#

Cliente Safada

472 palavras | 0 |4.33
Por

Aconteceu agora pouco comigo, fui mostrar um apartamento para uma cliente, Srta Carol, veio acompanhada de uma filhinha de 1 ano, ainda de colo e outra mulher. Todas parecidas, mas fiquei sabendo que era a sua sogra. Uma coroa linda e gostosa uns 45 anos, baixinha bem esguia e com um corpo violão. Calça jeans colada e um quadril lindo. Mostrei algumas opções e ela me secando, eu também a olhava, mas com receio de uma bronca. Tenho 1,90 e trabalho há algum tempo como corretor de imóveis. Tenho 32 anos, recém separado. Num descuido da nora. Dona Malu chegou bem perto de mim e pegou no meu pau sobre a calça e diz, quero ele mais tarde. Nossa fiquei doido, falei como essa mulher é decidida. Mas observei uma aliança no dedo anelar da mão esquerda e pensei, como vou fazer. É muito arriscado. Com as visitas a todos apartamentos, cinco no total, descobri mais coisas ainda, era separada de um alcoólatra há mais de dois anos. No ultimo imóvel, dei lhe uma bela encochada e disse em seu ouvido, vou te comer e ai de você se não voltar.
A mulher ficou também doida de tesão. Você tem uma trena no carro? Sim, respondi. Então vamos medir o apartamento para ver se cabe a geladeira no espaço. Como a nora tinha de dar de mamá, ela as levou até o carro, enquanto fui ao meu carro peguei a trena e uma camisinha. Levei-as depois para a praça arborizada da área de lazer e fomos verificar as medidas. Entramos no apartamento fomos agarrando, beijando e tirando a roupa. Meu cacete duro foi logo sugado por ela que em seguida de 4 mandou foder toda, me da uma surra de cacete na minha carente buceta, fode até gozar seu cachorro, safado. Enfiei e ela gemendo, estava uma delícia, mas não podia demorar muito. Falei abre a boca que vou te encher de porra. Hum disse ela, você é mais safado que eu. Tirei da buceta, toda melada, saquei a camisinha do pau e fiz ela chupar muito. Pronto veio aquela farta gozada e e safada coroa bebeu tudo.
Descemos e Carol , nos aguardava. Perguntou sobe a documentação e todas a perguntas pertinentes e de praxe. Logo mais recebo em meu Whats, uma foto dela pelada com um vibrador na buceta, me convidando para mais tarde ir até sua casa, O endereço estava abaixo. Seja pontual. Te espero as 18 horas.
Fui e meti para vale mesmo, como havia gozado há poucas horas atrás. Demos uma bela metida em todas as posições. Dessa vez, gozei em sua buceta. Da próxima, num motel ela disse que vai dar o cu para mim, porque adora gritar e falara palavrões.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos