# # #

Descobrindo o prazer da liberdade e do incesto – parte 4

14200 palavras | 6 |4.57
Por

Aqui começamos nosso envolvimento ao pucos dando prazer as duas e as contagiando cada vez mais. E logo elas tiveram sua primeira vez.

O que pensávamos em evitar, foi por água abaixo. Mas depois dos momentos durante a viagem, e vê-las vestidas para dormir, já havia incomodado tanto a mim quanto ao Igor. Mas sempre mantivemos a palavra de que por ser nossas filhas, as deixaríamos de fora e imaginávamos que o que faziam era devido ao que já tínhamos proporcionado as duas nesse convívio com um pouco de liberdade. Mas antes de continuar vou voltar um pouquinho porque essa viagem não ia sair de graça. Quer dizer! Nossas esposas queriam uma despedida e o de graça na verdade foi um prêmio para ficar na memória. E na sexta após fecharmos a loja, tivemos a visita de nossas esposas, que assim que estava tudo certo nos beijou, mas cada uma seu marido e digamos que estavam deslumbrantes com vestidos de malha bem colados ao seus corpos nos deixando imaginar o que usavam por baixo. E depois de terminamos tudo perguntei o motivo da surpresa delas estarem na loja.
– Antes de elogia-las pela gostosura, a que devemos a honra dessa visita inesperada com as duas esbanjando sensualidade e como eu disse a gostosura?
– Meu Deus! Obrigada pela gostosura cunhadinho! Mas nossa visita é que mesmo tendo concordado com essa viagem, não poderíamos ficar no prejuízo. E dessa forma resolvemos que merecemos uma despedida no motel entre nós quatro num bacanal sem limites!
– Nossa Ka! Mas do nada assim! E as meninas? Elas vão ficar sozinhas?
– Não se preocupem com os detalhes meus amores! Elas estão no shopping para uma sessão de cinema e depois vão comer por lá mesmo e comprar alguns itens para a viagem. E quanto a janta vocês vão comer no motel. E como vão comer! Ou não estão a fim?
– Vocês sabem que adoramos surpresas picantes, e como vamos matar nossa fome de tudo quanto é jeito, com certeza vamos adorar! O único detalhe é que não pensaram nos carros. Então fomos até nossa casa e guardamos um e partimos para nosso reduto do sexo. E ao entrarmos, já escolhemos a suíte máster deles e assim caímos pra dentro. E enquanto eu e o Igor escolhíamos as bebidas e uns petiscos as duas ligaram o som e começam a dançar e a se pegar onde sua bocas se encontravam e se beijavam levantando uma o vestido da outra e ao observamos percebemos que não usavam nada por baixo. Mas como estava suado, coloquei a hidro para encher e voltei para junto deles onde já vi as duas chupando o pau do Igor. Se já estava com tesão agora começou a pegar fogo mesmo. Me acomodei ao seu lado e minha cunhada não perdeu tempo e veio engolir o meu bem gostoso. Elas não tinham limites juntas. Com isso nós saímos ganhando, porque sentíamos suas bocas e também a víamos se beijando e se tocando. Mas precisávamos nos controlar para aproveitar. Então as colocamos de quatro no sofá, começamos a chupa-las, e percebi que quanto mais eu chupava o cuzinho da minha cunhada mais ela gemia. E a minha esposa a mesma coisa. E assim que gozaram os convidei para que fossemos todos para a hidro, e por uns minutos cada um ficou com a sua e curtimos um pouco. Elas nos chuparam mais e depois de um bom tempo brincando a colocamos de quatro e começamos a fode-las gostoso onde gemiam e pediam mais. E como sempre a fizemos gozar bem gostoso. E nunca vi gostarem de gozar sentindo um outro pau em suas xotas. Em seguida eu peguei umas cervejas e voltei para a hidro e conversamos mais sobre a viagem e novamente percebia um inquietação das duas. Mas sempre disfarçavam e contornavam a situação. Saímos e lambiscamos uns petiscos acomodados no sofá onde eu estava com minha cunhada e o Igor com minha esposa. Mas logo tivemos uma surpresa das duas.
– Meu amor! Eu sei que você adora foder sua cunhadinha, assim como gosta de me ver ser fodida pelo Igor. Mas agora vamos mudar isso um pouco. Aliás! Podemos até manter a troca ainda mas depois vamos destrocar e sugiro que fossemos todos para cama que vai ser mais divertido. Concordamos e assim partimos para mais uma batalha. Elas começaram entra às duas e logo estavam num sessenta e nove para um aquecimento. Em seguida ofereci meu pau pra minha esposa e Igor pra sua. Elas se deliciavam com nossos pau que já latejavam de tesão. Em seguida nos mandaram deitar uns pros pés da cama e outra pra cabeceira. E antes de alguma coisa se posicionaram em outro sessenta e nove com a gente e assim podíamos chupa-las a vontade e novamente judiei do cuzinho da minha cunhada. E depois de gozar em nossas bocas elas sentaram de costas para nós e começaram a cavalgar bem gostoso mas ao mesmo tempo podiam se beijar e brincar com os peitos uma da outra e logo veio outro orgasmo. Onde elas pararam e se juntaram em um beijo que nos deixou perdido por uns minutos.
– Vai continuar mesmo com a nossa loucura ka?
– Apesar do frio na barriga vou sim! Afinal já que demos início que terminemos e os deixamos mais felizes. E quem sabe não podemos ir um pouco além! Nesse momento ela apenas cochichou no ouvido de minha esposa.
– Tem algo que estão planejando que ainda não sabemos?
– É verdade! Estão muito misteriosas.
– Acho que perceberam que quanto mais chupavam nosso cu, mais excitadas ficávamos. E agora se estiverem a fim de se deliciar com um e matar a fome, vão poder comer nossos cuzinhos bem gostoso. Mas só pedimos que vão com calma e com carinho. E podem ficar tranquilos que eles estão preparados e limpinhos. Assim não precisaram usar camisinha. E também trouxemos um gel lubrificante para ajudar, mas se quiserem chupa-los mais fiquem a vontade. Mas como eu disse, agora cada um com seu parceiro legítimo. Afinal é mais uma virgindade que estamos perdendo.
– Vocês estão de brincadeira , não estão?
– Cunhadinho, pode ficar tranquilo que desde que decidimos dar nosso cuzinho pra vocês, meu tesão está a mil. E minha xotinha vive meladinha.
– Bom! Vejo que estão falando sério, mas para não ficarmos na vontade devido a uma desistência de última hora, sugiro uma aposta.
– Parceiro, agora você foi genial!
– E que aposta Lucas?
– Se vocês arregrarem, estendemos nossa viagem até domingo voltando na segunda. Mas se aguentarem até o final, podem pedir o que quiserem depois. Como percebia que a viajem as incomodava achei que seria não um prêmio mas um argumento bom e foi!
– Então podem se preparar e esquecer o dois dias a mais em Ubatuba! Como dissemos viemos preparadas, dispostas e com muito tesão! Em seguida elas ficaram de quatro uma de cada lado da cama como que querendo ver a cara uma da outra sentindo o pau entrando em seus cuzinhos. Com isso nos posicionamos e começamos a chupa-las. E se meu pau estava duro agora piorou e ele latejava de tesão. Mas ao olhar para minha cunhada imaginava ela sentindo o pau do Igor que era mais grosso rasgando ela. Mas sabia que minha esposa iria senti-lo depois. Após deixarmos elas bem excitadas novamente e com os cuzinhos bem lambuzado de saliva, eu e o Igor posicionamos um dedo neles e começamos a forçar, onde encontramos resistência mas aos poucos elas iam se soltando enquanto gemiam de tesão e um pouquinho de dor. E procuramos ser pacientes. Conforme entrou o primeiro dedo demos um tempinho e com outro enfiávamos em sua xota e brincávamos com seus clitóris. Assim que acostumaram tiramos e começamos a forçar dois. E ver e expressão de dor e prazer da minha cunhada era o máximo. E aos poucos entrou e dávamos aquele tempo para respirarem e relaxarem. E sempre perguntávamos se queriam parar, mas devido a aposta estava fora de cogitação. E para o próximo eu lambuzei seu cuzinho com mais gel e dessa forma já ia lubrificando mais por dentro e o Igor me acompanhando. E assim que começamos a enfiar três dedos e eles começaram abrir caminho minha esposa já soltou seu desabafo.
– Puta que pariu ka! Espero que seja bom mesmo dar o cu, porque vai doer assim no inferno! Mas mesmo com a dor elas estavam excitadas e com muita tesão. E como estávamos fazendo com cuidado elas estavam mais tranquilas apesar de estarem suando e gemendo de dor e tesão. E logo tiramos os dedos e antes de iniciarmos, dei uma boa chupada em sua xota e em seguida lambuzei meu pau no gel e o Igor também. E começamos a penetração. Antes em sua xota que ao recebê-lo deu aquela contraída de tesão e depois de dar umas bombadas e as deixarem em ponto de bala posicionamos em seus cuzinhos que assim que a cabeça entrou elas chegaram a morder o lençol da cama e percebi a expressão de dor. Demos um tempinho para se acostumarem e em seguida íamos forçando enquanto elas gemiam e foram corajosas até entrar tudo. As deixamos respirar mas sentia suas contratações apertar meu pau a deixando mais tesuda. E assim que relaxaram começamos a tirar e enfiar devagar e percebíamos que logo começaram a sentir mais tesão, e ver a cara de puta que minha cunhada fazia era o máximo.
– Vejo que agora estão gostando de sentir seus cuzinhos serem arrombados. Mas cunhadinha! Acho que você levou a pior hoje. Mas não vou comentar porque a Kath logo vai provar esse pau também e vai gemer mais um pouco. E conforme eu falava minha esposa enlouquecia e forçava sua bunda no meu pau e logo explodiu em um orgasmo implorando para que segurasse o meu, o que já estava difícil mesmo já tendo gozado na hidro. Mas assim que desabou na cama fui tirando meu pau devagarinho e pude ver o buraco naquele cuzinho que era virgem. Em seguida minha cunhada também explodiu e o Igor fez a mesma coisa.
– Acho injusto terem interrompido nosso orgasmo, não concorda Igor?
– E como! Mas acho que vamos ter outra surpresa!
– E vão meus gostosos! E se segurarem mais minha irmã também vai. Mas agora depende de vocês. Porque no sorteio eu ganhei. E para não enrolar muito deita na cama Igor com as pernas pra fora. Ele deitou e minha cunhada colocou um travesseiro para acomodar sua cabeça e em seguida minha esposa montou nele e fez sua xota engolir seu pau dando umas reboladas e gemendo devido estar um pouco sensível ainda. Em seguida minha cunhada me olhou e apenas falou.
– Está esperando o que cunhadinho? Enfia logo esse pau no cuzinho da sua esposa que ela deve estar ansioso para saber como é se sentir igual uma putinha dos filmes pornô. Mas antes ela deu uma boa chupada e comentou que meu pau estava estourando de duro. O deixou bem babado e depois chupou o cuzinho da irmã e o deixou com bastante saliva e assim comecei a forçar e ela a entrar em desespero com os dois pau a fodendo. Ela gemia de tesão, enquanto eu bombava de leve e com isso o Igor também tentava mexer. E minha cunhada fazia questão de beija-la e apertar os bicos dos peitos dela. Mas tentamos resistir no último e assim que ela teve um orgasmos nos deixou pasmos com a sua reação e de sentir as contratações de seu cuzinho e sua xota, a fazendo ter vários espasmos. Em seguida nós a liberamos para que sua irmã também sentisse a sensação. E assim eu me deitei e ela se acomodou em meu pau e a minha esposa depois de dar uma recuperada fez o mesmo com o Igor e depois ele começou a forçar seu pau naquele cuzinho. Podia ver sua expressão de dor e prazer. E mesmo estando para gozar procurávamos nos controlar. Depois desse dia percebi que realmente éramos loucos por compartilhar momentos entre nós quatro. Mas seu tesão estava nas alturas e ela gozou antes e fizemos o mesmo em seguida inovando na gozada. E para terminarmos com chave de ouro a deitamos uma de frente para a outra e depois de uma lubrificada com gel começamos a enfiar em sua cuzinhos de novo, mas agora elas se beijavam e se masturbavam enquanto socavamos nosso pau. Como eu disse não aguentava mais segurar e enchi o cuzinho da minha esposa e depois o Igor fez o mesmo com minha cunhada. As duas estavam acabadas, mas realizadas mesmo com seus cuzinhos arrombados. Voltamos para hidro e demos uma relaxada. Em seguida pedimos algo para comermos e durante nosso lanche comentamos o porque da decisão e elas foram categóricas.
– Uma semana sem os dois é de matar. Então resolvemos dar esse presente para que sempre que olharem para uma bunda na praia lembrem de nossos cuzinhos, e que quando voltarem poderão usufruir mais deles. E depois de entendermos parte da tarde no motel, elas apenas completaram.
– Também quero que cuidem bem de nossas pequenas, porque não vamos estar juntas para ajudar. E elas tem um carinho muito grande pelos dois pais. E quanto ao nosso prêmio conversamos quando voltarem. Dessa forma terminamos a sexta satisfeitos e demos início a viajem que já sabem como foi a preparação.
E continuando, como eu disse durante todo o percurso até chegarmos elas nos pentelhava na maior cara de pau. E mesmo sendo duas garotas de quinze anos aparentavam uns dezesseis e ainda a víamos como nossas menininhas, mas não demorou para acordamos para a vida. Ao vê-las de baby doll para dormir já foi um choque mas contornamos e depois de um papo nos acomodamos também. Elas ficaram com o quarto de casal e eu e o Igor cada um com um com cama de solteiro. Pela manhã acordamos e preparamos um café reforçado para podermos ir curtir uma praia que o sol estava a nosso favor, visto que chegamos com tempo nublado. Já estávamos de sunga e o Igor apenas bateu na porta do quarto delas gritando que deu praia e voltou para cozinha. Depois de uns quinze minutos aparecem as duas. E naquele momento com a claridade e descansado pude vê-las e reparar no que vestiam realmente. Estavam com o baby doll ainda, mas fizeram questão de puxar o shorts para cima, onde ele ficou enfiando em suas bundinhas e marcando a xotinha. E devido ao modelo da blusinha, podíamos ver seus peitinhos com os biquíni durinhos. E no mesmo instante tanto eu como o Igor ficou de pau duro onde marcou a sunga nos denunciando. E eu sem graça acabei pedindo desculpas as duas pelo acontecido onde acordei pra vida com a resposta delas.
– Nossa Juju! Estamos arrebentado corações aqui em Ubatuba!
– Filha me desculpa mas foi sem querer…
– Papai! Relaxa que sabemos que os homens tem ereção, e o porquê que isso ocorre. Também descobrimos que não era só por causa da mamãe e da tia Kharina que ficavam assim. E já cansamos de senti-los em nossa bundinha e nunca reclamamos. O único problema é vocês ter que acalma-los para irmos pra praia. Demos risadas da situação e realmente estavam certas e nós que não enxergávamos a situação. Passado o susto, nos alimentamos, elas foram se trocar e enquanto isso preparamos o culler com nossas latinhas e alguns refris para passarmos o domingo de sol. Logo elas apareceram com um shortinho de praia e a parte de cima do biquíni que nos deixou preocupados pelo tamanho. Era o tipo cortininha e cobria um pouco mais da metade dos seus peitinhos. Conferimos tudo e fomos para a praia que era apenas dez minutinhos de caminhada. Nos acomodamos nas cadeiras do único restaurante que tinha nessa praia e para ficarmos a vontade pedimos uma porção e perguntamos do almoço. Em seguida elas estenderam as cangas na areia e começaram a tirar os shorts que se ficou difícil dentro da casa piorou na praia. Assim que abaixaram o shorts podemos ver a tanga praticamente enfiada em suas bundas e a parte da frente digamos era um pouquinho mais comportada. Mas devido aos seus quadris serem mais larguinhos e suas bundinhas redondinhas, o biquíni dava um certo destaque e os marmanjos logo cresceram o zoião em cima delas. E como sempre para elas estava tudo bem, mas mantivemos o controle e perdemos quando nos pediu para passar protetor nas costas e na bunda, mas ainda bem que a praia não estava lotada. Bom, passamos praticamente o dia com elas e depois de estarem cansadas do sol nos recolhemos e voltamos pra casa. Pedimos para que tomassem um banho na suíte do quarto de casal, e enquanto isso íamos arrumar a bagunça para ficar mais fácil pro outro dia. Mas assim que ligaram o chuveiro eu liguei pra minha esposa e perguntei se tinha alguma coisa que precisava saber e ainda não me falaram sobre o passeio. E depois de um vai e vem de resposta e enrolação ela apenas concluiu.
– Mas já me ligou Lucas! Achei que ia demorar mais para pedir ajuda. E assim que tentei arrancar alguma coisa ela disse.
– Meu amor! Você cortou o barato meu com minha irmã, onde estamos testando nossos brinquedinhos. Sim! Um vibrador e um pinto de borracha que prendemos na cintura… É! É esse mesmo! Mas como eu disse apenas tente lembrar-se do que eu te disse no motel aquela noite. E quem sabe não acham uma resposta para suas dúvidas! E também não vejo a ora de voltarem com as meninas. Eu e minha irmã já estamos com saudades daquela noite no motel! Falei pro Igor o que ela me disse e primeiro deu risada do vibrador e depois tentou lembrar, mas logo elas saíram do banho apenas enroladas na toalha, e perguntou se íamos dar uma volta ou se podiam vestir algo mais confortável para ficarem na casa. Apenas disse que iríamos dar um volta e tomar um sorvete. E se der sorte comprar umas pizzas para noite. Bom, tomamos um banho e logo elas aparecem com um top tomara que caia, shorts de algodão com as polpinhas de fora e chinelo de borracha. Colocamos bermuda e camiseta e também chinelos. Onde passávamos todos nos olhavam e não acreditavam que éramos pais e filhas. E a cada hora que passava elas ficavam mais a vontade ao nosso lado. E assim que compramos as pizzas voltamos pro condomínio e deixamos ver até aonde ia chegar com seus ataques de sensualidade e sedução. E logo minha filha sentou no colo do Igor e a Ju no meu. Nessa ora só estávamos de bermuda, mas antes de se sentarem tiraram o shorts ficando com a parte de um biquíni. E como sempre meu pau ficou duro e elas não faziam questão, como nunca fizeram. Mas agora era diferente. O que pensavam? Era brincadeira ou gostavam por começarem a sentir tesão e ficarem excitadas? Mas sempre puxavam papos descontraídos e comentavam da praia e o que queriam fazer. Mas vira e mexe levantavam para pegar um pedaço de pizza e cada vez se sentavam de um jeito em nosso colo. E nos olhavam com carinhas de safadas. Mas não queríamos pensar que era isso que desejavam. E nisso lembrei das palavras. “Elas tem um carinho muito grade por nós, por isso cuidem bem delas”. Mas afinal o que queriam realmente! E devido ao calor e como já estava tarde falei que ia tomar um banho, pois precisava relaxar e raciocinar. Mas percebi que já sentia tesão pelas duas e com certeza o Igor também. Durante o banho me masturbei bem gostoso, mas não consegui deixar de pensar nas duas. Mas decidi falar com Igor e acabarmos com essa dúvida. Em seguida o Igor também foi e fiquei na sala com as duas papeando mais um pouco, mas também resolveram tomar um banho e assim que o Igor voltou conversei com ele e falei do que lembrei e que queria apertar as duas e saber o que se passa realmente. Assim que concordou pegamos uma bebida e ficamos conversando e assistindo TV, no que aparecem as duas com o mesmo top, mas com um shortinho de malha bem justo e pequeno nos dando a mesma visão dessa manhã, e elas vendo que estávamos bebendo se sentou e ficou assistindo com a gente e também conversamos até que eu dei o ponta pé inicial no assunto crucial.
– Ju e Juju! Já que estamos mais a vontade, gostaríamos de tirar umas dúvidas com as duas. Mas podem ficar tranquilas que vamos curtir muito esse passeio. É que eu e o Igor estamos meio perdidos com algumas coisas já que a mãe de vocês não está aqui também.
– Nossa papai! Mas o que querem perguntar para nós?
– Filha, vou ser direto! Vocês tem algo a nos dizer sobre esse passeio? Mas quero que sejam sinceras, porque vocês sabem que temos uma relação pai e filha muito forte e sem mentiras. E sempre tivemos uma liberdade a mais em nossas casas, e não estaria estranhando se não fossem os detalhes que foram surgindo e se juntando.
– Tio! Que detalhes? Vocês acham que estamos nos expondo demais com vocês aqui em Ubatuba?
– Como eu disse isso até é normal! A diferença é que depois dos treze anos vocês ficaram mais reservadas, mas ainda tinham seus momentos iguais a esses. Mas o que eu quero dizer é que suas mães estavam apreensivas com esse passeio e vocês muito ansiosas. E na sexta sua mãe me falou para cuidar muito bem de vocês devido ao carinho que sentem por nós. E sei que temos muita liberdade, mas confesso que fiquei surpreso com essa manhã e percebi realmente que cresceram. Então se estão escondendo alguma coisa queríamos que se abrissem e chegássemos a um consenso a respeito disso tudo. E independente do assunto e do grau vamos agir como sempre agimos conversando e nos entendendo. Elas nos olharam e perceberam que tínhamos mudado, e que realmente o que queriam podia acontecer falando a verdade.
– Bom papai! Foi sim planejado por nós duas, mas devido aos fatos que fomos descobrindo lá em casa.
– Como assim meninas? Que fatos são esses? Já imaginava, mas dei uma de não saber de nada.
– É tio Lucas! E papai, nos desculpem se agimos mal! Mas tudo começou em um dia que ouvimos nossas mães conversando e lembrando de quando se casaram e ficaram morando todos juntos enquanto reformavam as casas e com isso começaram a viverem pelados, que sabemos que é normal em algumas famílias, e ficamos pensando porque não fizemos parte disso. Afinal temos total liberdade com vocês e só não ficamos em respeito por não ficarem e nem tocarem no assunto.
– Tudo bem meninas! Realmente vivíamos pelados e sempre quando não estavam também. E achamos que não seria correto trazer vocês para esse mundo. Mas continuem que eu e o Igor vamos dando nosso parecer.
– Depois que começamos a entender mais sobre o corpo humano e o que fazíamos em casa, percebemos que tentavam manter a calma quando sentiam tesão por nós duas também.
– TESÃO! De onde tiraram isso?
– Papai, esse negocio de terem ereção só porque são apaixonados pela nossa mãe, não cola mais. E então não precisam esconder que também tinham eles por nossa causa. E não se preocupem que depois de um certo tempo começamos a gostar de sentir seus pênis duro em nossas bundinhas.
-Mas…
– Espera tio Lucas! Ela me interrompeu e continuaram. – Sabemos o que se passa com nosso corpo e pode ficar tranquilos. E continuando, como sempre perguntávamos algumas coisas e as respostas vinha meio vagas. Com isso começamos a pesquisar na internet e a observa-los, digamos espiona-los sem que percebessem. Bom! Depois que tomamos essa atitude que começamos a ver como realmente vivem em nossas casas. Meu coração estava a mil e o Igor branco. E as goladas eram uma atrás da outra.
– Só um minutinho meninas! Vejo que perceberam que escondemos muita coisa de vocês e achávamos que estávamos as protegendo, mas analisando apenas nos enganamos. Mas podem continuar e depois fazemos um debate de tudo.
– Bom meus pais! Lembra que achávamos estranho quando assistíamos a filme a noite e nossas mães iam para a outra casa?
– Sim!
– Então! Certa noite ao dormimos eu acordei e vi que era tarde e resolvi ir espionar a outra casa. E ao entrar percebi que a luz do corredor estava acessa e estava o maior silêncio. E ao chegar na porta do quarto de meus pais encontro eles e a tia Khat deitados estando todos pelados com meu pai no meio e elas abraçadas a ele estando uma de cada lado. Na hora me deu um negocio, mais voltei para a outra casa e me deitei de novo e depois comentei com a Ju e em outra oportunidade ela fez o mesmo e pegou sua mãe com você e a mamãe papai. A cada palavra delas meu coração ficava apertado por termos mentido, mas sentia meu pau estourando dentro da bermuda. E enquanto a ouvíamos ficávamos impressionado com a tranquilidade delas. – Agora é sua vez Ju!
– Papai, antes de continuar quero deixar claro que nunca os desrespeitamos e que sempre mantivemos segredo de tudo. E que mesmo nos preservando, vocês nos davam brechas para descobrir tudo o que faziam. E depois que entendemos tudo e começamos a descobrir nossos corpos, confesso que sentíamos tesão pelos momentos. Ainda mais quando nossas mães nos contaram como foi a primeira vez dos quatro juntos trocando de esposas. Sabemos que ainda fazem isso e podem ficar tranquilos que não condenamos o que fazem.
– Elas contaram pra vocês na maior naturalidade? Estava para ter um treco mas tinha que ser forte afinal eram nossas filhas e fomos pegos de surpresa nessa viagem.
– Não! Elas ficaram igual os dois está agora. Mas depois de nos explicar, por incrível que pareça ficamos excitadas e como ainda somos inexperientes pedimos para nos darem dicas de como se masturbar gostoso. Confesso que arregalaram os olhos mas como sabiam que estavam erradas pelo que fizeram concordaram e assim de vez enquanto nos masturbamos juntas. Mas podem ficar tranquilos que com a nossas mães é tudo individual.
– Porque com as suas mães? E que tem a mais que ainda não falaram? Eu estava tão apreensivo que não deixava o Igor perguntar, mas acho que ele estava esperando que eu tomasse essa atitude. E apenas nos ouvia.
– Como falamos tio Lucas, vocês vacilavam as vezes. E um dia pegamos nossas mães se beijando na boca, mas hoje posso afirmar que se beijavam com tesão. E imaginamos que além de ficarem juntas quando estavam se divertindo elas ficam juntas também quando estavam sozinhas. E assim que surgiu a oportunidade perguntamos para elas sobre essa relação. Elas ficaram nervosas e depois do que já sabíamos nos contou que começou com uma massagem e depois disso passaram a ter um relacionamento lésbico. Pedimos para nos ensinar, mas dessa vez elas foram categóricas com a gente. E falou que já sabíamos nos masturbar e que isso seria demais. Mas que não proibiriam eu e a Juju de experimentarmos juntas. Mas que escolhêssemos um horário em que estivéssemos sozinhas. Acho que entendi o porque!
– E porque filha?
– Porque elas são movidas pelo tesão. E se nos envolvessem com certeza perderiam o controle.
– Certo! Com certeza você tem razão! Mas mesmo estando com muita apreensão, me diga o que fizeram juntas?
– Bom! A gente se curtiu e as vezes nos curtimos ainda! Como eu disse quando sentimos o pênis de vocês duros em nossa bundinha, nos deixa excitada. E quando dormimos juntas aproveitamos para brincarmos um pouco. Mas tivemos que assistir muitos filmes lésbicos para aprendermos como fazer gostoso.
– Minha nossa Igor! Se pararmos para pensar e refletir em tudo que tentamos preservar, na verdade não fizemos nada disso e elas estão certa em dizer que de certa forma contribuímos para que descobrissem e participassem disso tudo.
– Me desculpe se te deixei sozinho nas perguntas Lucas. Mas eu comecei a entrar em desespero a cada coisa que elas nos revelavam. Mas concordo com você e realmente demos muitas brechas e intensificamos nossa relação com as meninas. Mas enfim qual o motivo da viagem Juju e Ju?
– Papai! Conforme descobríamos suas relações e ao mesmo tempo a maravilha do prazer, com orgasmos que tínhamos nos masturbando e nos envolvendo em nossos quartos, não conseguíamos parar de pensar no tesão que sentimos quando estamos em seus colos. E um certo dia conversando com nossas mães, falamos que queríamos fazer parte desse ciclo, visto que já tínhamos pesquisado relatos de famílias incestuosas. Não é esse o nome que se dá essa prática? Mas antes queremos deixar claro que a cada descoberta elas pediam para não abrir a boca para vocês e esperar a ora certa para que acontecesse alguma coisa. Então sugerimos a viagem que automaticamente não concordaram. Mas ao explicarmos nossos sentimentos em relação a nossas famílias, elas perceberam que uma hora ia acontecer. Por isso que estavam um pouco chateadas. Porque sabiam que a qualquer momento poderíamos deixar de ser virgem, como também ainda continuaríamos. Mas também deixou claro que se quiséssemos alguma coisa com nossos papais queridos, que teríamos que conquistar. Agora que tínhamos ouvido o verdadeiro motivo da viagem, e o que sentiam pela gente, começamos a misturar os dois sentimentos. O do desejo e o de pai. E nisso meus pensamento mudaram e vi que o do Igor também.
– Acho que esta tudo explicado agora! E entendo suas mães. Também não vou mentir que não senti tesão pelas duas aqui em Ubatuba. Analisando friamente acho que em nossas casas também! Mas vamos discutir isso outra hora. Também entendo o porque de suas mães agirem assim e mesmo contra optarem para que aconteça aqui e não ao lado delas. Me sinto com a mesma sensação que tiveram quando as duas abriram o jogo de seus sentimentos e desejos. E vocês estão decididas e perder a virgindade com seus pais e fazerem parte de tudo o que vivemos filhas?
– É minhas pequenas! Tudo isso pode mudar completamente a vida das duas. Afinal um dia vão namorar e casar e pode ser tudo diferente do que vivemos hoje.
– Sabemos disso papai! Mas vocês tem noção do tesão que nos fazem sentir quando sentamos em seus colos e sentimos seus corpos juntos do nosso? Ao mesmo tempo que sentimos proteção de pai, sentimos desejo por vocês também. Mas sabemos que podemos voltar sem concretizar nosso desejo.
– Filha! Ouvindo agora eu imagino o que sentiam e o que sentem nesse momento. E acho que se incluíssemos as duas desde o começo no naturismo, acho que já tínhamos ficado juntos também. E foi por isso que evitamos tudo isso. Mas vejo que já é tarde para opinar.
– Concordo com o Lucas meninas! E também não vou esconder o tesão que sinto pelas duas agora. Mas ainda não consigo assimilar essa mudança e trata-las como tratamos suas mães as incluindo em nossas orgias ou as vezes só com um de nós. Precisávamos pensar e já era tarde. Então para chegarmos em um acordo fiz uma sugestão.
– Bom! Já que é para sermos sinceros vou propor uma coisa e quero a opinião do Igor. Lembrando que se um de nós dois falar não alguma ora, esse não passa a ser dos dois. E não só de um. Combinado!
– O que seria sua proposta Lucas?
– Vendo que todos estamos perdidos com o que aconteceu, queria pedir para as duas continuarem a fazer e a se vestir como planejaram. Apenas peço que sejam cuidadosas quando estivermos na praia ou na cidade! Também gostaria que ao falar com suas mães durante os dias não revele a elas os acontecimentos e deixem elas pensarem no que pode estar acontecendo. Apenas falam do que vestem, o que fazem e assim por diante. E para mostrar que não estamos chateados e que concordamos com o que conversaram com suas mães, o que acham de terem um orgasmo hoje…
– Endoidou Lucas!
– Calma! Eu e o Igor vamos fazer as duas gozarem, mas apenas com uma condição!
– Qual papai?
– Vocês escolhem o colo que querem sentar e apenas vamos masturbá-las por cima do shortinho, já que estão sem calcinha. Topam? Elas se olharam e deram um sorriso. Eu olhei pro Igor e depois de um suspense ele também topou por achar que elas mereciam esse momento. Em seguida se levantaram e optaram cada uma com seu pai verdadeiro. A Ju sentou em meu colo e sem se importar se acomodou com sua bundinha no meu pau e se encostou em meu peito. E para torturar eu tinha a visão da Juju no colo do Igor de frente para nós. E pela primeira vez pude sentir o desejo exalando do corpo de minha filha. Ela fechou seus olhos e mexia seu quadril de leve me levando a loucura. Em seguida coloquei minhas mãos em suas coxas e fui alisando ate chegar em sua barriguinha próximo de seus peitinhos que já marcavam seus tops. Sentia sua respiração ofegante e seu hálito quente devido ao prazer que sentia naquele momento. O Igor fazia o mesmo e podia ver a reação de minha sobrinha em seu colo. E depois de um tempinho aproximei minha mão de sua xotinha e percebi que a danadinha já estava toda meladinha. E ao toca-la mesmo por cima do shortinho, ela deu um contraída e uma apertada em meu pau que eu vi estrelas de tesão. Mas procurei me conter para que se acontecesse fosse mais especial para as duas. E vendo que estava em desespero com minha mão comecei a masturbá-la, mas louco para enfiar minha mão por baixo do shorts, mas tinha que mostrar que estávamos no controle. Não demorou para ouvirmos as duas gemendo e se contorcendo em nossos colos. E em certo momento ela arreganhou bem as pernas que dava pro Igor ver sua xotinha dividida no meio e o shortinho todo manchado com seu mel. Mas o gostoso foi sentir ela acelerar sua respiração, contraindo seu abdômen e prender minha mão no meio de suas pernas onde eu a segurei sentindo ela ter seu primeiro orgasmo comigo.
– Minha nossa papai! Não para! Que deliciaaaaaaa….chega papai! Meu Deus! Ela se contorcia e eu continuava bem de leve, onde logo ouvi a Juju berrar também e implorar para seu pai parar de tocá-la. Ficamos em silencia por uns minutos, onde procurava conter meus hormônios que explodiam por dentro e depois a abraçamos e demos um beijo em seus rostos. Não sei o do Igor, mas o meu pegou a cantinho de sua boca.
– Era isso que queriam sentir?
– Sim, mas não desse jeito! Mas valeu papai! Já gozei gostoso, mas hoje foi especial. Em seguida conversamos mais um pouco e falei que se as duas quisessem brincar entre elas no quarto que não tinha problemas. Pois já não era mais novidade. E faziam questão de mostrar o shortinho todo manchado na xotinha com seus gozos. Mas aceitaram minha sugestão e foram para o quarto e em seguida chamei o Igor para sentarmos na cozinha e refletirmos sobre as duas. E decidimos que deixaríamos acontecer, e já que queriam tanto que íamos dar isso para elas. E ao irmos pra cama fomos ver as duas e estavam dormindo só de shortinho e de conxinha onde podíamos ver os peitinhos devido a claridade que entrou no quarto.
Assim acabou o domingo e veio a segunda. Eu e o Igor acordamos e preparamos tudo para o café delas e para percorremos algumas praias mesmo sabendo que estariam todas praticamente vazias. Mas era pelo passeio. E logo ouvimos o chuveiro ligando e imaginamos que estavam tomando um banho para tirar o cheiro delicioso de sexo que estavam em seus corpos e apareceram vestidas com uma mine blusa de alcinha e um shortinho de algodão, que como sempre valorizavam seus corpos e nos enchiam de tesão. Elas se aproximaram de nós e nos deram bom dia com um abraço apertado e um beijo pegando o canto da boca. Terminamos de arrumar a mesa e ao sentarmos sentaram em nossos colos, mas dessa vez a Juju no meu. E como pedi continuaram com as provocações. Podia ver os biquinhos dos peitinhos da Ju durinhos e ao perguntar da noite, nos contaram que estavam tão excitadas que realmente se masturbaram e curtiram uma a outra até gozarem e depois dormiram. Não preciso falar como estava meu pau nessa ora! Mas a Juju fazia questão de fazer sua bundinha massageá-lo. Depois pedimos que terminassem de se arrumar para irmos conhecer outras praias. No que somos surpreendido com as duas indo pro quarto e voltando sem a mine blusa e com a parte de cima do biquini na mão.
– Vocês não tem jeito em gatinhas!
– Papai, vocês estão cansados de ver nossos peitinhos e a ultima vez foi essa madrugada, não foi? Ela tinha razão. Enfim demos risadas e partimos para nossa aventura. Mas antes minha esposa ligou para mim devido a ligação de domingo onde disfarcei e em seguida falou com a Ju que fingiu que estava sozinha e fez o que combinamos a deixando pelo que a Ju percebeu chateada. Mas brincávamos de jogar e apostar. E ao chegarmos em outra praia arrumamos um canto e ficamos curtindo o sol com mais algumas pessoas. E como sempre ao tirarem o shortinho podemos apreciar outro biquini enfiado em suas bundinhas. Como a praia estava vazia podíamos curtir mais na água e ter momento com nossos corpos se tocando. E a cada onda que vinha podíamos aproveitar e eu e o Igor as abraçava, roçava nosso pau em suas xotinhas, na sua bundinha e assim por diante. E quando estávamos no guarda sol elas faziam questão de deitar para tomar sol bem próximo da gente com as pernas afastadas para que secássemos suas bundinhas e xotinhas. E quando se viravam íamos a loucura com a visão que tínhamos de seus peitinhos e da sua xotinha. Mas para judiar mais ainda, quando cansavam do sol se sentavam nas cadeiras de frente para nós com as pernas abertas, como que se estivesse tudo bem e era tudo normal. Eu e o Igor devido ao que vivíamos, já estávamos acostumando com a situação. E conforme elas iam na água aproveitávamos para conversar sobre as duas. Nossos sentimentos de amor de pai mudou nessa viagem sem dúvida. E concluímos que elas conseguiram despertar o tesão delas em nós dois. E depois de tirarmos nossas dúvidas e tentar achar uma solução pra tudo, decidimos em comum acordo deixar rolar o que tanto querem, porque irá chegar uma ora que não teria como fugir. E depois tentaríamos entender porque nossas esposas não deixou acontecer em nossas casas realmente.
– Bom parceiro! Acho que estamos acertados então! Porque como falamos as duas não são mais crianças e realmente olhando elas hoje estão duas ninfetinhas de parar o trânsito. E se não tem como fugir, vamos deixá-las a vontade para ver o que farão. E conforme combinamos daríamos uma forcinha no joguinho delas. Então se está de acordo podemos encerrar e curtir o passeio, fechado?
– Parceiro! Juro que nunca me imaginei nessa situação, mesmo as vendo a vontade pelas nossas casas. Mas depois de ontem e do jeito que estão se comportando, não tem como evitar o tesão pelas duas. Mas o que fizemos ontem foi de arrebentar, e sentir a Juju tremer no meu colo com minha mão presa no meio de suas pernas foi o máximo. Mas concordo com você e vamos seguir em frente, afinal elas não tem culpa do que as fizemos viver até hoje. Então fechado e seja o que Deus quiser! Depois disso deixamos rolar tentando trata-las como se tudo fosse normal e que elas já faziam parte desse mundo nosso. Estávamos aproveitando bem aquela manhã, mais sempre íamos para casa dar uma descansada e curtir a praia onde estávamos instalados. Mas dessa vez resolvemos comer algo na cidade e assim fizemos. Elas vestiram os shorts, juntamos tudo e partimos. Fizemos nossa refeição como se nada estivesse acontecendo e quem nos via se encantava com nossas relações pais e filhas. Mas tínhamos que dar umas encaradas nos moleques secando elas. E isso mostrava nosso lado protetor. Almoçamos, tomamos um sorvete e descansamos um pouco. Em seguida partimos direto pra praia de Pro Mirim. E como sempre estava vazia, mas ficarmos mais um pouco conversando embaixo de uma cobertura de sapê do restaurante e relembrando momentos delas nas poucas liberdades que demos, mas que fez um estrago. Assim que o sol baixou brincamos mais um pouco na água e resolvemos nos recolher. E nessas oras meu coração disparava e meu pau já começava a ficar duro. Mas como sempre ao voltarmos, enquanto elas tomavam um banho e se vestiam, eu e o Igor limpava as cadeiras e o carro, e recolhia o culer para que pudéssemos abastecê-lo para o dia seguinte. E depois de tudo pronto fizemos o mesmo, mas ao entrarmos encontramos as duas com um shortinho branco e um top tomara que caia que mostrava que estavam queimadinhas por vermos parte da marca do biquíni. Mas enfim é a vida! Nesse segundo dia nos arrumamos e fomos achar um shopping para descontrair e jantarmos. Fizemos um passeio gostoso e dávamos muita risadas com as duas. Lembrando que dentro do carro elas eram bem atiradinhas e nos atormentava. Depois que jantamos voltamos para casa, já preparados para vermos o que fariam. Mas assim que entramos foram tomar um banho para se refrescar devido ao calor e para por uma roupa mais confortável. Eu e o Igor decidimos ficar só de cueca para ver a reação delas, que apareceram com um pijama de algodão onde ficava totalmente enfiado em suas bundinhas e uma blusinha de alcinha que marcavam seus peitinhos.
– Caramba! Até que enfim estão mais a vontade. Achamos que não conseguiriam ficar como ficam em nossas casas. E quanto ao! Como devemos chamá-lo papai? Pênis, pinto, cacete, pau…
– Calma meninas! Sei que o repertório de nomes é grande. Sua mãe e sua tia sempre se referem a ele como pau. Mas se quiserem mudar é com vocês princesas! Elas entreolharam e cochicharam.
– Vamos optar por pau também papai! Então continuando, podem ficar tranquilos que já cansamos de ver esses paus marcarem a cueca. E demos risadas. Após essa descontração pegamos uma bebida e nos acomodamos no tapete da sala, onde a Ju ficou no meio de minhas pernas encostada em meu peito e a sua prima fez a mesma coisa com o pai dela. E depois resolvemos jogar cartas, mas optamos por vinte e um, apenas para passear a hora e darmos risadas e pagar apostinhas bestas como imitar algo, dançar e assim por diante, mas depois de muitas risadas a Ju perdeu e a Juju ganhou onde pediu para ela dançar um funk bem sensual para mim e para o Igor. Eu nunca me imaginei secando a bunda da minha filha igual sequei nesse dia. Aquele shortinho todo enfiando, a bundinha arrebitada e ela rebolando em nossas caras ao mesmo tempo em que levantava um pouco a blusinha nos deixou desconcertado e cheio de tesão.E mais ainda quando a Juju vendo que estávamos hipnotizados também se levantou e a acompanhou na dança. Não aguentávamos mais e elas davam risadas.
– Juju, acho que eles aprovaram nossas danças! Olha só a cara deles! Nesse momento queria juntar as duas e fazer tudo o que tinha vontade no momento. Mas elas sabiam que estávamos perdendo o controle e apenas emendaram.
– E como prima! Mas se confiarem em nós papai gostaríamos de retribuir um carinho que nos deu e ao mesmo tempo matar uma curiosidade nossa. Não tinha reação. E apesar do tesão o sentimento ainda me bloqueava. Mas elas nos conduziu para o sofá e se ajoelharam em nossas frentes. Via o desejo em seus semblantes. De uma hora pra outra o clima mudou e ficou um suspense no ar. E aos poucos minha filha foi levando sua mão até meu pau e a Juju no do Igor. Ao senti-la toca-lo me deu um choque que precisei me conter com o momento. E enquanto não encontrava barreiras ela começou a alisa-lo por cima da cueca e a aperta-lo como que querendo senti-lo em suas mãos. Estávamos apavorados, mas o tesão fazia com que a deixássemos continuar. Mas assim que senti sua mão puxar minha cueca para liberá-lo num impulso a segurei e olhando para ela apenas pedi para que não forçasse muito a barra ainda.
– Filha, eu sei que quer muito isso, e não vou mentir que também não quero. Mas vamos devagar para que nos acostumemos com a ideia. Ver sua expressão de desejo me fascinava, mas precisava ter certeza que eu ficaria bem se fossemos até o fim. Então ela continuou alisando e apertando de leve meu pau e sentia mexer com o quadril. Com isso imaginava que queria muito que eu a tocasse de novo. E devido a situação nova e meu tesão explodindo conforme ela me masturbavam mesmo por cima da cueca depois de um tempo ao apertar meu pau, eu contrai meu corpo e ela pode sentir meu pau pulsando e ejaculando, deixando minha cueca com aquela mancha, onde ela passava seus dedos e os levava até o nariz para sentir o cheiro. E logo o Igor também explodiu em um orgasmo alucinante e a Juju fez a mesma coisa. E ao acabarem se levantaram e também vimos que estavam meladinhas e para nos torturar elas sentaram em nossos colos de frente para nós e com as mãos em nosso peito começaram a movimentar o quadril esfregando suas xotinhas neles. Estávamos em desespero total e sabia que não teria mais volta, e que todos realmente desejavam ir até o fim. Mas me controlei e as deixei gozar bem gostoso que assim que explodiram soltaram seus corpos em cima do nosso nos abraçando e apenas dizendo que nos amava muito. Aos poucos fomos nos recompondo, mas mesmo tendo gozado elas ainda estavam frustradas.
– Papai e tio Igor! Vocês dois são os melhores pais do mundo! E eu e a Juju estamos amando essa viajem.
– E como meus dois papai maravilhosos! Eu sei que estão preocupados com os acontecimentos, mas fico feliz de poderem dar essa liberdade para nós curtirmos os dois. E temos quatro dias ainda!
– Nós também as amamos muito princesas! E confesso que estou me segurando para não cometer uma besteira antecipado. Mas prometo que se hoje foi bom amanhã será melhor ainda.
– Estou do mesmo jeito do tio Lucas, Juju! Mas adorei o que fez comigo hoje. E confesso também que estou me segurando para não fazer nenhuma besteira. Mas tenha certeza que eu a amo muito! Tanto você quanto a Ju! Afinal as temos como nossos filhas. E como disseram ainda temos quatro dias. Em seguida elas nos surpreende nos dando um selinho em nossas boca e ao se levantarem tiraram as blusinhas e saíram abraçadas pro quarto. Mas as víamos radiante com a experiência e com certeza iriam curtir mais uma noite com grandes carícias e chupadas em suas xotinhas. E após acalmar os ânimos eu e meu parceiro abrimos outra cerveja e sentamos na cozinha novamente para podermos conversar mais a vontade. E em comum acordo, vimos que estava difícil segurar as duas e apagar o fogo sem uma medida drástica mesmo. Depois tomei um banho e lavei minha cueca e fui me deitar. Mas evitei de espia-las para não ter uma surpresa. Logo pela manhã me levantei e tomei um banho nas fiquei enrolado com a toalha. E pelo visto não ia dar praia porque estava chovendo. Logo o Igor também acordou e fez o mesmo. E por volta das onze horas elas acordaram com o telefone tocando. Era minha cunhada ligando para saber o que se passava entre a gente até agora. Minha sobrinha nos falou que elas não acreditam que vocês não fizeram nada com a gente ainda e nos deu uma dica para quebrar essa barreira.
– BOM DIA PAPAIS QUERIDOS!! Elas apareceram vestidas apenas com os shortinhos do pijama. Mas pela tamanho pareciam que estavam peladas. E no mesmo instante meu pau levantou a toalha e as deixam de boca aberta. Minha nossa papai! O que aconteceu com você hoje?
– Bom dia princesas! Me sinto mais leve e resolvi ficar só com a toalha depois do banho. E como disseram, é por causa das duas! Ou se esqueceram? Nisso o Igor levantou e as duas, mas principalmente a Juju abriu um sorriso. E já ameaçaram de vir pro nosso lado onde a contivemos e explicamos o porque, mas que como estava chovendo que aproveitariam muito dentro da casa. – E quem ligou dessa vez?
– Minha mãe ti Lucas! Ela queria saber dos detalhes da viajem até agora e falou que se não desse certo, era para nós aparecermos peladas que os dois não aguentaria se segurar. E foi risada! Como combinei com o Igor e a chuva não parava, pedi para elas irem tomando um banho e ver o que iam vestir para ficarmos na casa enquanto chovia, e que apenas iríamos buscar algumas coisas para degustarmos durante essa estadia fechados. Mas, além disso, já tinha pesquisado uma loja de sexshop, para pegarmos algo para curtirmos com as duas. Nos trocamos e ao chegarmos,pegamos tudo o que pediram, gel lubrificante para massagear com sabores e um gel lubrificante sem sabor por precaução. Mas de última hora também pegamos um anel peniano para enlouquecê-las de vez. Voltamos e a chuva não parava. Já se passava das catorze horas e pelo jeito seria uma tarde caseira mesmo. Entramos colocamos as sacolas em cima da mesa e uma sacola em cima do armário. Ao chegarmos na sala, encontramos as duas deitadas de conchinha no sofá com um shortinho de algodão que mais parecia uma calcinha e uma blusinha de algodão. Tiramos nossa camisa e bermuda e ficamos só de cueca. Depois arrumamos nosso almoço e durante ele falamos de nossas esposas e perguntei dessa vez coma mais serenidade e para tirarmos nossa culpa de vez do que fazíamos o que achavam desse nosso relacionamento, onde um ficava com o parceiro do outro e assim por diante. Mas essa pergunta e outras eu fiz quando tomávamos sorvete de sobremesa. E essa foi a resposta que deram, mas antes se levantaram e sentaram em nossos colos. Mas já estava estranhando elas ainda não terem feito nada.
– Acho que posso responder por nós duas tio Lucas! Quanto a ficarmos sem entender no começo foi complicado. Mas entramos um pouco em parafusos e achamos muito estranho o que faziam. Mas depois que começamos a entender mesmo o que se passava, e ver o jeito que um trata o outro, é como se tivéssemos mesmo duas famílias. E mesmo vocês achando que ainda somos novinhas, pesquisamos muito sobre trocas de casais que seria o que praticam hoje, mas misturado com o incesto, fazendo o famoso swing que é pratica em muitas casas onde casais se encontram e sem se conhecerem buscam o prazer. Não é isso? E não podemos deixar de lado as explicações de nossas mães, que mesmo omitindo detalhes nos fez com que descobríssemos tudo sobre o que aprontavam em casa.
– Sim Juju! Você tem razão princesa. Mas também nunca imaginamos fazer essa prática e ela aconteceu aos poucos e nos contaminou com a sensação do prazer que sentimos. Mas como disse sempre com respeito entre todos nós. Ela estava sentada em meu colo com as pernas abertas encostada em meu peito e encaixada em meu pau. E enquanto falava e tomava o sorvete eu alisava suas pernas e sua barriga sentido seus pelinhos arrepiarem, e vira e mexe me olhava com um sorriso e percebi que o Igor fazia a mesma coisa, mas só não imaginava em que parte do corpo ele tocava, como ele também. Mas estávamos mais soltos e depois de um bom tempo na cozinha sugeri pegar o sorvete e irmos para a sala e continuarmos o papo lá.
– Por mim tudo bem tio Lucas, mas está tão gostoso em seu colo!
– Imagino Juju! Mas quem sabe pode ser melhor ainda na sala. Depende de vocês! Minha filha me olhou com um sorriso e puxou o Igor e assim ela me puxou. E sentamos na sala onde percebemos que estavam sem ação pela primeira vez e o Igor resolveu dar uma ajuda.
– Parecem que estão sem saber o que fazer nesse momento? Mas estavam adorando ficar em nossos colos enquanto alisávamos seus corpos. E se quiserem podemos continuar de onde paramos? Elas ficaram com ar de surpresa e mais perdidas ainda. O Igor estava apreensivo e cheio de tesão. E com um olhar de desejo a Ju apenas balançou a cabeça afirmando que queria. Com isso me levantei e puxei a Ju e a sentei no sofá onde sua prima sentou ao seu lado. Me posicionei em sua frente e a puxei bem pra beirada do sofá e vi que suas xotinhas já estavam meladinhas. Separei suas pernas e olhei para sua carinha de assustada e de desejo, vendo que algo novo ia acontecer. Mas apenas as olhei e disse.
– Princesas! Vejo que estão com a mesma cara de quando fizemos isso pela primeira vez com suas mães. Mas podem ficar tranquilas que tudo o que queremos fazer é dar a vocês as mesmas sensações que suas mães tiveram no começo de nossos namoros. Nós tentamos evitar ao máximo tudo isso, mas as duas conseguiram rachar essa barreira que nos separava dessa situação. Então quero que curtam e aproveitem o máximo do prazer que lhes daremos a partir de hoje. Lembrando que vai ser por etapas como foi com suas mães, não precisam dizer nada apenas aproveitem a sensação do desejo e do tesão que vão sentir a partir de agora. E como somos seus pais não faremos nada que possa machucá-las. E qualquer desconforto queremos que nos avisem. Enquanto eu falava, eu alisava seu corpo e sua barriguinha chegando a brincar com seus peitinhos que a cada toque dos meus dedos, faziam ela dar um gemidinho que me enlouquecia. Se elas queriam se entregar a nós dois, agora elas estavam realmente entregues e não mudariam de atitude devido ao que realmente sentiam naquele momento. E assim que parei de falar ela se encostou no sofá e abriu ainda mais as pernas. Tinha vontade de chupá-la inteira como um animal naquele momento. Mas seria injusto trata-las como uma putinha na sua primeira vez. Digo primeira vez em tudo! Comecei alisando sua xotinha por cima daquele shortinho que de tão pequeno dividia ela no meio. Estava ficando em êxtase e o Igor também. Mas continuamos com o nosso combinado e nos seguramos no último. Alguns leitores devem estar questionando o porquê da enrolação. Mas queríamos deixá-las eufóricas com vários orgasmos e também nos proporcionando alguns. E depois de provarem do melado, ai sim fazê-las se lambuzar e nos lambuzar também. E voltando, a cada toque naquela xotinha ainda virgem ela ia a loucura. É como se estivessem sem reação de vez e estavam, relaxaram e começaram a curtir. Seu shortinho estava mais melado ainda. E sem esperar encostei minha língua por cima dele mesmo e vi sua primeira reação de tesão.
– Hmmmmmmmm! Meu Deus papai! Onde pedi novamente para relaxar.
– Relaxem que estamos apenas começando! Em seguida continue massageando, mas estavam tão excitadas que logo gozaram, onde pude ver sua respiração ofegante e acelerada. Em seguida dei um tempinho e ai pude apreciar a Juju gozando também deixando seu pai mas alucinado ainda. Enquanto se recuperava fiquei alisando suas coxas e sua barriguinha dando pequenas toques em seus biquinhos a fazendo perder o controle, onde precisava segura-la. Aos poucos abriu seus olhos e pude ver aquela expressão que vi com minha esposa na primeira vez que chupei sua xota. E enquanto me olhava deslizei minhas mãos até sua cintura e comecei a puxar seu shorts que não esboçava nenhuma reação ao contrário esperava para ver minha atitude em relação a ela. Mas conforme eu ia tirando e vendo aqueles poucos pelinhos bem aparadinho, e parte de sua xotinha bem depilada, sentia meu pau pulsando e não sabia onde ia gozar, mas com certeza ia dar um banho nela. Vê-la apreensiva era o máximo, e conforme ia puxando o shorts ia levantando suas pernas e não demorou para ver sua xotinha inchadinha e seu cuzinho piscando de tesão. Mas antes de qualquer reação abaixei suas pernas e fui aproximando minha boca de sua xotinha e dei um beijo tocando a língua de leve sentindo aquele gostinho salgado, e novamente a fazendo contrair mais ainda seu abdômen em desespero. Já não enxergava mais minha sobrinha do lado e apenas ouvia gemidos e desespero, pelo que sentia também. Após sentir aquele gostinho abri bem suas pernas e com cuidado separei os grandes lábios de sua xotinha que estava toda meladinha e pude ver seu brinquedinho do prazer inchadinho. E com uma mão os segurei separados e com a outra toquei de leve em sua entradinha movendo os dedos bem de leve os lambuzando com seu mel. E em seguida em seu clitóris dando pequena massageada. E ao olhar para ela a vejo de olhos fechados apertando seus peitinhos enquanto gemia e sussurrava de tesão. – Ju minha pequena! Agora vou começar a te mostrar o que é o verdadeiro prazer. Então peço que continue apreciando e se deliciando, porque seu primeiro orgasmo foi apenas um aviso do que vai vir pela frente. E se prepara que vai ser um atrás dou outro e não vou me preocupar com suas lamentações de desespero. Ela me olhava assustada, mas com muita excitação. E novamente comecei a brincar com meu dedo na entradinha de sua xotinha sentido aquele mel que escorrida de dentro. Imaginava que ela me via a chupando bem gostoso, o que era minha vontade. Mas queria vê-la bem meladinha e gozando com meu dedo primeiro. E conforme eu percorria meu dedo o encostando na entradinha e massageando seu clitóris ela delirava e começava a pedir mais com sua voz meiga. A essa altura sua xotinha estava como eu queria e ela com seu orgasmo pra estourar. E foi no momento em que forcei pela primeira vez a ponta do meu dedo em sua xotinha que vi seu corpo estremecer e num gemido anunciar seu gozo que a vez se contorcer com a sensação. Ela travou minha mão no meio de suas pernas com meu dedo dentro da sua xotinha e com isso eu fazia pequenos movimentos a levando ao desespero. Depois fui abrindo suas pernas e ela me olhava de um jeito que queria falar ou fazer algo, mas não tinha forças. Assim que se acalmou eu separei aqueles grandes lábios para poder ver seu gozo por toda sua xotinha e a tocava de leve para ver sua grutinha e seu cuzinho contrair e piscar, onde também podia ver seu gozo escorrer até seu cuzinho com essa reação. Com isso apenas dei um sorriso e pisquei para ela. Ela estava largada na minha frente. E para concluir eu novamente levantei suas pernas e percorri minha língua por todo sua xotinha sugando aquele mel e de quebra a fiz sentir minha língua em seu cuzinho que novamente se assustou, mas logo relaxou e curtiu a sensação, mas dessa vez pude ouvir sua voz.
– Chega papai! Por favor! Eu estou sem forças para me mexer. Minha nossa! Nunca senti isso até hoje!
– Eu falei que estava apenas começando filha! Mas percebi que queria sentir minha língua chupando sua xotinha. Mas eu queria mais. Por isso só provei do seu mel depois que gozou gostoso assim como sua prima está gozando agora. E estava! O Igor praticamente fez como eu a levando a loucura e depois a chupou bem gostoso. Em seguida eu enfiei novamente a ponta do dedo em sua xotinha e levei meu dedo até sua boca que me olhando o chupou saboreando seu melzinho. Com isso tínhamos dados mais um passo e queríamos testa-las para ver o que fariam.
– Meninas! Entenderam o porque de não termos incluído as duas no que fazíamos? Se perceberam a cada orgasmo que lhes proporcionamos vocês vão ao delírio. E como o Lucas falou apenas começamos.
– Tio Igor! Eu imaginava algo muito gostoso com vocês. Mas não imaginava que seria tão louco assim. Ver a Juju gozando bem ao meu lado daquele jeito me fez sentir algo por dentro. E se queria senti-los antes, agora então nem se fala! Mas não acho justo só eu e a Juju gozar gostoso. Ah! E sem dúvida esperávamos mais agora! Achei que iam fazer muito mais, inclusive com nossos peitinhos. Afinal achava que os homens eram fascinados por peitos também!
– Digamos que não faltou vontade e que deixamos para a próxima etapa.
– Que pena! Estávamos loucas para senti-los chupando nossos peitinhos papai! Mas que seja pra próxima então! Por que agora vamos matar uma curiosidade nossa e um desejo que temos e que já passamos perto de realizá-los. E acho que gostaram da nossa xotinha, estou certa?
– E como meninas! Mas gostaria de deixarmos para comentar mais tarde em um outro momento, pode ser!
– Minha nossa! Vocês estão nos deixando ansiosas demais!
– Essa é a ideia. Essa sensação nos dá mais tesão. E tentar descobrir o que vai acontecer apimenta o jogo de sedução. Dessa forma elas nos olharam mas antes massagearam sua xotinhas para senti-las meladas.
– Nossa papai! A juju já me deixou meladinha, mas igual a você hoje ta pra acontecer! E foram risadas, onde aproveitávamos para descontrair e relaxar. Mas tanto eu como o Igor estava com o pau doendo de tesão. E aguardávamos para vê-las em ação. E não demorou para sentarem na beira do sofá e nos puxar para que nos levantássemos.
– Apesar de estar ansioso para isso, queria saber das duas se é isso mesmo que querem fazer. Afinal acho que vai ser suas primeiras experiências com sexo oral em um homem? Elas apenas nos olharam e pediram para curtimos e que as ajudassem caso estivessem fazendo errado.
– Papai e tio Lucas! Meu corpo esta pegando fogo com essa sensação de poder chupar um pau. Mas você esta certo e vai ser nosso primeiro oral em um pau. E gostaríamos que relaxassem e nos ajudassem para que possamos fazer bem gostoso assim como fizeram em nossa xotinha.
– Certo! Vou apenas dar uma dica, porque quero vê-las aprendendo por curiosidade e pelo tesão. E imagino que já assistiram vídeos pornôs e sabem mais ou menos como que é, acertei? E a dica é não raspar os dentes nele e sim apenas chupá-lo igual um picolé usando os lábios e língua.
– Digamos que a curiosidade falou mais auto! Mas acertou papai! Mas agora chega de papo. Com isso ela começou a alisar meu pau por cima da cueca que já estava todo lambuzado com o famoso pré gozo. E nesse momento apenas curtíamos aquela curiosidade repleta de desejo e excitação. E conforme alisavam elas trocavam olhares entre o meu pau e o do Igor. Meu coração estava a mil e disparou mais ainda quando senti suas mãos começarem a puxar minha cueca para liberá-lo. E Assim que ele saltou para fora todo melado na cabeça e duro como uma rocha, pareciam que tinha levado um choque, mas aos poucos senti sua mão o envolvendo e sua respiração acelerar novamente pelo tesão que voltou a sentir, mas ficaram surpresas com um detalhes.
– Minha nossa! Vocês depilam o saco e envolta do pau! E achei que era só as mulheres que faziam isso na xota! Mas adorei vê-los assim lisinho. Imagine vocês com um pau bem peludo.
– Quem fez essa exigência foi a mãe de vocês devido aos pelos que ficavam em suas bocas. E confesso que adorei sentir elas chupando meu saco e minhas bolas com ele assim peladinho. Com isso elas massageavam nossos sacos enquanto com a outra mão sentia nossos membros duro e tesudo. Elas nos olhavam com tesão, mas parece que não tinham coragem de encostar a boca e sentir o gostinho de chupar um pau. Mas logo pude ver a Juju se aproximar e encostar a ponta da língua na cabeça do pau do Igor, fazendo ele ir a loucura. E com isso a Ju também tomou coragem e pude vê-la se aproximar e passar a língua também sentindo o gosto daquele liquido que escorria da cabeça. Ela olhou para sua prima e deu um sorriso e em seguida envolveu toda a cabeça com sua boca, me proporcionando aquela sensação. Sentir sua mão o envolvendo enquanto ela chupava a cabeça do meu pau era demais. E logo precisei pedir para trocarmos de lugar que não ia dar certo ficar de pé. Então elas se levantaram e eu e o Igor sentamos podendo vê-las tirando a blusinha e nos mostrando aqueles peitinhos com os biquinhos durinhos. Pensei em pegar o gel, mas queria que apreciassem primeiro o sabor gostoso do nosso membro. Elas se ajoelharam e seguravam em nossos paus com tesão, e começaram a alternar a língua com a boca nos levando a loucura. A Ju parecia que estava em outro mundo e começou a se soltar e sentia ela passar a língua por toda a extensão do meu pau, mas ainda não tinha brincado com minhas bolas. E novamente tinha vontade de segurar sua cabeça e fazê-la engolir o máximo que conseguia do meu pau. Mas sempre conseguia me conter pensando de como seria nossa noite. Mas precisava fazer uma pergunta.
– Princesas! Estamos adorando o que estão fazendo. Mas como vai ser na hora em que gozarmos?
– Hmmmm! Nem pensei nisso papai! Mas antes de responder, segurar seu pau e chupá-lo é muito gostos e me faz sentir algo por dentro. Mas acredito que estão loucos para gozar em nossas boquinhas! Mas vamos deixar rolar e se acontecer na boca, na mão ou em nossos corpos não tem problema pois ainda temos tempo para engolir a porra dos dois, não é assim que chamam o esperma?
– Sim! E estamos gostando mais ainda Ju! Mas vamos deixar acontecer. Estava demais! Elas pareciam que nunca tinham visto um pau dura na vida. E nos masturbavam, lambiam e chupavam meio com receio e ainda um pouco sem jeito, mas era gostoso. Eu achava que gozaria primeiro mais o Igor foi ao extremo e a Juju realmente puxou para minha cunhada. Pois não fez questão de tirar a boca do pau dele e quase engasgou com sua porra. Mas o vi indo ao extremo com a gozada que deu. E como eu estava no limite, não demorou para eu contrair meu abdômen e num instinto elevar meu quadril para que ela o engolisse mais enquanto eu gozava. Mas ao perceber ela segurou meu pau com uma mão e engolia toda cabeça com sua boquinha, onde eu comecei a ejacular e ela meio assustada tentava segurar minha porra em sua boca, mas ela escorria pelos cantos devido a quantidade que ejaculei. E assim que abaixei meu quadril ela continuou alisando meu pau e ao olhar para ela a vejo com a boquinha toda lambuzada de porra, assim como a Juju. Eu olhei para o Igor e novamente não acreditamos.
– Agora me digam meninas! Era isso que tanto queriam fazer ontem a noite? Porque apesar de serem inexperientes, confesso que foi demais! Não foi Lucas? E achei que ficariam com nojo de gozarmos nessas boquinhas. Mas se quiserem ir lavá-las pode ir.
– E como tio Igor! Mas papai! Foi demais, mas confesso que estou com minha xotinha meladinha e muito excitada ainda!
– Eu também papai!
– Certo! Então vamos deixar para limpar essas boquinhas depois. E vamos fazer o que queriam que fizéssemos aquela hora. Subam no sofá e fiquem com a bundinha empinada, mas apoiadas no encosto. Digamos de quatro para nós. Elas nos olharam de novo com aquele ar de curiosidade, mas obedeceram. E dessa vez as surpreendemos ao fazermos uma troca e eu chupar a Juju e o Igor a Ju. Me ajoelhei atrás dela e olhando para aquela bundinha perfeita, as separei bem e pude ver o cuzinho da minha sobrinha piscando de tesão e sua xotinha meladinha. Não demorariam para gozar, com isso comecei passando a língua em seu cuzinho, a fazendo dar um gemido e empinar mais ainda aquela maravilha. Fiquei brincando um pouquinho e depois comecei a chupar sua xotinha, e fui ao extremo ao tocar em seus peitinhos que com a sensação forçou sua bundinha contra minha boca e eu pude sentir aquela xotinha bem gostoso e melada. E com isso aproveitava para judiar dela enquanto o Igor judiava da Ju. Chupei aquela xotinha e aquele cuzinho igual uma criança e ficava fascinado de vê-la se contorcendo e gemendo com minha língua e meus dedos. Assim que percebi que iria gozar me levantei e com os dedos continue massageando seu clitóris e seu cuzinho, mas a segurando com o outro braço pois percebi que seria outro orgasmo daquele. E foi! Ela começou a gemer e tremer suas pernas não aguentando e fazendo um pouco de xixi em minhas mãos. Eu olhava pro Igor e ele ficou mais impressionado ainda. E vendo que não tinha mais condições a soltei de leve, onde abaixou seu corpo sentando nos calcanhares mas encostada no sofá. Já a Ju assim que começou a gozar contraiu seu corpo encostando no Igor que a segurou pela cintura mas logo também fez o mesmo. As duas estavam largadas no sofá.
– Filha estou impressionada com você!
– Desculpa tio Lucas! Não consegui me segurar e estou morrendo de vergonha.
– Ei! Relaxa Juju! Achei o máximo ver você fazendo xixi enquanto gozava. Isso acontece as vezes devido a intensidade do orgasmo que sentem no momento. E quem sabe a Ju não faz a mesma coisa ainda com a gente? A sorte que o sofá não era de pano. E antes que se levantassem, pedimos para que ficassem de quatro novamente, que queríamos sentir o gostinho daquele gozo maravilhoso. Após esse momento encerraríamos para tomarmos um banho e descansarmos para a noite. Então eu abri bem sua xotinha e comecei a chupá-la bem gostoso passando a língua pelo seu cuzinho a deixando apreensiva, e com isso meu pau já estava dando sinal de vida. Sendo assim pedi para continuarem de quatro ainda que íamos dar um presentinho para acenderem ainda mais o desejo para essa noite. Então após cochichar no ouvido do Igor, limpamos bem nosso pau separáramos bem aquelas bundinhas e encostamos a cabeça em seus cuzinhos e fomos deslizando elas através de suas xotinha, que ao sentir travaram as pernas. E precisamos ser forte para interromper o momento.
– Não acredito No que fizeram! Poxa papai! É sacanagem!
– Sim! Isso é judiar demais!
– Nos desculpem filhas! Mas foi apenas para ver suas reações! Mas acho que nossa tarde foi o máximo não foi?
– Sim tio Igor! Mas estou vendo que noite vai ser melhor ainda!
– Mas vejo que não se incomodaram com nosso leitinho em suas bocas?
– Leitinho, tio Lucas?
– É assim que suas mães o chamam quando vamos gozar na boca delas. E elas adoram!
– Pensando bem e apesar de ter um gostinho meio esquisito, acho que adoramos também. Mas assim que descobrirmos como chupar bem gostoso vai ser melhor ainda. Elas se viraram e nos abraçou e novamente deu um beijo em nossas bocas, que achei que iam aproveitar, mas também nos olharam e falaram. Quem sabe a noite não tem mais! Com isso foram para a suíte do quarto e dessa vez demoraram para tomar banho. Enquanto isso eu e Igor tomamos uma cerveja e conversamos um pouco. Já estava anoitecendo e logo elas vem enroladas na toalha e perguntam se íamos sair. Apenas a olhamos e pedi para que se vestissem para impressionar um homem. Mas com uma roupa simples e sensual. Enquanto isso o Igor foi tomar um banho e eu liguei para minha esposa. Conversamos um pouco, ela perguntou das meninas, e apenas falei que estavam impossíveis e mais moreninhas. Mas estávamos curtindo muito as praias de Ubatuba. Também falei que estávamos nos arrumando para ir dar uma volta e jantar. E que assim que estivéssemos todos juntos faria uma chamada de vídeo para que pudesse nos ver indo pra noitada. Ela deu risada e duvidou que ainda não tinha rolado nada. Ouvindo isso tive certeza que sabiam muita coisa e que por algum motivo aceitaram a intensão das duas ficar com a gente. Mas porque não podia ser em nossa casa junto com elas? Bom enfim depois que estávamos todos arrumados e elas deslumbrantes, e se já pareciam ser mais velhas, agora nem se fala! Mas ao fazer a chamada de vídeo, tanto minha cunhada e minha esposa desconfiaram da carinha delas e falaram que estávamos escondendo alguma coisa. Demos risadas e elas gritaram. Até queríamos mamãe! Mas as praias estão demais e faltaram as duas aqui para aproveitar. Percebi a saudade nas duas e falei que quando voltarmos lhe darei um tratamento especial.
Assim saímos e a chuva tinha parado. Perguntei para as duas se estava tudo bem, onde apenas disseram que estavam com muita fome. Elas estavam duas gatas. E para nós impressionar colocaram mine saia, e uma blusinha sem manga e de amarrar na frente, onde tinha apenas três botões para fechar o decote. Mas fizeram questão de deixar o primeiro aberto. Paramos em uma lanchonete próxima de uma praia e como um dia de semana normal estava bem vazia e nos acomodamos em um local mas isolado para podermos conversar enquanto confiamos. Depois dessa tarde senti elas serem as meninas de antes, que não se preocupavam mais com as brincadeiras e voltaram a se soltar igual quando tinham seus treze anos. A diferença é que já conheciam um pouco da vida. Agora dávamos muitas risadas a não tínhamos vergonha do que falávamos sobre sexo e assim por diante. E vê-las comentando do momento em que estavam chupando nosso pau e assim por diante era demais. Comentamos de suas xotinhas e do que a fizemos sentir. E elas ainda estavam radiantes. Mas assim que lanchamos, compramos um sorvete e sentamos em um banco e como estávamos bem a vontade e sozinhos apenas coloquei uma situação a elas.
– Meninas! Sei que estão eufóricas com tudo o que está acontecendo. E nós também! Mas preciso falar uma coisa e o Igor vai concordar comigo.
– O que foi agora tio Lucas?
– Olhem! É tudo lindo e maravilhoso o que fazemos e o que podemos fazer assim que formos embora. Mas o que me preocupa e se nós dois perceber algo, vamos ter que conversar e pode ser que mude muita coisa.
– O que você quer dizer com isso papai?
– Eu falo do sentimento e do apego. Sei que são novas e estão descobrindo tudo e com muita intensidade. Mas o que eu quero pedir e que vocês fiquem atenta, é de trocar esse sentimento de pai podia de namorado ou amante. Quero que tenhamos momentos juntos mas sem se preocupar com esse sentimento entre nós. Chegamos com muitas novidades e hoje acho que fomos bem além do que imaginávamos. Mas tudo isso é muito envolvente e suas mães sabem disso. Como eu disse elas nos contagiavam e era difícil lutar com isso. Mas sabendo do que ia rolar a noite, me deixava apreensivo e com culpa do que estavam fazendo. Elas eram incríveis e nunca imaginei tudo isso. Mas acho que deixei minha preocupação transparecer.
– Papai! Nunca me apaixonei por um garoto ainda. Acho alguns bonitinhos e atraentes. Já beijei alguns meninos e rolou uns amaços a mais. E já senti essa coisa gostosa com eles também. Mas nunca fui além da mão boba e dos beijos. Mas sempre ficava molhadinha com a situação. E sabendo do que faziam isso m casa, apenas achamos injusto nós deixarem fora. Hoje percebemos o que é realmente ter prazer. Mas como você mesmo disse, temos que fazer sem culpa. E independente do que acontecer você sempre será meu protetor.
– Concordo com a Ju papai! Estamos curtindo muito os dois e sei que forçamos a barra com vocês. Mas cheguei a pensar que não aceitariam o fato de tocar nos insinuante para os dois. Mas depois de tudo que descobrimos e nossas relações pai e filha com requinte de liberdade, nos levou a tentarmos aprofundar mais isso. Só não quero que nossas relações percam o brilho por tudo isso. E se acharem que poderão ter um sentimento d culpa, nos contentamos com o que fizemos até agora.
– Filha! O problema e em sermos os primeiros a possuírem vocês. Se for pra falar de desejo e tesão, posso garantir que vê-las pela casa nos deixa sem ação e loucos para continuarmos com essa relação. Mas o fato de serem virgens e apenas com quinze anos, fica difícil por demos dois coroas trintão.
– Trintão mas gostosões! Nossas amigas crescem os olhos nos dois quando vão no colégio ou quando elas vão em nossa casa. Lutávamos com o certo e o incerto. E sabíamos que poderíamos ir além quando voltarmos pro condomínio. E vendo que estávamos meio nostálgicos tentei mudar o discurso.
– Obrigado pelo gostosão filha! Mas tudo o que estamos falando pra vocês e pra entenderem o grau da situação em que estamos. O que fizemos hoje foi muito louco. Eu e o Igor pudemos voltar ao nosso tempo de adolescência mesmo com o trintão nas costas. Mas apesar do sentimento não né arrependo do que fizemos. E curti muito as duas. Assim como o Igor também. Olhar pra vocês é fora do normal, pois imagino nós quatro derrubando de vez essa barreira e lhes presentear com o que sonhavam e sonham mais ainda devido a nossa viagem. Então vamos tomar mais um sorvete e vamos embora e deixemos acontecer. Imagino que suas mães apesar de angustiadas pela suas decisões, com certeza estão apoiando de uma certa forma. E quando voltarmos tiramos tudo a limpo. Elas voltaram a sorrir e o Igor a cocar a cabeça. Mas enfim foi incrível. E até hoje mantemos o combinado. E elas namoram e quando tem vontade tira uma casquinha do seus pais gostosões assim como dizem até hoje. Mas vou deixar essa parte pra uma segunda parte, pois o que tentei apenas resumir, me inspirou para que colocasse mais detalhes dando mais riqueza ao relato. Mas depois da primeira vez em Ubatuba, a travamos iguais duas mães. E parecia que não cansavam de tanto foder gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Conto excelente , uma verdadeira aula de sexo e orgia parental .

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049d

    Ainda bem que temos mais um ótimo escritor no site porque enquanto esperamos por exemplo o Theu a postar o novo conto temos o Papai Lucão para nos deliciarmos com os seus contos e que conto. Agora o tesão vai ficar a mil com duas histórias para ler com o Theu e o Papai Lucão. Parabéns pra vocês e não demorem a postar a continuação dos contos.

  • Responder Mamãe Tesuda ID:b9l7y0b27sd

    Passei para dar uma lida depois que vi um comentário do Theu_Mi. E ao ver que tem mais relatos fiquei curiosa para ver sua história Papai Lucão! Mas já fiquei muito molhadinha ao ler pequena trechos desse. Como venho falando tenho um casal já adolescentes e estou quase conseguindo me envolver com minha filhota. E ao ler o primeiro já fiquei envolvida neles. Pena que ainda tem dois ainda, mas vou ter que ler eles primeiro. É uma peninha porque adorei os detalhes desse. E com certeza vou dar boas gozadas durante a leitura.☺️?

  • Responder Theu_Mi ID:b9l7y0b27sd

    Olá Papai Lucão! Parece que estava adivinhando! Estava ancioso pela continuação da sua história. E assim que vi a postagem não aguentei e tive que ler imediatamente.
    Como sempre mantendo os detalhes e um suspense no que vai acontecer. Parabéns novamente! Ancioso pela parte principal!

  • Responder Anônimo ID:b9l7y0b27sd

    Mano! Vc demorou, mas arrebentou! Achei que não continuaria, mas a demora valeu a pena. Não vejo a hora de ler o que vcs tiram o cabacinho dessas duas ninfetinhas.

  • Responder Lino lakes ID:81rsta4v9d

    Top