanto comigo, nem eu mesma sabia que era tão desesperador me imaginar longe dele, sem seus carinhos, sem nossas tardes calorosas e prazerosas.

Falei:
– Pai, tudo bem que você e Suzy não estejam mais dando certo. Mas por que tio Léo tem que ir também? Não faz sentido…
– Danni, claro que faz. Leonardo é irmão da Suzy. Suzy vai precisar também de alguém nesse momento e sendo Leonardo, melhor ainda, pois é homem e você sabe…
– Não, não sei de nada! Sei que vocês são egoístas! Sei que vocês não se importam com a gente… A faculdade do titio é praticamente aqui ao lado de casa. Eu me acostumei com ele, ele quem me ajuda com os deveres da escola, é ele que me faz companhia todas as tardes quando vocês estão preocupados em engordar a conta de vocês.

Eu estava muito chateada e sei que naquele momento eu também estava sendo egoísta. Mas queria desesperadamente convencer meu pai que meu tio tinha que ficar com a gente.
Saí falando um monte de coisa e fui pro meu quarto chorando. Liguei pro meu tio ainda com a voz embargada:
– Tio… pai e Suzy se separaram…
– Calma Danni, tá chorando meu amor? Calma… O que houve?
– Tio, por tudo, não vai embora. Fala pra mim que você não vai.
Ele ficou mudo por segundos intermináveis.
– Tio, fala comigo. Você vai me deixar? Vai embora com a Suzy?
– Calma Danni, nem sei o que dizer. Onde eles estão?
– Estão lá fora. Suzy arrumando as coisas e o papai na sala sentado no sofá.
– Tem dinheiro pra sair de casa? Pegar um ônibus?
– Nada, gastei todo o dinheiro que tinha com o meu notebook, lembra!?
– Pega um táxi e vem pra cá pro meu escritório, aqui eu pago. Diga a seu pai que só vai dar uma volta pra meditar um pouco, sei lá. Deixa os dois sozinhos, eles vão se entender… E para de chorar minha neném, não vou te deixar… Vem logo, vamos conversar direitinho aqui.
– Tá, tô indo… beijo.
(..)

Chegando no trabalho do meu tio, uma moça me recepcionou e sorrindo pra mim disse:
– Então você é a Danni, sobrinha do Seu Leonardo?
– Sim, sou eu…Por que?
– Ah porque ele pediu que não deixasse mais ninguém entrar no escritório assim que você chegasse e pagasse o táxi.
– Ah tá.
– Problemas de família né…ele me contou.
– Hunrum…é.
– Entra lá, sabe onde é né, na segunda porta à direita.

Eu bati na porta e logo entrei. Titio estava sentado atrás de uma mesa, levantou-se e veio me cumprimentar. Me abraçou e ficou olhando pro meu rosto. Deu um beslicão na minha bochecha e rindo falou pra eu não me preocupar, pois ele não iria embora de lá naquele momento.
Quis me confortar, mas ainda assim notou que eu estava tensa, apreensiva…

Ele se sentou num sofá que tinha no canto do escritório e me chamou para sentar em seu colo.
Ele então me disse que eu tinha que entender que ele não ia morar na casa do meu pai pra sempre.
E que inclusive estava vendo um apartamento pra ele.

Nossa, lembro que fiquei tão desapontada. Ele notou e com sua mão repousada em minha coxa, fazendo carícias, disse que me veria sempre que eu quisesse.
Eu quis sair de seu colo, ele me puxou e me prendeu. Me deixou imóvel. Cheirando meu pescoço disse:
– Fica aqui, quero você aqui, bem quietinha, sem pensar em nada lá fora. Quero você relaxada. Esquece o inferno que está lá em casa. Quero que se sinta bem… entendeu!?
Senti um arrepio me tomando a espinha. Relaxei.
Meu tio então me soltou e levantou meus cabelos e ficou cheirando meu pescoço.

-Titio…você que me faz bem… mas se for embora como eu fico?
– Xiiiiiiiiuuu, fecha os olhos meu amor.
Senti a mão de titio apalpar meus pequenos seios:
– Gosta disso?
– Hunrum…
– Você tá ficando uma mulher Danni, essa tua carinha sapeca é tão linda. Corpo de mulher e carinha de menina. Você vai enlouquecer muitos homens ainda…
– Só quero você.
– Por enquanto sim, mas não é justo que só eu experimente essa delícia de mulher. Quantos homens não adorariam ter você assim no colo, sentindo esse teu cheiro gostoso, tua pele macia, teu corpo quente, ouvindo esses teus suspiros e gemidos levemente ofegantes…
– Você não me quer como eu te quero.
– Quero meu amor… quero sim. Tanto que estamos aqui.
Senti sua mão afastando minha calcinha para o lado e aos poucos seus dedos tocando meu clitóris e massageando os lábios em movimentos circulares.
– Nossa, porque isso é tão gostoso? Aiiii.
Abri bem as perninhas e ainda sentindo sua respiração quente no pescoço disse:
– Você me acostumou com seus carinhos e agora quer me fazer entender que não sentirei falta deles…impossível tio, impossível.
– Já disse que sempre que quiser, terá…

Meu tio pegou seus dedos molhadinhos da minha buceta e então os levou até minha boca.
– Chupa, sente o gostinho dela… Vê porque é que eu fico tão louco por ela desde o dia que senti o gostinho que ela tem…
Eu meio surpresa com aquilo, mas ao mesmo tempo tomada pelo desejo, obedeci.
Então titio enfiou os dois dedos na minha boca:
– Isso, meu amor, chupa…
– Hummmm…

Esfregando os dedos nos meus lábios, senti o pau do meu tio crescer e roçar na minha bundinha. Achei gostoso e quis me encaixar. Ele notou, então me posicionou pra que eu ficasse de costas pra ele e continuou esfregando o pau dele na minha bunda e passando os dedinhos na minha bucetinha e enfiando na minha boca. Depois ora ele metia os dedos na minha boca, ora na boca dele. Ele pediu que eu levantasse um pouco o bumbum, pois ele não estava muito confortável, pois o brinquedinho dele estava apertado demais dentro da calça.

– Seu brinquedo? É isso que fica sempre duro toda vez que me faz carinho?
Ele deu uma risadinha:
– É…
– Ta machucando? Quer que eu saia de cima dele?
– Nãoooooo, não quero que saia de cima dele, tá gostoso. Minha calça que está muito apertada…
– Hummm, entendi, já posso sentar?
– Senta meu amor…

Quando sentei, senti uma coisa quente, dura e grande encaixado no meio da minha bunda. Estremeci. Achei gostoso… Titio esfregando a mão na minha bucetinha, com a a entonação trêmula disse:
– Remexe minha neném, pra frente e pra trás… Esfrega sua bundinha nele.
– Ainnnn tio que gostoso isso…

Me abri mais, estava completamente entregue. A sensação era gostosa demais. Quando olhei pra baixo vi passando por baixo da minha bucetinha uma cabeça grande que aparecia e se escondia, aparecia e se escondia, de acordo com os movimentos que eu fazia pra frente e pra trás.
Ele notou que eu estava olhando:
– Tá vendo a cabecinha do meu, minha lindinha?
– Tô…
– Gosta de ver?
– Hunrum…
– Passa a mão meu amor, ele vai gostar. Ele gosta de carinho assim como sua bucetinha gosta.
– Tá melado…
– Hummmm, tá sim, é tesão por você…

Enquanto esfregava minha bunda no pau dele, passava minha mão na cabeça que tava toda melada. Deslizava bem gostoso. Ele gemia muito. Apertava meus seios.
– Você me enlouquece minha danadinha, puta que pariu, fico doido… Acho que sua bucetinha quer carinho junto com meu pau que também quer. Vamos deixar os dois se beijando, se cheirando, se sentindo…
– Hummmmmmmmmmm…

Me levantou e me puxou pra deitar na mesa que era bem grande. Tirou o notebook e duas pastas que estavam sobre ela e meio que largou na cadeira. Me deitou e aí pela primeira vez vi o pau do meu tio. Era tão bonito, nossa tão duro,não era muito grande, nem muito grosso e tinha uma cabeça bem rosada, avermelhada,a coisa mais linda que eu vi na vida… Abriu minhas pernas e eu meio que travei na hora. Ele veio todo carinhoso e disse:
– Não vou penetrar na sua xaninha Danni, não sou louco. Você sabe que não farei isso…. Não confia em mim?
– Confio tio, confio…
– Então meu amor, relaxa, abre as pernas, deixa essa xaninha bem à mostra pro meu pau brincar com ela, não vou te machucar.

E aí deu um beijo bem molhado com a boca bem aberta que pegou ela toda.
Com aquele estalinho no final, affff, delícia.
Não teve outra, me derreti toda e o corpo obedeceu na hora a sensação de prazer.
Ele subiu na mesa e me pediu que fizesse o que tinha feito na garagem, pusesse a bucetinha o mais alto que eu conseguisse.
Me posicionei, achei minha zona de conforto e com os olhinhos fechados senti… Senti meu tio encostar o pau dele na minha buceta, sentia tudo melado. Abri os olhos e via titio olhando para “aquilo” com tanta adoração, com tanta dedicação… Ele era mesmo incrível.
Conseguia me fazer ver estrelas mesmo sem me penetrar.
Claro que todas as sensações no sexo são gostosas, por isso meu tio foi tão importante pra mim quando ao meu conhecimento sexual.
Com ele aprendi a gostar mesmo do sexo e estimular todas as zonas sexuais do corpo, dar valor a cada sensação despertada pelo prazer…

Ele passava sua cabecinha esfregando no meu clitóris, aquilo me deixava louca. Depois ele vinha bem da entradinha da buceta, pegando todo o suco que escorria dela e levava até em cima, melando minha buceta toda. Ele gemia, fechava os olhos, depois olhava bem pra minha cara, mordia os lábios, tinha hora que sentia vontade de malinar e se controlava:
– Tá vendo Danni, como você me deixa?
– Hummmm, tio isso é delicioso demais, sinto tudo tão molhado…
– É o teu melzinho meu amor. Que buceta deliciosa você tem minha neném, titio fica doido. Abaixa o corpo e olha aqui…

Deitei encostando as costas na mesa e olhei. Meu tio esfregava a cabeça na minha bucetinha e tirava bem lentamente. Eu via aquele fio de baba e percebi que ele ficava louco com aquilo:
– Você é muito lubrificada meu amor, tem uma buceta perfeita… Não aguento mais, quero gozar nela.
Se deitou em cima de mim, eu quis beijá-lo, ele seu rosto no meu pescoço e então começou a esfregar seu pau na minha buceta com muita vontade. eu esfregava o máximo que podia, era gostoso demais… Eu gemia, gemia alto e puxava o corpo dele todo pra cima de mim.
Em momentos ele deixava a cabeça dele perto da minha buceta e subia até em cima. Ali ele tinha certeza que se enfiasse, eu não sentiria dor alguma de tanto tesão que eu estava e de tanto que nós estávamos molhados.

De repente ele para, se levanta e segura seu pau mirando na testa da minha buceta. Nossa, vi meu tio se contorcer todo, e um líquido esbranquiçado saindo do seu pau e caindo na minha buceta.
Ele espremeu até sair a última gotinha e então espalhou aquele leitinho todo na minha bucetinha. Eu achei delicioso, e ele passou a me masturbar o clitóris com o seu gozo. Tudo melado e eu louca de tesão…
– Goza minha danadinha, quero que goze com ela sentindo a porra do titio.
– Porra?
– É minha lindinha, porra! Porra é o leitinho quente que titio jorrou na sua bucetinha linda!

Não demorou muito, com titio taradão daquele jeito me fazer gozar com seus dedinhos tão safadinhos… Depois que gozei, ele misturou meu gozo com o dele e colocou os dedos na minha boca. E aí sim, com a respiração ainda bem ofegante, veio sobre mim e me beijou pela primeira vez.
Depois disso, saímos juntos e rindo, voltamos para casa, onde tudo já estava bem calmo e acho até que nesse dia papai teve ter comido minha madrasta bem gostoso, porque ela estava rindo pras paredes.

Depois de todo o acontecido, Suzy veio me pedir desculpas e como não sou uma pessoa rancorosa, a desculpei e tudo voltou ao normal.
Tio Léo passou a não ficar todas as tardes em casa como antes, às vezes saía e eu só o via tarde da noite.

Não tenho como negar que me sentia incomodada com sua ausência, afinal estava acostumada a passar todas as tardes com ele.
Houve um dia em que ouvi Suzy falar claramente ao meu pai:
– Você não acha estranho que Léo nunca tenha apresentado uma namorada à gente?
– Ah Suzy, para de pegar no pé do seu irmão, vai ver ele não gosta disso, é normal. Na minha época eu fazia porque era forçado.

– Eu não acho normal não. Ele tem idade de aparecer com uma namorada. Se não for namorada, ao menos ficante que seja, sei lá. É estranho que ele não traga alguém pra cá ao menos pra se entocar no quarto.
Afff, aquilo me deixou pensativa.
Nesse dia esperei por tio Léo a tarde toda e nada! Fiquei na sala de prontidão e por volta de umas 23 horas ele chegou todo sorridente.
Veio, me deu um beijo no rosto e eu não conseguia sorrir de volta.
– Está naqueles dias?
– Naqueles dias?
– É, dias de mau humor que toda mulher fica…
– Por que quase não fica mais à tarde em casa? Quando vem é pra tomar um banho rápido e vai embora?
– Eh, então é por isso?
– Deixa pra lá…
Aborrecida me retirei e fui para meu quarto.

Passei dias sem dirigir a palavra ao meu tio. Ele até que tentava falar comigo, mas eu não dava muita trela. Tinha vezes que ele passava longos minutos na porta do meu quarto, batendo e pedindo pra eu abrir, mas eu ficava lá, quietinha… Dava vontade de abrir a porta e pular nele, matar a saudade. Mas poxa, ao mesmo tempo o fato dele simplesmente mudar me deixava muito chateada.
Numa dessas vezes ele insistiu tanto que ameaçou ir ver uma tal de Thaís.

Quando ouvi aquele nome, dei um salto da cama pra porta do quarto. Abri e ainda espantada disse:
– Quem é Thaís? É com ela que se encontra todas as tardes? Então esse é o nome da sua nova diversão? Do seu novo brinquedinho? Você me magoa sabia… Nossa, nunca pensei… Confiava tanto em você!

Me calou com um beijo ardente, me prendendo contra a parede do corredor. Eu estava furiosa, queria falar mais, mas aquele beijo me embriagava completamente. Me deixava tonta, sem ar… Até que segurando meu rosto, disse:
– Eu amo estar com você Danni… É surreal, inexplicável. Mas você é meu desejo proibido. Como pode achar que poderemos viver assim uma vida inteira? Tenho 34 anos,você apenas 13. Daqui a pouco eu vou sair daqui, vou pro meu apartamento e aí? Me diz? Você age como se pudéssemos ser namorados, como se isso fosse possível. A realidade não é assim…

– Ama tanto estar comigo que deixa de estar comigo pra ficar com outra pessoa… Difícil entender… Me encheu de carinho, me deixou acostumada com tanto prazer pra me deixar assim depois?
– Sempre que quiser eu vou te dar, já disse. Mas homens sentem necessidade de outras coisas que não me cabe querer explicar aqui que você não vai entender.
– Quem é Thaís? O que ela tem que eu não tenho?

– Saudade de você… Não vou negar, tô adorando saber que tem ciumes de mim.
Senti sua mão levantando meu vestido suavemente. Seu dedo brincava com o elástico da minha calcinha (puxava e soltava, puxava e soltava). Comecei a sentir um enorme tesão.
– Eu também tô com saudade de você, por isso tô desse jeito. Você faz ideia do que é voltar da escola toda molhadinha louca de vontade de te ver e pedir carinho? E quando chego aqui você simplesmente não está?
– Ahhh meu amor… como você me deixa doido.
– Eu quero sentir ele lambusando minha bucetinha igual aquele dia, tio.
– Não fala assim…
– Falo… Eu quero. Foi maravilhoso, faz tio, faz…
– Você me enlouquece minha neném. Eu queria evitar isso. Juro! Mas não resisto você…

Rapidamente me pegou em seu colo e entrou no meu quarto, me jogou na cama. Desabotoou ferozmente meu vestido que tinha abertura frontal e parado, ficou olhando meu corpo. Dava pra ver o quanto desejava cada centímetro dele.

Mirou o olhar na minha bucetinha e não demorou muito para aproximar seu rosto. Ficou lá, como sempre fazia, cheirando e dando beijos. Carinhosos beijos que me arrepiavam inteira.
Nossa, que saudade estava daquele carinho gostoso que me deixou tão viciada… Eu cerrava os olhos e só imaginava a brincadeirinha deliciosa que ele havia feito comigo em seu escritório, com seu pau melado brincando com minha bucetinha suculenta de tanto tesão.
Não demorou muito para sentir ele abrindo minha buceta com seus dedos e mergulhando sua língua quente e úmida, a enxarcando mais ainda com sua saliva.

– Nossa, mas você tá toda molhada meu amor, queria mesmo carinho né.
– Hmmmmm, queria tio, ai que delícia!!!
Me contorcia toda com minha buceta tomada pela boca dele. Sentia a ponta de sua língua dura bem na entrada da minha bucetinha. Era uma delícia aquilo. Como ele me chupava e lambia gostoso…
– Tio Leo, quero te pedir uma coisa…
– Hummmmmm, xaninha deliciosa do titio, hummmmmm. Fala meu amor, “slec, slec”, hummmm…
– Quero ver…
– Ver o quê?
– Quero ver teu pau…

Deu um beijo na testa da minha bucetinha e segurando minha mão, me puxou para ficar sentada.
Logo ficamos de joelhos um de frente para o outro. Me beijou com a boca melada do meu suco e disse:
– Hummm, quer ver, então procure por ele…
Timidamente pousei minha mão em seu short , que era solto e notei que estava sem cueca.
– Aperta meu amor, aperta ele neném…
Apertei ainda que um pouco sem jeito. E ele colocando sua mão sobre a minha me forçou a apertar forte:
– Assim neném…assim, com força.
– Não dói? Hummm….
– Não. É gostoso. Dá tesão, muito tesão. Agora põe tua mão dentro do short e sente ele de verdade.

Enfiei minha mão e tremi ao sentir aquele mastro quente na minha mão. Apertei e senti ele latejar. Achei tão gostoso… Tio Léo então me beijou na boca e no entrelaçar de nossas línguas nossa respiração ficava mais ofegante e o tesão só aumentava.
O pau dele pulsava na minha mão, eu apertava forte, massageava, ele soltava uns urros e então eu percebia que estava fazendo tudo certo. Senti algo melado tocar minha mão, escorrendo um pouco em meu dedo. Puxei o pau dele pra fora do short. Ele puxou seu short para baixo, facilitando um pouco para eu fazer o que planejava.
Vê-lo inteiro, completamente.

– Tá melado, a cabeça tá toda melada tio, hummm…
– Tesão por você meu amor. O mesmo que acontece com tua xaninha deliciosa.
– Humm, então ele quer carinho igual minha bucetinha né. Ele tá gostando do meu carinho?
– Tá adorando meu amor. Agora faz assim…

Com a mão em cima da minha, me conduziu a fazer movimentos para cima e para baixo e ficou assim por alguns segundos até perceber que eu já fazia sozinha. Suas mãos apalpavam minha bunda, apertavam gostoso enquanto eu o masturbava.
– Tá saindo mais líquido, tá ficando mais melado.
– Isso é gostoso minha neném. Ele tá gostando, por isso tá tão melado.
– Posso beijar e cheirar igual você faz com minha bucetinha?
Tio ficou um pouco sem reação, mal podia acreditar no que acabara de ouvir. Com um leve sorrisinho no rosto deixou escapar sua satisfação em me ouvir pedindo aquilo.
– Quer fazer isso meu amor?
– Quero. Quero beijar e sentir seu cheiro…
– Ai, puta que pariu, você me deixa muito doido falando assim neném gostosa do titio… Faz o que você quiser fazer meu amor, ele é seu. Tio Léo vai ficar quietinho só sentindo seus carinhos…tá bom?!

Era a primeira vez que eu ia fazer isso.
Pela primeira vez não era eu deitada recebendo os carinhosos gostosos do meu tio e sim o contrário.
Ele com os braços apoiados embaixo da cabeça, fechou os olhos e ficou ali entregue esperando meus carinhos.

Cheguei perto e apta a fazer o que tanto queria, senti o cheiro de um pau pela primeira vez.
Fiquei ali cheirando e tentando entender o porquê dele gostar tanto de cheirar minha buceta.
Me concentrei e aos poucos fui me deixando levar por um cheiro diferente de todos que havia sentido, era indescritível… Era um cheiro que simplesmente dava tesão.
O pau dele pulsava a cada aproximação minha.
Então segurei bem no tronco para impedir que ele me fugisse toda vez que o cheirasse. Então assim passei a beijá-lo…

– Hummmm, que gostoso minha lindinha. Continua…
E fui beijando mais e mais. Beijava as laterais até me surgir a curiosidade de sentir o gosto daquele mel que escorria da cabeça. Quando titio sentiu minha boca na cabeça, passando a língua tentando provar o gosto da pica dele, ele ficou louco.
– Danniiiiiiii, que delícia isso…
– Salgadinho tio… hummmmm.
– Ai, caralho, você é foda…
– Hummm, que gostoso tio.
– Chupa meu amor, como quem chupa um sorvete, mete na boca que te dou muito mais desse melzinho salgado… Chupa minha safadinha…

Quando abri a boca pra abocanhar um pouco o pau dele, senti sua mão empurrar minha cabeça e conduzir a fazer movimentos de vai-e-vem, de cima pra baixo…
Ele gemia, urrava muito e aquilo me deixou louca de tesão. Estava proporcionando prazer a ele e aquilo mexia demais comigo. Chupava com vontade, com sede, com fome… chupava com gosto. Não demorou muito pra sentir o pau dele pulsar e tão rapidamente me puxou pelos cabelos, me jogou na cama, abriu as pernas e mirou seu pau na minha buceta jorrando porra nela toda.
– Não era isso que queria? Que eu lambusasse essa delícia de buceta? Hummmmmm…
Deitou-se sobre mim, me beijando, sentia ele esfregando seu pau ainda todo melado na minha buceta.

– Quero que goze esfregando essa xana apetitosa no meu cacete…
Eu sentia tudo melado, era gostoso demais.
– Hummm que delicioso tio…
– Deliciosa é você minha lindinha. Adorei sentir tua boca no meu pau, nossa, que gostoso…
– Eu também adorei tio, adorei, hummmmm.
Esfregando fortemente minha buceta em seu pau, senti um arrepio tomando conta do meu corpo inteiro… Gozei. Gemi alto e depois de um choque de êxtase, meu corpo parou. Fiquei extasiada, quietinha e cansada.
Ele deitou-se ao meu lado e me beijou novamente.
– Nada é mais perfeito que fazer essas coisas gostosas com você minha neném, nada…
– E a Thaís?
– Thaís é um passa tempo. É alguém que me dá algo que você infelizmente não pode me dar… Mas não é ninguém importante. Você é minha princesa e eu largo tudo pra ficar assim com você, você sabe disso. Estou no final do curso, estamos fazendo trabalho em grupo e por isso me ausentei algumas tardes. Mas na próxima semana tudo volta ao normal.
– Tenho ciúmes dela.
– Não precisa… O que faço com ela, é unicamente pensando em você…
– Hummmm, é?
– É sim, você sabe do que estou falando…
Depois disso, dei um beijo nele, tentei desencanar um pouco daquele ciuminho chato e fui tomar meu banho. Ele foi para seu quarto fazer o mesmo.

Passado alguns dias, acordei de madrugada e desci pra tomar água. Ouvi alguns cochichos e intrigada com aquilo fui ver o que era. Achei que fosse a TV que alguém pudesse ter esquecido ligada. Chegando na sala, pude constatar que não era. Andei mais um pouco e percebi que o barulho vinha da parte externa da casa, na área da piscina.

Lembro que tomei um susto tão grande quando notei que era meu tio que lá estava e pra minha surpresa não estava só, estava acompanhado. Senti ciumes, senti raiva…Fiquei tão triste. Mas como toda mulher, fiquei curiosa também e não senti vontade alguma de sair de lá.
Como se já não bastasse estar tão decepcionada com o que via, eu queria ver mais. Mulher é sempre assim, procura, procura até achar, enfim.

Eles estavam dentro da piscina, abraçados, se beijando, fazendo movimentos calmos mas intensos. Notei que estavam fazendo alguma coisa. Logo me veio na mente que meu tio pudesse estar transando com ela. Senti raiva.

Aos poucos fui ficando mais calma, lembrei que ele dizia que tudo que fazia com ela era pensando em mim. Isso de certa forma me agradava, não sei bem explicar. Depois ela ficou de costas com os braços apoiados na beira da piscina…e gemia, controlava os gemidos, mas gemia.
De repente notei que aquilo começou a me dar tesão. De alguma forma eu adoraria estar no lugar dela.

Fui para meu quarto pensando em como fazer pra meu tio desencanar de ser tão bonzinho e me comer de uma vez por todas.
Mesmo com tanta proteção da parte dele (e eu achava até bonito ele querer me proteger assim), eu queria perder minha virgindade com ele, e logo.
Antes eu não tinha certeza, mas naquele dia eu decidi que queria que ele fosse meu primeiro em tudo.

Em algumas noites posteriores a esse dia, acordei com meu tio me fazendo sexo oral. Nossa, era a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu ia acordando, despertando lentamente e sentindo aquele desejo tomando conta do meu corpo todo…
E quando enfim me dava conta, estava lá de pernas abertas e meu tio com a cara enfiada na minha bucetinha me chupando deliciosamente.
Aquilo me deixava louca. Ele era muito tarado, nossa! Tinha vezes que eu até fingia que continuava dormindo só pra ver até onde ele ia.
Numa dessas noites, eu dormi de bruços e acordei sentindo meu tio Léo lambendo meu cuzinho. Ele nunca havia feito isso antes… Achei gostoso demais. Ele havia afastado bem minhas pernas e suas mãos abriam com cuidado meu bumbum e ele lambia.
Fingi que estava me mexendo e empinei um pouco mais o bumbum quando senti sua língua quente lamber desde o buraquinho da bucetinha até o meu cuzinho.
Nossa, aquilo me encheu de tesão demais. Eu fiquei louca. Então prontamente apoiei meus joelhos na cama e coloquei minha bundinha toda pra cima. Ele continuou a me chupar gostoso.

Lembro que num desses gemidos, ele pediu que eu enfiasse a cara no travesseiro pra abafar porque alguém poderia me ouvir.
Tio passou horas brincando com meu cuzinho e minha bucetinha com a língua. Logo senti ele passar seu dedinho bem na portinha dele, fazia uns movimentos e pressionava, depois chupava de novo.
Aquilo me enlouquecia completamente.
Eu estava com muito tesão, completamente relaxada e entregue ao meu titio.
De repente senti meu tio demorar com o dedinho ali na entrada do meu cuzinho…pressionava e eu muito excitada sentia ele dilatar, abrir de tanto desejo que eu estava sentindo.
Então senti seu dedo entrar aos poucos. Um arrepio me tomou inteira…
Não achei que pudesse sentir tanto tesão com algo assim, mas era prazeroso demais. O dedo dele fazendo movimento de entra e sai bem gostoso e minha bucetinha ficou ensopadinha. Meu tio ficou brincando com seus dedinhos por minutos intermináveis. Um dedinho no meu cuzinho e outro bolinando minha bucetinha, tudo com muito carinho e cuidado. Sentindo meu corpo contrair, tio Leo percebeu que eu estava a ponto de gozar, veio com sua boca salivada de desejo e me chupou violentamente. Gozei….estarrecida me joguei na cama. Tio Leo me cobriu com o lençol, me beijou e disse que queria brincar com meu bumbunzinho de tarde. Saiu bem calmamente pra que ninguém notasse nenhum movimento na casa e foi para o seu quarto.

Fui dormir ansiosa, louca que passasse logo as horas pra ficar de tarde com ele.
Queria muito que ele repetisse o carinho que me fez…
Por alguns minutos imaginei:
– Será isso que ele fazia na menina na piscina, quando ela ficou de costas pra ele?
No dia seguinte acordei toda contente. Desci pra tomar café e meu pai estava com uma cara fechada. Rapidamente me preocupei. Logo em seguida Suzy fala:
– Danni, queríamos conversar com você e Léo.
Meu coração disparou. Notei tio Leo um pouco sem jeito, desconfortável. Sentamos à mesa. Meu pai disse:
– Tomamos uma decisão importante Danni. Definitivamente meu casamento com Suzy não tá dando certo…
– De novo isso?
Tio Leo pediu que eu deixasse meu pai falar.
– Decidimos nos separar. Suzy vai morar com Leo a partir do próximo mês no apartamento que ele comprou. Já teve até entrega da chave e tudo. Conversamos muito, achamos que é o melhor a se fazer.
Aos poucos o resto vai se ajeitando. Não quero você esperneando como da outra vez. Você já vai fazer 14 anos é uma adolescente e não é mais nenhuma criança.
Léo e Suzy poderão nos visitar sempre que quiserem e com certeza seremos bem-vindos à casa deles também.

Olhei pro tio Leo esperando alguma intervenção, mas inutilmente ele só me olhava e nada mais.
Fiquei com coisas entaladas na garganta, mas achava que não adiantaria muito explodir ali.
Minha madrasta se despediu de todos e saiu para o trabalho, meu pai em seguida saiu também e eu fiquei na mesa com meu tio.
Eu não conseguia dizer nada…
Subi para o quarto e ele foi atrás. Fechei a porta, disse que não iria pra escola. E que ele poderia ir lá se encontrar a menina que ele havia levado pra transar na piscina.
– Como assim Danni?…
– Eu vi vocês dois na piscina, um nojo, onde todo mundo toma banho. Pouca vergonha.
– Você tá sendo infantil. Nem parece que tem quase 14 anos, parece que tem 10!
Eu abri a porta e olhei bem pra ele:
– Se tivesse 10 anos não me importaria tanto, acredite…
– Você não quer mesmo conversar né. Tô indo pro trabalho.
– …Não vai não…

Ele me abraçou forte. Disse que tinha que ir e voltaria pra ficar comigo de tarde.
Eu fiquei muito confusa. Tinha tido uma noite maravilhosa, dormi ansiosa pra ficar com ele novamente e de repente me dão um banho de água fria.

Lembro que não sei se por paixão ou por imaturidade, eu pensava em fazer 14 anos e ir morar com ele. Mas com aquela notícia, nada daquilo seria possível. Suzy junto com ele, seria impossível.
Mais tarde soube que a moça da piscina era a tal de Thaís que meu tio tava ficando.
Mas tá, fiquei a manhã toda esperando por meu tio. Quando deu umas 11 horas ele chegou. Fiquei espantada, pois ele havia chegado cedo demais.

Minha madrasta sempre deixava nosso almoço pre-pronto. Ela cozinhava à noite e quando eu chegava só terminava de cozinhar ou se fosse fritar e grelhar algo, eu fazia.
Fui pra cozinha preparar o almoço e meu tio disse que estava sem fome.
Eu disse que também estava e decidimos não almoçar naquele momento.

Eu como estava esperando por ele, tinha tomado banho a pouco tempo e estava muito cheirosa. Com um vestidinho florido que ele sempre elogiava quando eu vestia, com uma calcinha preta bem pequena e sem sutian.
Ele estava no sofá e eu não perdi tempo e fui em seu colo.
– Mas você está muito cheirosa.
– Tô?
– Tá sim minha neném…

Logo senti o volume da calça do meu titio aumentar. Me olhava nos olhos e enquanto me encarava, sutilmente sua mão entrava no meu vestido procurando pelo meu seio.
Apalpou, apertou e me beijou a boca… Puxava com cuidado meu mamilo deixando durinho. Estremeci. Se inclinou e colocando os dois seios para fora, os abocanhou. Respirei fundo… Fechei os olhos, me entreguei… Me tirou do colo e tirou meu vestido. Tirou minha calcinha, cheirou e em seguida lambeu o melzinho que havia encharcado ela toda. Veio e me beijou a boca.

Nossa, como eu gostava de tudo aquilo que ele fazia!! Me deitou no sofá e me puxou pelas pernas, me deixando completamente arreganhada com minha bucetinha em sua cara.
Mesmo com tanto tesão eu notava alguma coisa estranha com meu tio. Em alguns rápidos momentos imaginava que aquilo era uma despedida… Mas não me prendia a isso e me entregava. Eu só queria sentir prazer com ele, gozar com ele, fazer o que nós quiséssemos. Ele me chupou muito… Dessa vez chupava com uma certa violência, simulava devorar meu clitóris e meus lábios inteiros, depois soltava num jato explosivo de saliva.

– Fica de costas meu amor, ajoelhada no sofá, apoiada com os braços no encosto dele.
Virei e meu tio no chão, passou a me chupar por trás. Nunca tinha visto titio daquele jeito. Parecia estar com fome. Como na noite anterior, enquanto me chupava a bucetinha, ele bolinava a entradinha do meu cuzinho. Até sentir seu dedinho penetrando gostoso. A essa altura eu estava completamente louca, gemendo muito, querendo que ele continuasse e não parasse de jeito nenhum com aquilo. Senti ele forçar um pouco mais e então notei que titio estava enfiando dois dedos. Ele cuspia e deixava tudo muito melado, deslisava fácil apesar de apertado. Fui relaxando cada vez mais… Eu estava muito molhadinha.
Tio Leo com a outra mão passou a bolinar meu grelinho bem gostoso e aí pela primeira vez senti ele forçar na entradinha da minha bucetinha. Eu estava melada demais, senti seu dedo entrar facilmente. Titio começou a me foder com o dedinho a minha buceta e com os outros dedos o meu cuzinho. Tinha vezes que ele fazia uns movimentos circulares como quem quisesse alargar…Tio me empurrou para ficar mais junto ao sofá e me abrançando por trás, colocou o pau por baixo esfregando na minha bucetinha.

– Quer dar pro titio?
– Hummmmmmm, quero.
– O que você quer me dar meu amor, me fala, hannnn…
Ele esfregava o pau dele como quem já estivesse comendo. Esfregava com força, com vontade…E eu enlouquecia com aquilo, era gostoso demais.
– Quero te dar tudo titio…
– Aiiii Danni, vc me deixa doido menina, falando desse jeito…
– Mas eu quero tio, quero que me coma. Quero ser sua.
– Tem certeza?
– Tenho. É pra você que eu quero dar. Hummmm…

Meu tio me abraçou forte, me beijou a nuca, afastando os cabelos, me lambia os ombros enquanto forçava a entrada com seu pau na minha bucetinha. Com uma mão esfregava no meu clitóris, me masturbando e de repente senti aquela cabeça quente entrando aos poucos. Senti um pouco de dor, mas o tesão era maior. Eu queria ser dele. Relaxei e sentindo parte de sua barriga encostar na minha bunda notei que seu pau havia invadido toda minha buceta.
Era tarde, estava dando pro meu tio Leo. Sendo comida por ele ferozmente.
Meu tio jogou meu corpo pro lado e me deixou de quatro. Estocava fortemente na minha buceta e gemia muito. Me apertava a bunda, as costas, em algumas partes até doía de tão forte que ele apertava. Mas era bom, bom demais. Lembro que não gozei, mas meu tio sim. Gozou muito. Finalmente eu não era mais virgem graças ao meu titio.
Ele me beijou com carinho e se levantou.
Minha bucetinha ardia um pouco. Olhei pro pau do meu tio e vi um pouco se sangue, mas bem pouco. Ele parecia exausto, rsrs… Olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta, disse que me amava, juntou sua roupa do chão, me deu o vestido e se retirou. Subiu para o seu quarto e eu fiquei lá no sofá pensando no que havia acabado de fazer.

Naquele dia prometi a mim mesma que meu cuzinho seria dele… Mas infelizmente não foi naquele dia, que senti o pau gostoso do meu titio invadir meu rabinho.
Meu tio ficou mais ausente durante as tardes depois do que aconteceu, não tinha mais tempo, estava sempre ocupado principalmente com a mudança portando a compra dos móveis. Fui em dois finais de semana ajudá-lo a escolher algumas coisas mas não aconteceu nada. Exceto alguns beijos dentro do carro e as mãos dele que sempre entravam em minha calcinha e me acariciava gostoso. Ficávamos só nos amassos.

Depois de algumas semanas, meu tio mudou-se para o apartamento junto com Suzy. Eu chorei tanto, sabia que nunca mais seria a mesma coisa. Ele me fez entender que por mais que não pudéssemos ficar juntos, tudo o que vivemos era pra ser recordado. Entendi que mesmo sofrendo eu tinha que viver a minha vida. Ainda o visitei umas duas vezes, mas da última vez pra minha decepção Thaís estava lá e eu decidi não voltar mais.

Fomos ficando mais distantes, pois terminei os estudos do ginásio . Logo comecei no colegial, fui me tornando independente dele. Meu tio mais tarde foi para os EUA.
Me apaixonei por um colega de colégio e sou muito feliz…
Hoje namoro um menino de 19 anos ele é muito carinhoso e ardente, se chama Carlos. Já fizemos de tudo na cama, ele sempre me chama de neném e eu adoro. A única coisa que não consigo fazer é sexo anal com ele, pois prometi a mim mesma que seria do meu tio.

Soube que tio Leo está voltando de viagem. Soube também que não está mais com Thaís. Ele vez por outra me liga, muito esporadicamente pra saber como estou, mas fala como parente e nunca fala sobre o que aconteceu, só diz que ainda me ama ao final de cada ligação. Fiquei com vontade de vê-lo mas ao mesmo tempo penso que não devo já que agora estou namorando, porem acho que posso namorar 10 meninos que juntando todos não será com meu titio querido. Sinto muitas saudades dele e vontade de fazer amor com ele e principalmente de dar o que não tive oportunidade de dar.
Mas, o mundo é cheio de surpresas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Põe no DVD 📀 ID:7r0mwnrm9i

    Deram uma de Romeu e Julieta

  • Responder Campineira fogosa ID:41ii0ywn499

    O melhor conto que ja li aqui meus parabéns.

    • L**** ID:bemlb7wu8k

      O melhor conto da cnn conto eroticos com absoluta certeza parabéns

  • Responder Mel ID:h6r67tp8k

    Amei o conto,Perfeito. Pena que eles não ficaram juntos.

  • Responder Anonimous ID:y3chzxojxnk

    ?????????

  • Responder Anônimo ID:40voun3fv9a

    Perfeito esse conto!!

  • Responder Nill ID:e3hyppdk8a6

    Se vc quiser, posso ser seu “titio”.