# #

Fica tudo em casa

622 palavras | 3 |3.71
Por

Bom pessoal esse é meu segundo conto espero que gostem!
Me chamo Ataide e tenho 19 anos, namorava Jane que tem 16, porém quando a família dela descobriu que ela não era mais virgem pediu para que ela viesse morar comigo. Moro com meus pais e não trabalho, por essa razão não pude alugar uma casa para morar com jane. Jane é uma morena bem rabuda típico corpo de violão, olhos castanhos e cabelo que bate na bunda.
Conversei com meus pais sobre a possibilidade de jane morar conosco e eles foram bem diretos, ela moraria conosco, porem eu iria ajudar meu pai na oficina. Concordei e jane veio morar conosco, meu pai sempre foi o tipo de cara cafageste que traia minha mãe e secava todo tipo de mulher, porem nunca havia dado em cima de nenhuma namorada minha.
Jane gostava de usar shorts de licra apertados e ao acordamos as 6 da manhã jane preparava meu café quando meu pai passou com aqueles típicos calçoes de jogador, deu pra perceber q meu pai olhou para bunda de jane e que o volume aumentou, mas eu fiquei calado e formos a oficina.
Quando voltamos do trabalho meu pai foi tomar banho no banheiro do quintal e vi que jane foi ao quintal, quando jane voltou pareceu assustada perguntei a ela o que havia acontecido mas ela disse q nada e que estava tudo bem. Fui o quintal ver se tinha algo de anormal e vi com o que jane tinha se assustado. Meu pai estava nu no quintal com seu rola de 19 cm, por isso ela estava naquele transe.
Tentei conversar mais ela desconversou e ficou por isso msm.
Marcamos de ir para praia domingo, minha mãe tinha um encontro na igreja e não pode ir, com isso formos eu, meu pai e jane.
Chegando la a praia estava quase deserta com exceção de um casal bem afastados de nos, jane fica com a parte de cima do biquine e de shorts, e eu fiquei de calção e meu pai de sunga.
Com isso meu pai contesta jane se ela tomaria banho dd shorts e ela fala que sim pois não havia encontrado a parte de baixo do biquini pois teria ficado na casa de sua mãe,meu pai rir e diz que não tinha problema pois a praia estava quase vazia, jane olha pra mim e u dou consetimento sem saber q jane estava com uma calcinha fio dental q mal cobria sua buceta. Quando ela tirou vi o volume da sunga do meu pai aumentar e jane tambem percebeu. Meu pai se deitou na areia e eu e jane formos tomar banho. Jane então comenta o volume da sunga do meu pai e eu falo com um sorriso maroto que queria ter tido aquela genetica e ela começa a rir e diz aquela cobra é uma anaconda.
Ao sairmos da água jane se deita em uma toalha e pede para meu pai passar bronzeador nela e eu fiquei me perguntado, porquê não eu?.
Meu pai pegou o bronzeador e começou a passar nas pernas e subindo para as coxas e pegando naquela bunda gostosa, parecia não se importar com minha presença. Quando ele terminou de passar nas costas minha esposa me surpreende ainda mais virando para ele passar na frente, sua buceta devido a calcinha fio dental estava praticamente amostra e meu pai passava o bronzeador e pude perceber certas gemidas da minha esposa que tentava se controlar mas parecia não aguentar.
Fiquei meio receoso e chamei os dois pra irmos embora meu pai concordou e voltamos pra casa!
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:g3jgkaphm

    Posta a segunda parte.

  • Responder Anônimo ID:beml0j5tzj

    Posta a continuação.

    • Fabio ID:gstylvkv2

      Cadê a continuação