# #

Brincadeiras Inocentes

2010 palavras | 9 |4.60
Por

Essa história me foi contada por um desconhecido num chat de bate-papos.
Pensei em escrever aumentando algumas coisas é claro!
Para ficar mais excitante.
Faz muito tempo que escrevi no Erotica, então só copiei sem revisar. Desculpem os erros.

———————————————————————————

Me chamo Luis Carlos, tenho 39 anos sou divorciado e tenho um casal de filhos.
Eu passava todos os finais de semana com eles em casa, sempre sozinhos eu e eles.

Meu filho, Marcelo, era um menino muito brincalhão, tinha acabado de fazer 14 anos e estava procurando só diversão. Vivia brincando com a irmã, eram briguinhas, correrias, abraços…
Eu percebi que havia uma certa malícia por parte de Marcelo, já Aline na inocência de seus 11 aninhos, não percebia as encoxadas, passadas de mãos etc.
Por serem irmãos, eu nunca cheguei a brigar. Eles estavam na fase de descobertas, conhecendo seus corpos e era melhor que acontecesse um com o outro do que na rua com estranhos.
Essas brinadeiras porém não passavam de um certo limite, e percebi que Marcelo, apesar de querer descobrir coisas novas, não tinha a coragem e a experiência que pudessem fazer ele avançar nas suas pretensões.

E para falar a verdade, esse joguinho de gato e rato (ou melhor, ratinha) estava começando a me chamar a atenção. Eu comecei a me excitar com a ideia de ver eles realmente em uma situação erótica. Imaginei ele bolinando a irmã, passando a mão em sua xaninha ainda intocada, enfim, fantasias malucas.
E assim, percebendo que Marcelo não sabia bem o que fazer, resolvi ajudar.
Ensinei varias brincadeiras em que ele podia se aproveitar de Aline: abaixar o short ou saia dela e sair correndo, invadi o banheiro para jogar água fria, apostar valendo ficar sá de calcinha ou fazer uma dança sensual etc.
Aline fazia tudo na maior inocência. Quando percebi que Marcelo já estava se divertindo bastante resolvi ajudar Aline a se vingar.
Dai ela fazia as mesmas brincadeiras com seu irmão.

O clima estava ótimo em casa, achava o máximo eles se darem tão bem.
Quando estavam bem descontraídos resolvi entrar na brincadeira.
Tinha vez que me unia a minha filha e tirava o short de Marcelo e saiamos correndo, outras vezes juntava com Marcelo e tirávamos a saia de Aline e saiamos rindo.
Eu sabia que cedo ou tarde eles se uniriam pra me atacar E ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA.

Percebi os dois tramando, mas fingi de bobo e eles pularam em cima de mim. Aline segurou meus braços e Marcelo tirou meu short e saíram correndo.
Corri atrás deles fingindo esta com vergonha. Nos divertíamos muito sacaneando um ao outro.
Com o tempo alem de tirar o short começamos a tirar a cueca e calcinha também. Por ser novo o pinto de Marcelo era pequeno e meio fino e estava começando nascer pelos no saco dele o que deixou Aline muito curiosa.
Já Aline pelada parecia uma princesinha, bumbum pequenininho e redondinho, peitinho minúsculo e uma bucetinha branquinha e sem pelos nenhum.

Uns 2 meses depois do inicio dessas brincadeiras chegou a hora de tentar algo mais excitante.
Era sábado à tarde. Começamos a brincar; Tiramos a roupa de Aline, depois de Marcelo, mas não deixei eles tirarem meu short, eles tentavam me atacar e eu sempre me esquivava.
Até que resolvi ir ao banheiro me preparar. Tirei minha cueca e fiquei apenas com o short de seda. Comecei então me masturbar, deixando meu pau super duro.
Sai do banheiro me sentei no sofá. Não demorou muito e vi eles aparecerem. Eles estavam vestidos. Marcelo sá de cueca preta foi para a cozinha e em seguida Aline vestida só de calcinha e topzinho branco cheio de coraçõezinhos.
Fiquei ali sentado alisando meu pau por cima do short esperando o ataque. Segundos depois eles pularam em cima de mim.
Marcelo segurou meus braços enquanto minha filha arrancava meu short. Eu fingia reagi, mas na verdade eu cheguei a erguer meu corpo pra facilitar o trabalho de Aline.
Ela tirou meu short e meu pau pulou duraço pra fora. Aline tomou um susto e saiu correndo com meu short na mão, logo em seguida meu filho saiu correndo rindo atrás dela.
Totalmente pelado corri atrás deles fingindo esta tentando tapar meu saco. Quando me viram, Aline meio envergonhada quis devolver meu short, mas Marcelo não deixou.
Ficaram então um jogando pro outro e eu no meio fingindo esta tentando pegar. Por fim tirei as mãos do meu saco e deixei meu pau duro balançando ao ar livre.
Dava pra ver um misto de curiosidade e de satisfação na cara deles de me ver pela 1ª vez pelado.
Eles achavam que estavam me fazendo de bobo, sem perceber que eu estava adorando tudo aquilo, alias por varias vezes eu esbarrava com meu pau neles.
Fingia que era um acidente e continuava “tentando” agarrar meu short.

Num certo momento agarrei minha filha por trás, cai de costas no chão fazendo meu pau ficar esfregando na bunda dela.
Em seguida gritei pro Marcelo tirar a roupa dela.
Ele não perdeu a oportunidade e veio correndo e puxou a calcinha dela. Eu aproveitei e segurei as 2 perninhas dela bem abertas dando ao meu filho uma vista perfeita da bucetinha de Aline arreganhada e do meu pau esbarrando nela.

Tirei o top dela exibindo os pequenos carocinhos que estavam tomando forma de seios e em seguida a soltei.
Aline ria muito, não demontrava nenhum constrangimento de estar alí peladinha na frente de nós dois.
Assim, Aline olhou para mim e fez um sinal de atacar. Fomos pra cima de Marcelo e tiramos a roupa dele.
Marcelo excitado saiu correndo atrás da gente. Agora a festa estava completa todo mundo pelado.
Corríamos, fazíamos cácegas, nos agarravamos em lutinha… Sempre aproveitando pra tocar no sexo um dos outros.
Aline era a maior “vitima” se corria do Marcelo dava de cara comigo com o pau duro balançando na cara dela, se fugia de mim Marcelo agarrava ela e metia a mão na bunda dela…

Após horas dessas brincadeiras fomos tomar banho juntos. Meu pau já estava meio mole por isso Aline achou que escaparia intacta, mas se enganou.
Enquanto tomávamos banho ao ver o corpo nú e molhado de Aline fui ficando excitado de novo. Ambos ficaram admirando ele crescer pouco a pouco ate ficar totalmente ereto.
Comecei esbarrar meu pau em Aline, comecei pelo braço, depois pescoço, orelha, bochecha, e por fim na sua boca. Sem jeito porque Marcelo ficava olhando ela tentava desviar.

Então aproveitei enquanto Marcelo lavava os cabelos com shampoo e encostei meu pau no rosto de Aline. Ela sem saber o que fazer olhou pra mim. Fiz sinal pra ela abrir a boca e ela obedeceu.
Meti meu caralho na boca dela. Ela tentou tirar, mas não deixei e ao poucos ela foi cedendo.
Segurei seu rabo de cavalo e fui puxando sua boca em direção ao meu pau. Fiz alguns vai e vem e ela entendeu o que deveria fazer. Soltei sua cabeça e ela continuou me chupando.

Apos Marcelo acabar de enxaguar os cabelos ele abriu os olhos e tomou um susto ao ver sua irmãzinha chupando um pau.
Ele me olhou assustado e eu apenas sorri pra ele.

Continuei fodendo a boquinha da minha filha, enfiava o máximo que ela aguentava depois tirava, dava estocadas lentas e ia acelerando ate ela quase sufocar.
Após uns 10 minutos chamei meu filho pra brincadeira perguntei se ele queria que Aline chupasse ele. Meio sem graça ele aceitou.

Devido ao nervosismo demorou um tempinho ate ele ficar com o pinto duro. Aline se abaixou e abocanhou o pinto do seu irmão. Com sua pré experiência Aline começou chupando muito bem, e como o pau dele era ainda pequeno ela não teve dificuldade de colocá-lo todinho na boca.
Eu fui dando uma de professor ensinava como Marcelo devia fazer, como segurar os cabelos e como se movimentar.
Mandava Aline chupar todo o pinto, a passar a língua nas bolinhas de seu irmão, dar beijinhos, a punheta-lo e a não ir muito rápido senão ele iria gozar rápido e acabar com a diversão.

Chegou a hora de também dar prazer para Aline. Me abaixei atrás dela e comecei a lamber seu cuzinho e sua bucetinha, metia a língua o mais fundo possível, arrancando suspirou e gemidos dela.
Ela rebolava na minha cara, arfava, se contorcia toda. Eu suguei tanto aquele grelinho que o deixei vermelho. Em seguida chamei meu filho pra fazer o mesmo.
Segurei a perna esquerda de Aline no ar e mandei meu filho chupá-la. Embora nova ela conheceu seu primeiro orgasmo.

Em seguida fui atrás dela e fui esfregando meu pau no seu bumbum. Instintivamente Aline foi empinando a bunda para facilitar a penetração.
O corpo frágil e pequeno de Aline parecia uma boneca em comparação com o meu tamanho. Encaixei meu pau no seu reguinho e fiquei dando umas cutucadas no cuzinho da minha filha.
Quando meu pau entrava um pouco mais Aline dava uns gemidos deliciosos. A posição atrapalhava a penetração por isso sá fiquei brincando na portinha do rabo da minha filha enquanto ela chupava meu filho novamente.
De repente percebi que Marcelo iria gozar. Preparei minha princesa para experimentar porra pela 1ª vez.
Ela agachou no chão e acelerou a chupada, Marcelo se contorceu todo, gemeu alto e começou gozar. Aline se assustou com os primeiros jatos, mas os restantes ela aproveitou bem e bebeu tudinho.

Deixei saboreando sua sobremesa e depois fui completar o serviço. Coloquei Aline de 4 no chão peguei o condicionador lambuzei toda sua bundinha, seu cuzinho e buceta.
Cheguei ate enfiar um dedo no cu dela para abrir caminho. Lambuzei também meu pau e fui em frente. A cabeça do meu pau demorou um tempinho até entrar, mas quando entrou foi demais.
Se antes o cuzinho dela tentava expulsar meu pau, agora ele sugava-o. Tive que ate me segurar pra não entrar tudo de uma vez, pois Aline estava gemendo muito e tive medo de machucá-la.
Quando entrou tudo quase gozei de tanta felicidade. Não pensei que minha princesa aguentaria tudo no seu rabinho logo na primeira vez, pois nem sua mãe era tão forte na hora do sexo anal.
Se visse ela ficaria com inveja da nossa princesa. Iniciei o vai e vem, eram estocadas longas e suaves. Aline mordia o lábio de dor e prazer.
Mandei Marcelo fazer uma siririca em Aline pra ajudá-la a relaxar. Quando senti que estava mais fácil a penetração fui acelerando os movimentos.
Sentia aquele cuzinho apertando meu pau. Comecei a bater meu saco na sua xotinha fazendo gemer alto.
Socava fundo e sem dó.
Aline delirava, berrava, gemia, arfava… Quando senti que iria gozar acelerei ainda mais os movimento e explodi em gozo, minha porra explodia dentro do cu de Aline enchendo aquele buraquinho quente e apertado com meu leitinho.
Quando tirei meu pau, veio aquele monte de porra grossa e branca escorrendo do cu dela, passava pela buceta, pelas coxas indo ate o chão.

Aline deitou-se no chão quase desmaiada. Esperei ela se recuperar e em seguida fui dar um banho nela.
Lavei todo seu corpinho com calma. Fui dando nela vários beijinhos e dizendo o quanto eu a amava.
Ela sorriu pra mim me beijou e disse que também me amava, em seguida beijou Marcelo. Nos abraçamos e prometemos que sempre brincaríamos juntos de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vadia ID:4adenbuj8rb

    delicia

  • Responder Paulo ID:gsudr9m9i

    Luis, conto muito excitante l, já bati 2 gostosa punheta mas você tem que arrombar o cabacinho da Aline e tambem rasgar as preguinhas do Marcelo.

  • Responder Livia SP ID:477hnw3gzrk

    conto antigo mas legal

    • Diego ID:3ynzdrlhfi9

      Vc gostou

  • Responder Gabs ID:10yiy4iza3ap

    Menina Perversa é seu Fantasma? Seria ótimo ter o final. É um dos meus preferidos.

  • Responder Pedro ID:w71k6tdq

    isso ja foi postado aqui!

    • Fantasma Escritor ID:y5bj6wg5kvh

      Sim amigo, foi copiado do site erotica.comunidades.net – a estoria original foi escrita por mim e postada em fevereiro de 2015.
      É comum ver meus textos copiados em outros sites. Mas a data de publicação mostra quem foi o autor original.
      Agora vou repostar meu outro conto copiado aqui: Menina Perversa – talvez minha melhor obra.

  • Responder Anônimo ID:1ddbllcf27ce

    todos contos antigos sao melhores que os de agora,ja tinha lido,gozado e gozei de novo.no meu caso a menina que era a mais velha 11, e o menino 8,na brincadeira comi o cuzinho da menina mas,o meu filho queria tambem,fiquei meio sem jeito mas ele me me confessou que ja tinha feito com o filho do pedreiro que trabalhou aqui em casa,aí meti,e ja estava larguinho

  • Responder Anonimo ID:1db7syrmvh2v

    Muito bom!!!! Gozei pra caralho.