# #

Dei para os amigos héteros do meu irmão – parte 2

821 palavras | 0 |3.97
Por

Dotados, dotado, escondido, viadinho, garanhão, Homem Safado, homem, macho gostoso, machos, dando pra dois, dois, Gay novinho, hardcore, Incesto, Primo, primos, safada, Gay

Vim com a continuação do conto que vocês tanto pediram. Leia a primeira parte, caso não tenha lido, para entender tudo o que aconteceu comigo. CONTO REAL.

Depois que meu irmão saiu e me deixou em casa com os 3 amigos dele, eu estava super tensoooo. Meu cuzinho já estava judiado de tanto que eles tinham me comido a alguns minutos antes.

_ Oh viadinho, quer dizer que você deu pros três? Fui comentar com os caras que tinha te comido e eles riram falando que eu cheguei tarde.

Apenas abaixei a cabeça, estava super constrangido, mas o tesão começou a falar mais alto.

_ Olha, eu não sei o que deu na gente, mas o tesão ainda ta grande e você tá fudido na nossa mão! – Disse Rafael.

Mal sabiam eles que todo esse tesão veio do produto que coloquei no suco deles. Tem muita gente perguntando que produto é esse, vou deixar o link do site oficial e confiável aqui: Basta copiar e colar no seu navegador: bit.ly/produto-secreto

_Fala não, mano! Tesão louco, e vou descontar ele todo nessa putinha. Agora que seu irmão saiu e te deixou na toca dos lobos. Vamo te arregaçar todo. – Disse Robson.

Eles se levantaram, com aquela mala marcada em suas bermudas, pedi um segundinho e falei que já voltava.
Por mais que eu estivesse louco de tesão, meu cuzinho já estava pedindo descanso, e aguentar aqueles 3 homens não seria fácil. Corri na cozinha e bebi uma gotinhas do produto, fui no banheiro e passei um pouco de creme no meu cu, porque pelo tesão que os rapazes estavam, iriam vir com tudo em mim, sem cuspe nem nada.

Voltei para o quarto e eles já me jogaram de joelho no chão do quarto e tiraram aquelas trolhas grandes e grossas de dentro dos shorts.

_ Vai, você não vai fugir não, pode começar a mamar os 3 que você ta aqui pra gente te usar. – Disse Robson.

Meu tesão começou a subir e ficar incontrolável. Que produto desgraçado de doido! Eu estava fora de mim, engolia aquelas rolas como se fossem as ultimas do mundo.

Eles batiam com a piroca na minha cara e me xingavam de todos os nomes. Puxavam a minha cabeça me fazendo engasgar, e quando isso acontecia, eles riam como se fosse a melhor piada do mundo.

_ Vou comer teu rabo denovo, vai mamando os caras ai. – Disse Rafael se posicionando atrás de mim.
_ Ai, vai devagarzinho, vocês já me deixaram todo ardido. – Eu disse, mas fui logo abafado com uma piroca na boca.
_ Cala a boca, viadinho. Vou te comer do jeito que eu quiser. Não tenho dó de mulher, você acha que vou ter dó de você.
_ Vai, mano. Fode essa puta e libera o lugar que quero meter também.

Rafael entrou com tudo no meu rabo, mas graças ao tesão que eu estava sentindo, comecei a delirar na piroca dele. Enquanto mamava aqueles outros dois caras heteros e fudedores, que toda mulher abriria as pernas para eles facilmente.

Me sentia o viadinho mais sortudo do mundo.

Eles foram trocando de lugar e me fodiam de todo jeito, me jogavam de perna aberta na cama, me colocaram de ladinho, e eu dava atenção para aquelas rolas que invadiam todos os meu buracos.

Eu estava com cheiro de piroca dos pés a cabeça. Pingando suor daqueles 3 machos que me usavam, me batiam e se aliviavam no meu corpo.

Depois de me fuderem o quanto queriam, eles me colocaram ajoelhado no chão, fizeram uma rodinha e gozaram no meu rosto. Exceto Robson que me fez engolir cada gotinha da sua porra.

_ Caralho, que foda insana. Tu aguenta uma rola hein viadinho.
_ Uma não. TRÊSSS!

Eles riram e me deixaram jogado no chão.

_ Vamo embora, rapaziada?
_ Bora! Valeu ai, parceiro. Fala pro seu irmão que tivemos que ir embora.

Eu não conseguia nem responder, só acenava a cabeça de tão fudido que eu estava.

_ aaah, e vamos chamar outros caras pra comer esse teu rabo. Não sabia que era tão gostoso assim o cuzinho de um viado. Tu vai virar a putinha do bairro inteiro. Vai se preparando.

Eles foram embora, e eu fui pro banheiro me limpar e gozar, e tive o orgasmo mais intenso de toda a minha vida!!!!!

Dormi o resto da tarde inteira.

Acordei a noite com uma mensagem do Rafael. Eram vários prints do grupo de futebol dele. Os caras tiraram fotos minhas sendo fudido e me anunciaram no grupo como trofeu para quem ganhasse a partida…… Continua.

Gente, o produto que usei é o bit.ly/produto-secreto
Usem e vivam seus maiores fetiches.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos