# #

Eu comi e fui possuído por uma piroca enorme

455 palavras | 8 |3.24

eu estava em casa, tarde fria, chuvosa e bem parada…
minha mãe havia ido viajar com minha irmã e meu pai trabalha pra fora, volta só os fins de mês…
enfim, eu estava sozinho, entediado. decidi chamar meu amigo para me fazer companhia, a gente sempre fazia várias piadas e risadas, nada além disso. ele é magro, forte, alto e nesse dia que o chamei, ele estava, bem dizer, pegando fogo. ele mora há uns 20 minutos da minha casa e nesse dia, chegou em menos de 10, só porque eu disse que estava sozinho. ele tem 19 anos, eu tenho 17, ele trouxe um amigo nosso (NÃO citarei nomes) de 14 anos, bem desenvolvido até pra idade…
vou parar de embromar e ir ao ponto, já faziam umas 2 horas que eles estavam aqui e o menor começou a se roçar nele de brincadeira, mas tava bem estranho. a todo momento ele queria levar o meu amigo pro banheiro, eles já estavam numa vibe bem agradável, passadas de mão e risadinhas e um falando (até então de frescura) que ia comer o cu do outro, eu estava na minha até que o meu amigo disse pra mim. hoje esse cuzinho vai sofrer. eu ri e disse, sai fora, ele passou a mão na minha bunda e mesmo na hora eu não querendo meu cu começou a piscar querendo ver até onde ia a brincadeira…
o menor tava bem assanhado, até que decidi de vez entrar na brincadeira, peguei o mlk e sentei no colo e ele começou a rebolar igual uma puta e eu já estava com meus modestos 17 cm duro igual pedra, meu amigo de 19 anos vendo aquela cena, começou a tirar a roupa, e eu já vendo aquele volume enorme na cueca dele vi meu cu louco pra sentar naquele mastro…
passado um tempo da nossa putaria, eu já estava de boca no pau do meu amigo e o menor ficava enfiando o dedo no meu cu até que o mastro do meu amigo estava todo babado, e eu avisei que ia sentar e ele disse, já tava na hora né putinha…
sentei gostoso, doeu um pouco, mas o tesão foi maior… e nesse meio o menor sentou na minha rola e ficamos os três ali, trocamos várias vezes de posição… Foi muito gostoso… um metendo em mim e eu chupando o outro foi maravilhoso e vice versa…
já marcamos de novo, esse final de semana vai ser com mais amigos…
ah, e essa putaria aconteceu ontem, 15/10/2019… Tô com mt tesão ainda… quem quiser me comer gostoso, deixa o ctt ai ou o e-mail que eu entro em contato

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 29 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Serginho ID:g62zeo3d4

    Eu tinha 13 anos quando fiz sexo com o PAI do meu amigo. Tomamos banho juntos, ele fez a chuca nele, eu achei graça. Ele falou que era gostoso e deixei fazer em mim. Já na cama, ele me beijou, me chupou e pediu pra eu comer ele de frango assado. Depois falou que era a minha vez de dar. Só que a rola dele era enorme, e grossa. Falei que ia doer e que não ia entrar.
    Ele disse que com carinho e muito gel, entrava. Me pegou no frango assado também. Até hoje me lembro do quanto eu gritei, e da dor que senti quando ele
    enfiou só a cabeça. Me segurou firme e mandou eu relaxar, e foi enfiando tudo. Pensei que ia desmaiar, e senti até vertigem. Fiquei largado na cama a mercê dele. Não tive forças pra reagir. Ele só parou de meter depois de gozar. Ele tirou a rola, e eu fiquei na cama por duas horas sem me mexer.
    Depois de um tempo, sentia vontade, e comecei procurar alguém pra dar. Dei pra garotos, jovens, dei pra adultos e até para um professor. Voltei a dar para o pai do meu amigo qdo eu já tinha 16a. Foram mais três vezes, e eu medi a rola dele, tinha 18cm de rola dura e grossa. E eu tinha só 13a a primeira vez que dei.

    • Marcus ID:gsv3mj5d4

      Você foi guerreiro aguentado, esse calibre de rola no cú. Parabéns!
      [email protected]

  • Responder JRVIC ID:7r03ucew41

    muito bom

  • Responder Aécio ID:gsv46s4zl

    [email protected]

  • Responder Kartos ID:gqb0tai44

    [email protected], me chama la, tenho 20 anos e 18 cm grosso

    • Osvado ID:muitu0k0d

      Karlos quero sentir seu canhão dentro do meu cuzinho.

  • Responder Anônimo ID:7xbwhoz8rj

    De onde você é? Sou de sp zona sul

  • Responder Anônimo ID:1ekon6p1b7am

    Se for de natal eu quero rs