#

Com duas mulheres…..

343 palavras | 4 |4.80
Por

Tive uma experiência maravilhosa, conheci em um show duas garota, que se beijavam de uma maneira muito linda , no show do harmonia.
Estava tu a observava elas quando uma percebeu, que eu estava olhando, dei um tempo e sai para compra cerveja, quando dei por me uma delas estava atrás e me na fila, puxei conversar. Seu nome era Vivi e o nome de sua namorada Denise, Vivi era linda 1,80, cabelos pretos seios médio, bumbum inpinado , sua namorada Denise, era baixinha , seios arredondados bunda grande, cabelos caracolados, fizermos amizade e ficamos no show toda vez que ela se beijavam Vivi me olhava e piscava pra me.
O tempo foi passando lá por volta das 4h da manhã resolvendo ir embora , ofereci uma carona e elas aceitaram, assim que entramos no carro eu perguntei onde poderia deixá-las, Vivi disse no motel seria o melhor lugar,e me deu um beijo de língua gostoso, ligaram o som e fomos curtindo até o motel, ela passando a mão no meus seios, e buceta, cheguei lá toda molhada. Mau entramos e começaram a tira minhas roupas e me beijar e diziam que iriam me devora toda, enquanto uma me beijava e chupava meus seios em pé , a outra chupava minha buceta enfiava seu dedo no meu cuzinho que maravilha, meu corpo estava fervendo e eu só sentindo prazer, com muito gozo muitiplos, enquanto Vivi era carinhosas comigo Denise me dava tapas na cara e me chamava de puta, vadia cachorra, e eu ficava mais exitada ainda. Vivi sentou em meu rosto e eu a chupei até ela goza na minha cara Denise, abria minhas perna e chupava meu cu e buceta , direpente senti Vivi gozando na minha boca e gemendo de prazer, e eu gosando na cara de Denise com muito prazer depois foi a vezes eu e vivi chupa Denise e ela gozo loucamente foi a minha primeira vez com duas garotas amei….. Se gostarem deixe seu comentário que eu vou amar ler… Bjs até a próxima..,….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Krekbsb ID:81rfnlmoib

    Festinha deliciosa …

  • Responder Adrielli ID:1dai1dot0j

    Adorei teu relato fiquei mega excitada imaginando cada detalhe principalmente quando uma delas te chama de puta cachorra vadia como eu adoro ser tratada assim por uma mulher rsrs
    Bjs aguardo mais relatos maravilhosos.

    Ps. Se tiver Skype me passe o contato para conversamos

  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Gostei linda! Meu desejo é transar com um casal de lesbica. Me exita muito duas mulheres se chupando fico louco de tesão. Se quizer contato [email protected] sou do RS. Bjs.

  • Responder Casadosafado ID:1dgvs36713uc

    Mulata casada e safada me deixa de pau duro lendo seus relatos …
    Eu adoraria conversar com vc sabia…
    Eu bato uma toda vez que leio seus contos…
    [email protected] , se quiser conversar ok…