# # #

Descobrindo o prazer da liberdade e do incesto entre duas famílias – parte 5

10139 palavras | 6 |4.62
Por

O passeio estava empolgante e nossos pai mais ainda. Nesse aconteceu nossa primeira vez e depois desfrutamos de algo inédito que nos deixou mas taradinhas por eles. t

Olá pessoal! desculpe-nos pelos erros no final do ultimo relato, inclusive no titulo.
Perdão! Mas vou explicar! Sou a Ju! Sem querer achei os relatos de meu pai rascunhado em um arquivo e quando pude perguntei para ele o que eram. Ele me explicou o motivo como esta escrito no primeiro, mas que depois se arrependeu e foi por isso que demorou para postar a parte quatro. Mas como me interessei, convenci ele a me deixar publicar o resto, que com minha carinha não resistiu e apenas pediu para não falar pra ninguém, mas consegui liberar a Juju.
Assim quem vai lê-los e corrigi-los serás eu e a Juju.
Mas continuaremos com o nome Papai Lucão. E assim que der eu e a Juju postaremos alguns mostrando a nossa visão dos desacontecimentos ou completando o que meu pai já postou.
Abraços a todos.

Continuando, aquele dia foi o mais tenso de minha vida. Sentíamos tesão pelas duas, mas de certa forma brigávamos com os acontecimentos. Mas podia fazer um análise da situação e dizer que quando estávamos em público elas agiam como duas filhas normais e amorosas, o que nos deixava um pouco mais tranquilo em relação aos que nos viam juntos. Mas quando estávamos sozinhos era aquela situação. E realmente não tínhamos mais nossas menininhas e sim duas adolescentes loucas para sentir o prazer com um homem e descobrir qual é a sensação de se tornar uma mulher após perder sua virgindade. Mas enfim, tomamos outro sorvete e entramos no carro para irmos pro condomínio. Pareciam ansiosas e nervosas, por não saber o que ia acontecer naquela noite, e aguardavam uma atitude nossa. Tanto eu quanto o Igor também estávamos nervosos e apreensivos com a situação. Afinal! Deixaríamos o sentimento de pai prevalecer ou esqueceríamos esse detalhe e aproveitávamos do tesão que sentíamos e concluía a missão que elas tinham planejado para esse passeio! Um dos dois com certeza teria que tomar a atitude para outro também prosseguir. E quem seria o primeiro? Bom! Ao chegarmos na casa descemos do carro e entramos como pais e filhas. Mas assim que fechamos a porta, elas foram pra sala e colocaram uma música e eu fui até a cozinha pegar um vinho para dar uma relaxada nos ânimos. E enquanto eu pegava os copos e o saca rolha, a Ju apareceu e apenas a observei abrindo a geladeira e pegando um refrigerante. Percebia que estava meio desapontada com o momento e vê-la assim me deu um pouco de remorsos pois tínhamos atiçado elas além do normal com nossas atitudes. Então apenas perguntei se estava tudo bem, onde percebi aquela decepção em sua resposta, porque com certeza esperavam que íamos até o fim essa noite. E assim que ia fechar a geladeira eu me aproximei dela e a abracei por trás, onde ao sentir fechou os olhos e respirou profundo mostrando que não aguentava mais segurar seu desejo. Mas com minha atitude meu tesão também foi no limite e num impulso por vê-la daquele jeito e misturado com meu desejo, posicionei minhas mãos em sua bundinha por baixo da mine saia as levando até próximas de sua xotinha a fazendo entrar em desespero. E sem pensar no desejo que ela sentia naquele momento, fiz uma pergunta que seria de segurança, mas naquele momento foi a mais besta do dia por estarmos tão envolvidos.
– Filha! Tem certeza que é isso mesmo que vocês desejam com seus pais?
– Papai! Eu já senti muito desejo por um momento de prazer! Mas esse está além do que senti a tarde. E se estiver bem e achar que deve continuar, é o que mais quero nesse momento! Me segurava para não entrar em desespero com a situação. E o que mais queria naquele momento era sentir sua boquinha, mas precisava ver o Igor e a Juju.
– Ju, para não perder o encanto, primeiro quero que se lembre do que conversamos aquele dia. E se for esperta vai saber o que estou falando e o que quero que faça. E enquanto isso deixa esse refrigerante aí e me ajude a levar os copos para a sala, que vamos tomar um vinho para relaxarmos. Mas apenas um copo para que não fiquem muito alegres e percam a noção das coisas. E dei um sorriso para ela a soltando e vendo novamente um sorriso em seu rosto. – E sua prima filha, o que está fazendo com o seu tio?
– Estavam apenas conversando, mas acho que estão iguais a nós dois! Com isso pegamos tudo e voltamos para a sala, e foi isso que presenciamos. Estavam bem descontraídos e ao nos ver perceberam que a Ju estava diferente. Nos sentamos e servi vinho a todos mas com moderação as duas. E conforme conversávamos a Ju me olhava e eu apenas sorria para ela, mas não demorou para se levantar e sem se preocupar com o Igor e a Juju, sentou no meu colo e apenas disse que entendeu meu recado. Meu coração foi a mil e já não via mais nada. E estremeci quando senti sua boca encostar na minha. Sua boca era doce, quente e úmida naquele momento. E sem medo me entreguei ao seu beijo. Então percebi que se tinha alguma barreira ainda, a mesma foi derrubada. E assim que voltei ao normal pude ver a Juju no colo do Igor fazendo o mesmo. E para deixá-la mais excitada e louca de tesão fiz questão de curti-la como se fossemos namoradinhos novos descobrindo o proibido. Posicionei minhas mãos em sua bundinha e a alisava com desejo. Beijava seu pescoço, sua boca, enfim tudo que tinha vontade. Ela estava eufórica e depois de vê-la desesperada interrompi e olhando para ela dei a resposta que tanto queria ouvir.
– Ju! Imagino o que está sentindo nesse momento. E fico feliz de ter você como filha assim como a Juju também. E se sonham tanto com isso, vamos terminar com essa angústia logo e sermos mais felizes. Ela me deu um abraço e me beijou gostoso. O Igor também parou na hora e vendo que eu tinha decidido acariciou sua filha e perguntou se ia querer fazer o mesmo que a gente de verdade. Onde teve a confirmação repleta de desejo.
– Bom filha se é isso mesmo que tanto deseja assim como a Ju, então vão para nossos quartos e nos aguardem por uns minutos.
– Achei que ficaríamos todos no nosso quarto papai!
– Juju, eu e o seu pai pensamos nisso também! Mas por ser um momento especial de cada uma, decidimos deixar vocês curtir cada uma seu pai separado. E quanto fazermos todos juntos, ainda teremos tempo para isso. Elas deram um sorriso e se levantaram radiante e assim fizeram. Eu fui até a cozinha e peguei o gel lubrificante e o anel peniano. Em seguida dei os do Igor e perguntei se estava tudo bem, onde meio nervoso afirmou que sim e que se é pra ser assim, que seja então. E que não iria esquecer nunca esse momento dos dois. Em seguida nos conduzimos cada um para o seu quarto. E ao entrar no meu a vejo sentada na cama como que esperando. E ao me ver seus olhos brilharam mais ainda. Fechei a porta e coloquei o gel em cima de uma mesinha e me aproximei onde ela se levantou, me abraçou e me beijou com tesão. Nesse momento apenas apertei sua bundinha e a conduzi para a cama, mas antes apenas tirei minha camisa e me deitei ao seu lado. Sentia uma sensação diferente mas muito gostosa naquele momento. Então comecei a beija-la e a abrir sua blusa podendo ver seu sutiã que ao tocar em seus peitinhos pude ver também como estava excitada. Mas deixei a paciência de lado e logo a sentei e tirei sua blusa e em seguida sua saía a deixando somente de calcinha e sutiã. E que calcinha! Era um conjunto verde clarinho, que devido a sua bunda perfeita ficava praticamente enfiado nela. E ao focar em sua xotinha pude perceber sua calcinha a denunciando de como já estava meladinha. Com isso não resisti e comecei a beija-la descendo minha boca por todo seu corpo a fazendo sentir o prazer de uma relação a dois, mas com muito amor e tesão ao mesmo tempo. Ela estava entregue e esperando o que eu ia fazer. Mas ao passar a língua por sua barriguinha pude ver realmente como seria minha noite e em especial a dela. Em seguida me posicionei no meio de suas pernas as levantando e comecei a cheirar sua xotinha e seu cuzinho que ao sentir minha respiração se contorcia toda. E depois de judiar um pouco comecei a tirar sua calcinha que me deixou surpreso com o que vi, e a fazendo me olhar assustada, mas pedi para relaxar que não ia ser agora e que eu avisaria quando fosse penetra-la com meu pau.
– Que surpresa gostosa filha! Sua xotinha ficou um delícia depiladinha. E a ver meladinha é o máximo. Mas relaxa que apenas vamos curtir muito primeiro. Ela só me olhava ansiosa e quase não falava. Deixei seu corpo conversar com o meu. E com isso arreganhei bem suas pernas e comecei a chupar sua xotinha que estava lisinha e suculenta de tão melada. E não deixava seu cuzinho de fora a fazendo gozar gostoso. Em seguida fui até sua boca e a beijei com tesão.
– Meu Deus papai! Você está me enlouquecendo com seus carinhos e sua boca. Estou perdida ao seu lado.
– Ju, digo o mesmo, mas estamos apenas nos aquecendo ainda. Mas hoje quero deixar de ser seu pai e ser seu amante para lhe proporcionar todo desejo possível e te fazer ter orgasmos que nunca imaginou sentir até agora. E se é isso que tanto deseja, vai ter em dobro para que nunca esqueça desse momento. Mas que com certeza será especial para nós dois. A cada palavra minha ela apenas ouvia e respondia com beijos e carícias. E assim que se recuperou foi se levantando e me fazendo deitar na cama, abrindo minha bermuda a puxando e me deixando só de cueca Em seguida sentou em cima do meu pau e trouxe sua boca até a minha, e enquanto me beijava mexia com seu quadril esfregando sua xotinha nele que estava explodindo de tão duro. Estávamos entregues de vez e queria ver o que ia fazer. E fez o mesmo passando sua boca e língua pelo meu peito e ao chegar em meu pau ficou alisando por cima da cueca e me imitou mas passando a língua por toda sua extensão me fazendo ver estrelas. Em seguida o liberou e ficou me olhando enquanto me masturbava. Ela estava fora de si e seu tesão estava explodindo por todo seu corpo. E minha preocupação era na hora em que ela fosse começar a sentir meu pau entrando. Mas estava decidida e depois de sensualizar puxou minha cueca a tirando de vez e começou a chupa-lo ainda meio desajeitada mas com muito tesão. Mas eu a interrompi e pedi para dar só um minutinho e peguei o anel peniano e disse para relaxar e confiar em mim. Me deitei de novo mas puxei seu quadril e posicionei sua xotinha na minha boca. Ela foi a loucura ao sentir minha língua enquanto engolia meu pau. E como eu disse, queria vê-la explodindo e liguei o brinquedinho e enquanto eu chupava sua xotinha melada encostei ele em seu cuzinho, que ao sentir aquela sensação, forçou seu corpo para trás esfregando sua xotinha em mina boca onde percebi seu desespero ao tentar sair para me beijar, mas eu a segurei e enfiei minha língua o máximo que consegui, a chupando com vontade mesmo. Isso foi para fazê-la gritar de tesão e gozar novamente em minha boca. Ela estava ficando sem controle, mas ver sua cara de desejo era incrível e assim que acabou de gozar a deitei novamente e a beijei. Só que a cada orgasmo parece que ficava enfurecida e me beijava com desespero e muito tesão. E era o máximo pois sabia que estava no controle.
– Papai, eu não aguento mais de tanto tesão! Você está me enlouquecendo com tudo isso. Não tenho mais controle do meu corpo e sinto minha xotinha contrair de tão sensível que ela está. Enquanto falava ela me masturbavam e chegava a apertar meu pau. Mas pai é pra todos os momentos e procurei acalma-la.
– Meu amor eu se disso, porque eu vejo no seu olhar o desejo e o tesão que está sentindo. Mas como eu disse quero que aproveitemos o máximo e assim estará muito mais relaxada para realizar seu desejo. E quanto a perder o controle do corpo é incrível não é?
– E como! Minha vontade é sentar no seu pau e senti-lo entrando em minha xotinha. Estou em desespero com tudo isso.
– Então vamos brincar mais um pouco e assim que achar que está pronta iniciamos. Mas vejo que está adorando segurar meu pau.
– É muito gostoso papai! Mas também me deixa angustiada em saber que tudo isso vai entrar na minha xotinha.
– Pode ficar tranquila que vamos fazer com calma e com muita cuidado para que sinta mais prazer do que dor. Afinal você sabe que dói na primeira vez não sabe?
– Sim! Por isso sinto medo, mas o que sinto junto com você me encoraja para não desistir. Em seguida eu a beijei e continuei alisando seu corpo e tirei a última peça de roupa dela que era o sutiã. Me ajeitei e comecei a chupar seus peitinhos bem gostoso a fazendo relaxar novamente. E para testa-la comecei a masturba-la onde abria cada vez mais suas pernas. Ela era incrível e perdia o controle fácil deixando eu a vontade para me deliciar com seu corpinho. E enquanto eu olhava para ela comecei a enfiar meu dedo pela primeira vez em sua xotinha que ao sentir fechou as pernas me olhando assustada novamente com sua respiração bem acelerada. Era o máximo tudo o que sentia nessa noite. Meu pau estava estourando de duro e tesão! E ela explodindo de tesão ao mesmo tempo que o medo a excitava mais ainda. E conforme eu mexia ele em sua xotinha ela ia relaxando. Mas seus olhos fechados, sua xotinha apertadinha e sua carinha de desejo ainda era fora do normal, até que a ouvi implorar pela primeira vez.
– Chega papai! Deixa eu senti-lo dentro de mim, por favor! Ela falava e gemia ao mesmo tempo. Mas antes tirei meu dedo e novamente coloquei em sua boca que o chupou gostoso podendo apreciar seu néctar bem gostoso. Em seguida me deitei e a sentei com sua xotinha em cima do meu pau de modo que ela sentisse ele deslizar por ela bem gostoso. E ao sentir esse sensação ela me olhava e esfregava sua xotinha bem gostoso que com atrito também em seu clitóris travou suas pernas no meu quadril apertando ela contra ele, e novamente me olhando assustada. Já estávamos nessa brincadeira a quase uma hora e apesar do meu tesão, me fascinava vê-la se esbaldando com tudo o que lhe proporcionava e ela já estava ficando cansada. Então eu a abracei e a beijei e perguntei se estava tudo bem, onde apenas mexeu com a cabeça afirmando que sim. Ela me abraçava como que desesperada para que não saísse do quarto. E depois de alguns carinhos e um tempinho para se recuperar eu a deitei na cama e me posicionei do seu lado encaixando meu pau no meio de suas pernas. Ela me olhou e me beijou se entregando de vez e seu olhar agora era outro. A ansiedade e o medo da dor que sentiria a deixava apreensiva, mas seu desejo ainda era maior. Mas antes eu a beijei com carinho e a chupei mais um pouco e depois lhe ofereci meu pau para que chupasse mais um pouco, e dessa vez ela não chupava e sim mamava bem gostoso o deixando todo babado. Parecia querer devora-lo. E logo a acomodei na cama com as pernas abertas e comecei a passar a cabeça do meu pau em sua xotina a fazendo respirar mais acelerado e ficar apreensiva. Ela estava bem lubrificada mas tinha que tomar cuidado para não machucá-la. E aos pouco fui forçando e logo entrou a cabeça, fazendo ela contrair seu corpo e me olhar assustada ao mesmo tempo que suava frio de nervoso.
– Papai..
– Relaxa meu amor! Não vou te machucar! Posso sentir sua aflição, mas estou do mesmo jeito. E se conseguir relaxar, poderá apreciar mais desse momento, apesar da dor e do desconforto que sente nesse momento. Enquanto eu falava acariciava seu rosto e tocava em seus peitinhos. Contudo apesar do que sentia, seu desejo falava mais alto. E conforme ela relaxava meu pau ia deslizando até encontrar a última barreira e ela já estava com expressão de dor.
– Papai tá doendo! Tira um pouco por favor! A pedido eu tirei e ela ficou mais aliviada. Ela me olhava com tesão mas com medo. E me deitei do seu lado e procurei acalma-la.
– Ju, a primeira vez é complicado e sem dizer que está sendo com alguém mais velho que você. Mas seu hímen é a última barreira nesse momento. E sua mãe passou pela mesma situação comigo, pois eu fui o primeiro com quem se deitou. Mas se achar que não está pronta podemos deixar para outro dia. Ela me olhou e me beijou me puxando para cima dela de novo.
– Não papai! Eu sei que não vai me machucar e eu preciso dessa sensação, para acabar com essa angústia dentro de mim. Eu a olhei mas dessa vez peguei um pouco do gel e passei na cabeça do meu pau e voltei a enfiar novamente. E assim que a cabeça entrou ela deu outro gemido mas parecia mais calma ou tentando segurar a dor. Mas ao começar a sentir dor novamente ela voltou a me olhar e apenas pedi para relaxar e confiar em mim. Nisso dei uma forçada mais forte onde finalmente rompi seu selinho precioso a fazendo me abraçar bem forte, a soltar um gemido de dor ao mesmo tempo que tive que me segurar para que meu pau não entrasse de uma vez. – Tá doendo papai!
– Pronto filha! Agora relaxa que o pior já passou. E ao olha-la via lágrimas nos seus olhos e um olhar mais calmo apesar da sensação que sentia. A beijei, acaricie seu rosto e comecei um vai e vem bem devagar que aos poucos foi lhe contagiando e ela começou a relaxar ainda mais. Pelo jeito a dor tinha diminuído e seu tesão aumentado. E meu pau deslizava gostoso em sua xotinha apertadinha e quente. Ela começou a se contorcer e percebia sua excitação, desejo e tesão no lugar da dor. – Tudo bem filha?
– Sim papai! Tudo ótimo! Meu Deus que gostoso! Sinto meu corpo pegando fogo! Não para papai, não para! Ela gemia e se contorcia. Meu pau entrava praticamente inteiro dentro dela. E antes que eu a enchesse, ela me abraçou e em um gemido único contraiu seu corpo e começou a gozar alucinada com a sensação do meu pau dentro dela. Sentia sua xotinha toda melada e ouvia aquele barulhinho conforme bombava agora um pouco mais rápido. E mesmo louco com a situação me segurei no máximo e ao ver que não aguentava mais comecei um vai e vem olhando para ela que já pedia para gozar logo e fiz questão de assim que fosse explodir e começar a ejacular dentro dela, eu a abracei e a segurando eu virei a deixando por cima. E pude senti-la com minha ajuda dar uma pequena cavalgada, onde ao sentir minha ejaculação ela gozava e gemia e desta vez suada e cansada. E para judiar um pouco eu a segurei com meu pau todo dentro dela, que conforme sua xotinha contraia, fazia com que meu pau pulsasse dentro dela a deixando desesperada com a sensibilidade. Ela estava largada em cima de mim e aos poucos fomos nos recompondo e nossos olhares se encontraram.
– Te amo papai! Mas te amo como pai e como o melhor amante do mundo. E obrigada por ser paciente e cuidadoso. Mas acho que minha xotinha esta destruída depois de sentir esse pau gostoso todo dentro dela.
– Eu também te amo meu amor! E fico feliz de ter curtido nossa noite. Mas se acha que a sua está destruída imagine a da Juju! E o duro que me esqueci de usar camisinha e vou ter que buscar uma pílula do dia seguinte amanhã para você. Mas acho que não aguenta mais nem um orgasmo ou aguenta? Perguntei pra ver sua reação.
– Queria muito amanhecer sentindo seu corpo colado ao meu papai. Mas realmente minha xotinha esta dolorida e estou exausta devido a quantidade de orgasmo que me fez sentir. E quando a pílula pode relaxar que já estamos tomando. Mamãe achou melhor nos prevenir caso eu ou a Juju ficasse com alguém depois que começamos a descobrir nossos corpos.
– Sua mãe não tem jeito! Mas quer ver como ficou sua xotinha? Afinal perder sua virgindade é uma lembrança inesquecível.
– Nossa! Deve estar uma meleca dentro dela. Pois sentia ela sendo enchida com sua porra papai. E como você gozou, meu Deus! Com isso eu a ajudei levantar seu corpo e assim que meu pau saiu, ela pode ver minha porra escorrer misturada com seu néctar e com vestígio de sangue. Ela se deitou ao me lado e perguntei se queria tomar um banho onde falou que sim! Então a peguei no colo e percebi que o Igor já havia tomado um e estavam conversando no quarto com a Juju. Mas acredito que do mesmo jeito que ouvi os gemidos dela ele também ouviu os da Ju. Ao entrarmos no banheiro fiz questão de ensaboa-la lavando bem sua xotinha e depois de nos secarmos peguei algo para comermos e bebermos e voltamos pro quarto. E enquanto comíamos, conversávamos e via sua alegria. E agora que já estava mais relaxada apenas falei que se ela passou apertado comigo ela não tem noção da sua prima com o Igor. Afinal o pau dele é mais grosso. E a lembrei que ele vai querer sentir sua xotinha também. Ela fez aquela cara de que estou lascada e coitada da minha prima. Mas ela estava mais madura e falou que amanhã é outro dia e que quer aproveitar muito com nós dois. Após isso coloquei tudo em cima da mesinha e nos deitamos onde ela fez questão de dormir encostada em meu corpo com a perna em cima da minha.
Ao amanhecer eu me levantei e a deixei descansando. Fui o primeiro a acordar e adiantei nosso café da manhã bem reforçado. O dia estava maravilhoso e ia dar praia. Logo o Igor aparece e pela primeira vez estávamos pelados como fazíamos em nossas casas. E enquanto estávamos sozinhos aproveitamos para trocar nossas experiências onde ele ouviu eu falando da Ju e depois ele disse da Juju.
– Nossa Lucas! Por Deus do céu que teve uma hora que pensei em desistir de continuar forçando. Sentia meu pau arregaçando aquela xotinha, e ver sua expressão de dor era foda! Mas nunca vi alguém tão decidida igual a ela. E mesmo com dor e lacrimejando insistiu para que eu não parasse, e continuasse com o mesmo carinho que comecei. Mas até romper seu hímen, confesso que suava frio. E olha que conforme começamos a fiz ter vários orgasmos antes. Mas depois que ela sentiu ele todo dentro dela, parecia com sua mãe. Vai ter um fogo assim lá longe! Meu Deus! Mas confesso que curti muito e ela também. Mas acho melhor darmos um descanso e deixar para noite, o que você acha?
– Concordo com você. Deixa elas levantarem e vamos pegar uma praia e passamos o dia fora. E a noite é a noite. Mas você tá ligado que agora elas vão estar pilhadas depois do que sentiram. Não demorou elas apareceram e como suspeitava peladinhas também. E pude ver a xotinha da Juju toda depiladinha também. Sinal que combinaram ontem no banho. E como sempre resolveram trocar de pai e a Juju sentou em meu colo e a Ju no do Igor. E não resistindo já que não tínhamos mais tabus para serem derrubados depois do beijo na boca como um bom dia, e de tudo que já fizemos, não me preocupei em ajeita-la bem gostoso no meu colo, tocando em sua xota e em seus peitinhos que já estavam com os biquinhos acesos. Estavam radiantes e nisso meu telefone toca e era minha esposa ligando para saber como estávamos e tentar descobrir alguma coisa. Como sempre desconversei e argumentei que estava difícil ficar com as duas devido ao que sempre vestiam. E que a molecada que as viam na praia deviam se acabar na punheta. E como sempre ela duvidava do que falava, mas ao perguntar das meninas falei que ainda dormiam e que ia chama-las pois ia dar praia. E que pedia para elas ligarem e que também mandaria fotos da praia para provar o que estava falando.
– Você não tem jeito papai!
– Vamos deixá-las curiosas um pouco! Mas e aí! Como foia noite de vocês? Afinal to pra descobrir quem gemeu mais!
– Nossa tio Lucas! Foi maravilhoso, mas passei um perereco com meu pai! Minha nossa, o pau dele é mais grosso que o seu e ele quase desistiu, mas eu não deixei. Mas depois dele tirar meu cabacinho de vez foi muito gostoso. Não sei a Ju mas minha xotinha esta dolorida. Mas não vejo a ora de fazermos de novo, ainda mais sentindo essas mãos pelo meu corpo. E vejo que você também não, pois estou sentindo algo me cutucar por baixo.
– Tio Igor! O papai me falou do seu pau e do que a Juju estava enfrentando no quarto. E que com certeza você ia querer me pegar gostoso também. E se minha prima irmã aguentou firme e forte, com certeza vou adorar também. Sem dizer que é injusto dar só pra um pai quando temos dois, não acham?
– Te pegar gostoso filha!
– Sim! Igual me pegou essa noite, mas agora com mais calma e muito mais tesão por sabermos que nosso cabacinho foi rompido. Percebi que depois da tempestade, o sol brilhou em nossas relações e eram só risadas com as duas. – Mas não imaginava que era tão gostoso gozar com nosso xotinha preenchida com um pau, ainda mais desse tamanho! E aproveitando o que era aquele negócio vibrando no meu cuzinho papai? Bom acho que não tem problema falar assim, têm?
– Não Ju! Depois do que já fizemos tudo é válido. Mas aquilo é um anel peniano que colocamos no pau, e ao sentar nele com suas xotinhas, e apenas ficar sentada, sentirão ele vibrar em seus clitóris enquanto sente nosso pau todo dentro de vocês. E posso afirmar que o orgasmo é maravilhoso também. Mas teremos tempo para sintam isso também.
– É Lucas! Se elas forem iguais suas mães, teremos mais duas putinhas em casa! Não estamos ofendendo vocês meninas! Mas suas mães adoram que a tratemos assim de vez em quando, e nesses dias é sem restrição! Vale tudo mesmo!
– Se é um tratamento entre família, vou adorar ser uma putinha de vocês! E você Ju?
– Precisa perguntar! Depois de chupar, sentar, ser chupada e assim por diante vou adorar. Inclusive você prima! Afinal agora podemos apimentar mais quando estivermos sozinhas. E o que vamos fazer agora papai?
– Primeiro vão ligar para suas mães e sustentar o combinado. Depois vamos pra praia e quero que se deitem para tomar sol com a bunda pra cima e se não tiver ninguém que deixem as pernas abertas em nossa direção nas cadeiras, que preciso bater umas fotos. E quero ver se vamos ter surpresas hoje com as duas?
– Pode ser mais antes não vamos fazer nada? Ela mau perguntou e como estavam bem a vontade com a gente eu emendei.
– Ah! Eu ia me esquecendo! Com muito custo, mas depois com muita determinação realizarmos o desejo de vocês e bem realizado. E acho que merecemos o mesmo também.
– Como assim tio Lucas?
– Simples! Como a noite foi cansativa e vamos passar o dia fora, vocês precisam se alimentar bem, e para isso acho que vai ter que tomar um leitinho direto da fonte, para que não desmaiem…
– Papai! Vocês querem que mamamos em seus pau…
– Isso mesmo, mas como eu disse, tem que beber todo leitinho sem desperdício! E a noite de vocês pode ser melhor ainda dependendo do desempenho das duas. Elas não acreditavam, mas se divertiam com o que fazíamos.
– Mas aqui é desajeitado tio!
– Calma que damos um jeito! Com isso a tirei do meu colo e a sentei na cadeira, e me encostei na mesa de frente pra ela e o Igor fez o mesmo. E ao ver meu pau duro, já o abocanhou e começou aquela chupada. Até parecia que viam vídeos. Não eram experientes mas tentavam nos surpreender, porque sempre faziam coisas diferentes. E com certeza adoravam sentir nosso pau em suas bocas. Ela lambia, chupava minhas bolas, me masturbava com a boca, com a mão, era maravilhoso sentir sua boquinha engolindo meu pau. Percebia que começavam a ficar excitadas, mas queria preserva-las para noite e não judiar muito daquelas xotinhas ainda. E assim que comecei a sentir que ia encher sua boquinha, eu avisei, e pedi que não engolissem, que queria vê-las com as bocas bem cheias para depois degustarem. Eu não acreditava que fariam tudo que pedíssemos pras duas. Mas logo eu comecei a gozar e com isso a Ju acelerou seu tio e ele também começou a encher sua boquinha. A Juju tomava o maior cuidado para que não escorresse e para não engolir e depois de terminamos, pedi para que uma virasse para a outra para vermos como eram educadas e se alimentavam bem. E depois começaram a engolir nos olhando.
– Caramba! Isso é egoísmo dos dois!
– Perdão meninas! Mas qual foi a sensação de provar nossa porra bem gostoso.
– Como eu disse, não tem um gosto agradável mas foi excitante. E vejo que vamos tomar mais leitinho desses dois prima!
– Eu também adorei e pude perceber o que me espera em breve! O pau do tio Igor é bem mais grosso, mas eu adorei chupar os dois.
– Certo! Eu fiz isso só pra descontrair e mostrar para vocês, o que é ser liberal e o que rola em uma troca de casais. Mas não preciso lembrar do que terão que fazer assim que passarmos por aquela porta, preciso?
– Não papai! Pode deixar que vamos seguir o que recomendou e se comportar como filhas normais. Mas loucas pra voltarmos e curtirmos mais um pouco! Após esse momento elas foram se trocar e eu e o Igor vestimos uma sunga e começamos a carregar o carro com nossos equipamentos e o culler recheado de cervejas e refrigerantes. E dessa vez procuramos uma outra praia e achamos uma mais deserta, mas com uma lanchonete para podermos comer algo. E assim que montamos nosso acampamento, elas tiraram a saída de banho nos revelando que realmente foram preparadas para a guerra. Em dias normais teria proibido de usarem aqueles biquínis. Mas como já não tínhamos mais pudor um pelo outro, não dávamos a mínima e apenas curtíamos. Era o menor até agora e praticamente enfiados em suas bundinhas, e a parte de cima, vamos dizer que era o famoso cortininha. Conforme a meu pedido elas se deitaram com as pernas em nossa direção e bem abertas. E o detalhe que dava quase pra ver suas xotinhas. Bati várias fotos com as pernas fechadas, abertas de barriga para cima sentadas na cadeira e assim por diante. Depois aproveitamos que a água estava calma e aproveitávamos para brincar um pouco e assim tirávamos uma casquinha também. E ao pararmos para comer algo aproveitei para mandar as fotos para as duas, que ao receberem me responderam perguntando se não tínhamos feito nada mesmo e como estávamos aquentando vê-las daquele jeito e ficar de boa. Eu apenas respondi que por serem nossas filhas a respeitávamos e que na volta as duas estavam fundidas com nós dois, porque a cada olhada na bundinha delas lembrávamos daquela sexta no motel. Assim fizemos nossa refeição e voltamos para nosso canto onde ficamos conversando e bebendo em baixo do guarda sol com as meninas. E como estávamos sozinhos conversávamos bem a vontade e discutirmos nossas relações pai e filha depois de curtirmos um sexo gostoso com elas. E a princípio demostraram tranquilidade e prometeram que não mudariam o que construímos em relação a nossas vidas. E que iam continuar saindo sim com garotos e assim por diante. Mas que nunca iriam esquecer esse momento nosso. Estávamos aproveitando muito e com o sol baixando juntamos tudo e voltamos para o condomínio. E sempre na mesma rotina. Elas entraram para tomarem banho e nós ficamos ajeitando tudo para o outro dia e para depois também fazermos o mesmo.
Ao conversar com Igor, chegamos a conclusão que apenas teríamos que controla-las para que não deixassem a euforia do sexo e prazer tomar conta da ralação família. Feito isso era deixá-las compartilhar com moderação de tudo o que fazemos. E com certeza nossas esposas iriam tirar uma casquinha delas também. Mas já estava me imaginando com minha esposa e minha filha juntas em uma noite de sacanagem em família. Seria o máximo! Terminando a arrumação, o Igor foi tomar banho e enquanto isso fui ver as duas já que não fechavam mais as portas. E ao entrar no quarto percebo o silêncio e apenas o chuveiro ligado, que ao me aproximar da suite as vejo se beijando e se tocando ao mesmo tempo. Que cena maravilhosa! Fiz questão de voltar e pegar meu celular e gravar um pouquinho das duas e depois mostrar pro Igor. Fiquei com meu tesão lá em cima. Mas as deixei e em seguida tomei meu banho e logo as vejo com um shortinho jeans bem curto e folgadinho nas pernas que conforme seu movimento mostraria sua calcinha que pelo jeito era uma mine calcinha e um top branco que destacava sua pele morena. Nos juntamente no carro e partimos para jantar. Mas dessa vez comer comida mesmo! Como sempre passeio família, cheio de piadas e risadas e um bom papo impressionando a todos que nos viam. E sempre procuravam ligar para minha esposa e o Igor pra dele, onde conversamos e depois elas também, para disfarçar o que fazíamos e mostrar que éramos certinhos. E como sempre a hora de voltar chegava e vinha aquela sensação de tesão pelo proibido. Mas só isso porque o sentimento de culpa se foi. E ao entrarmos devido ao calor e também andarmos na areia de uma praia, elas foram apenas passar pelo chuveiro e eu o Igor fizemos o mesmo. O detalhe que elas vieram vestidas com um baby doll, enquanto eu e o Igor já decidimos em ficar pelados.
– Até que enfim decidiram aproveitar mais da liberdade!
– As duas nos forçaram a isso, se esqueceram? Mas vejo que cansaram de ficar peladas ao nosso lado.
– Pelo contrário tio Lucas! Nós adoramos e apenas colocamos esse pijaminha porque vocês ficam bambando na gente vestidas assim. Mas estamos cientes que não vai demorar para ficarmos sem eles. Realmente elas estavam demais e nosso pau já estourando de duro. Mas não queríamos ir direto pro oba oba e nos sentamos em umas cadeiras de praia, enquanto elas estavam no sofá. Peguei um vinho e uns petiscos apenas para passar a hora. E estava muito gostoso porque novamente falávamos de momentos com as mães delas. E realçava o respeito e o comprometimento em manter em segredo e não dar bandeira do que praticávamos e fazíamos em nossas casas. Aos poucos percebíamos que elas absorviam o que falávamos e percebiam que apesar de esculacharmos um pouco o negócio era sério e perigoso.
– Papai! Sempre conversamos e nunca escondemos nada um do outro. Isso mostra como eu confio em você e acho que você também confia muito em mim. Mas tanto eu quanto a Juju, estamos felizes em ter essa experiência com os dois. E não ligamos se não somos mais virgem e pronto. E se achar que estamos dando bandeira quero que nos chame e nos oriente do erro. Pois quero manter aceso o que construíram em suas relações até agora. Como eu disse sempre conversávamos e sempre sabíamos o que era certo e errado. Ela tinha razão e mesmo sendo errado aconteceu, mas tínhamos que administrar isso. E depois desse papo e para descontrair apenas falei pro Igor que eu havia baixado um vídeo e era o que eu queria para essa noite, para começarmos. E ele todo curioso perguntou se podia ver. Eu abri ele e entreguei o celular na mão dele que ficou de olhos arregalados. E logo pediram para ver também e eu disse que as duas veriam juntas para ganharmos tempo. E ao ver nos olharam e ficaram surpresas com o que viam. Mas acho que gostaram porque podiam ver como elas ficavam quando estavam juntas.
– Não acredito tio Lucas! Você nos gravou tomando banho?
– Não foi bem tomando banho, concordam! Mas isso é a liberdade dentro de uma casa. Ao ir fazer uma pergunta as peguei assim e achei o máximo. Então resolvi gravar pro seu pai também ver.
– E vamos começar nossa noite assim! Comigo e a Juju se pegando?
– Isso mesmo! Já vi suas mães juntas agora queremos ver as duas. Mas antes vamos dar um presentinho pras duas. Fui até a cozinha pegar peguei os gels e perguntei qual sabor chiclete ou morango?
– E mais novidades papai! E pra que esses com sabor?
– Digamos para vocês chuparam um pau bem gostoso sem se preocupar com aquele gostinho que já apreciaram até agora. Mas antes escolham um colo que queremos matar a saudade dessa boquinha. E apesar de apenas terem dado pequenos goles no vinho, estavam digamos um pouquinho alegres o que era divertido. Mas apenas mais soltinhas. E como sabiam que íamos trocar de filhas, por enquanto sentaram com seus pais verdadeiros. A Ju ajeitou sua xotinha no meu pau e conforme beijávamos, ela mexia seu quadril e eu apertava sua bundinha. Alternávamos com momentos mais sensuais misturado com mais picantes. Apesar de estarem lindas com aqueles pijamas sex, não resisti e comecei a chupar seus peitinhos, e a cada dia se entregavam mais para nós dois. E vendo que estava querendo muito mais do que um simples contato, eu a olhei falado que agora queria sentir sua boquinha engolindo meu pau bem gostoso. Ela saiu e pegou o gel sabor chiclete e como já haviam tido a primeira aula, apenas colocou um pouco na cabeça do meu pau e começou a espalhar, onde sentia sua mãozinha delicada o masturbando num sobe e desce bem cadenciado me levando a loucura por sentir sua mão deslizar bem gostoso. E depois de uns minutos me olhou e em seguida começou a engoli-lo bem gostoso. E pelo jeito o gel ajudou e ela parecia apreciar mais meu pau. E pela primeira vez também enquanto ela me chupava eu acariciava seus rosto enquanto o chupava e engolia. E com toda aquela sensualidade dela me chupando e vendo praticamente a bunda da minha sobrinha na minha frente enquanto engolia o pau do seu pai, não resisti e comecei a ejacular enchendo a boca da minha filha de porra, que sem eu falar nada se deliciou com ela, além de deixar meu pau limpinho. Em seguida sentou em meu colo limpando sua boca, mas apenas sentia aquele cheiro de chiclete saindo dela. E enquanto os dois concluíam eu fique a curtinho a Ju. Percebia sua excitação por saber o que viria em seguida. Mas procurei aproveitar o máximo daquele momento. E pra testar até onde queria ir, conforme a acariciava, comecei a lambuzar meu dedo em sua xotinha e a massagear seu cuzinho com a ponta do dedo, onde ia forçando a deixando apreensiva. E assim que a ponta entrou ela deu um gemido de dor me avisando o que sentia.
– Papai! Sei qual é sua intenção, mas está doendo.
– O que mais você sentiu filha, além da dor?
– É estranho! Mas a sensação é diferente. Sinto seu dedo me abrindo por dentro. Então eu parei por enquanto, mas sentia ela esfregar sua xotinha no meu pau com vontade, mas para meu azar minha sobrinha estava se deliciando com a porra do seu pai enquanto ele gemia. E pelo jeito também adorou engolir tudinho. E em seguida o Igor a puxou e a beijou com tesão e depois dei um sinal para ele, onde fomos empurrando as duas para que ficassem próximas que entenderam o recado e começaram a se beijar, mas com mais sensualidade. Em seguida as interrompemos e pedimos que fossem para o quarto e que continuassem com os carinhos mas sem tirar nada. E que logo iríamos assisti-las. Fomos até na cozinha e percebia que as duas ia nos dar trabalho. Tomamos um vinho e pegamos o gel, os anéis peniano e partimos pro bacanal. Elas estavam bem sensuais e podíamos ver suas xotinhas depiladas e molhadas.
– Voltamos meninas! Mas agora eu e Igor vamos ditar as regras. Elas nos olharam assustadas. – Não se preocupem que não vamos machuca-las. Mas vamos dar a vocês o que damos a suas mães. Hoje em vez de ser um ato de amor pai e filha, será o de prazer total, sem nos importamos com esse sentimento.
– Minha nossa Ju! Acho que vão fazer de nós duas suas putinhas essa noite! Afinal não é assim que tratam nossas mães com carinho!
– Confesso que estou assustada, mas excitada papai! E se for pra ser sua putinha, que assim seja.
– Certo minha sobrinha gostosinha! Então concluindo queremos vê-las se pegando, mas com tesão, com safadeza mesmo. Quero que esses beijos sejam profundos e que chupem esse línguas bem gostoso. E que gozem uma na boca da outra sem se preocupar com nada. Queremos ver esses dedos entrando e saindo de suas xotinhas, afinal não precisam se preocupar mais com o cabacinho de vocês e ajam como se fossem duas namoradas explodindo de tesão. Elas nos olharam e sem esperarmos se juntaram em um beijo que me fez sentar na cama para assisti-las. Dessa vez colocaram tudo o que sentiam para fora. Seus Beijos eram ardentes e quentes, não demorando para a Juju começar a masturba-la enquanto ia com sua boca para devorar os peitinhos da Ju. Eu e o Igor já estávamos com nossos pau latejando com a cena, mas íamos vê-las gozando primeiro. A Ju se contorcia e gemia, sentindo os dedos e a língua de sua prima. A Juju razão de tudo nesse momento, chupava aquela xotinha, enfiava o dedo e novamente nos levava a loucura ao passar a língua no cuzinho dela fazendo ela travar a cabeça da prima com sua pernas, anunciante um gozo delicioso. Em seguida a soltou e a Juju foi até ela e perguntou se tinha gostado.
– No nossa Juju! De todas as chupadas essa foi a melhor que você me deu! Estou sentindo seus toques ainda. Ela a beijou e novamente um beijo ardente. Em seguida foi a vez da Juju receber o presente. Mas minha filha estava explodindo por dentro e realmente não se importou com o que fazíamos. Então a beijou e a puxou para seu colo e com as mãos apertava a bundinha dela e tocava em sua xotinha. E ao contrário da prima abaixou a parte de cima do baby doll e caiu de boca naqueles peitinhos com os bicos durinhos. Estávamos ofegantes mas nos segurando. Depois de judiar a colocou de quatro deixando a bunda virada em nossa direção e começou a chupar o cuzinho primeiro enquanto massageava aquela xotinha. A Juju também gemia e se contorcia de tesão. E depois de judiar bastante ela começou a enfiar dois dados naquela xotinha, enquanto brincava com o clitóris da prima. E também logo a vemos gozando bem gostoso onde minha filha foi ao seu lado e a abraçou lhe dando outro beijo e dessa vez já não eram as menininhas inexperientes e sim duas adolescentes desesperadas para sentirem um pau e gozarem a vontade. Olhei para elas e estavam se recuperando da sensação.
– Gostaram da experiência meninas?
– Meu Deus tio Lucas! Eu achava que ela me fazia gozar gostoso, mas hoje realmente foi demais! Minha xotinha tá daquele jeito.
– Realmente foi demais papai! Aquela noite com você foi mais cumplicidade. Mas esse momento com a Juju foi além do normal. Elas estavam perdidas com a situação mas nós a ajudamos.
– Certo meninas! Agora para começarmos, queremos que se atraquem de novo e vão se posicionando num sessenta e nove sem restrições. Mas antes elas vieram até nós e nos beijaram com mais tesão ainda. Mas as empurramos e elas começaram o ritual mas, antes tiraram toda a roupa e assim uma acariciavam uma a outra com vontade e desejo mesmo. Tinha pegada e os toques eram mais fortes e ousados.
– É Igor! Acho que depois dessa aula elas vão saber como é ser nossas putinhas de verdade. Porque já estão se pegando mais forte e com mais tesão. E conforme eu falava elas se envolviam mais e nos presenteava com cenas maravilhosas. E assim foi até se posicionarem e uma começar a chupar a outra. Levei meu pau para a Ju chupar também porque queria apreciar a xotinha e o cuzinho da minha sobrinha. E o Igor vez o mesmo. Nossa intenção nessa viagem era mostrar para elas que não podíamos misturar os sentimentos e que teriam que aprender a separa-los mesmo dentro de nossa casa. E usávamos dos passeios na praia e nas cidades para analisar seus comportamentos e procurar corrigir e orienta-las. A princípio estavam indo bem, mas queria ver como seria em nossa casa. E também como elas pediram, resolvemos dar o máximo de prazer as duas, para que sentissem esgotadas de tanto gozarem. Mas prosseguindo, minha filha começou a chupar meu pau e parece que se apaixonou por ele. Mas ainda não tinha sentindo a boca da Juju engolindo ele bem gostoso. E depois de um tempo apreciando elas nos chuparem, olhei para a Ju que estava em cima da Juju com sua bundinha arrebitada e falei que ela ia ter uma sensação diferente naquele momento e que depois seria a Juju. Com isso a Igor pediu para ela chupar aquela xotinha melada que ele ia chupar o cuzinho ao mesmo tempo enquanto ela apreciava meu pau. Ela estava sem reação e apenas gemia com meu pau em sua boca enquanto os dois a deixavam desesperadas, mas fazendo ela chegar a outro orgasmo a deixando mole e angustiada com o que poderia vir em seguida. Afinal nunca sentiu tanto orgasmos dessa maneira e naquela intensidade.
– Ju! Percebi que está assustada com o que está sentindo, mas relaxa que eu so seu pai e não vamos machuca-las. Então apenas aproveitem e põe pra fora esse tesão.
– Papai! Eu não sei qual é a intenção se vocês mas imagino! E se for o que estou pensando confesso que estou assustada mas com muito tesão. Ela falava enquanto apenas alisava meu pau. Eu acariciei seu rosto e me abaixei próximo de seu ouvido e apenas falei.
– Ju! O que estamos fazendo é o que pediram para nós. A primeira e a segunda etapa já foi. E adoramos ser os primeiros de vocês. Mas hoje já é a terceira e como dissemos vão ser nossas putinhas. Imagino que está apreensiva com aquela rola grossa atrás de você. Mas sua mãe adora mamar e sentar nela. E tenho certeza que você vai adorar assim como sua prima adorou senti-la rasgando na primeira vez. Então relaxa e senti cada pedacinho dela te arrombando de novo. Conforme eu falava ela mudava sua fisionomia me dando a impressão que queria ser uma putinha mesmo. Sua respiração estava descompassada e sentia aquela inquietação nela até que o Igor encostou aquela cabeçona em sua xotinha e ela deu um pulinho pra frente. Me posicionei de novo em sua frente para que chupasse meu pau e percebia seu suor escorrer devido na tensão e tesão que sentia. Pedi pra Juju masturba-la de leve e para garantir que não a machucaria o Igor deu uma lambuzada a mais com gel em sua xotinha. E em seguida posicionou de novo e começou a forçar e fazê-la urrar de tesão. Assim que a cabeça abriu caminho. Ela me olhou segurou meu pau e sem esperarmos apenas disse.
– Meu Deus! Isso está me arrombado mas a sensação é demais tio Igor! Minha nossa! Me fode com esse pau, Hmmmmm! Ela começou a me chupar com desespero e o Igor a enfiar seu pau naquela xotinha todo lubrificada. E assim que sentiu que estava acostumada com ele, ele começou um vai e vem mais acelerado enquanto a Juju começou a chupar aquela xotinha. Minha filha estava em total desespero e depois de um tempo ela começou a gozar, mas seu tesão era tanto que conforme o Igor socava ela chegava a tremer e também a empurrar sua bundinha contra o pau dele, e antes que ele a enchesse de porra eu fui o primeiro a fazê-la apreciar minha porra, onde ela chupava, gemia, lambia.
– Isso papai! enche a boquinha de sua putinha de porra, hmmmmm! Que delicia! mas eu não aguento mais tio Igor! Me enche com sua porra pelo amor de Deus! Minha nossa esse pau esta me arrombando, mas é muito bom! Com isso o Igor também explodiu em um orgasmo dando estocadas e enchendo sua bucetinha.
– Hmmmmmmm! Já que pediu então sente eu te enchendo sobrinha! E assim que acabou foi tirando seu pau e fez questão de segurar aquela xotinha aberta para a Juju ver sua porra escorrendo e pingando em sua cara. Aos poucos ela foi se deitando e via como estava exausta no momento. A Juju estava admirada e sua xotinha meladinha de assistir a tudo. Em seguida me deitei do lado dela e com um olhar mais sereno a abracei onde senti seu corpo suado e mole.
– Filha! Percebeu como que é nossas noites juntos! E você aguenta uma madrugada inteira tendo múltiplos orgasmos? Porque hoje está sendo uma demonstração para vocês. E vejo que adorou o pau do seu tio de arrombando também!
– Papai! Isso é uma loucura! Mas confesso que quanto mais sentia ele me rasgando e ao mesmo tempo chupar o seu, meu corpo pegava fogo e eu não tinha controle. Apenas queria sentir o que vinha lá dentro como um vulcão em erupção. Mas depois quero chupar o pau do tio Igor bem gostoso também! Bom! Estava tudo bem e era minha vez de retribuir a cortesia para minha sobrinha. Mas antes as deixamos sozinhas um pouco para darmos uma recuperada, mas apenas para levarmos uma bebida para elas. E ao voltarmos, encontramos a Juju chupando aquela xotinha toda gozada. O que nos deu maís ânimo dando uma animada a mais em nossos pau. Demos uma bebida para elas e ficamos conversando um pouquinho. Mas logo elas nos beijaram e antes de começarmos colocamos elas em nossos colos e conforme a beijávamos, começamos a chupar seus peitinhos, com bastante tesão, enquanto brincávamos com suas xotinhas.
– Papai! O que eu mais queria quando voltássemos era passar uma noite com você e a mamãe. Queria vê-los se amando e se curtindo com esse tesão que sentem em família. Mas como sabemos, ela esta esquisita por causa da nossa viagem.
– Eu também princesa! Mas com certeza as duas vão nos surpreender na volta. Elas estão loucas para sentirem nossos pau as fodendo gostoso. Mas por enquanto eles são das duas. Agora chupa um pouco o pau do seu tio, que quero sentir um pouca a boquinha da minha sobrinha. Mas antes ele me chupou um pouco e depois abocanhou o pau do Igor enquanto a Juju se deliciava com o meu. Em seguida me deitei e a coloquei em cima de mim para fazermos um sessenta e nove. E que xotinha deliciosa! Judiávamos delas com nossas línguas e dedos. E elas da gente com suas bocas.
– Isso tio! Assim! Que gostoso, me faz gozar na sua bocaaaaa..hmmmmmmm! Elas realmente estavam adorando o que fazíamos. – Tio Lucas! Quero ser fodida igual a Ju foi. Quero sentir um pau na minha xotinha enquanto chupo outro. Com isso a tirei de cima de mim e a ajeitei de quatro bem nos pés da cama. Com isso o Igor se deitou e a Juju sentou com sua xotinha em sua boca e curtia ver sua prima chupar o pai dela bem gostoso. E depois de gozar foi até mim e me beijou enquanto agora brincava com sua prima tocando em seus peitinhos e lambendo o cuzinho dela a meu pedido.
– To pra descobrir quem tem a xotinha mais gostosa Igor! Estou adorando essas xotinhas novinhas e apertadinhas.
– Nem me fale Lucas! E vê-las engolindo nosso pau com essas boquinhas é o máximo! Mas logo elas vão aprender a chupar melhor ainda com suas novas professoras. Já to imaginando mãe e filha chupando meu pau juntas. Conforme o Igor falava percebia a Juju se excitar mais ainda. Ela começou a rebolar e a me ajudar com a bunda fazendo meu pau entrar mais fundo.
– Isso priminha! Faz esse pau entrar bem fundo em sua xotinha! Fode ele! Ela falava olhando para mim com cara de safadinha. Mas não demorou para escutarmos a Ju soltar seu tesão de vez.
– Minha nossa, cacete tio! Hmmmmmmmmmmm! Gosa papai! Goza na minha boca que eu não estou mais aguentando! Hmmmmmmmmm! Que delicia tio Lucas! Ela estava em uma situação que me levava ao delírio. Eu precisava segurar sua bunda porque não tinha forças de tando gozar. E eu estava quase, mas queria esperar o Igor para gozarmos juntos nela.
– Calma princesa! Aguenta só mais um pouquinho!
– Minha xotinha ta sensível demais e eu não estou hmmmmmmmmm! Aguentando pelo amor de Deus. Ela começou a ter espamos igual a Ju e suava pra cacete.
– Ju da uma ajuda pra sua prima e chupa o pau do seu tio mais um pouco até ele sentir que vai gozar. Com isso enquanto a Ju fazia o serviço, eu fiquei apenas brincando com meu pau dentro daquela xotinha que a cada mexida minha ela contraia apertando meu pau a fazendo urrar de tesão.
– Minha nossa sobrinha! Ta com vontade mesmo de me fazer gozar! A Ju segurava o pau do Igor e o saboreava como uma putinha no cio. E depois de uns minuto o masturbando e chupando ele pediu para deixar a Juju chupa-lo de novo. – Vem Filha! Engole o pau do seu pai bem gostoso, engole! Com isso voltei a socar com mais força em sua xotinha a deixando desesperada novamente.
– Goza logo tio, Goza! Hmmmmmmmmm! Meu Deus do céu!
– É agora Lucas! Hmmmmmmmmm! Bebe meu bebe! Toma todo leitinho do seu papai, vai! Isso assim mesmo! E enquanto eu via ela sugando toda a porra do Igor eu também explodi.
– Ohhhhhhhhhhh! Minha nossa sobrinha! Pronto! Agora podemos descansar, hmmmmmmm! Eu tirei meu pau e ela caiu deitada na cama respirando fundo e com o coração acelerado.
– Tudo bem filha!
– Acho que sim! Minha nossa! Nossas mãe adoram sentir tudo isso!
– Tudo isso e mais um pouco!
– Senhor! Mas vou querer conhecer esse mais um pouco também, mas não hoje! Estou com minha xotinha queimando, mas foi muito bom papai e tio Lucas.
– Vamos com calma meu amor! Lembre que elas são imprevisíveis. Mas agora vamos tomar um banho coletivo e comer alguma coisa.
– Foi maravilho mesmo papai! Mas não usamos o anel peniano, mas antes quero que a Juju a sentar na minha boca, para que também prove dessa porra gostosa. Fizemos o que pediu mesmo sabendo que sua prima estava sem condições de ser chupada. mas vela gemendo era demais.
– Não se preocupem que não vai faltar oportunidade. E vão ter algumas surpresas com suas mães também, estou certo Igor?
– Sem duvida Lucas! Após o banho nos sentamos na cozinha e lanchamos gostoso. E dessa vez dormimos todos juntos do quarto delas. Mas ao acordamos nos levantamos e as deixamos descansar porque antes de dormimos judiamos mais um pouquinho delas. E ao acordarem não acreditaram que dormiram até aquela hora. Mas apareceram com aquele sorriso e aquela carinha que tinha adorado ser nossas putinhas por uma noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Uau que delícia 🔥👿🔥 de conto adorei

  • Responder Luck ID:7r05evk943

    Maravilhoso seus contos estou aponto de explodir lendo e já espero a continuação

  • Responder Mamãe Tesuda ID:8eezh4p6ii

    Papai Lucão, faço das palavras do Ronaldo Mineirinho as minha em um comentário da quarta parte! Os seus e os do Theu_Mi nos enchem de emoções e desejos que não tem como explicar. E quando começo a ler é pra acabar! Não tem como não ficar molhadinha com minha xotinha escorrendo de tesão.
    Bem que poderia aparecer outros escritores com o mesmo estilo de vocês!
    E já estou imaginando a suruba entre os seis na volta da praia.
    Vê se não demora pelo amor de Deus!!??

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049d

    Papai Lucão eu acredito nas gozadas que deram porque o coroa aqui bateu duas punhetas lendo o conto. Por isso eu falo o conto pode ser longo e bem escrito e detalhado, ninguém reclama do tamanho do conto porque todos ficam morrendo de tesão e querendo ver como acaba o conto. Parabéns e não demore para continuar.

  • Responder grisalho ID:1cme3i92dfyj

    Ótimo !!
    Acompanho os relatos, muito bem escrito, rico em datelhes.
    A experiência dessa família é fantástica.
    Aguardo continuação e o relato de sua filha.

  • Responder Anônimo ID:1cu1db03vgrv

    Muito bom!
    Venho acompanhando seus relatos. E pena que demorou muito para voltar a posta-los. Fiquei impressionada com o primeiro e com sua colocação e concordo com vc.
    Mas com certeza que vive uma experiência dessa, praticamente sexo com membros da família ondes todos estão de acordo deve ser maravilhoso. E como disse de realmente for verdade o que escreve, realmente é magnífica sua história.
    O gostei do jeito que coloca as situações.
    Espero que sua filha realmente poste os delas para ver o seu lado da história. Parabéns!