#

Eu toco siririca em provadores de roupas em lojas

285 palavras | 20 |4.78
Por

O prazer de me masturbar em um lugar público, mesmo que ninguém saiba, é um prazer único. Isso é algo que eu comecei a fazer a muito tempo atrás.

Isso é algo que eu comecei a fazer a muito tempo atrás, acho que eu tinha 15-16 anos quando fiz pela primeira vez. Hoje me dia tenho 38 anos e faço pelo menos umas 2-3 vezes na semana.
O que eu faço é ir em uma loja de roupas dessa bem grandes, costumo ir em uma que fica em um shopping center que fica perto de casa. Entro na loja, quanto mais cheia melhor, pego algumas roupas e me dirijo ao provador da loja. Uma vez lá dentro eu deixo as roupas de lado, se der eu sento, se não eu encosto na parede, desabotoo a calça jeans e abaixo ela até o chão, abaixo minha calcinha até os joelhos e começo a tocar uma siririca bem gostosa. Começo bem devagar, adoro ouvir o som de outras pessoas nas lojas, meu tesão é proporcional ao quanto cheio está a loja. Normalmente depois de uns minutos eu já estou bem louca na siririca, segurando os gemidos para não chamar a atenção, e tendo aberto ou subido a blusa e tirado os seios para fora do sutiã, adoro me masturbar enquanto apalpo os seios. Quando eu estou para gozar eu tampo a boca pra não gemer alto, as vezes alguma roupa, as vezes acabo deixando alguns gemidos vazar.
O prazer de me masturbar em um lugar público, mesmo que ninguém saiba, é um prazer único. As vezes eu me masturbo eu outros lugares, tipo banheiro público, mas no provador é mais o meu gosto.
Quase alguém esteja se perguntando se já fui pega, repondo: SIM, já fui pega algumas vezes, numa delas bem na hora que gozava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sabrina ID:dlns5kdnh

    Eu me toco desde de quando tinha 9 anos isso é muito gostoso adoro fazer isso e imaginar várias coisas adoro enfiar o dedo na buceta e sentir tudo adoro masturbar minha buceta até arder

    • Oliver ID:g3j0texii

      Tem fotos se masturbando?

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Já toquei punheta no chuveiro do vestiário do SESC bem do lado de um moleque que tinha uns 13 ou 14 anos na época (já faz uns 10 anos isso). Ele não parava de olhar e eu ficava olhando aquela bundinha gostosa…

  • Responder [email protected] ID:41igtxs8d99

    Você mulher que está com o fundo da calcinha molhada, me faça uma visita em meu consultório e sinta prazer extremo, com orgasmos de várias formas.
    Interior paulista ddd15
    [email protected]
    Será nosso segredo

  • Responder Viúva tô na seca ID:gsudr14m4

    As ciririca dela é bem provocante. Ela mete avela no ku dela o dedo na gruta se fodi EU não tenho marido sinto tesão é gozo olhando ela na ciririca

    • Kakas ID:8d5ros6zrj

      Sou casado, quem sabe poderíamos conversar, vc é de onde?
      [email protected]

  • Responder Bia ID:g625bbcd4

    No provador eu já fiz tbm kkkkkkkk mas prefiro em banheiro publico

    • Viúva tô na seca ID:gsudr14m4

      As ciririca dela ta me provocando muito tesão na minha buceta sou viúva sem fuder

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrd

      Olá em provador de lojas, eu gosto de levar uma amiga ou alguém que eu conheci pra chupar meu pau ou me masturbar lá dentro… E talvez gozar nas coxas dela..

    • Lucas ID:1daib7wzrc

      KKKKK muito bom, queria conversa sobre masturbação

  • Responder Ronaldo ID:1davcx0r6q52

    Acho lindo a mulher que se masturba de qualquer maneira seja com objetos os dedos ou simplesmente em uma boa siririca. Eu mesmo amo bater uma na Luci minha esposa. Parabens ai por suas aventuras e escreva mais para nós

  • Responder Velhinho ID:81re1pcv9i

    Foi pega, e o que aconteceu?

  • Responder Rebelk ID:ii2i2hi4goa

    nossa que delícia, eu adoro contos e vídeos de pessoas fazendo essas coisas em puublico, que tesão,se quiser contate mais gico esperando ou se quiser companhia de voyer esstamos ai

  • Responder Marido feliz ID:xgnp9m99

    É isso mesmo tem que colocar suas fantasias pra fora,minha mulher adora se exitar assim, más só quando está comigo ,ela entra na cabine e se toca e escuto seu gemidinhos,e quando é cortina deixa uma brecha pra eu olhar , más você tem razão quando tem muita gente perto é mil vezes melhor.

  • Responder Amanda ID:xglzxw5z

    Já fiz isso algumas vezes. Quando a loja está com pouca gente eu troco de roupa com a porta do provador aberta. Dá muito tesão

    • Iamsantinho ID:1ctp3m6aa3bv

      Hummm… Safadinha deliciosa!!! Adorava apreciar…[email protected]

    • Edilson ID:2szotes8zbl

      Mandinha isso e muito doido mais da tesao sabia…….. Muito mesmo deixa email ai chamo la

  • Responder Was ID:81rryw9m9i

    Muito bom

  • Responder Casadosafado ID:2r7wq9qccpw

    Uuaaauuuuu sensacional
    Eu também costumo me masturbar em locais inusitados hehehe
    Por exemplo , dentro de ônibus ou no banheiro da loja em que trabalho bem na hora do almoço com um monte de gente almoçando.
    Se quiser conversar pode me mandar um e-mail
    [email protected]
    Adoraria compartilhar essas experiências com vc…
    Tenho 42 anos e me masturbo desde os 10 …

  • Responder Leão ID:g625lg49i

    Muito inusitado seu fetiche, conte mais detalhes de quando começou a se masturba antes mesmo do provador de roupa.
    Também sugiro ir em um que seja de cortina e chame um vendedor homem pra te atender.