# # #

Filha Putinha no Provador da Loja

1327 palavras | 52 |4.67
Por

Oi de novo, tarados e taradas. Mudaram as regras do site e isso vai ser ótimo pra contar um episódio que aconteceu comigo e a Shaira quando ela tinha 7, isso mesmo, 7 aninhos. Especialmente pra você que pediu pra contar só eu e a Shaira ou só a Shaira e meu marido. To tentando convencer o Beto a escrever aqui também, mas por enquanto ele tem vergonha de escrever mal, mas a gente sabe que nesse site nem sempre os autores escrevem as mil maravilhas rsrsrs. Vamos torcer galera.
Então, quando a Shaira tinha 7 aninhos, uma amiguinha dela ia fazer uma festinha de aniversário na casa dela que tinha piscina, então meu marido me deu dinheiro pra comprar um biquini novo pra Shaira (não que a gente não adorasse ver ela no antigo biquini minúsculo, mas pra evitar ouvir coisa de gente cricri) e depois levar ela pro cinema.
Não era uma época do mês em que as lojas tem muito movimento e, como ainda veríamos um filme depois, fomos as compras quando o sol ainda estava bem quente, então só tinha eu e a Shaira na loja. Pegamos alguns biquinis e fomos juntas pro provador, nada mais normal do que uma mãe ajudando sua bebezinha a se trocar, então nenhuma vendedora encheu o saco, só disseram que qualquer coisa estavam a disposição.
Shaira é vaidosa desde pequenininha e ficava fazendo poses e se exibindo com cada biquini, fazendo tudo pra provocar do jeito que a mamãe ensinou. Eu estava adorando ver o corpinho dela destacado pelas peças apertadinhas e sensuais com estampas infantis.
Quando ela vestiu um biquini muito pequeno da moranguinho e colocou as mãozinhas na parede do provador pra empinar a bunda gordinha na minha direção, virando a cabeça pra sorrir pra mim com uma mistura de diversão inocente e safadeza nata, me deu um tesão louco. Ainda mais imaginando ela assim em uma praia ou numa piscina atraindo olhares tarados de todo mundo enquanto eu podia foder aquela bundinha sempre que quisesse. Não me aguentei e disse ali mesmo.

– Amor, quer brincar um pouquinho?
– Brinca de putaria? – Ela sussurrou com um grande sorriso, já bem treinadinha.
– Sim, princesa. Mas sem fazer barulho. – Sussurrei de volta com ar de diversão.
– Eba. – Ela disse baixinho, erguendo os bracinhos.

Peguei ela no colo e começamos a nos beijar. Nunca vou conseguir descrever como é gostoso ter aquela boquinha macia encaixada na minha e sentir a linguinha de criança safada dela brincar com a minha. Apoiei ela com um braço e usei a mão livre pra acariciar o corpinho dela, em especial apertando a bundinha tão macia e perfeita que ela tem. Se eu pudesse faria isso por horas, tocar a Shaira me dá muito tesão, mas teria que ser rápido já que estávamos em um provador de loja.

– Se achar que vai fazer barulho, pode morder o ombro da mamãe. – Falei no ouvidinho dela enquanto puxava o tecido da blusa pra deixar o ombro exposto.

Melei o dedo de saliva e comecei a fazer carinho no grelinho da Shaira lentamente, fazendo ela se agarrar mais forte em mim e respirar um pouco mais rápido. Sorri e desci meus dedos um pouco mais, sentir ela melada e quentinha é um paraíso pra mim, fiquei algum tempo acariciando o grelinho com a palma da mão enquanto brincava com a entradinha dela com a ponta dos dedos, era meio difícil mexer a mão dentro da calcinha do biquini, mas a imagem da bundinha dela no espelho com uma calcinha de estampa infantil tão acochadinha e sensual era de enlouquecer qualquer mamãe safada como eu.

– Mamãe pode foder você, princesa? – Pelo jeitinho manhoso e entregue já dava pra saber que podia, mas vocês já sabem a essa altura que eu adoro ouvir ela falar.
– Pode sim, mamãe. – Ela disse baixinho com a voz arrastada e tesuda, ainda que toda infantil.

Cuspi bem meu dedo e forcei a entradinha da Shaira, então ela mordeu meu ombro a primeira vez e soltou um gemidinho abafado. Continuei forçando sem parar até entrar tudo, ela mexeu o quadrilzinho com um pouco de desconforto no começo, mas quando comecei a mexer dentro dela logo ela começou a soltar uns suspirinhos de prazer.

– Você é a putinha da mamãe, é amor? – Perguntei totalmente excitada.
– Sou sim. – Ela respondeu manhosa e com prazer.
– Então diz.
– Eu sou a putinha da mamãe.
– De novo.
– Eu sou a putinha da mamãe.
– Mais uma vez.
– Eu sou a putinha da mamãe.

Tirei o dedo de dentro dela e chupei junto com mais um, então com eles molhados de saliva forcei os dois dentro dela. Dessa vez, ela mordeu o meu ombro com mais força, doeu mesmo, mas foi um tesão. Enterrei dois dedos inteiros nela e comecei a foder minha bebezinha tão pequena e tão gostosa em uma loja. Ela parecia até pequena demais pra idade, assim como eu sempre fui baixinha, mas aguenta com gosto ser fodida. Uma putinha nata como eu, orgulho da vida da mamãe puta.

– Pede pra eu te foder gostoso. – Mandei aos sussurros, me esforçando pra não gemer com a bucetinha dela apertando meus dedos.
– Fode eu gostoso, mãezinha. – Ela disse com a respiração pesado.
– Isso, princesa, pede mais. – Sentia minha xota escorrer sem precisar levar um toque, só por aquela vozinha linda de criança.
– Fode eu, mamãe. Aegaça (arregaça) minha xoxotinha apetada (apertada). – Ela disse as coisas que eu e o Beto ensinamos pra ela e eu quase gozei.
– Princesa gostosa e tesuda, mamãe te ama. – Falei enquanto enfiava nela rápido, mas tentando controlar a força pra não machucar.
– Eu te amo e amo ser sua putinha. – Shaira se agarrou com toda a força em mim e as perninhas dela tremeram de leve antes dela ficar toda molinha no meu colo.

Beijei minha princesa e coloquei ela no chão, ainda meio molinha e tendo que se segurar na parede do provador pra poder ficar em pé, ajudei ela a tirar o biquini e se vestir de volta. Por um momento pensei em deixar aquele biquini de volta no lugar, a ideia de que a próxima menina que provasse aquela calcinha ia estar colocando o melzinho da minha princesa em contato com a xoxotinha me excitava, mas acabei levando pra fazer uma surpresa pro Beto da próxima vez que fôssemos passar o fim de semana no sítio dos meus sogros, onde tem um igarapezinho. E também comprei um biquini decente pra ela ir pro aniversário da amiguinha.
Quando fomos pro cinema, eu ainda estava fervendo com o tesão do que tinha acontecido, então escolhi o lugar mais escuro e distante das outras pessoas. Como disse, estávamos em uma época “ruim” do mês, então só tinha pouco mais que meia dúzia de pessoas na sala de cinema além de mim e a Shaira, todos muito longe de nós. Assim que o filme de animação começou, eu tirei a calcinha e mandei a Shaira ajoelhar e enfiar a cabeça dentro da minha saia pra chupar a minha buceta. Putinha treinara sabe chupar buceta desde novinha, então foi uma delícia, ainda mais pelo perigo de poder ser pegas.
Fiz sexo com a minha criança em dois lugares públicos em um só dia. Foi um dia maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 107 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

52 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:469ctdio209

    Que mamãe gostosa

  • Responder @manotoshy ID:1e38ojlwj2kx

    Que delícia de conto. Parabéns. Tem que ser assim mesmo.
    Sou do PR , Curitiba. Se alguém quiser conversar ou outra coisa me chama no telegram.

  • Responder Mulher incestuosa ID:3vi1xgbz49d

    Conto maravilhoso
    Quero conversar Rainha_da_Noite

  • Responder Comedor de criança ID:41igu2uib0b

    Que delicia fiquei de pau duro telegram ccruzsilva

  • Responder Oliveira Anjo Lúcifer ID:w73hy58j

    E-mail: [email protected]

  • Responder Oliveira Anjo Lúcifer ID:w73hy58j

    *ERRATA: Gosto de transar com MULHERES COROAS* também, mas os meus perseguidores aqui no DF estão escaradamente impedindo que mulheres ou meninas interessadas em fazer um bom sexo comigo.

    Obs.’. Alerta-se que nem o exame do COVID 19 negativo feito por este LÍDER dos CHIPADOS dessa FRAUDE EPIDEMIOLÓGICA da PANDEMIA SEXUAL do “Novo Coronavírus” serviu sequer para este sujeito ganhar um beijo de uma velha carinhosa.

  • Responder Oliveira Anjo Lúcifer ID:w73hy58j

    Como todos os chipados sabem, este cidadão aqui já está faz 15 meses sem ter conjunção carnal com ninguém e, por ser exclusivamente ATIVO HETERO, respeitador da diversidade sexual e que não possui doenças contagiosas, estou sendo SABOTADO no meu direito de transar com a mulher que estiver interessada por causa dos vizinhos veados que não me deixam ficar com nenhuma fêmea, não importa a idade (pequena, adolescente, jovem, adulta, adúltera, corou ou anciã da terceira idade), apenas porque este LÍDER dos CHIPADOS que vocês conhecem por completo a rotina diária e que não tem o mínimo de privacidade, está sendo desrespeitado por quem deseja minha eliminação do meio social, até mesmo do ambiente virtual da rede.

  • Responder Oliveira Anjo Lúcifer ID:w73hy58j

    Já fiz o comentário necessário, mas estou sendo SABOTADO na inserção da mensagem para TODOS.

  • Responder Rafael ID:muj1no040

    Pedófilos de merda

  • Responder oldair ID:41ihv2a78rk

    queria ver a bocetinha dela

  • Responder Admirador ID:8cipbi4v9a

    Nossa mamãe vc masturbando ela na loja provador de roupa foi demais a bucetinha dela deve ter ficado muito molhada né

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Ficou sim, foi uma experiência muito excitante tanto pra mim quanto para ela.

  • Responder pai de menina ID:8kqtspwxii

    Já tive algumas experiências com minha filha de 10 anos mas nada contra sua vontade.

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Isso aí, nada de forçar. O prazer é pra ser compartilhado.

    • Letícia Sousa ID:830xrtad9j

      Sério? O q fizeram?

  • Responder Walter Souza ID:1a6tcvko8

    Conta como vocês ininiaram elazinha.

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Não dá pra contar a “iniciação” pq a idade dela era abaixo do que o site permite. Mas se permitisse eu teria que condensar muita coisa em um relato só pq foi um longo processo.

  • Responder Bismarck ID:8cipbi4v9a

    Gosei Muito aqui imaginando essa xoxotinha que só essa mamãe conhece e deve ser uma delícia

    • Mamãe da Shaira ID:jvuyb4mymeb

      Mamãe e papai, né? rsrsrsrs Família unida e feliz

  • Responder Pretto ID:1d1xusck28kp

    Sou negro eu ia adorar meter minha vara escura no cuzinho da Shairinha

  • Responder Anônimo ID:1e1iy5unxoyi

    Conto maravilhoso. @Aluado31

  • Responder Pitbul ID:8cipbi4v9a

    Bucetinha dela deve ser uma delícia queria provar só um pouquinho

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Faça uma princesinha e prove desde bebê, você vai adorar

  • Responder observador ID:g61ugtc6h

    Que delicia de conto!! Parabéns!! Quem tiver experiências e quiser compartilhar…[email protected]

  • Responder Papaisafado ID:h5hrbrkm2

    Adorei os contos quero ter uma finha assim gozei gostoso

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcqra

      Faça uma e treine pra ser puta desde bebê, mas faz com carinho e sempre fazendo só o que ela gosta e quer

  • Responder lya ID:g61whdm99

    poxa
    conta desde o inicio
    ou manda email
    mt bommmm

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ov1

      Vou tentar uma coisa no próximo relato, vamos ver se dá certo

    • lya ID:y32gxwjcfnp

      super curiosa pra saber como começou

    • Mamãe da Shaira ID:1eb7ishnem2t

      Eu tentei, não sei se vai ser aprovado

  • Responder Traumatizanti ID:gp1fk738i

    Nat vc tem twitter? Tinha uma Nat q eu conversava lá sobre essas coisas antes da minha conta ser suspensa.

  • Responder P ID:1v7f4n43

    Oi nat você também tem filha?

  • Responder Mamãe da Shaira ID:gsuya6vm2

    Sim, desde sempre
    A bucetinha dela é uma delícia desde que ela nasceu <3

  • Responder Littleeezz ID:11oqiaop6gvh

    Q tesão , e com uma idade perfeita, da maneira que gosto …
    Curto uma bucetinha -8 , pra mim é a melhor idaadeeee ? se alguém tem o meesmoo gosto vai no meu tele
    teleegramm: little_boy36

    • Anônimo ID:gy0iyqi3bfr

      Nao encontrei

  • Responder Anônimo ID:3vi1x681d9a

    Me adiciona @Mao2005.

    Adorei

  • Responder Anônimo ID:1cpe0ygydgvs

    Gostaria de uma mãe e uma filha assim aqui em SP!!

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Parabens top pau melado

  • Responder Anônimo ID:1cnp8nxdyv20

    FABIO BELO RELATO CRT MUITO

  • Responder Anônimo ID:1cpe0ygydgvs

    São de qual Cidade??

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7zl

      Não vou dizer, né? As coisas que relato aqui querendo ou não são crimes, não dá pra expor tudo

    • Pe ID:1v7f4n43

      Oi linda

  • Responder Não é novidade ID:1duu2363j2q1

    Que delícia, deve ter sido muito bom

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7zl

      Sempre é uma delícia, não importa o quanto eu coma essa bucetinha e o cuzinha dela, nunca enjoo

  • Responder Alguém ID:2x0gwlyboid

    Amei seu conto, espero muito mais desses, gostei muito de ler vc comendo sua filha, quero mais!

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7zl

      Espero contar muito mais aqui, ainda quero correr aqui pra contar quando o meu marido conseguir enfiar a rola toda nela

  • Responder Empresario ID:w72o4l2h

    mamãe da shaira sou seu fa tenho duas filhar que estão precisando muito de uma madrasta igual a vc para ser mamae delas

    [email protected]

    • Pachecao ID:1uxa8wqi

      Comeria vocês duas juntas e também com seu marido olhando vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.. Continue

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7zl

      Obrigada pelo carinho, espero que ache sua alma gêmea safada logo logo

    • Adelina Rj ID:1db3h9vywlj9

      Que delícia
      Adoraria ter uma filhinha pra eu brincar com ela.