#

Descobrindo finalmente o que me incomodava…ser submisso

543 palavras | 2 |3.63
Por

A minha vida foi sempre marcada por varias situações mas na minha inocência me via sem graça e algo faltava para me sentir realizado

A minha infância sempre foi protegida pela minha família aonde ia a escola e convivia sempre com os mesmos amigos,e as famílias se conheciam.
Quando completei meus 15 anos era um garoto bem desenvolvido,um corpo delineado,belas pernas,e uma senhora bunda e treinava um pouco de natação e a vida corria as mil maravilhas,mas me sentia com algo me incomodando e me vi andando sozinho e com pouca paciência com todos.
Tinha uma irmã mais velha e era muito amigo dela,e por ter seus 18 anos tinha uma certa liberdade e do nada apareceu em casa com um namorado ,e quando fui apresentado me senti contente em o conhecer,e comecei a admirar seu belo corpo e ele sempre atencioso para comigo..
Houve uma competição no colégio e quando me preparava para competir deparei com ele e minha irmã na torcida e fiquei contente e nadei como nunca e consegui o primeiro lugar.
A noite eles me chamaram para sair para comemorar e fomos a casa de uns amigos do namorado da minha irmã e do nada me vi convivendo e um deles foi conversando comigo e quando percebi estava vidrado na conversa dele.
Do nada ele foi me dizendo que soube da competição e que eu tinha ganhado,e que tinha um belo corpo para natação e foi me convidando a ir a sua casa curtir sua piscina e sem pensar topei e no sábado ele passou e me pegou e fomos curtir uma piscina.
Logo ele me mandou subir ao seu quarto e colocar a sunga e me vi obedecendo e logo entramos na água e ele foi conversando e do nada elogiou meu corpo,e minha bunda inclusive mais bonita que da sua irmã.
Como não disse nada ele foi se colocando atrás de mim e senti algo duro na minha bunda,e sua mão acariciando minha bunda e foi dizendo ela é bem gostosa,e me senti submisso e confesso que me sentia bem e confiava no meu novo.amigo.
A sua mão deslizava na minha bunda,e ele foi tirando a minha sunga,e que sensação nova de sentir ele nu me encochando,e abriu minhas pernas e ele roçava suave sua rola no ,meu rego,e me senti todo submisso.
Ao lado da piscina tinha um quarto com banheiro e ele me levou até lá e me fez ficar deitado coma bunda exposta e dizia que bunda e abriu minha bunda com suas mãos e divisou meu cu com suas pregas e ficou ansioso e senti algo gelado no meu cu e ele foi com a rola e entrou gostoso e senti como era bom ter uma rola dentro do nosso cu,e ele tirava e colocava e me vi sendo iniciado e me senti realizado e sabia que o que procurava tinha achado.
Ele me comia com vontade e foi me elogiando pela bela bunda e meu cu apertado,e me socava e senti ele me encher de porra.
Depois deste dia sempre que ele me chamava ia a swua casa e me via sendo submisso e ele me comia e me fez ser um excelente viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roque admirador de rola ID:ona3cygd9b

    Conto muito gostoso e tesudo fiquei com inveja

  • Responder Quero_Pau ID:1db7syro27dx

    Que delicia ser iniciado assim. Quanto tempo durou essa aventura? Além de dar o cuzinho, vc chupava ele tbm? Ela gozou na sua boca? Dar o rabo é delicioso, tudo de bom, mas vc chegou a comer o cu dele?