#

Comendo a secretaria da dentista–lua cheia

414 palavras | 0 |3.67
Por

Nas minhas viagens pelo interior da Bahia passei uns dias em uma cidade do sertão e fui conhecendo uma garota que trabalhava de secretária de uma dentista.

Sai do hotel para dar uma volta na cidade e vendo as lojas e deparei com uma linda morena,vindo em minha direção e fui a medindo e que lindo corpo,suas coxas a mostra,e um sorriso lindo e ao passar por mim sorriu toda feliz,e de imediato fui andando admirando o seu corpo e ela notando o meu interesse parou e perguntou se estava precisando de algo e na cara de pau fui dizendo que estava se sentindo solitário e precisava de ajuda.,.
Ela sorrindo disse vou ao banco e siga nesta rua e do lado esquerdo encontrara uma dentista,entre e me espere para conversarmos.
Obedeci e me vi sentado na sala de espera e do nada a porta se abriu e uma bela senhora dos seus 40 anos saiu e foi perguntando o que eu precisava e fui dizendo que estava a espera da sua secretaria para ver um horário.
Quando ela chegou contei o ocorrido,e ela riu e disse se eu queria ser atendido,e sorrindo disse prefiro que seja você e rimos juntos.
Ela olhando nos meus olhos foi me perguntando se conhecia a região e fui dizendo que era a primeira vez e ela me perguntou se tinha carro e acertamos de ela ir até o hotel as 20 horas e me mostraria algo novo.
No horário ela apareceu com um vestido lindo rodado e saímos da cidade numa estrada de chão e do nada ela mandou entre a direita,e me vi obedecendo e disse estacione o carro,e apague as luzes.
Estava escura a noite mas o céu todo estrelado dava um senhor espetáculo,e saímos do carro e fomos nos beijando e fui acariciando seu corpo e logo ficamos nus sentindo a brisa da noite nos nossos corpos,e a coloquei deitada de frente no banco de trás e fui chupar sua xoxota e ela gemia toda e logo fui com minha rola entrando na sua xoxota e a comia gostoso,mas ela pediu me come por trás meu gostoso e a virei de 4 e fui com tudo enrabando ela e comendo sua xoxota com muita vontade.
Voltamos a cidade e ela ao descer foi dizendo que tinha marcado com a dentista um horário das 10 horas e logo cedo me programei e ao chegar dei com a secretária nua a minha espera e a comi gostoso na sala de espera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos