#

Casada pediu rola de outro macho no rabo

1001 palavras | 13 |4.58
Por

Meu nome é Jane, tenho 32 anos, sou do tipo gordinha gostosa, morena, 1,70 de altura e uma bunda que chama atenção por onde eu passo.
Sou casada a oito anos com Carlos de 35, eu sempre amei meu marido, mas tem algo no sexo que sempre tive muita vontade de fazer e meu marido não faz, tenho um tesão enorme no cuzinho, sinto muita vontade de sentir um cacete comendo meu rabo, as vezes chego a sonhar que estou dando o cú e acordo toda gozada.
Meu marido sabe desse meu desejo, mas não consegue realizar, toda vez que ele tenta, mal a cabeça do pau dele entra ele goza e acabo ficando na saudade. Ele já fez de tudo, até tratamento psicológico, mas nada deu certo, ele não consegue foder meu rabo.
Um dia eu falei com ele em tom de brincadeira se ele deixava eu dar meu cuzinho pra outro só pra saber como é, ele sorriu e perguntou se eu tinha coragem, respondi claro que sim, era só ninguém ficar sabendo, ia ser um segredo nosso, ele respondeu meio sem graça que ia pensar.
Uma noite a gente tava transando e Carlos perguntou se eu tava falando sério sobre dar meu rabo pra outro, respondi que era meu sonho, que eu tava doida pra dar, ele pediu pra eu falar mais e eu provoquei dizendo que queria uma pica bem grande e grossa no meu cú, que queria sentir o meu rabo sendo arrombado por outro macho, ele ouviu minhas palavras cheio de tesão e gozou feito um cavalo na minha buceta.
Nessa mesma noite ele me liberou pra experimentar uma pica no cú, mas com duas condições, ninguém poderia saber e eu teria que contar tudo pra ele, topei na hora.
Eu até já tinha em mente alguém pra fazer o serviço, uma colega minha do trabalho tem um noivo chamado Alex, 27 aninhos, um espetáculo de mulato, eu já tinha notado várias vezes que ele me comia com os olhos quando a gente saia pra beber chopp nas sextas feiras depois do expediente, sempre íamos eu essa colega e mais três pessoas da loja que são solteiras.
Uma certa sexta, no barzinho, resolvi alimentar as investidas do Alex com olhares provocantes sem ninguém perceber, eu estava com um vestido bem curto e decotado, ele não tirava os olhos dos meus peitos, lá pelas dez, todos se despediram e foram embora, ficamos só eu minha colega e Alex, falei que ia embora também, que tava tarde, o Alex falou que me dava uma carona se a noiva não se importasse, claro que não me importo ela respondeu, você pode levar a Jane em casa sim, aliás deve, só me deixa em casa primeiro que amanhã eu pego logo cedo no trabalho. Coitadinha, nem imaginava o que estava pra acontecer. Passamos na casa da minha colega e ela se despediu sorrindo, passei pro banco da frente e seguimos, Alex com maior cara de safado perguntou, tem certeza que você quer ir pra casa agora, respondi no mesmo tom, só se você quiser.
Alex dirigiu até um motel mais próximo, mal entramos na suíte e ele já foi me agarrando e passando a mão na minha bunda, a gente se beijava loucamente e ele ia tirando meu vestido, abaixou e mamou nos meus peitos me deixando molhadinha de tesão, segurei no pau dele que já tava pra fora da calça senti pulsar na minha mão, era lindo, grosso, cabeçudo e cheio de veias, devia ter uns 20cm no mínimo, bem maior do que meu marido. Ele deitou e eu mamei aquele cacete como se fosse um sorvete delicioso, lambi até as bolas, enquanto ele chupava minha buceta e meu cú num 69 maravilhoso.
Meu celular tocou, era o Carlos, não atendi, mas mandei um zap dizendo que a esposinha dele estava prestes a realizar o sonho, fiquei imaginando a cara dele visualizando a mensagem.
Depois de muita chupada Alex meteu fundo na minha buceta e me fez gozar em segundos, nunca tinha gozado tão gostoso na vida, que pau maravilhoso, ele socava forte sem parar, parecia uma máquina de sexo, o suor chegava pingar e eu também estava toda suada, mas adorando ser fodida por aquele macho gostoso.
Daí eu pedi, realiza meu sonho, come esse rabo que meu marido nunca comeu, fiquei de quatro e ele encaixou a cabeça na entradinha, cheguei tremer de nervosa, ele foi encaixando, e eu adorando sentir aquele cacete me arrombando, ele enfiou até as bolas e eu gozei novamente de tanto tesão, o pauzão entrava e saía gostoso, finalmente eu tava sentindo um caralho de verdade na bunda, eu gemia e gritava feito puta no cio, ele me pegava pela cintura e comia sem parar o meu rabo, depois deitou e me fez sentar na tora, rebolei e fodi meu cú gostoso até que ele não aguentou e gozou dentro, quando levantei tinha muita porra escorrendo. Tomamos um banho de banheira bem gostoso, descansamos um pouco, acordamos as quatro da manhã e Alex fodeu o meu rabo mais uma vez, meu cú já tava tão acostumado que o pau deslizava fácil pra dentro. Gozei com o pau no cú e os dedos no grelo, Alex também gozou de novo dentro do meu rabo.
Depois ele me deixou em casa com o dia já claro, meu marido me esperou na sala sem dormir ansioso, querendo saber os detalhes, contei tudinho e ele ainda me fodeu cheio de tesão e gozou na minha buceta.
Realizei o meu sonho, mas agora não quero parar mais de dar meu cuzinho, não quero mais sair com Alex, minha colega pode ficar sabendo e acabar nossa amizade. Espero conhecer outros machos roludos que possam me realizar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:v0092km4

    Estou aqui imaginando o cuzinho dessa safadinha como deve ter ficado.

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Já comi muitas mulheres de corno

  • Responder Diablo ID:g620ampm1

    Meu maior desejo é ver minha esposa chupando outro pau

  • Responder ESTUPRADOR ID:3tlq9en4k09

    Quero ESTUPRAR Você com muita Violência seu Cuzinho.

  • Responder Rl ID:v7zd2pdfqfc

    Eu Tam bem fiquei com vontade nesse cuzinho deve ser muito macio

  • Responder Ricardo ID:1reqqwm3

    Minha vontade é de ver outro macho comendo o rabo da minha mulher

  • Responder Wagner ID:1eltvrtc5kxb

    Olá sou de Campinas/SP, se for da região e quiser me conhecer. [email protected]

  • Responder J.Lim@ ID:g3jlcftv2

    adorei esse conto me encheu de tesão

  • Responder CLEITON ID:bf9dsxsp44

    Noss adorei.. espero contato.. [email protected]

  • Responder carlos ID:1deqd792b70d

    que tal uma rola negra com 24.5cm? carlos, zulu46fra@hotmai…..

  • Responder Rola gostosa ID:40voknna6ij

    Oi Jane fiquei louco pra te enrabar sou 4tao branco alto corpo atlético coxas grossas e uma rola grossa [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2pfqz8nqyg1

    vc é do RJ safada

    • Claudia ID:6oeg84qb0j

      Muito tesão